O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Delação do fim do mundo news] Tópico Oficial das Delações da Odebrecht

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Acho que vou me candidatar a presidente.

Não vou ter concorrentes mesmo depois da lava jato.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Oh a carinha dele:
16292313.jpeg


Safadinho... fez traquinagem né? Recebeu propina né? Que coisa feia... vai pra cadeia picolé de xuxu... fazer companhia para os outros vagabundos.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Gilmar privilegiado e acordão com STF salvará todos em nome da "estabilidade institucional".

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
"Preocupação" que, convenientemente, ninguém teve na hora de derrubar a Dilma. Ok, claro que derrubar presidente E vice causa ainda mais instabilidade, mas de qualquer forma...

E ainda tinha gente que falava que era por conta da corrupção.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Candidatos presidência 2018
  • Doria
  • Dr Rey
  • Bolsomito
  • Roberto Justos
  • Tiririca
  • Frota
  • Jean Willis
  • Desconhecido do PT
  • Levi Aero trem orgão excretor não reproduz felix
  • Marina sumida silva
  • Eduardo Quero Jorge
 


Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Bolsonaro vai ganhar em 2018 por W.O se continuar assim.

Enviado via um portal entre os universos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.010
Reações
41.536
Pontos
1.444
Esse careca maldito está a milianos no governo e a porra do metrô não saí do lugar... Linha lilás e ouro deveriam estar prontas em 2014, até agora nem metade...

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Esse careca maldito está a milianos no governo e a porra do metrô não saí do lugar... Linha lilás e ouro deveriam estar prontas em 2014, até agora nem metade...

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk

As obras do Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin começaram quando eu ainda era estagiário e fazia faculdade. Se você passa ali na frente não tem nem sinal de que ta perto de ficar pronto. O transito piorou, vários desvios que cagam completamente o fluxo dos veículos (inclusive ônibus).

Como eu tenho raiva desse verme...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
tem que MATAR todos os executivos da Odebrecht.O que essa empresinha LIXO pensa que ela é?Tudo provas forjadas.Esta na hora da LAVA JATO ACABAR!!
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
"Um Brasil justo para todos e para Alckmin".
Tem que mandar todos pra cadeia, quem tem bandido de estimação é intelectual, artista e lacrador.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
TEM QUE ACEITAR A CORRUPÇÃO.Senão o pais vai ficar INGOVERNÁVEL.É INACEITÁVEL o que a Odebrecht esta fazendo.Esses executivos todos deveriam ser TORTURADOS E MORTOS.E a Folha me decepciona, virando ESQUERDISTA
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se o Alckmin for denunciado, como ficam os funcionários estaduais?Vamos TODOS PERDER O EMPREGO.E eu não tenho como sustentar, não tenho como arranjar outro emprego.
 
D

Deleted member 219486

Espero que esteja incluída na delação a conta em algum paraíso fiscal do sapo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.840
Reações
134.232
Pontos
2.139
Enquanto isso, o Ciro Gomes na espreita.

MEDO!

Ciro: num governo meu, fascista vai pra cadeia
images%7Ccms-image-000526538.jpg

Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes falou da ameaça fascista que ronda o Brasil; "num governo meu, vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele; Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal; "estamos tendo aqui o ovo da serpente de coisas que aconteceram na Alemanha", afirma; segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder; "isso tem que ser confrontado"

247 – Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes, que deve concorrer à presidência da República pelo PDT, falou da ameaça fascista que ronda o Brasil

"Num governo meu, fascista vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele.

Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

Segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder. "Isso tem que ser confrontado."

===========================================
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.201
Reações
106.995
Pontos
1.824


Pois é, esse monte de estrume ta ganhando força.
E se vencer vai ser mais do mesmo, mais intervencionismo, protecionismo e mais Estado Pesado.
Em uma palestra dele, ele diz que o japonês prefere pagar mais caro no arroz nacional do que importar, para preservar a "identidade nacional".

 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Se o Alckmin for denunciado, como ficam os funcionários estaduais?Vamos TODOS PERDER O EMPREGO.E eu não tenho como sustentar, não tenho como arranjar outro emprego.
Você é concursado? Não entendo praticamente nada disso, mas eu creio que se você for concursado não podem te mandar embora. Só se você fizer m****.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Como seria lindo ver esse hipócrita que de sonso só tem a cara, apodrecer na cadeia.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Delação de lobista da Odebrecht atinge Temer
VEJA teve acesso à íntegra dos anexos de Claudio Melo Filho, que se tornou delator do petrolão depois de trabalhar por doze anos como diretor de Relações Institucionais da Odebrecht. Em 82 páginas, ele conta como a maior empreiteira do país comprou, com propinas milionárias, integrantes da cúpula dos poderes Executivo e Legislativo. O relato atinge o presidente Michel Temer, que pediu 10 milhões de reais a Marcelo Odebrecht em 2014. Segundo o delator, esse valor foi pago, em dinheiro vivo, a pessoas da estrita confiança de Temer, como Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e José Yunes, amigo há 50 anos de Temer e assessor especial do presidente.

A revista também publica a lista dos que, segundo Melo Filho, receberam propina da empreiteira. São deputados, senadores, ministros, ex-ministros e assessores da ex-presidente Dilma Rousseff. A clientela é suprapartidária. Para provar o que disse, o delator apresentou e-mail, planilhas e extratos telefônicos. Uma das mensagens mostra Marcelo Odebrecht, o dono da empresa, combinando o pagamentos a políticos importantes. Eles estão identificados por valores e apelidos como “Justiça”, “Boca Mole”, “Caju”, “Índio”, “Caranguejo” e “Botafogo”.

EDIT: O Antagonista explica, Justiça é Renan, Boca Mole é Heráclito Fortes, Caju é Jucá, Índio é Eunício Oliveira, Caranguejo é Eduardo Cunha e Botafogo é Rodrigo Maia.

veja_2508.jpg


fonte
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Delação de lobista da Odebrecht atinge Temer
VEJA teve acesso à íntegra dos anexos de Claudio Melo Filho, que se tornou delator do petrolão depois de trabalhar por doze anos como diretor de Relações Institucionais da Odebrecht. Em 82 páginas, ele conta como a maior empreiteira do país comprou, com propinas milionárias, integrantes da cúpula dos poderes Executivo e Legislativo. O relato atinge o presidente Michel Temer, que pediu 10 milhões de reais a Marcelo Odebrecht em 2014. Segundo o delator, esse valor foi pago, em dinheiro vivo, a pessoas da estrita confiança de Temer, como Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e José Yunes, amigo há 50 anos de Temer e assessor especial do presidente.

A revista também publica a lista dos que, segundo Melo Filho, receberam propina da empreiteira. São deputados, senadores, ministros, ex-ministros e assessores da ex-presidente Dilma Rousseff. A clientela é suprapartidária. Para provar o que disse, o delator apresentou e-mail, planilhas e extratos telefônicos. Uma das mensagens mostra Marcelo Odebrecht, o dono da empresa, combinando o pagamentos a políticos importantes. Eles estão identificados por valores e apelidos como “Justiça”, “Boca Mole”, “Caju”, “Índio”, “Caranguejo” e “Botafogo”.

veja_2508.jpg


fonte

Se for verdade será que o Temer fica?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
A matéria descreve bem o que é um político de confiança de um prefeito, governador, presidente etc: O cara que faz parte da roubalheira e não abre o bico.


E detalhe que descreve que cunhado só traz problema mesmo, não é à toa que começa com "cu" rs

Segundo a delação, R$ 2 milhões em espécie foram repassados ao empresário Adhemar Ribeiro, irmão da primeira-dama, Lu Alckmin. A entrega do recurso, de acordo com os termos da delação, ocorreu no escritório de Ribeiro, na capital paulista.



Ciro: num governo meu, fascista vai pra cadeia
images%7Ccms-image-000526538.jpg

Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes falou da ameaça fascista que ronda o Brasil; "num governo meu, vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele; Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal; "estamos tendo aqui o ovo da serpente de coisas que aconteceram na Alemanha", afirma; segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder; "isso tem que ser confrontado"

247 – Num dos trechos mais importantes de sua entrevista ao 247, Ciro Gomes, que deve concorrer à presidência da República pelo PDT, falou da ameaça fascista que ronda o Brasil

"Num governo meu, fascista vai tudo pra cadeia – e dentro da lei", disse ele.

Ciro citou fascistas, ligados ao PSDB, que protestaram diante da casa do seu irmão Cid Gomes e que também tentaram intimidar o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

Segundo Ciro, o fascismo vem sendo incensado por grupos de comunicação que tentam desmoralizar a política para que possam exercer diretamente o poder. "Isso tem que ser confrontado."

===========================================

E eu já votei neste m****... já votei.
Coronelzinho FDP.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.047
Pontos
2.274
Candidatos presidência 2018
  • Doria
  • Dr Rey
  • Bolsomito
  • Roberto Justos
  • Tiririca
  • Frota
  • Jean Willis
  • Desconhecido do PT
  • Levi Aero trem orgão excretor não reproduz felix
  • Marina sumida silva
  • Eduardo Quero Jorge

Ta parecendo a primeira eleição direta do país.
.
Só nego bizarro ahuahuahuahuahuahuahuahua
 
D

Deleted member 219486

Depois dessa delação só tem uma atitude que o povo deveria tomar...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A pedido de Dilma, Odebrecht pagou R$ 4 milhões a Gleisi
Marcelo Odebrecht já informou aos procuradores que detalhará como repassou a Gleisi mais de R$ 4 milhões não declarados para saldar dívidas de sua campanha ao governo do Paraná em 2014. O dinheiro saiu do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como o “departamento de propina”. Conforme apurou ISTOÉ junto aos investigadores, a transferência do montante ocorreu a mando da então presidente da República, Dilma Rousseff.

O enredo foi confirmado à ISTOÉ por pessoas ligadas ao PT e Dilma. O primeiro passo da presidente foi procurar o intermediador da negociação: o tesoureiro de campanha, Edinho Silva (PT), hoje prefeito eleito de Araraquara (SP), e homem forte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no seio da campanha presidencial. Na conversa com Edinho, Dilma explicou a situação de Gleisi e disse que não haveria outra saída senão procurar a Odebrecht. E que caberia a ele a tarefa. Edinho cumpriu as ordens da chefe sem titubear, como era de costume.

fonte
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A pedido de Dilma, Odebrecht pagou R$ 4 milhões a Gleisi
Marcelo Odebrecht já informou aos procuradores que detalhará como repassou a Gleisi mais de R$ 4 milhões não declarados para saldar dívidas de sua campanha ao governo do Paraná em 2014. O dinheiro saiu do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como o “departamento de propina”. Conforme apurou ISTOÉ junto aos investigadores, a transferência do montante ocorreu a mando da então presidente da República, Dilma Rousseff.

O enredo foi confirmado à ISTOÉ por pessoas ligadas ao PT e Dilma. O primeiro passo da presidente foi procurar o intermediador da negociação: o tesoureiro de campanha, Edinho Silva (PT), hoje prefeito eleito de Araraquara (SP), e homem forte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no seio da campanha presidencial. Na conversa com Edinho, Dilma explicou a situação de Gleisi e disse que não haveria outra saída senão procurar a Odebrecht. E que caberia a ele a tarefa. Edinho cumpriu as ordens da chefe sem titubear, como era de costume.

fonte
Aí que delícia
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.201
Reações
106.995
Pontos
1.824
Cara já deveriam ter sido feita novas eleições mesmo.
Deveriam ter impugnado essa chapa imunda Mandioca-Drácula e terem feito novas eleições, facilitaria até a vida da Lava-Jato.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Se for verdade será que o Temer fica?
Temer só tem mais alguns meses de governo, fazer mais um rito de impeachment a essa altura do campeonato vai desgastar mais o país por mais um ano.
O certo é não elegerem ele após uma reeleição e julgarem depois disso.
 
Topo Fundo