O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Cara, o primeiro demons souls eu espero que aumentem pelo menos a dificuldade. Os chefes são externamente faceis, acho que so o allant oferece algum desafio e mesmo assim nao eh grande coisa. Os inimigos das fases e os trajetos ate os bosses sao bem mais dificeis que os bosses em si. Mas conhecendo a bluepoint, nao vao mudar nada, so animacao e graficos. Quem espera coisa nova tipo o lance da sexta “pedra” pode esquecer tb. Esperaram isso no shadow com colossi retirados do jogo e nao rolou.

Uma coisa que eu acho legal nesse jogo eh o esquema mega man de escolher a fase certa pra nao tomar no cu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tem gente que acha que o jogo ser tecnicamente bom significa ser leve pra rodar.
Nem vou discutir mais nada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Se o gameplay tivesse igual ninguém iria reclamar, mesmo datado.
Demons Souls não é SotC, por favor.


Se "gráfico" bonito fosse algo então o Lords of Fallen seria o deus
jogo-lacrado-lords-of-the-fallen-complete-editiion-para-ps4-D_NQ_NP_879922-MLB31278308282_062019-F.jpg

gOrBytz.jpg









Ambos saíram no mesmo ano.
Então nego que ta lambendo bola de arvore pegando fogo e overdesingn fica calminho ai.

Jogador de souls não joga pelo gráfico, joga pela ambientação e gameplay.
Poxa mano, 3 da manhã to aqui trabalhando entro no tópico e vejo uma imagem do lords of shit....vc não tem dó dos colegas de fórum :kcry ?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Como fan de souls, você não manja nada do game, todo mundo sabe que o Kina não da Fat Roll, ele ta com o meio termo igualzinho o original, ele só vai dar Fat Roll se colocar um Giant Shield ou alguma Great Sword com escudo!

Isso vale para todos os Souls.

O Inimigo morre em 1 golpe por ser uma apresentação, tem nada de "Easymode"!
Vc q não manja nada então, olha ae



Sugiro vc ler de novo o q eu falei, vou botar em negrito e tamanho maior: se for só pra apresentação tudo ok

Veremos qdo o jogo lançar, mas de novo, se for só pra fins de apresentação tudo ok.
Só não reclama se o seu parâmetro de comparação é muito baixo, passa longe dos jogos mais avançados tecnicamente dessa geração.

TLoU2 perto de um jogo da From Software parece ser de outra geração. Performance é também um aspecto técnico, se roda mal nos console é demérito da From Software tmb já que outros jogos rodam bem.
TLOUS é 30 fps, se fosse 60 fps estaria aplaudindo...30 fps até AC Odyssey é perfeito no meu PC, e sabemos q é um piores jogos em questão de otimização.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
A galera se desespera fácil hein.

Vendo o trailer eu também achei que era "easy mode" porque o cara mata tudo com 1 hit, mesmo quick attack (R1), porém é só um trailer, tem que esperar o jogo sair...

E sobre a versão PC, bem... Nada é escrito em pedra né ? Quem apostaria em Horizon no PC uns anos atrás ?
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Demon's Souls Remake Breakdown | Gameplay, Release Date, Criticisms, & More...



Se não fosse esse jogo eu não estaria nem aí pra nova geração por enquanto.

Mas é um dos meus jogos favoritos, zerei umas 8 vezes e platinei, na minha opinião um dos melhores souls se não for o melhor!

Se eu achar um PS5 por até uns R$3.5k pego no lançamento só pra jogar essa belezinha.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.490
Pontos
903
Se não fosse esse jogo eu não estaria nem aí pra nova geração por enquanto.

Mas é um dos meus jogos favoritos, zerei umas 8 vezes e platinei, na minha opinião um dos melhores souls se não for o melhor!

Se eu achar um PS5 por até uns R$3.5k pego no lançamento só pra jogar essa belezinha.
Mesma coisa aqui, o único outro jogo que estou de olho também é o Cyberpunk 2077, mas este vou jogar no PC mesmo, mais por cauda do preço (peguei por menos de R$150 na pré venda eras atrás) e como a jogabilidade é estilo FPS, sempre dou preferência nestes tipos de jogos o combo mouse e teclado.

Sobre a dificuldade do Demons Souls, para mim poderiam (e deveriam) aumentar sem problema (o único chefe difícil do original era o False King mesmo), e para os que querem um "easy mode", e só colocarem a opção de poder "summonar" dois ou três players para ajudar. Aí todos poderão aproveitar esta maravilha.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz, que bom entrar aqui e ver que tem mais gente incomodada com o gameplay demonstrado no trailer.

Eu não lembro tanto, pq joguei o Demons no PS3 muitos anos atrás e ao contrário de vários, depois que joguei o Dark Souls eu nunca mais joguei Demons. Mas tá bizarro a falta de impacto nos ataques dos inimigos, o escudo mal sai do lugar, não tem pushback. De longe isso foi o que mais me incomodou.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É o game mais "nextgen" que vi até agora de todos os consoles.

Parece de fato, uma CG jogável.
Só a movimentação "característica" que não quiseram alterar, e dá uma contrastada.. Mas até entendo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.490
Pontos
903
Demon's Souls Remake will feature up to six network players


Demon's Souls screenshot showing trees and castle


Demon's Souls

Bluepoint's upcoming remake of the iconic Demon's Souls will feature up to six network players, it's been confirmed. The original game only had up to four players, including the host, two phantoms and one invader .

Demon's Souls Remake is, as expected, one of the most anticipated games this year. A visually overhauled action RPG by BluePoint Games certainly looks stunning in the screenshots and gameplay footage we got to see on PlayStation 5 events.
However, in addition to gorgeous graphics, the game will also feature some other neat improvements. One of them is the increased number of network players, which many Demon's Souls fans will appreciate. The remake will have up to six network players, as stated at the bottom of the pre-order page . It's safe to say that six players should allow for some interesting multiplayer scenarios.
The original only had up to four players including the host, two phantoms and one invader, similar to how Dark Souls 1, 2 and Bloodborne also work. Dark Souls 3 is the first FromSoftware game to allow six network players and it even added a PvP arena in its first DLC. We wonder if Demon's Souls will also have something similar.
Sony
Demon's Souls Remake screenshot showing a warrior in a narrow coridor
Demon's Souls Remake


All in all, Demon's Souls remake is turning out to be a proper title for all fans of the Souls genre and potentially those who never dared to touch these challenging titles.
Demon's Souls is an exclusive for PlayStation 5 and also a launch title for the console. It's coming on November 12, 2020. For more news about the title, check out the official cover art here.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Demons Souls tera 66gb, quotando do topico do amigo:

Parece que os jogos vão ser ainda maiores na próxima geração.

A título de comparação:

Sekiro PC= 25 GB
Dark Souls 3 PC = 25 GB
Bloodborne PS4 = 25 GB

Spider Man Miles Morales vai ter 50 GB, enquanto o Spider Man do PS4 tem 45 GB.

Já a versão Ultimate que vem com ambos os jogos vai exigir 100 GB de espaço no SSD.

Pelo visto era falsa a história dos jogos serem menores graças ao SSD e o Xbox Series S pode vir a sofrer com a falta de espaço por ter apenas 512 GB de armazenamento.

valeu!!!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Meu plano inicial é de esperar pelo menos 1 ano antes de embarcar na next-gen...

Mas esse remake do Demon's tá me tentando a mudar de planos. Tá lindo demais!
E a ideia de jogar essa belezura logo no lançamento... tá difícil de resistir.

Só não sei se tenho coragem de pagar quase 5k bolsos e ser early adopter.
Ô dilema...
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meu plano inicial é de esperar pelo menos 1 ano antes de embarcar na next-gen...

Mas esse remake do Demon's tá me tentando a mudar de planos. Tá lindo demais!
E a ideia de jogar essa belezura logo no lançamento... tá difícil de resistir.

Só não sei se tenho coragem de pagar quase 5k bolsos e ser early adopter.
Ó dilema...
Estou no mesmo pensamento, não vou resistir muito tempo!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.490
Pontos
903
Meu plano inicial é de esperar pelo menos 1 ano antes de embarcar na next-gen...

Mas esse remake do Demon's tá me tentando a mudar de planos. Tá lindo demais!
E a ideia de jogar essa belezura logo no lançamento... tá difícil de resistir.

Só não sei se tenho coragem de pagar quase 5k bolsos e ser early adopter.
Ó dilema...

Não esqueça do R$330,00 do jogo (preço na Amazon BR) :kcaro
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Não esqueça do R$330,00 do jogo (preço na Amazon BR) :kcaro

Bem lembrado... A facada do lançamento ficou ainda maior. :kaperto

Esse vou pegar mesmo sem console, vou cancelar minha preorder do cyberpunk!

Cheguei a cogitar isso. Mas aí eu pensei que eu ia acabar ficando muito na fissura de pegar o console.
Ou pego os dois e jogo logo ou fico esperando. Pegar só o jogo e ficar só olhando e babando a capinha é muita tortura pra mim.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.490
Pontos
903
Bem lembrado... A facada do lançamento ficou ainda maior. :kaperto



Cheguei a cogitar isso. Mas aí eu pensei que eu ia acabar ficando muito na fissura de pegar o console.
Ou pego os dois e jogo logo ou fico esperando. Pegar só o jogo e ficar só olhando e babando a capinha é muita tortura pra mim.

Acho desnecessário comprar o jogo se você não tem ou vai pegar o console ainda. Não é edição limitada (igual a Nintendo faz), não vai sumir.
Deixe para comprar quando tiver PS5 em mãos, até lá pode ser até que o jogo fique mais barato (como é da SONY é bem provável a queda do preço) :kjoinha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, o primeiro demons souls eu espero que aumentem pelo menos a dificuldade. Os chefes são externamente faceis, acho que so o allant oferece algum desafio e mesmo assim nao eh grande coisa. Os inimigos das fases e os trajetos ate os bosses sao bem mais dificeis que os bosses em si. Mas conhecendo a bluepoint, nao vao mudar nada, so animacao e graficos. Quem espera coisa nova tipo o lance da sexta “pedra” pode esquecer tb. Esperaram isso no shadow com colossi retirados do jogo e nao rolou.

Uma coisa que eu acho legal nesse jogo eh o esquema mega man de escolher a fase certa pra nao tomar no cu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não abusar dos bugs tem uns chefes mais trabalhosos. Muitos chefes podem ser derrotados na covardia(mesmo sem ler) e Dragão chega a ser ridículo de ruim. Poderiam concertar os bugs e repensar algumas lutas.

Demon's tem algumas das partes mais malditas dos jogos Souls, aquelas arraias lá, Deus me livre. Trauma.

Acho desnecessário comprar o jogo se você não tem ou vai pegar o console ainda. Não é edição limitada (igual a Nintendo faz), não vai sumir.
Deixe para comprar quando tiver PS5 em mãos, até lá pode ser até que o jogo fique mais barato (como é da SONY é bem provável a queda do preço) :kjoinha

Pegar sem ter o console é coisa de maluco. Pior que isso é só fazer a pre-order sem ter o console e descobrir no lançamento que o jogo é ruim.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Falaram algo a respeito da dificuldade? Vai ter algum easy mode? Digo pelo trailer lá de matar todos os inimigos com um tapa só
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.715
Pontos
1.193
Meu plano inicial é de esperar pelo menos 1 ano antes de embarcar na next-gen...

Mas esse remake do Demon's tá me tentando a mudar de planos. Tá lindo demais!
E a ideia de jogar essa belezura logo no lançamento... tá difícil de resistir.

Só não sei se tenho coragem de pagar quase 5k bolsos e ser early adopter.
Ô dilema...
Faz um cartão das Casas Bahia rapidinho, e parcela em 30x sem juros na pré-venda ainda.
:kdiabo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Se não abusar dos bugs tem uns chefes mais trabalhosos. Muitos chefes podem ser derrotados na covardia(mesmo sem ler) e Dragão chega a ser ridículo de ruim. Poderiam concertar os bugs e repensar algumas lutas.

Demon's tem algumas das partes mais malditas dos jogos Souls, aquelas arraias lá, Deus me livre. Trauma.



Pegar sem ter o console é coisa de maluco. Pior que isso é só fazer a pre-order sem ter o console e descobrir no lançamento que o jogo é ruim.

O unico chefe que eu vi bug foi a aranha que tinha uma parte no cenario que ela nao conseguia te atingir e dava pra matar na flechada. Os demais eu nao vi (e nao conheco) bugs neles. E a parte das arraias eu achei bem tranquila. O boss arraia eu matei inclusive na flechada, so fiquei sabendo da espada depois de matar.

Caminho dificil que eu achei foi daqueles monstros narigudos gigantes no pantano venenoso. Alias, pantano nessa serie souls eh sempre uma desgraca. Ai tu chega no boss e eh um monte de b*sta, tanto literalmente quanto figurativamente no tocante a batalha em si.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tb reparei isso a galera tá deslumbrada com gráfico e não tá prestando atenção no gameplay que no caso da série souls e 80 % do jogo

Não tem impacto os golpes isso é bem visível no chefe , não acho que vai cagar justo isso mais e bom ficar de olho
Que?

Me diz ai qual boss gigante de dark souls reage a cada golpe que leva



Você está simplesmente pedindo algo que nunca existiu na serie souls
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
O unico chefe que eu vi bug foi a aranha que tinha uma parte no cenario que ela nao conseguia te atingir e dava pra matar na flechada. Os demais eu nao vi (e nao conheco) bugs neles. E a parte das arraias eu achei bem tranquila. O boss arraia eu matei inclusive na flechada, so fiquei sabendo da espada depois de matar.

Caminho dificil que eu achei foi daqueles monstros narigudos gigantes no pantano venenoso. Alias, pantano nessa serie souls eh sempre uma desgraca. Ai tu chega no boss e eh um monte de b*sta, tanto literalmente quanto figurativamente no tocante a batalha em si.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tem um número razoável de bugs e exploits nos chefes do Demon's.

De cabeça aqui eu sei que tem como fazer o Flamelurker ficar preso no cenário, tem como matar o primeiro Maneater com flechas sem nem entrar na sala do boss e tem como matar o Allant tbm com flechas ou aquela magia de nuvem de veneno sem ele nem se mover.

Faz um cartão das Casas Bahia rapidinho, e parcela em 30x sem juros na pré-venda ainda.
:kdiabo

Já tenho cartão de crédito demais, mais um não rola. Sem falar que é quase 3 anos pagando o console.
Prefiro tentar juntar a grana pra pagar à vista, se bobear rola até um desconto, como na Kabum.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O unico chefe que eu vi bug foi a aranha que tinha uma parte no cenario que ela nao conseguia te atingir e dava pra matar na flechada. Os demais eu nao vi (e nao conheco) bugs neles. E a parte das arraias eu achei bem tranquila. O boss arraia eu matei inclusive na flechada, so fiquei sabendo da espada depois de matar.

Caminho dificil que eu achei foi daqueles monstros narigudos gigantes no pantano venenoso. Alias, pantano nessa serie souls eh sempre uma desgraca. Ai tu chega no boss e eh um monte de b*sta, tanto literalmente quanto figurativamente no tocante a batalha em si.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem vários que bugam ou com algum tipo de exploit tipo esse da aranha ai.

O ideal além de concertar essa coisas seria implementaram uma nova area optativa que abre antes do final e quem sabe um NG+ com desafios maiores e mais inimigos.

Tirando esse tipo de mudança bem clara acho arriscadíssimo mudar movimentação e combate, pode ficar uma bela m****. No máximo poderiam tentar aproximar de algo como Dark Souls 3, mas até isso não seria fácil.

O ideal era fazer igual a Valve fez com Dota2 no começo, copia quase exata com visual melhorado e construir em cima disso.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.715
Pontos
1.193
Já tenho cartão de crédito demais, mais um não rola. Sem falar que é quase 3 anos pagando o console.
Prefiro tentar juntar a grana pra pagar à vista, se bobear rola até um desconto, como na Kabum.
Concordo plenamente, prefiro viver em paz que ficar me preocupando com prestação.
Tem gente que tá nem aí, faz mil parcelas e tudo ok do mesmo modo.

Mas nem a pau eles aprovariam um limite de 5 mil de início.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Realmente, também acho pouco provável, mas já vi gente que conseguiu aumentar o limite para compras específicas ao falar com o atendimento e tal.
Fora isso, nada que um holerite de 15k não resolva
:klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O unico chefe que eu vi bug foi a aranha que tinha uma parte no cenario que ela nao conseguia te atingir e dava pra matar na flechada. Os demais eu nao vi (e nao conheco) bugs neles. E a parte das arraias eu achei bem tranquila. O boss arraia eu matei inclusive na flechada, so fiquei sabendo da espada depois de matar.

Caminho dificil que eu achei foi daqueles monstros narigudos gigantes no pantano venenoso. Alias, pantano nessa serie souls eh sempre uma desgraca. Ai tu chega no boss e eh um monte de b*sta, tanto literalmente quanto figurativamente no tocante a batalha em si.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que quase todos os chefes tem jeitinho Brasileiro pra matar.

O Flameluker dava pra bugar ele em uns ossos no canto inferior esquerdo, ele ficava travado ali e dava pra vc ir matando ele aos pouquinhos (ele podia desbugar, mas se vc desse sorte ele ficava ali meio preso).

O Maneater dava pra vc tirar metade da vida dele colando junto a fog e usando o arco, a flecha atravessava a fog e dava pra acertar ele.

Esses são os que eu lembro agora.

Mas certeza que vão corrigir isso. Jogo já era uma desgraça de dificil, agora com os bugs corrigidos estamos é fodidos!! :klol:klol
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Que?

Me diz ai qual boss gigante de dark souls reage a cada golpe que leva



Você está simplesmente pedindo algo que nunca existiu na serie souls


Impacto e stun são coisas diferentes

Impacto é aquele peso no golpe que de dar o feedback que ele conectou , básicamente a física que é o que está faltando na demo

Stun e knockback que é o que vc está se referindo ,olha aí o vídeo que vc passou e olha o gameplay do demon remake que vc vai entender
 
Topo Fundo