O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Debate Nando Moura e MamãeFalei: está ocorrendo ou arregou alguém?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Retardadice esses debates.
A intenção não é debater para chegar numa conclusão, analisar os lados para ver o que realmente é certo e blablabla.

A intenção é estar certo, a intenção é derrotar o amiguinho, tanto que até fugir dos debates os caras fogem.
Parecem criancinhas brigando enquanto tem outras milhares de criancinhas doidas para ver quem humilha mais.

Nenhum vai mudar de opinião.
É uma guerrinha somente, assumir erro na visão deles é assumir fraqueza, perder a briguinha.

Me lembra aqueles "X1" dos jogos.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Retardadice esses debates.
A intenção não é debater para chegar numa conclusão, analisar os lados para ver o que realmente é certo e blablabla.

A intenção é estar certo, a intenção é derrotar o amiguinho, tanto que até fugir dos debates os caras fogem.
Parecem criancinhas brigando enquanto tem outras milhares de criancinhas doidas para ver quem humilha mais.

Nenhum vai mudar de opinião.
É uma guerrinha somente, assumir erro na visão deles é assumir fraqueza, perder a briguinha.

Me lembra aqueles "X1" dos jogos.
É tipo torcida de futebol, vai torcer sempre pro time de qualquer forma.
Mas queria ver como q o arthur vai rebater algumas acusações, eu meio q era simpatizante do MBL ja Nando acho cancer
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
A intenção não é debater para chegar numa conclusão, analisar os lados para ver o que realmente é certo e blablabla.

A intenção é estar certo, a intenção é derrotar o amiguinho, tanto que até fugir dos debates os caras fogem.
Parecem criancinhas brigando enquanto tem outras milhares de criancinhas doidas para ver quem humilha mais.

Nenhum vai mudar de opinião.

isso mil vezes. e o mais importante: gerar views tbm.

Eles não são do mesmo lado ?

nao. deveriam ser, mas ha uma rusga entre conservadores (cheirando rola) e liberais (mamaepeidei), e isso desde muito tempo.

alias, ja tem um topico sobre la na pasta politica. o mod provavelmente vai mover ou trancar este.
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pelo que eu tô assistindo aqui no "Boletim da Manhã" do Terça Livre, o Izás compareceu ao debate. Tá sendo gravado e daqui há uns dias sairá no canal do Nando Moura.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Izaz arregou. Um cara que não consegue nem manter a palavra vai roubar mais do que o Lula.

 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Dois bostas, um cheirando o saco do outro. Vergonha alheia disso tudo.

Fico impressionado com tanta gente que esses imbecis conseguem influenciar, são os verdadeiros encantadores de burros.
 
Topo Fundo