O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death's Gambit (Estilo Dark souls em 2D) ganha data de lançamento! [PS4 + PC]

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
deaths-gambit-screen-06-ps4-us-12jul15


Se gostas de jogo desafiantes e difíceis, então ficarás contente por descobrir que Death's Gambit já tem uma data de lançamento.

Este RPG de acção com elementos que relembram a série Dark Souls chegará às lojas a 14 de Agosto, segundo revelado oficialmente através do mais recente trailer de Death's Gambit, que podes ver em baixo.

Entre cavaleiros, bestas e outros terrores, terás de enfrentar diversos perigos no papel de um agente da Death, com a missão de suportar as dificuldades que varrem Leydia.

Death's Gambit chegará a 14 de Agosto para a PlayStation 4 e PC.




algumas cenas do gameplay e fonte:

https://blog.us.playstation.com/201...combat-of-deaths-gambit-out-august-14-on-ps4/
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu achei o Salt and Sanctuary muito mais difícil que Dark Souls....
Mesmo assim é um excelente game....

Vou ficar de olho nesse...

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Finalmente. Esse game foi apresentado faz tanto tempo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Upando o tópico só pra lembrar que o jogo lançou hoje. Joguei até o primeiro boss e pelo menos o começo foi bem divertido, lembra bem os souls mesmo, o único problema por enquanto é ter que jogar no analógico ao invés do d-pad, mas na steam da pra mudar isso.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Apesar da ótima trilha sonora e direção de arte estou achando o game mediano, ao por enquanto não esta no mesmo patamar de um Salt and Sanctuary, falta fluidez nos movimentos e as pancadas são muito tímidas, morri algumas vezes sem nem saber que tava apanhando.

Upando o tópico só pra lembrar que o jogo lançou hoje. Joguei até o primeiro boss e pelo menos o começo foi bem divertido, lembra bem os souls mesmo, o único problema por enquanto é ter que jogar no analógico ao invés do d-pad, mas na steam da pra mudar isso.
Pensei que so eu tinha me incomodado com isso, totalmente inútil o uso do analógico pois o personagem sempre corre.
Da pra controlar a velocidade do cavalo, mas não vi necessidade.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Upando o tópico só pra lembrar que o jogo lançou hoje. Joguei até o primeiro boss e pelo menos o começo foi bem divertido, lembra bem os souls mesmo, o único problema por enquanto é ter que jogar no analógico ao invés do d-pad, mas na steam da pra mudar isso.
Apesar da ótima trilha sonora e direção de arte estou achando o game mediano, ao por enquanto não esta no mesmo patamar de um Salt and Sanctuary, falta fluidez nos movimentos e as pancadas são muito tímidas, morri algumas vezes sem nem saber que tava apanhando.


Pensei que so eu tinha me incomodado com isso, totalmente inútil o uso do analógico pois o personagem sempre corre.
Da pra controlar a velocidade do cavalo, mas não vi necessidade.
Pra correr tem que dar 2 toquinho pra frente?

Se sim minha nossa que erro limitar no analógico, eu tambem não sou fã de jogar jogo assim '2D' (sidescroller na verdade) com analógico.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Pra correr tem que dar 2 toquinho pra frente?

Se sim minha nossa que erro limitar no analógico, eu tambem não sou fã de jogar jogo assim '2D' (sidescroller na verdade) com analógico.
O personagem sempre corre independente da pressão feita no analógico, é como se o movimento de andar não tivesse pronto ainda e decidiram lançar assim mesmo.
O cavalo anda se fizer pouca pressão mas não vi lá muita utilidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.320
Pontos
1.824
Não querendo desvirtuar o tópico, mas, não se são estilos semelhantes, se Bloodstained tivesse a mesma data de lançamento desse game (Death's Gambit), acho que correria um sério risco de ser esquecido.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Foice nesse jogo eu achei meio ruim já que o único ataque disso que presta é pulando, no chão cada hit que você da demora 1 ano pro char se recuperar e poder se mover (até tem uns inv. frames no começo dos golpes mas ainda acho bem ruim).
Apesar da ótima trilha sonora e direção de arte estou achando o game mediano, ao por enquanto não esta no mesmo patamar de um Salt and Sanctuary, falta fluidez nos movimentos e as pancadas são muito tímidas, morri algumas vezes sem nem saber que tava apanhando.
Já matei uns 6 bosses e por enquanto estou achando ele bem melhor que outros jogos 2D que andam saindo (tirando Hollow Knight e Momodora que vai ser dificil algum superar). O gameplay do jogo depois de mudar o controle pro d-pad é ótimo, level design não estou vendo nada fora do normal, mas as lutas contra os bosses são muito boas e os NPCs/história são interessantes.
Pra correr tem que dar 2 toquinho pra frente?

Se sim minha nossa que erro limitar no analógico, eu tambem não sou fã de jogar jogo assim '2D' (sidescroller na verdade) com analógico.
Não, o personagem se movimenta em uma velocidade só.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Esse jogo é maravilhoso, mas por favor PAREM DE COMPARAR TUDO COM DARK SOULS !!!

Até a criação do personagem é igual (Tem até item inicial). Não tem como não comparar.
Mas ele também bebe da fonte de Shadow of the Colossus, com os bosses gigantes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foice nesse jogo eu achei meio ruim já que o único ataque disso que presta é pulando, no chão cada hit que você da demora 1 ano pro char se recuperar e poder se mover (até tem uns inv. frames no começo dos golpes mas ainda acho bem ruim).
Pelo que foi descrito parece uma foice de verdade então, que por sinal nunca foi muito eficiente como arma então no jogo deve estar muito melhor que uma de verdade :klol




Tem que botar umas dessas aqui, isso que é arma foda:

lyvGzVk.jpg


 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Comecei a jogar e estou gostando bastante. É Dark Souls total mesmo, mas tem seu próprio charme, que é o que importa.

O que me chamou mais a atenção até agora é a trilha sonora, ESPETACULAR!
Em contrapartida, as animações do jogo são bem cruas, mas imagino que isso aconteceu pela quantidade de animações que deve ter no game.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Comprei ontem no hype de lançamento, não me arrependi, gostei muito do game, já matei altos boss mas parei ontem por motivo de força maior (sono profundo).



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o jogo e o tanto que eu gostei do começo/meio eu não gostei das partes finais, as areas finais são bem ruins e cheias de inimigos que nem sentem seus golpes + aqueles fantasmas que são uma chatisse pra matar, sem falar o level design horrivel. As lutas contra alguns dos bosses das partes finais são bem chatas se comparados com os do começo/meio do jogo também, você fica mais preocupado em matar eles o mais rapido possivel pra não morrer sem saber o que te acertou do que com a luta em si.

No fim eu considero ele um jogo ok, com um gameplay legal mas que poderia ser muito melhor, OST bacana e que infelizmente a segunda metade do jogo parece ter sido rushada ou foi feita por outra dev.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Vi o trailer do jogo hoje e me chamou muito a atenção. Assim que estiver em promoção, eu pego.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Estava com hype gigante, quando joguei... Não curti a jogabilidade e controles.. [emoji852]️
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Terminei o jogo e o tanto que eu gostei do começo/meio eu não gostei das partes finais, as areas finais são bem ruins e cheias de inimigos que nem sentem seus golpes + aqueles fantasmas que são uma chatisse pra matar, sem falar o level design horrivel. As lutas contra alguns dos bosses das partes finais são bem chatas se comparados com os do começo/meio do jogo também, você fica mais preocupado em matar eles o mais rapido possivel pra não morrer sem saber o que te acertou do que com a luta em si.

No fim eu considero ele um jogo ok, com um gameplay legal mas que poderia ser muito melhor, OST bacana e que infelizmente a segunda metade do jogo parece ter sido rushada ou foi feita por outra dev.
Quanto tempo +-?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Joguei o vídeo e achei muito bacaninha. Só achei estranho que o golpe da espada só tem um tipo de animação (ou uma variação, como queiram). Como assim?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Esse jogo é maravilhoso, mas por favor PAREM DE COMPARAR TUDO COM DARK SOULS !!!

No proprio jogo o NPC diz pra tocar uns sinos, depois fala que tava brincando e é pra fazer outra coisa.

De todas as cópias de DS, esse jogo é o mais descarado mesmo. Pelo que joguei pra testar achei desnecessária a barra de estamina, parece q só colocaram pra copiar DS.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Parei de jogar, está dando crash 100% das vezes em um cenário que tem uma ponte. Parece que acontece somente no PS4 Pro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo é maravilhoso, mas por favor PAREM DE COMPARAR TUDO COM DARK SOULS !!!

Infelizmente nesse caso o próprio jogo se promoveu dessa forma. Eu acho um porre esse negócio de "Souls Like" para tudo e ainda tem gente que pede mais e sugere para jogos clássicos com sua própria identidade como foi no tópico de Soul Reaver, mas se a própria DEV fez nessa intenção não adianta tampar o Sol com a peneira.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Usando um Phoenix Down/Pena de Fênix para ressuscitar o tópico.

Mas o assunto tem realmente a ver com Penas. Mais especificamente sobre as Penas de Cura. As minha estão zeradas e não voltam ao número normal mesmo após descansar no Save/Estátua da Morte. Sei que a cada morte uma pena é reduzida. Nem preciso dizer que já morri um bocado. Sei também que tem a opção no Save de "Recuperar" as penas perdidas usando Crystal Shards. Mas quando eu tento acessar essa opção fala que minhas penas já estão comigo.

Então isso é um bug ou essa punição vai durar o jogo todo e já era essa jogada?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Usando um Phoenix Down/Pena de Fênix para ressuscitar o tópico.

Mas o assunto tem realmente a ver com Penas. Mais especificamente sobre as Penas de Cura. As minha estão zeradas e não voltam ao número normal mesmo após descansar no Save/Estátua da Morte. Sei que a cada morte uma pena é reduzida. Nem preciso dizer que já morri um bocado. Sei também que tem a opção no Save de "Recuperar" as penas perdidas usando Crystal Shards. Mas quando eu tento acessar essa opção fala que minhas penas já estão comigo.

Então isso é um bug ou essa punição vai durar o jogo todo e já era essa jogada?

Se não estou enganado (faz muito tempo que joguei), dá pra reduzir o número de penas pra ter certos bônus. Pode ser que você tenha alterado isso.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Se não estou enganado (faz muito tempo que joguei), dá pra reduzir o número de penas pra ter certos bônus. Pode ser que você tenha alterado isso.

É pode ser pois eu comecei o jogo há um tempão mas só agora retornei. Lembro que tem um lance de botar penas no ataque ou algo assim. Tem até um pessoal na internet falando sobre como essa estratégia pode ser útil para criar um personagem "Glass Cannon". Mas no meu caso não tá adiantando nada, pois meus golpes tiram 77 de HP do Bulwark com uma espada grande e 22 de HP com a Foice.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse jogo parece ter passado batido por aqui
 
Topo Fundo