O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esse sabe muito.
O cara é tão gente boa que nem parece que é "Youtuber"
Também manja demais de PVP.

Já me ajudou com algumas quests necessárias para platinas.

Conheço o canal dele praticamente desde o início, tem uma calma e humildade que é ímpar, fora que é muito bom jogador da série souls.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Tomara que adicionem a sexta Archstone no remake :rox



happy-souls-1-blind-run-by-kitophan-d9uezxc-fullview.jpg
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Eu sempre quis ver como seria um jogo da From Software feito por um estúdio que fosse foda na parte técnica, acho que é isso que vamos ver.

Estou rejogando Dark Souls Remastered esses dias, um dos meus jogos favoritos de todos os tempo, não parece de forma alguma um jogo que saiu na mesma geração de TLoU por exemplo, tem parte que são inacreditavelmente feias.

Espero que se fizer sucesso a Sony não tente fazer Demon's Souls sem a From, nesse caso é melhor deixar a Bluepoint criar sua própria IP mesmo que seja Soullike.
A from nunca foi uma empresa de esmero tecnico

Eles detonam é na arte, nossa

Bloodborne é de encher os olhos e tô jogando sekiro agora, fuderoso
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Vc disse algo que eu sempre penso tb. Shadow of the Colossus ficou mto bom, mas podiam ter sido ousados e modernizar a jogabilidade, que pra mim ficou mto frustrante na movimentação, agilidade, mecânicas de jogo. Foi como dirigir um carro ultra moderno com uma direção e volante feito nos anos 30.
Rapaz, é complicado. Geralmente a Bluepoint só mexe na parte visual e a galera acaba querendo algo a mais. No caso do Shadow of the Colossus, queriam os colossos cortados do jogo original, o que não rolou. Por isso eles chamam oficialmente de "remaster" e não "remake". Acho que remake acaba dando uma ideia de mudanças em relação ao jogo original e também acrescentar conteúdo extra, como o Resident Evil (2002) ou mesmo o Resident Evil 2 recente.

E sobre a jogabilidade do Shadow of the Colossus: não consigo me acostumar com essa jogabilidade nova, pois tenho muitos horas do Shadow para PS3 e mudaram tudo. Apesar de ter terminado o remake eu ainda confundo os botões. Mas ainda dá para escolher a jogabilidade clássica.
 
Ultima Edição:


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Rapaz, é complicado. Geralmente a Bluepoint só mexe na parte visual e a galera acaba querendo algo a mais. No caso do Shadow of the Colossus, queriam os colossos cortados do jogo original, o que não rolou. Por isso eles chamam oficialmente de "remaster" e não "remake". Acho que remake acaba dando uma ideia de mudanças em relação ao jogo original e também acrescentar conteúdo extra, como o Resident Evil (2002) ou mesmo o Resident Evil 2 recente.

E sobre a jogabilidade do Shadow of the Colossus: não consigo me acostumar com essa jogabilidade nova, pois tenho muitos horas do Shadow para PS3 e mudaram tudo. Apesar de ter terminado o remake eu ainda confundo os botões. Mas ainda não dá para escolher a jogabilidade clássica.

Eu achei muito ruim os comandos e movimentos desse jogo em pleno 2019. No original, ok eram outros tempos. Mas manter assim hoje em dia foi péssimo.

Só não entendi uma coisa, no PS3 a jogabilidade eh diferente?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Eu achei muito ruim os comandos e movimentos desse jogo em pleno 2019. No original, ok eram outros tempos. Mas manter assim hoje em dia foi péssimo.

Só não entendi uma coisa, no PS3 a jogabilidade eh diferente?
Os botões de comandos são diferentes, exemplo: pular no PS3 é no triângulo, no PS4 é no X.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Os botões de comandos são diferentes, exemplo: pular no PS3 é no triângulo, no PS4 é no X.
caramba é uma bela mudança msm. Não sabia que havia rolado essa diferença.
A versão do PS4 é simplesmente maravilhosa visualmente, os caras se esmeram e fazem um trabalho fantástico.
Apenas esse ponto dos controles mesmo que nossa, foi a cereja do bolo que faltou pra mim. Me peguei várias vezes indo pra direções erradas e nada a ver kkkkkkkk pensei "nossa to ficando velho" mas eram os controles mesmo kkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Conteúdo excluído só poderia ser adicionado se a própria FS fizesse a adaptação.

Ninguem é idiota de deixar material pronto e finalizado sem ser usado, se ficou de fora é pq tinha um motivo, incluir de volta de qualquer jeito ou sem entender o procedimento só enfiaria entulho dentro da obra original estragando a experiencia.
Claro que não irão fazer isso, nem alterar mecânicas espero.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu adoro os jogos da From, tirando o DS e DS2 terminei todos os outros jogos (Sekiro e Bloodborne até Platinei). No caso de Demon Souls a primeira vez que o joguei a sério foi em 2015, e que me perdoe os puristas, deve ter sido foda jogar isso no lançamento quando não existia seus sucessores, mas suas mecânicas atualmente são intragáveis na minha opinião, dropei após matar o Tower Knight (até tentei voltar outras vezes, mas sem condições).

Então pra mim eles podem mudar a arte o quanto quiser, e arrisco dizer que alterarão a mecânica e a dificuldade para torná-lo mais comercial, afinal será um dos carros chefes do novo console e vender o quanto mais é o mais importante, na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Depois de muito tempo sem alguma notícia, segue uma nova só para ir matando a vontade.
(as duas novas screenshots, são pequenas "variações" das já mostradas)



Amazon listing reveals new Demon's Souls screenshots and box art


Demon's Souls artwork showing cover art


Demon's Souls cover art

Today, Demon's Souls got two new screenshots and a placeholder box art thanks to the latest listing from Amazon. New screenshots are similar to those that Sony already revealed, though.

An official listing for PlayStation 5 exclusive Demon's Souls has appeared on Amazon with a couple of new screenshots, temporary cover art and gameplay details. The screenshots, which you can see below, showcase the gorgeous visual overhaul of the iconic title as well as a scene from a Vanguard boss fight, which we simply cannot wait to experience, even though it will be a painful one.

Demons-Souls-Amazon-Listing-1480x833.jpg


We also have a first look at the cover art for the game, which, bear in mind, will not be the final one. It's a placeholder art but still, it looks pretty cool and has an old school vibe. It's safe to say that many Demon's Souls fans would be fairly happy with the current design but Sony's designers will probably come up with a better one.

Demons-Souls-Remake-2-1480x833.jpg


Demon's Souls - Vanguard boss fight

Last but not least, the listing includes a detailed description of the game. As expected, the game will require active PS Plus subscription for online multiplayer which features the popular online invasions system, a signature feature of many From Software games.
Demon's Souls is coming exclusively to PlayStation 5 but the game still does not have a release date. Earlier ratings suggested that it could be a launch title for Sony's next-gen console but until we get an official confirmation, take this with a grain of salt.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Só falta um gameplay só pra checar se tá tudo redondinho mesmo e a data dessa belezura.
Aliás, foi falado algumas se terá alguma modificação de jogabilidade do jogo ou se a mesma será 100% fiel ao original?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Tá tudo muito lindo. Só achei que a capinha original mais simples era mais maneira.
Quero saber como será o matchmaking, será que teremos os tiers também por upgrade de armas? Por isso tinha uma galera discutindo sobre a crescent falchion.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Chuto que sai no começo de 2021. Até lá deve sair bastante coisa dele (trailers, gameplay, informações)
Só falta um gameplay só pra checar se tá tudo redondinho mesmo e a data dessa belezura.
Aliás, foi falado algumas se terá alguma modificação de jogabilidade do jogo ou se a mesma será 100% fiel ao original?
Acho que não.

Só fui zerar o Demons em 2020.
Por mim não precisaria mudar praticamente nada na jogabilidade.
Envelheceu bem demais.

A princípio, acho que esse é o remake mais desnecessário de que se tem registro.
Um remaster já estaria de bom tamanho.

Mas só jogando pra ter uma conclusão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Chuto que sai no começo de 2021. Até lá deve sair bastante coisa dele (trailers, gameplay, informações)

Acho que não.

Só fui zerar o Demons em 2020.
Por mim não precisaria mudar praticamente nada na jogabilidade.
Envelheceu bem demais.

A princípio, acho que esse é o remake mais desnecessário de que se tem registro.
Um remaster já estaria de bom tamanho.

Mas só jogando pra ter uma conclusão.
Poderiam deixar a jogabilidade mais refinada, nada de se bater com arma nas paredes, fora os slowdown em determinadas partes.
Vai saber da bluepoint TB. Muitas vezes eles acertam tudo tipo Uncharted que melhoraram o jogo, fps e cover. Já no shadow deixaram a jogabilidade igual do jogo antigo e gráficos foda. Poderiam ter melhorado a jogabilidade.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O outro console pode ser ps4, o Miles Morales sai pra PS4 tb

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo