O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Debates 2018] Tem debate hoje na grobo

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Nesse caso de o candidato não poder ir, o general, o vice, deveria poder participar do debate.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O cara insinuou que ele lava dinheiro por ter uma conta declarada na Bahamas (o que seria meio idiota declarar no ir), e ele disse que está destinado a uma fundação para educação que ele deixará em testamento


Antes já tinha esculachado o boulos, e esculacho o Alckmin, mostrando que ele fala de clima de nos contra eles, mas fez propaganda contra o bolsonaro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Legal que teve debates dos vices, assistirei ainda hoje.

Retórica de Meirelles não evolui, uma pena porque é uma candidatura interessante, nem com essa carta na manga da doação consegue envolver.

Sem os dois malucos perde metade da graça, espero que estejam de volta no do SBT e com a presença de Amoedo e Haddad também.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tem gente que este hoje acha que Meirelles eh linha auxiliar do Alckmin

Não tem um candidato que o ataque mais
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Como pode nenhum candidato desmentir as mentiras desse cínico do Ciro Gomes? Em todo debate ele recita essa mentira de que metade do orçamento vai para o pagamento de dívidas (da qual o governo gastão que ele defende fez).
Isso é uma falácia absurda! O Brasil só paga dívida quando tem superávit primário que não acontece desde 2013. A dívida não é paga, é simplesmente arrolada.

https://spotniks.com/sabe-aquele-pa...o-usados-para-pagar-a-divida-entao-e-mentira/
http://mercadopopular.org/2015/10/juros-da-divida/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Clima ameno nesse debate, nivelado ao da Band e bem abaixo da Rede TV.
O do SBT será lindo se tiver mesmo o Amoedo e também Haddad.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Vou pensar muito antes de ver algum debate agora que não tenha ou Bolsonaro, ou Amoedo.

Acho que só o da Globo mesmo, e talvez o do SBT
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
O cara insinuou que ele lava dinheiro por ter uma conta declarada na Bahamas (o que seria meio idiota declarar no ir), e ele disse que está destinado a uma fundação para educação que ele deixará em testamento


Antes já tinha esculachado o boulos, e esculacho o Alckmin, mostrando que ele fala de clima de nos contra eles, mas fez propaganda contra o bolsonaro

No caso, seria elisão fiscal, né(sim, o repórter se equivocou)? E se me recordo, ele disse que seria uma pequena parte. Isso pode sinalizar, tipo, "pague seus impostos enquanto protejo o meu patrimônio em paraíso fiscal", aí é dose... E teve um PM islandês que caiu por isso também
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
No caso, seria elisão fiscal, né(sim, o repórter se equivocou)? E se me recordo, ele disse que seria uma pequena parte. Isso pode sinalizar, tipo, "pague seus impostos enquanto protejo o meu patrimônio em paraíso fiscal", aí é dose... E teve um PM islandês que caiu por isso também



Eu acho que é um equívoco muito grande chamar de um crime um expediente que é totalmente legal. Para um jornalista, é incompreensível o cara fazer isso.

Da reportagem que você postou:
"Ele é acusado de usar a conta para ocultar milhões de dólares dos bens de sua família."


Bem, no caso do Meirelles é algo declarado no IR, e a declaração do IR dele foi publicada com a sua candidatura. Ele não tem nada a esconder sobre isso.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Eu acho que é um equívoco muito grande chamar de um crime um expediente que é totalmente legal. Para um jornalista, é incompreensível o cara fazer isso.

Da reportagem que você postou:
"Ele é acusado de usar a conta para ocultar milhões de dólares dos bens de sua família."


Bem, no caso do Meirelles é algo declarado no IR, e a declaração do IR dele foi publicada com a sua candidatura. Ele não tem nada a esconder sobre isso.
Bem, não estou a par da legislação islandesa, ele fala que não... Mas mesmo assim, sim é declarado e legal e tal, é complicado... E concordo que o jornalista foi infeliz
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bem, não estou a par da legislação islandesa, ele fala que não... Mas mesmo assim, sim é declarado e legal e tal, é complicado... E concordo que o jornalista foi infeliz
Pelo que fala na reportagem, ele não declarou quando entrou no parlamento. Talvez essa declaração ao parlamento não seja obrigatória, mas se a pessoa não declara, isso já é politicamente algo ruim, a pessoa omitir.




Eu acho que se alguém pode pagar menos imposto, e de maneira legal, vai pagar mais imposto pra quê?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Boulos promete “lista suja do machismo”
Brasil 09.09.18 19:54
Guilherme Boulos diz que criará uma “lista suja do machismo” para denunciar empresas que pagam salário menor para mulheres que estiverem no mesmo cargo de homens.
Em sua proposta, as empresas incluídas na lista não poderão contratar operações de crédito em bancos públicos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E lista suja de invasor de propriedades, cadê?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Muito louco imaginar que do debate, um candidato está preso e nem candidato é e o outro está no hospital.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
O Álvaro Dias: não há esquerda e direita, só esquerda e esquerda e eu estou no centro :kkk

Btw, depois do que aconteceu com o Bolsonaro o palhaço do Boulos vem com adesivo de Marielle.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Pelo que fala na reportagem, ele não declarou quando entrou no parlamento. Talvez essa declaração ao parlamento não seja obrigatória, mas se a pessoa não declara, isso já é politicamente algo ruim, a pessoa omitir.




Eu acho que se alguém pode pagar menos imposto, e de maneira legal, vai pagar mais imposto pra quê?


Problema nenhum,se fosse uma pessoa normal. Agora, ele se candidata a um cargo público e poderá propor mudanças no sistema de tributos e se usa de artifícios pra pagar menos impostos, ainda mais sendo milionário, enquanto o contribuinte assalariado não tem como fazer certos artifícios e pagará proporcionalmente mais de sua renda de impostos, comparado a ele...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fica mais estranho ainda quando lembramos que são os líderes de intenções de votos.

Um candidato preso e o outro na UTI.

É apenas o resumo do que é o Brasil há mais de 500 anos.


Vou pensar muito antes de ver algum debate agora que não tenha ou Bolsonaro, ou Amoedo.

Acho que só o da Globo mesmo, e talvez o do SBT

Nunca vejo sem o Bolsonaro. Não por ser minon dele, mas por não suportar os demais com aquele discurso ChuChu cozido. Sério dá sono.

A menos que o General vá no lugar dele.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Boulos promete “lista suja do machismo”
Brasil 09.09.18 19:54
Guilherme Boulos diz que criará uma “lista suja do machismo” para denunciar empresas que pagam salário menor para mulheres que estiverem no mesmo cargo de homens.
Em sua proposta, as empresas incluídas na lista não poderão contratar operações de crédito em bancos públicos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E lista suja de invasor de propriedades, cadê?



Salário médio de mulheres na Liderança do PSOL na Câmara: R$ 7.160,22
Salário médio de homens na Liderança do PSOL na Câmara: R$ 13.528,72

No PSOL, homens ganham quase o dobro. #ListaSujaDoMachismo


giphy.webp

Verme patético.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais uma FAKE NEWS da direita

O plebiscito foi respeitado, a pergunta do plebiscito era se a população era a favor proibição da comercialização de armas, a população disse que não e você pode comprar sua arma até pela internet:


"O referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, ocorrido no Brasil a 23 de outubro de 2005, não permitiu que o artigo 35 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003) entrasse em vigor. Tal artigo apresentava a seguinte redação: "art. 35 - É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei"."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_no_Brasil_em_2005

Se quiser comprar armas ta ai:

http://www.taurusarmas.com.br/pt/produtos

http://www.casadotiro.com.br/filtro-categoria/armas-de-fogo/16/

http://www.azdeespadas.com/categorias/armas-de-fogo/page:5

Pra variar, mais um post sujo.

Vamos pegar o seguinte exemplo:
Se eu falar "há 4 felinos lá fora", daí ao abrir a porta você se depara com 3 gatos e 1 leão e é devorado por este, você acha justo dizer que eu estou dizendo a verdade?


De que caralhos adianta haver um referendo pra demonstrar a vontade popular em se armar e AO MESMO TEMPO CONTRÁRIA A ESSA VONTADE O GOVERNO RESTRINGIR O ACESSO À ARMAS?


Obviamente será mais uma pergunta que você não é capaz de responder.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
NINGUEM assistiu essa m**** de debate na Gazeta (nem eu)

ainda bem

sem Bolsonaro = sem audiencia



http://teleguiado.com/televisao/201...-gazeta-da-menos-de-1-ponto-de-audiencia.html

Debate presidencial da Gazeta dá menos de 1 ponto de audiência

O debate presidencial da Gazeta, de acordo com os índices prévios de audiência, deu apenas 0,9 ponto de média e 1,6 ponto de pico em São Paulo. O encontro, exibido das 18h às 20h13, perdeu para RedeTV! (1,6), Cultura (1,6), Band (2,1), Record (9,8), SBT (10) e Globo (18,1).
A Gazeta, em geral, marca menos audiência aos domingos. A pontuação, entretanto, ficou muito aquém da observada na Band e na RedeTV!, ainda em agosto.


Os próximos debates acontecerão entre a segunda quinzena de setembro e a primeira semana de outubro.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
14.09.2018 | 07h14
Haddad nesta sexta no JN

Com o fim do ato farsesco de Fernando Haddad como vice de Lula, o petista ganhou o direito de ser sabatinado como candidato à Presidência da República pelo Jornal Nacional, da TV Globo. O ex-prefeito de São Paulo está anunciado sua participação no telejornal para esta sexta-feira, 14. Assim como os outros candidatos, Haddad terá que encarar 27 minutos de entrevista com os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos.

https://br18.com.br/haddad-nesta-sexta-no-jn/
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Eu prevejo m**** nesse debata agora que a galera ta desesperada. Se Ciro não atacar o haddad, o coroné é um FROUXO.
Vamos ver a estratégia. Só por curiosidade, o Ciro não atacou o Bolsonaro nos primeiros debates pra não parecer arrogante, devido ao despreparo do pocket. Apesar que acredito que ele vai atacar sim...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eu prevejo m**** nesse debata agora que a galera ta desesperada. Se Ciro não atacar o haddad, o coroné é um FROUXO.
Deve estar bem claro na cabeça maluca dele que ele precisa tirar o Andrade da jogada e roubar quantos votos puder porque senão nem consegue sonhar em ir para o segundo turno.
 
Topo Fundo