O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Debates 2018] Tem debate hoje na grobo

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
O Bolsonaro nunca vai conseguir aprovar metade disso, ninguém vai conseguir diminuir muitos impostos numa crise de arrecadação fiscal grave, o que vai acontecer é uma redistribuição fiscal, diminuir impostos de consumo aumentando os de renda, unificar e simplificar impostos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Mas pelo menos ele tem a consciência de que isso é improcedente e de alguma forma um dia tem de acabar, enquanto outros discordam e acham que o povo tem mais que se lascar.
Só dele ter a distinção do certo e errado já nos leva pra um outro caminho

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Essa pirâmide do Ciro é pra acabar. Alias político mente tanto que olha a Katia Abreu na última página do folheto
https://s3.amazonaws.com/ciro-gomes/wp-content/uploads/2018/08/CG_folheto_15x21_nomelimpo_4.pdf

Folheto

Imagem real
alx_brasil-agricultura-katia-abreu-20160429-001_original1.jpeg
Reis do photoshop
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
Problema de politico é achar que todo mundo pe trouxa menos ele.

Vem com essas promessas furadas, prometem mundos e fundos e acham que vão conseguir votos assim.

Promessa vazia não garante nem comer mulher hj em dia, qq essas caras tão pensando?
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso foi feito pelo MBL para falar mal da Marina, mas se fosse verdade que ela iria estabelecer uma conexão tão grande com a população em seu governo, eu votaria nela.

É o que adianta ela propor plebiscito se quando a maioria votam a favor de usar armas eles ignoram o fato e não fazem o desejo da maioria? Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É o que adianta ela propor plebiscito se quando a maioria votam a favor de usar armas eles ignoram o fato e não fazem o desejo da maioria? Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais uma FAKE NEWS da direita

O plebiscito foi respeitado, a pergunta do plebiscito era se a população era a favor proibição da comercialização de armas, a população disse que não e você pode comprar sua arma até pela internet:


"O referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, ocorrido no Brasil a 23 de outubro de 2005, não permitiu que o artigo 35 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003) entrasse em vigor. Tal artigo apresentava a seguinte redação: "art. 35 - É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei"."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_no_Brasil_em_2005

Se quiser comprar armas ta ai:

http://www.taurusarmas.com.br/pt/produtos

http://www.casadotiro.com.br/filtro-categoria/armas-de-fogo/16/

http://www.azdeespadas.com/categorias/armas-de-fogo/page:5
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Ah, sim, você pode comprar a arma sim, só precisa dessa autorização assinada e carimbada em 35 mil vias, ungida pelo Santo Papa e precisa deixar de molho por 2 semanas. E mesmo fazendo tudo isso seu pedido pode ser negado pelo Delegado da Polícia Federal apenas porque sim.


Tirando esses "pequenos empecilhos" qualquer um pode comprar uma arma sim, coleguinha.
Mais uma FAKE NEWS da direita

O plebiscito foi respeitado, a pergunta do plebiscito era se a população era a favor proibição da comercialização de armas, a população disse que não e você pode comprar sua arma até pela internet:


"O referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, ocorrido no Brasil a 23 de outubro de 2005, não permitiu que o artigo 35 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003) entrasse em vigor. Tal artigo apresentava a seguinte redação: "art. 35 - É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei"."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_no_Brasil_em_2005

Se quiser comprar armas ta ai:

http://www.taurusarmas.com.br/pt/produtos

http://www.casadotiro.com.br/filtro-categoria/armas-de-fogo/16/

http://www.azdeespadas.com/categorias/armas-de-fogo/page:5


Enviado por uma fenda espacial.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Mais uma FAKE NEWS da direita

O plebiscito foi respeitado, a pergunta do plebiscito era se a população era a favor proibição da comercialização de armas, a população disse que não e você pode comprar sua arma até pela internet:


"O referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, ocorrido no Brasil a 23 de outubro de 2005, não permitiu que o artigo 35 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003) entrasse em vigor. Tal artigo apresentava a seguinte redação: "art. 35 - É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei"."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_no_Brasil_em_2005

Se quiser comprar armas ta ai:

http://www.taurusarmas.com.br/pt/produtos

http://www.casadotiro.com.br/filtro-categoria/armas-de-fogo/16/

http://www.azdeespadas.com/categorias/armas-de-fogo/page:5

As vezes eu penso que ninguem pode ser tao imbecil assim, e que as coisas q tu fala só pode ser desonestidade mesmo. Sabe, mal-caratismo genuíno? Mas as vezes me ocorre que mesmo um canalha percebe que a besteira dita chega num nível que passa a ser simplesmente vergonhoso para quem fala, entao fico na dúvida qual é o seu problema mesmo.

Tipo, tu sequer chegou a entrar nos proprios links que postou? Porque eu entrei e tentei comprar a arma. Olha só o que eu encontrei...

Loja da Taurus:

ETAPAS PARA A COMPRA DE UMA ARMA DE FOGO
1 - Escolha o produto de CALIBRE PERMITIDO desejado;
2 - Encontre o LOJISTA;
3 - Faça a documentação necessária;
4 - Entregue a documentação na Polícia Federal;
5 - Solicite uma Guia de Trafego para a Polícia Federal, clique aqui para acessar;
6 - Ao receber a autorização da Polícia Federal, dirija-se ao lojista selecionado e retire o produto.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Requerimento do SINARM
Deve ser preenchido e assinado pelo requerente em duas vias. O Requerimento pode ser obtido em qualquer loja especializada em vendas de armas ou no site da Polícia Federal: www.dpf.gov.br

Declaração de Efetiva Necessidade
A declaração deve explicar os fatos e circunstâncias que justificam a necessidade da aquisição de uma arma de fogo, bem como a marca e o modelo da arma a ser adquirido
.


Certidões Negativas junto à
- Justiça Federal, pode ser obtido no site. Clique aqui para acessar;
- Estadual, você deve se dirigir ao fórum de sua cidade e solicitar;
- Militar, pode ser obtido no site. Clique aqui para acessar;
- Eleitoral, pode ser obtido no site. Clique aqui para acessar;

Cópias do CPF e RG autenticadas
Documento que comprove ocupação lícita
Cópia de um comprovante de residência
Conta de água, telefone ou luz recente.

Duas fotos 3x4

Exames e Declaração
- Realizar o Exame Psicológico com psicólogo credenciado junto à Polícia Federal mediante pagamento de taxa.
- Realizar o Exame de Capacidade Técnica com instrutor credenciado junto à Polícia Federal mediante pagamento da taxa.
- Declaração de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal.


PARA FAZER A COMPRA E O REGISTRO DE ARMA NOVA, VOCÊ PRECISA
- Pagar a taxa;
- Apresentar todos os documentos exigidos acima na Polícia Federal junto com a taxa paga;
- Obter a autorização de compra na Polícia Federal;
- Apresentar a autorização de compra na loja onde efetuará a compra.

CALIBRES PERMITIDOS, QUAIS SÃO?
Os calibres permitidos são: .38 / .380 / .22 / .36


Casa do tiro:

COMUNICADO IMPORTANTEAQUISIÇÃO DE ARMA DE
FOGO NA CASA DO TIRO

No Brasil, armas de fogo podem ser comercializada para todos os cidadãos brasileiro ou estrangeiro desde que preencham os requisitos legais, conforme descrito na Lei 10.826/2003, são estes:

* Ter idade mínima de 25 anos, exceto para os cargos definidos no artigo 28 da Lei 10.826/03;
* Possuir RG, CPF e comprovar residência (Água, Luz, Telefone, DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel, Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável), caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro;
* Declarar a efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido;
* Comprovar idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal.
* Apresentar documento comprobatório de ocupação lícita, ex.: Holerite; Contrato social; Carteira profissional / funcional; Inscrição Estadual da área rural e etc.;
* Comprovar capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;
* 1 (uma) foto 3x4 recente.
* Pagar a taxa no valor de R$ 88,00, conforme estabelecido no art. 11, I e Anexo da Lei 10.826/03.


o az de espadas é a mesma coisa, mas nao ta deixando em copiar o texto aqui

Enfim, comercialização nao tá proibida, é só que para comprar tu precisa comprovar pra Polícia Federal que tá precisa de uma, e se eles nao acharem que tu precisa, tu nao tem e pronto. Mas olha, ta super permitido, viu?




Enfim, as vezes eu penso q tu deveria parar de postar pq ver tamanha desonestidade exposta assim na internet é algo que incomoda quem ta buscando um mundo melhor, mas por outro lado pode ser bom pra ti passar umas vergonhas e ver se cresce
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Depois dessa semana cheguei a uma conclusão :
Amoedo tem meu voto.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bom era o currículo do lula né, ta perdido e cego mesmo, o cara morre e não da o braço a torcer, p mim esses tipinhos torcem contra o Brasil.
O currículo do Lula ser péssimo não torna o do Bolsonaro bom. Problema do fã do Bolsonaro é que ele ataca com outra acusação igual o mito e n manda um argumento. Tudo se trata em falar do Lula caso contrariado, para um fanático seguidor do Bolsonaro se vc n gosta do Bolsonaro, entao vc é um inimigo, isto é, eleitor do Lula e defende tudo aquilo que n presta, quando n é bem assim né ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
que bom que estão pegando pesado. È pra pegar mesmo.
Seja Ciro, Bolsonaro, Marina, Alckmin, seja quem for.

Tão concorrendo pra presidente e não pra sindico de prédio.

Agora espero o mesmo pros outros candidatos. Caso contrario passará péssima imagem pra emissora.
Se fizer com todos parabéns pra globo.
Inicialmente achei certo essa sabatina do jornal nacional depois percebi que eles só ficam atacando os candidatos colocando o dedo na ferida deles.
Mas cade as propostas? Acredito que devia ser uma entrevista por temas e em todos os candidatos tem que dizer de onde vai tirar o dinheiro da fazer.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sabatinas UOL/SBT/Folha


Ordem:

3/9 – Ciro Gomes (PDT
4/9 – Marina Silva (Rede)
5/9 – Guilherme Boulos (PSOL)
6/9 – Luiz Inácio Lula da Silva (PT)*
10/9 – Alvaro Dias (Podemos)
11/9 – Geraldo Alckmin (PSDB)
12/9 – Cabo Daciolo (Patriota)
13/9 – Jair Bolsonaro (PSL)
14/9 – Henrique Meirelles (MDB)



Já tá rolando a do coroné:




 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O currículo do Lula ser péssimo não torna o do Bolsonaro bom. Problema do fã do Bolsonaro é que ele ataca com outra acusação igual o mito e n manda um argumento. Tudo se trata em falar do Lula caso contrariado, para um fanático seguidor do Bolsonaro se vc n gosta do Bolsonaro, entao vc é um inimigo, isto é, eleitor do Lula e defende tudo aquilo que n presta, quando n é bem assim né ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

O problema é que muitos dos que hoje criticam o currículo do Bolsonaro simplesmente não davam uma foda pra isso na época do Lula e votavam nele sem pensar duas vezes, o que acaba pondo muitas das críticas por baixo. A seletividade é nítida.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.757
Pontos
1.053
TV Gazeta é famosa em algum lugar? Aqui no sul acho que quase ninguém conhece. O próximo debate é lá, no dia 9.

 
D

Deleted member 219486

Muito estranho o Daciolo não ir na sabatina da Globo, a repercussão das bobagens dele seriam maiores, parece que tem alguem orientando ele com algum objetivo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Postando o streaming do roda viva, com os representantes dos candidatos na área de segurança, taí o Link.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tá rolando aquela mesa redonda, agora, ao vivão, na gnews, com os vices...

Hj é o dia da vice do coroné sardinha, Kátia Abreu.... começou as 22:30.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Temperatura tá quente! :kkk:kkk:kkk:kkk


Kátia Abreu num bate boca com a Leitão! :lolwtf


LET THEM FIGHT!!! :rox
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O problema é que muitos dos que hoje criticam o currículo do Bolsonaro simplesmente não davam uma foda pra isso na época do Lula e votavam nele sem pensar duas vezes, o que acaba pondo muitas das críticas por baixo. A seletividade é nítida.
Exatamente isso. Criticar o currículo do Bolsonaro ou sua limitação em matéria de economia é só a versão gourmet do "Nazista! Fascista! Machista! Racista!" (se bem que tem mortadela aqui que não conseguiu passar disso ainda), pode ver que a galera querendo posar de isenta e técnica na hora de malhar o Bolso sempre tem aquele histórico de lacrar o 13. Na hora de votar no cara que se orgulhava de ser quase analfabeto, não tinha problema nenhum. Na hora de reeleger aquela mula disléxica que não conseguia falar uma frase inteira sem ter um ponto no ouvido, também não tinha problema nenhum. E é por isso que essa crítica, vindo da galera do lacre e da mortadela, pra mim vale menos do que o que o meu gato vesgo deixa na caixinha de areia.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754
Debate dos vices





Edit: O post de cima foi mais rápido no gatilho para postar a entrevista.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Rapaz, a Lillian witte fibe está esquisitona. Ai fiquei surpreso que ela já tem 64 anos.

Reporter perguntou sobre o Museu para o Mourão, e ele respondeu muito bem. Mas na hora de responder o Eduardo Jorge, eu acho que ele deveria ter elaborado melhor. Quem não entende o plano de governo do Bolsa em anexar o Ministério da Cultura na educação, vai entender nada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo