O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixa morrer

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
A saída HDMI de um aparelho pode transmitir áudio e vídeo. Agora não quer dizer que se um aparelho que tenha saída HDMI OBRIGATORIAMENTE transmita áudio tb. Ja tive um receiver Pionner que tinha saída HDMI sim, mas a mesma só transmitia audio (alguns fanaticos acreditam que há perda em relação ao optico digital). Alguns modelos realmente saem somente com saída HDMI somente pra vídeo. Outros modelos de projetores tb assim o fazem. Para os mais fanáticos, os fabricantes disponibilizam HT com saída apenas de vídeo HDMI.

Mas esse não é o caso do Xbox360.

no forum htforum.com.br tem mtas discussoes à respeito. podemos tomar como exemplo um HT da Sony por exemplo, que tem essa característica:



http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/706492


Home Theater - HT-SS1100 - 700W RMS, c/ 5 Caixas, Subwoofer, Receiver, Conexão HDMI e Autocalibração - Sony


Observação
* É necessário um cabo óptico ou cabo coaxial adicional para reprodução do sinal de áudio.

Características
Um aparelho slim que traz o recurso de autocalibração (faz o ajuste de seu sistema em aproximadamente 3 minutos com o auxílio de um microfone fornecido). Agora ficou muito mais fácil e prático ajustar seu home theater.

A Autocalibração
Uma experiência auditiva sem preocupações, em que os ajustes do sistema do home theater são feitos automaticamente, com a ajuda de um pequeno microfone fornecido. Conexões, distância das caixas, nivel de volume das caixas...tudo isso em apenas um toque de distância, sem complicações. Um toque e o sistema de autocalibração se encarrega de potencializar a qualidade do som que chega aos seus ouvidos em qualquer ambiente.

Características
-Sistema: Home Theater In a Box de 5.1 canais.
-Potência total (RMS): 100Wx5 + 200W.
-Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição e sinais de áudio*
-Receiver na cor preta
-Autocalibração: faz o ajuste do sistema com o auxílio de um microfone fornecido
-Amplificador Digital S-Master
-Dolby Pro-Logic II / Dolby Digital / DTS
-Sintonizador AM / FM com memória (30 AM / 30 FM)
-Entrada: 2 HDMI, 3 analógico para áudio, 2 Óptica Digital, Digital Coaxial
-Saídas: HDMI

Dimensões aprox. do aparelho: 43x6,6x33,5cm (LxAxP)
Peso aprox. do aparelho: 3,5kg
Dimensões aprox. das caixas acústicas: 8x15x8,8cm (LxAxP) - frontais e surround / 25x8,5x8,8cm (LxAxP) - central
Peos aprox. das caixas acústicas: 0,5kg (frontais), 0,4kg (central), 0,7kg (surround)
Dimensões aprox. do subwoofer: 20x38,2x33,7cm (LxAxP)
Peso aprox. do subwoofer: 4,5kg
Garantia do Fornecedor: 12 meses

ref.: HT-SS1100 (700 RMS)
Fornecedor - Sony
A Americanas.com não se responsabiliza pela montagem / instalação dos produtos
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Mondragon;2450368 disse:
A saída HDMI de um aparelho pode transmitir áudio e vídeo. Agora não quer dizer que se um aparelho que tenha saída HDMI OBRIGATORIAMENTE transmita áudio tb. Ja tive um receiver Pionner que tinha saída HDMI sim, mas a mesma só transmitia audio (alguns fanaticos acreditam que há perda em relação ao optico digital). Alguns modelos realmente saem somente com saída HDMI somente pra vídeo. Outros modelos de projetores tb assim o fazem. Para os mais fanáticos, os fabricantes disponibilizam HT com saída apenas de vídeo HDMI.

Mas esse não é o caso do Xbox360.

no forum htforum.com.br tem mtas discussoes à respeito. podemos tomar como exemplo um HT da Sony por exemplo, que tem essa característica:



http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/706492


Home Theater - HT-SS1100 - 700W RMS, c/ 5 Caixas, Subwoofer, Receiver, Conexão HDMI e Autocalibração - Sony


Observação
* É necessário um cabo óptico ou cabo coaxial adicional para reprodução do sinal de áudio.

Características
Um aparelho slim que traz o recurso de autocalibração (faz o ajuste de seu sistema em aproximadamente 3 minutos com o auxílio de um microfone fornecido). Agora ficou muito mais fácil e prático ajustar seu home theater.

A Autocalibração
Uma experiência auditiva sem preocupações, em que os ajustes do sistema do home theater são feitos automaticamente, com a ajuda de um pequeno microfone fornecido. Conexões, distância das caixas, nivel de volume das caixas...tudo isso em apenas um toque de distância, sem complicações. Um toque e o sistema de autocalibração se encarrega de potencializar a qualidade do som que chega aos seus ouvidos em qualquer ambiente.

Características
-Sistema: Home Theater In a Box de 5.1 canais.
-Potência total (RMS): 100Wx5 + 200W.
-Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição e sinais de áudio*
-Receiver na cor preta
-Autocalibração: faz o ajuste do sistema com o auxílio de um microfone fornecido
-Amplificador Digital S-Master
-Dolby Pro-Logic II / Dolby Digital / DTS
-Sintonizador AM / FM com memória (30 AM / 30 FM)
-Entrada: 2 HDMI, 3 analógico para áudio, 2 Óptica Digital, Digital Coaxial
-Saídas: HDMI

Dimensões aprox. do aparelho: 43x6,6x33,5cm (LxAxP)
Peso aprox. do aparelho: 3,5kg
Dimensões aprox. das caixas acústicas: 8x15x8,8cm (LxAxP) - frontais e surround / 25x8,5x8,8cm (LxAxP) - central
Peos aprox. das caixas acústicas: 0,5kg (frontais), 0,4kg (central), 0,7kg (surround)
Dimensões aprox. do subwoofer: 20x38,2x33,7cm (LxAxP)
Peso aprox. do subwoofer: 4,5kg
Garantia do Fornecedor: 12 meses

ref.: HT-SS1100 (700 RMS)
Fornecedor - Sony
A Americanas.com não se responsabiliza pela montagem / instalação dos produtos

o M de HDMI não é de multimidia?

se for, não tem como sair só audio ou video, convenhamos.

se é só vídeo, é HDVI

áudio HDAI.

:p
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
LedBoy;2449556 disse:
não foi minha intenção ser flamer...

Mas pra começar uma pergunta tão específica como essa era melhor na sessão Xbox...

Po faz tempo q saiu o Elite e o normal com HDMI, agora que vc vem perguntar? Tudo bem, uma dúvida pode aparecer em qualquer momento.


Não quis ser flamer:kongpositivo: [:king]

exatamente e a melhor coisa é postar aqui assim todos podem ver que o x360 tem esse problema e não apenas os que tem um x-box :kongpositivo:
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Transmite som sim, isso ai é varias paginas de NOOBS no Gaf, ou os aprelhos que trazemos do PY são melhores do que os vendidos nos EUA! :lol

E tem gente que acha, que só porque é gringo é tudo esperto!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Aqui eu ligo o X360 pelo HDMI direto na TV e fica normal o som, já quando ligo o PS3 fica uma chiadeira dos infernos, já mudei pra varias configs de som, mas no fim tive que usar o CABO HDMI no PS3 só pro video e ligar som direto no RADIO pela saida estereo do cabo comum...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Lord_Vader;2450728 disse:
Aqui eu ligo o X360 pelo HDMI direto na TV e fica normal o som, já quando ligo o PS3 fica uma chiadeira dos infernos, já mudei pra varias configs de som, mas no fim tive que usar o CABO HDMI no PS3 só pro video e ligar som direto no RADIO pela saida estereo do cabo comum...

Isso ai é problema no seu PS3, pq aqui funciona de boa, ja tentou com um cabo de outro marca?
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Derrepente o cara usou um cabo xingling da vida com esse defeito de fábrica.

Defeito do X360 é q não é.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
nuboza;2450678 disse:
exatamente e a melhor coisa é postar aqui assim todos podem ver que o x360 tem esse problema e não apenas os que tem um x-box :kongpositivo:

se vc tivesse lido os posts deste tópico não teria escrito isso.... :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
nuboza;2450678 disse:
exatamente e a melhor coisa é postar aqui assim todos podem ver que o x360 tem esse problema e não apenas os que tem um x-box :kongpositivo:

qual problema?

usuários burros?

isso todo console tem, oras.


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

a vontade de falar mal foi forte mesmo dessa vez, hein?


Edit:

curiosidade, segundo reviews, a qualidade de imagem de cabo componente e hdmi é praticamente a mesma, sabiam?
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Lógico que tem som. Eu jogo com HDMI. Aliás, HDMI significa High-Definition Multimedia Interface. MULTIMIDIA.

Pelamor, hein...
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
sadysaneto;2450532 disse:
o M de HDMI não é de multimidia?

se for, não tem como sair só audio ou video, convenhamos.

se é só vídeo, é HDVI

áudio HDAI.

:p

o xbox360 transimite audio e video.

eu disse que existem aparelhos em que o hdmi transmite somente o video, e isso é um fato. ponto.

existem aparelhos que somente transmitem video pelo HDMI, como foi o exemplo do aparelho q eu citei o HT ss1100 mtos usuarios quebram o pau com os fabricantem simplesmente pq o HDMI do aparelho nao restransmite o audio. Compram e se fodem. Mas isso depende do fabricante... se ele nao quiser enviar o audio pelo hdmi azar do usuario.

se visse a observacao na descricao do produto

Observação
* É necessário um cabo óptico ou cabo coaxial adicional para reprodução do sinal de áudio.

entendeu ou precisa desenhar? :D
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
ehhhhh.....galera,estou no meu segundo elite,este com placa Falcon...no primeiro saía som no hdmi...neste atual,nem a pau sai som,apenas imagem mesmo...já fiz tudo que meu conhecimento poderia permitir,mas tive que apelar pro adaptador e cabos rca... direto no home.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
RicardãoGTI;2804948 disse:
ehhhhh.....galera,estou no meu segundo elite,este com placa Falcon...no primeiro saía som no hdmi...neste atual,nem a pau sai som,apenas imagem mesmo...já fiz tudo que meu conhecimento poderia permitir,mas tive que apelar pro adaptador e cabos rca... direto no home.

Vc postava no forum do Black Cats?
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Aproveitando que alguem desinterrou o topico.
Eu achei um belo erro de projeto a parte de som do 360. O meu Home Theater (um Onkyo, modelo deste ano) só aceita cabo óptico. E é impossivel usar o HDMI + cabo óptico no 360, porque o cabo optico só da pra ligar naquele conector que sai os cabos de video componente, e acaba tapando a saida HDMI. Ou seja ou eu jogava com HDMI em som estério, ou em video componente em 5.1 [kong].

Porque raios não fizeram uma saída optica separada, igual é no PS3?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
Marello;2805048 disse:
Aproveitando que alguem desinterrou o topico.
Eu achei um belo erro de projeto a parte de som do 360. O meu Home Theater (um Onkyo, modelo deste ano) só aceita cabo óptico. E é impossivel usar o HDMI + cabo óptico no 360, porque o cabo optico só da pra ligar naquele conector que sai os cabos de video componente, e acaba tapando a saida HDMI. Ou seja ou eu jogava com HDMI em som estério, ou em video componente em 5.1 [kong].

Porque raios não fizeram uma saída optica separada, igual é no PS3?
HUEhAUeh :-D

Sério q num da pra usar HDMI + Saída óptica? Então a pessoa depende tbm da TV q ta usando ter uma saida óptica??

Fala sério q podre... lol
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Marello;2805048 disse:
Aproveitando que alguem desinterrou o topico.
Eu achei um belo erro de projeto a parte de som do 360. O meu Home Theater (um Onkyo, modelo deste ano) só aceita cabo óptico. E é impossivel usar o HDMI + cabo óptico no 360, porque o cabo optico só da pra ligar naquele conector que sai os cabos de video componente, e acaba tapando a saida HDMI. Ou seja ou eu jogava com HDMI em som estério, ou em video componente em 5.1 [kong].

Porque raios não fizeram uma saída optica separada, igual é no PS3?

É justamente essa a reclamação que fazem num da pra usar a saida ótica e sem saida ótica adeus som HD porque o HDMI do 360 é versão 1.2 e num é igual o do PS3 que é 1.3 que consegue soltar pelo cabo HDMI som 7.1 canais

Insane Metal;2805061 disse:
HUEhAUeh :-D

Sério q num da pra usar HDMI + Saída óptica? Então a pessoa depende tbm da TV q ta usando ter uma saida óptica??

Fala sério q podre... lol


Então o que voce viu la na NeoGaf foi justamente isso, voce é obrigado a usar som estereo no HDMI, ou seja um HDMI capado, belezura
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
ldomingos;2805069 disse:
É justamente essa a reclamação que fazem num da pra usar a saida ótica e sem saida ótica adeus som HD porque o HDMI do 360 é versão 1.2 e num é igual o do PS3 que é 1.3 que consegue soltar pelo cabo HDMI som 7.1 canais




Então o que voce viu la na NeoGaf foi justamente isso, voce é obrigado a usar som estereo no HDMI, ou seja um HDMI capado, belezura
Porra, mas que b*sta...

Mas nem no elite num da pra usar HDMI + Optical out? :bravo
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Talvez alguns consoles tenham vindo com defeito na HDMI, não seria o 1° defeito de fabricação do console, convenhamos.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
luir;2805099 disse:
eu uso só o cabo HDMI e tem som ué, não to entendendo

Cara, na boa, como ando dizendo ultimamente, o nível do Insane tá piorando muito (fora do fórum ele é fantástico).
O cara não tem um Xbox 360 (isso pra não dizer que ele é claramente Sonysta), passeia por alguns minutos no NeoGaf (como se lá fosse o antro da verdade) e sequer faz uma pesquisa básica (Google quem?). Não, ele posta direto no OS cheio de "WTF?", "LOL!" e "huahuahua!". Dá pra levar a sério?
Se cuida, Insane! Gosto de você, mas esse ismo vai te matar. :-(
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
THE_PLAYER;2805111 disse:
Cara, na boa, como ando dizendo ultimamente, o nível do Insane tá piorando muito (fora do fórum ele é fantástico).
O cara não tem um Xbox 360 (isso pra não dizer que ele é claramente Sonysta), passeia por alguns minutos no NeoGaf (como se lá fosse o antro da verdade) e sequer faz uma pesquisa básica (Google quem?). Não, ele posta direto no OS cheio de "WTF?", "LOL!" e "huahuahua!". Dá pra levar a sério?
Se cuida, Insane! Gosto de você, mas esse ismo vai te matar. :-(
Não tenho culpa se vc é burro, amor :-([kgay]

Esse tópico é véio, não sei se reparou, e o fato de não ter som foi desmentido, agora o que estão dizendo é que não tem SOM 5.1 NA PORRA DO HDMI, entendeu? [kong]


luir;2805099 disse:
eu uso só o cabo HDMI e tem som ué, não to entendendo

5.1?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Insane Metal;2805096 disse:
Porra, mas que b*sta...

Mas nem no elite num da pra usar HDMI + Optical out? :bravo

Num da porque a saida ótica do 360 fica no cabo de video e não no console

No PS3 é no console então se voce quiser usa ela pra ter com 5.1 e se quiser som 7.1 voce usa a HDMI dele

No 360 como a saida HDMI fica colada na saida do cabo de video, num da pra usar os dois conectores ao mesmo tempo ai voce fica sem saida ótica
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
THE_PLAYER;2805111 disse:
Cara, na boa, como ando dizendo ultimamente, o nível do Insane tá piorando muito (fora do fórum ele é fantástico).
O cara não tem um Xbox 360 (isso pra não dizer que ele é claramente Sonysta), passeia por alguns minutos no NeoGaf (como se lá fosse o antro da verdade) e sequer faz uma pesquisa básica (Google quem?). Não, ele posta direto no OS cheio de "WTF?", "LOL!" e "huahuahua!". Dá pra levar a sério?
Se cuida, Insane! Gosto de você, mas esse ismo vai te matar. :-(

luir;2805099 disse:
eu uso só o cabo HDMI e tem som ué, não to entendendo

Layzem;2805098 disse:
Talvez alguns consoles tenham vindo com defeito na HDMI, não seria o 1° defeito de fabricação do console, convenhamos.

esse tópico é velho pra caramba... acho que o Insane até já admitiu o erro em paginas anteriores.

Alguem reviveu o tópico relatando o problema, e agora agente tá discutindo outra coisa (ler meu post):

Resumidamente, eu falei que eu nem usei a saida HDMI do 360 pelo simples motivo que não da pra usar HDMI + saida Optica no 360 (meu Home Theater só aceita cabo optico).
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vixe, madrugada dos mortos é foda. Eu nem olho pra comprovante de pagamento, imagina data de tópico.
My bad! :-D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Insane Metal;2805123 disse:
Não tenho culpa se vc é burro, amor :-([kgay]

Esse tópico é véio, não sei se reparou, e o fato de não ter som foi desmentido, agora o que estão dizendo é que não tem SOM 5.1 NA PORRA DO HDMI, entendeu? [kong]




5.1?
bom, o som aqui é 5.1 e sai perfeito em todas as caixas, não vi problema no som não
não sei se suporta 7.1 pois ainda vou comprar um som novo, mas por enquanto tá perfeito
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
luir;2805167 disse:
bom, o som aqui é 5.1 e sai perfeito em todas as caixas, não vi problema no som não
não sei se suporta 7.1 pois ainda vou comprar um som novo, mas por enquanto tá perfeito

Agora ele vai passar para o 7.1, depois 9.1 e por aí vai. Quando não der mais, ele vai perguntar se X360 roda jogo de PS3. Se não roda, é porque não presta.:-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
THE_PLAYER;2805176 disse:
Agora ele vai passar para o 7.1, depois 9.1 e por aí vai. Quando não der mais, ele vai perguntar se X360 roda jogo de PS3. Se não roda, é porque não presta.:-D
Putz...

Cara, ligar som estéreo no HT vai sair nas 5 caixas normalmente pq ele simplesmente distribui o som em Dolby ProLogic II... o que não é 5.1, é apenas uma emulação... sair som nas 5 caixas não significa q é 5.1 [kfumando]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Insane Metal;2805194 disse:
Putz...

Cara, ligar som estéreo no HT vai sair nas 5 caixas normalmente pq ele simplesmente distribui o som em Dolby ProLogic II... o que não é 5.1, é apenas uma emulação... sair som nas 5 caixas não significa q é 5.1 [kfumando]

Tudo bem, você ainda não precisou ir para o 7.1. Aguardemos... :lol

p.s.: acho que consegui te irritar pela primeira vez, a sério. Melhor parar, ainda te amo, essa química gostosa entre nós dois não pode acabar.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Insane Metal;2805194 disse:
Putz...

Cara, ligar som estéreo no HT vai sair nas 5 caixas normalmente pq ele simplesmente distribui o som em Dolby ProLogic II... o que não é 5.1, é apenas uma emulação... sair som nas 5 caixas não significa q é 5.1 [kfumando]
realmente não sei te dizer se tem 5.1 real, mas a qualidade pra mim tá boa
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Omg...
a galera ta confundindo tudo.

O "problema" que eu tive aqui foi o seguinte: meu Home Theater só usa entrada optica. O que eu queria fazer é ligar o 360 na minha TV por HDMI, e ligar o 360 no Home Theater por cabo optico. É assim que eu ligo o PS3 aqui em casa. Mas o 360 isso não dá certo, porque a saida optica do Xbox 360 fica junto com os cabos componentes. Até aí não seria problema, mas o conector do cabo componente cobre a saida HDMI. Então eu tive que escolher entre usar o HDMI sem usar o Home Theater, ou usar o Home Theater só que usando o cabo componente.

Capitche?

Acho que não consigo ser mais claro do que isso :(
espero que entendam dessa vez.


PS: se o HDMI do 360 envia som 5.1 ou não, eu não sei (acredito que envia sim.). Mas a questão é que a maioria dos Home Theaters, inclusive o meu (Onkyo) que pelo que pesquisei é uma das melhores marcas do mercado, só aceita cabo optico.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
E vc acreditou nisso? Ja cansei de ver os caras aqui da OS postarem asneras que esses seres da Neogaf falam.

Logico que tem som....

O meu elite eu usei o HDMI dele, hoje uso no PS3, mas usei bastante ja no Xbox 360 e logico que tem som.

Nossa que bobagem postaram la....

pode fexar o topico.
 
Topo Fundo