O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demon's Souls zerado (finalmente). É realmente difícil?

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
já usei essa estratégia, realmente funciona
equipe o Thief Ring para facilitar um pouco as coisas, ele diminui o alcance até onde os inimigos te vejam, esse anel inclusive é bom pra matar esse cavaleiro de olhos vermelhos, tu bate, sai correndo dele e quando ele voltar pra posição de origem tu dá o backstab pelas costas e vai repetindo

Matei esse cavaleiro vermelho nessa estrategia. Valeu.:kjoinha

Mas ai da pra uma porta trancada, cuja chave esta com um cavaleiro que tu resgatas e que vira teus aliados. Ou seja: o jogo te força a matar teus proprios aliados pra fazer side-quests:kkk(adorei essa porra:kkk).
No meu caso, eu fui nobre e nao o ataquei. Deixei os monstros o matarem. Nao sujei minhas maos:kcool

Enfim, fui usar a chave e dei de cara com o rei FDP. Tem life pra c***lho e minha arma nao tira quase nada dele, porem ele eh lento e se abre muito. Da tempo de atacar e desviar. O problema eh que, como minha arma ta tirando pouco ate agora, eu iria levar umas DUAS HORAS pra mata-lo desse jeito. Nao tenho paciencia pra isso. Retornarei nele depois.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Matei esse cavaleiro vermelho nessa estrategia. Valeu.:kjoinha

Mas ai da pra uma porta trancada, cuja chave esta com um cavaleiro que tu resgatas e que vira teus aliados. Ou seja: o jogo te força a matar teus proprios aliados pra fazer side-quests:kkk(adorei essa porra:kkk).
No meu caso, eu fui nobre e nao o ataquei. Deixei os monstros o matarem. Nao sujei minhas maos:kcool

Enfim, fui usar a chave e dei de cara com o rei FDP. Tem life pra c***lho e minha arma nao tira quase nada dele, porem ele eh lento e se abre muito. Da tempo de atacar e desviar. O problema eh que, como minha arma ta tirando pouco ate agora, eu iria levar umas DUAS HORAS pra mata-lo desse jeito. Nao tenho paciencia pra isso. Retornarei nele depois.

sim, mas não precisava disso. Boletarian tem quatro áreas e tu vai achar esse cavaleiro perdido em cada uma delas, toda vez que você o encontra ele te dá algum item, sendo que o último se não me engano é uma pedra pura (que eu ñ lembro qual é) e a própria chave, mas mesmo assim não perdeu nada demais não, se quiser platinar vai ter que jogar denovo mesmo e aí tu pega a pedra

falei dos bosses na pag passada mas me esqueci desse por ser opcional, realmente bem difícil, coisa de se matar mais pro fim do jogo, quando estiver mais forte. Quando morto ele dropa o armor set dele, que na minha opinião é o melhor na relação defesa x velocidade/mobilidade, recomendo
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Vou comprar os 3 games Souls , já vi que vou viver neste tópico jaja rs..
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
sim, mas não precisava disso. Boletarian tem quatro áreas e tu vai achar esse cavaleiro perdido em cada uma delas, toda vez que você o encontra ele te dá algum item, sendo que o último se não me engano é uma pedra pura (que eu ñ lembro qual é) e a própria chave, mas mesmo assim não perdeu nada demais não, se quiser platinar vai ter que jogar denovo mesmo e aí tu pega a pedra

falei dos bosses na pag passada mas me esqueci desse por ser opcional, realmente bem difícil, coisa de se matar mais pro fim do jogo, quando estiver mais forte. Quando morto ele dropa o armor set dele, que na minha opinião é o melhor na relação defesa x velocidade/mobilidade, recomendo

Pooooorra, que m**** :ksnif
Mas me diz uma coisa. A chave praquela porta bem antes de enfrentar o cavaleiro gigante onde pega? Nao eh esse cavaleiro perdido que da nao, ne?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Pooooorra, que m**** :ksnif
Mas me diz uma coisa. A chave praquela porta bem antes de enfrentar o cavaleiro gigante onde pega? Nao eh esse cavaleiro perdido que da nao, ne?

não to lembrado que porta é essa, não é uma exatamente antes de onde se enfrenta o Tower Knight (que seria o cavaleiro gigante)?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
não to lembrado que porta é essa, não é uma exatamente antes de onde se enfrenta o Tower Knight (que seria o cavaleiro gigante)?

Sim, eh uma exatamente antes. Tem uma abertura de um lado do fog que leva pra cima, onde estao os arqueiros e um lagarto brilhante e a porta do outro lado do fog que ta trancada.
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Sim, eh uma exatamente antes. Tem uma abertura de um lado do fog que leva pra cima, onde estao os arqueiros e um lagarto brilhante e a porta do outro lado do fog que ta trancada.

sim, você pega ela depois, se eu não me engano é na última área de Boletarian
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Jack johnson, tu nem me aceitou na psn ainda né manolo? Tu passou o nick certo? Nao vi trophy nenhum do demons souls naquela id que tu me passou
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Jack johnson, tu nem me aceitou na psn ainda né manolo? Tu passou o nick certo? Nao vi trophy nenhum do demons souls naquela id que tu me passou

Cara, eu passei certo. O lance eh que eu nao to acessando o ps3 online pq ele ta no jack sparrow no momento. To esperando o Rogerao se movimentar ai pra voltar on, mas parece que ele ta com preguiça:coolface
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Cara, eu passei certo. O lance eh que eu nao to acessando o ps3 online pq ele ta no jack sparrow no momento. To esperando o Rogerao se movimentar ai pra voltar on, mas parece que ele ta com preguiça:coolface
Aaaaaahh sim po haahah tranquilo entao
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Matei a aranha. Porra, quando descobre o ponto certo de se esconder, eh quase como usar um bug pra mata-la. Nao consegue dar um golpe. Alias, achei isso meio escroto pq esse parece ser o unico jeito de matar essa desgraçada. Se for pro pau com a aranha, a nao ser que tenha um level MUITO alto, eh 100% de certeza de morte. Ja se ficar escondido so na flecha ela nao acerta um golpe, parece bug, sem sacanagem.
Matei tb o cavaleiro gigante de Boletarian. Nao tem uma estrategia pra ele nao mas ele eh bem lento, entao fica facil. Matei primeiro os arqueiros, depois desci, fiquei atras das pernas dele e mandei porrada ate ele cair. Quando caiu, ataquei a cabeça (o que tirou muito life dele e ja era). O problema eh que ele sempre caia em cima de mim, esse puto:klol

TO indo pra Shrine agora:kjoinha




Po, esse eh moleza.


dica: a porta atrás do olhos vermelhos q tem um rei não é essencial, deixa isso pra dps.
minha recomendação é vc continuar no mundo da aranha pros próximos bosses.
o caminho pro segundo boss dps da aranha é uma m****, mto longo, chato, cheio de labirintos, mas com paciencia vc chega. o boss é o flamelurker. ele não tem segredo pq faz uma luta normal, te ataca, vc defende com o escudo e tenta girar pra pegá-lo pelas costas, e logo em seguida já tem o último boss desse mundo q é ridículo de fácil (dragon god), basicamente vc foge dos ataques dele até encontrar umas balistas e atirar, é um quick time event, mais fácil impossível.
quando vc fizer isso vc abre o caminho atrás do cavaleiro gigante de boletarian, mas eu recomendo vc ficar de boa por enquanto pq o resto de boletarian é pedreira. em compensação se vc começar na archstone do cavaleiro gigante e voltar a fase um pouco vai encontrar 2 cavaleiros de olhos azuis pra matar e pronto, um excelente lugar pra farmar:kjoinha

dps de limpar o mundo 2 eu recomendo pular pro mundo 4, ele pode ser pedreira no começo, mas o primeiro boss (abjudicator) é no esquema da aranha, fique de longe atirando flechas na cabeça q ele morre sem esforço, e logo após esse boss (se não me engano) vai ter um EXCELENTE lugar pra farmar, vc vai upar mtos leveis rapidinho. vc pode até tentar finalizar o mundo 4 dps de dar uma farmada, não é um mundo mto dificil, e no final dele vc vai ter simplesmente o melhor lugar pra farmar do jogo, te dá umas 20 mil souls por minuto, sem brincadeira. vc se fortalece aí e vai pro mundo 5, que parece meio assustador mas os chefes são mto fáceis, todos eles, e são fracos contra fogo, então com uma boa arma de fogo ou magia vc dá meia dúzia de porradas e já deita os bichos. dps vc pode partir pro mundo 3, q apesar de ser o lugar mais macabro e sinistro do jogo não tem bosses mto difíceis, o primeiro deles vai te enganar com um truque de se multiplicar pra vc advinhar qual é o correto, mas tem pouca defesa, o segundo é um boss duplo, mas cada criatura é bem fraca, e o terceiro é um bicho normal q vc luta como se fosse um mob, com paciencia ele fica fácil.
depois disso tudo aí sim vc voltar pra boletarian pra encarar as pedreiras do final
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
dica: a porta atrás do olhos vermelhos q tem um rei não é essencial, deixa isso pra dps.
minha recomendação é vc continuar no mundo da aranha pros próximos bosses.
o caminho pro segundo boss dps da aranha é uma m****, mto longo, chato, cheio de labirintos, mas com paciencia vc chega. o boss é o flamelurker. ele não tem segredo pq faz uma luta normal, te ataca, vc defende com o escudo e tenta girar pra pegá-lo pelas costas, e logo em seguida já tem o último boss desse mundo q é ridículo de fácil (dragon god), basicamente vc foge dos ataques dele até encontrar umas balistas e atirar, é um quick time event, mais fácil impossível.
quando vc fizer isso vc abre o caminho atrás do cavaleiro gigante de boletarian, mas eu recomendo vc ficar de boa por enquanto pq o resto de boletarian é pedreira. em compensação se vc começar na archstone do cavaleiro gigante e voltar a fase um pouco vai encontrar 2 cavaleiros de olhos azuis pra matar e pronto, um excelente lugar pra farmar:kjoinha

dps de limpar o mundo 2 eu recomendo pular pro mundo 4, ele pode ser pedreira no começo, mas o primeiro boss (abjudicator) é no esquema da aranha, fique de longe atirando flechas na cabeça q ele morre sem esforço, e logo após esse boss (se não me engano) vai ter um EXCELENTE lugar pra farmar, vc vai upar mtos leveis rapidinho. vc pode até tentar finalizar o mundo 4 dps de dar uma farmada, não é um mundo mto dificil, e no final dele vc vai ter simplesmente o melhor lugar pra farmar do jogo, te dá umas 20 mil souls por minuto, sem brincadeira. vc se fortalece aí e vai pro mundo 5, que parece meio assustador mas os chefes são mto fáceis, todos eles, e são fracos contra fogo, então com uma boa arma de fogo ou magia vc dá meia dúzia de porradas e já deita os bichos. dps vc pode partir pro mundo 3, q apesar de ser o lugar mais macabro e sinistro do jogo não tem bosses mto difíceis, o primeiro deles vai te enganar com um truque de se multiplicar pra vc advinhar qual é o correto, mas tem pouca defesa, o segundo é um boss duplo, mas cada criatura é bem fraca, e o terceiro é um bicho normal q vc luta como se fosse um mob, com paciencia ele fica fácil.
depois disso tudo aí sim vc voltar pra boletarian pra encarar as pedreiras do final


Acabei de matar o Abjudicator. Tu mataste ele atirando flechas na cabeça mesmo cara? Acho que neste tu fizeste o caminho mais dificil heehhehehehehe
Porque se tu tentas acertar as flechas de longe, ele larga a linguada e nao tem nenhum lugar onde se esconder dessa linguada. Duas linguadas significam caixao e vela preta. E o tempo pra dar uma flechada e correr da linguada eh muito curto. Logo, boa parte das vezes, tu vais levar a linguada. Morri varias vezes tentando fazer isso.


A estrategia mais facil nesse chefe, eh descer ate os pes dele e atacar a lamina que ta enfiada no bucho de lama dele. Fica MUITO facil desse jeito, pq, no chao, ele nao da linguada. Na verdade, no chao, ele so da um ataque que eh tentar te acertar com uma faca gigante. Mas esse ataque eh MUITO aberto e lento (e ele ainda faz um barulho antes avisando que vai atacar). Logo, da pra atacar a lamina e, quando ele fizer o barulho, sair de perto. Eh super tranquilo assim. Depois de um tempo atacando a lamina, ele cai. E ai, eh so atacar a cabeça e repetir o procedimento ate ele morrer. Desse jeito nao levei um dano sequer.

Chefe ridiculo de facil. Alias, de 4 chefes (phalanx, armor spider, temple knight e abjudicator), o unico que oferece alguma dificuldade mesmo eh o armor spider. E, mesmo assim, tem esse bug da flecha que deixa ele ridiculamente facil.

Ate agora, vi que Demon's Souls eh um jogo em que se morre MUITO mas, ironicamente, ele nao eh dificil. Por mais contraditorio que pareça, essa eh a verdade. O grande problema de Demon's Souls, eh a pessoa descobrir o esquema de matar os chefes e o grande problema pra descobrir isso eh que os ataques deles tiram muito life, entao a pessoa nao tem muito tempo pra acompanhar o padrao e ver como atacar (antes disso ela ja morre). Mas, na insistencia, a pessoa acaba descobrindo um padrao. E quando descobre, fica bem facil.


Enfim, devo continuar em Shrine ou voltar pra Stonefang agora?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Acabei de matar o Abjudicator. Tu mataste ele atirando flechas na cabeça mesmo cara? Acho que neste tu fizeste o caminho mais dificil heehhehehehehe
Porque se tu tentas acertar as flechas de longe, ele larga a linguada e nao tem nenhum lugar onde se esconder dessa linguada. Duas linguadas significam caixao e vela preta. E o tempo pra dar uma flechada e correr da linguada eh muito curto. Logo, boa parte das vezes, tu vais levar a linguada. Morri varias vezes tentando fazer isso.


A estrategia mais facil nesse chefe, eh descer ate os pes dele e atacar a lamina que ta enfiada no bucho de lama dele. Fica MUITO facil desse jeito, pq, no chao, ele nao da linguada. Na verdade, no chao, ele so da um ataque que eh tentar te acertar com uma faca gigante. Mas esse ataque eh MUITO aberto e lento (e ele ainda faz um barulho antes avisando que vai atacar). Logo, da pra atacar a lamina e, quando ele fizer o barulho, sair de perto. Eh super tranquilo assim. Depois de um tempo atacando a lamina, ele cai. E ai, eh so atacar a cabeça e repetir o procedimento ate ele morrer. Desse jeito nao levei um dano sequer.

Chefe ridiculo de facil. Alias, de 4 chefes (phalanx, armor spider, temple knight e abjudicator), o unico que oferece alguma dificuldade mesmo eh o armor spider. E, mesmo assim, tem esse bug da flecha que deixa ele ridiculamente facil.

Ate agora, vi que Demon's Souls eh um jogo em que se morre MUITO mas, ironicamente, ele nao eh dificil. Por mais contraditorio que pareça, essa eh a verdade. O grande problema de Demon's Souls, eh a pessoa descobrir o esquema de matar os chefes e o grande problema pra descobrir isso eh que os ataques deles tiram muito life, entao a pessoa nao tem muito tempo pra acompanhar o padrao e ver como atacar (antes disso ela ja morre). Mas, na insistencia, a pessoa acaba descobrindo um padrao. E quando descobre, fica bem facil.


Enfim, devo continuar em Shrine ou voltar pra Stonefang agora?
Fecha stonefang logo. A seção depois da armor spider tem 2 caminhos: um é mais curto, mas vc vai precisar levar muitas ervas de cura, pq envolve diversas quedas que vao tirando um pouco do teu life a cada uma (e tem o problema de acabar errando o pouso e cair no abismo), e o outro é mais longo, envolve um npc troll, bichos que vao te estuprar se tu nao tiver cuidado, e uma invasao de 2 blac phantom numa sala, vindo de um corredor, no melhor estilo "surprise motherfucker". Eles sao faceis, mas vc tem que se movimentar bem (sempre) e lidar com um de cada vez.

Quando chegar na parte baixa da mina (vc vai saber qual é) nos tuneis, tome cuidado com os bichos grandes e com o fogo-fátuo que vai explodir e vai te matar (o lance é aproximar com cuidado, aí ele vai ativar o self destruct, e tu corre como um louco pelo caminho de onde veio pra evitar o dano). Nunca jamais pise na lava.

O boss é razoavelmente facil, com magia (ponto fraco dele) a coisa fica mais tranquila. Sugiro equipar o que tiver de melhor em resistencia ao fogo antes de entrar na sala dele, e claro, antes de ir nessa área, volte a boletarian palace e pegue o purple flame shield naquela area onde ficavam os dragoes (supondo que vc ja matou o dragao em 1-2). Esse escudo vai facilitar MUITO a sua vida contra o flame lurker, pq ele tem a melhor fire resist do jogo, mas precisa de uns 22 de força pra usar, se me lembro bem.

Edit: ah, outro bom motivo pra matar logo o flamelurker é que a alma dele é necessária pra fazer as armas com alma de boss (vc entrega a alma pro ferreiro que fica e stonefang
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Fecha stonefang logo. A seção depois da armor spider tem 2 caminhos: um é mais curto, mas vc vai precisar levar muitas ervas de cura, pq envolve diversas quedas que vao tirando um pouco do teu life a cada uma (e tem o problema de acabar errando o pouso e cair no abismo), e o outro é mais longo, envolve um npc troll, bichos que vao te estuprar se tu nao tiver cuidado, e uma invasao de 2 blac phantom numa sala, vindo de um corredor, no melhor estilo "surprise motherfucker". Eles sao faceis, mas vc tem que se movimentar bem (sempre) e lidar com um de cada vez.

Quando chegar na parte baixa da mina (vc vai saber qual é) nos tuneis, tome cuidado com os bichos grandes e com o fogo-fátuo que vai explodir e vai te matar (o lance é aproximar com cuidado, aí ele vai ativar o self destruct, e tu corre como um louco pelo caminho de onde veio pra evitar o dano). Nunca jamais pise na lava.

O boss é razoavelmente facil, com magia (ponto fraco dele) a coisa fica mais tranquila. Sugiro equipar o que tiver de melhor em resistencia ao fogo antes de entrar na sala dele, e claro, antes de ir nessa área, volte a boletarian palace e pegue o purple flame shield naquela area onde ficavam os dragoes (supondo que vc ja matou o dragao em 1-2). Esse escudo vai facilitar MUITO a sua vida contra o flame lurker, pq ele tem a melhor fire resist do jogo, mas precisa de uns 22 de força pra usar, se me lembro bem.

Edit: ah, outro bom motivo pra matar logo o flamelurker é que a alma dele é necessária pra fazer as armas com alma de boss (vc entrega a alma pro ferreiro que fica e stonefang

Nao matei os dragoes em 1-2 nao, da pra fazer isso? Essa parte onde eles estavam, eu fui desviando dos ataques e pegando os itens la, com uma morte aqui ou ali pelo percurso ehehehehe. Enfim, ja peguei o escudo mas ainda nao tenho força pra usar.

E tb nao tenho nenhuma magia. To estranhando isso. Ja matei 4 chefes e nao tenho nenhuma magia. So tenho milagre, mas magia ainda nao apareceu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Pra efeito de curiosidade: o monstro que se enfrenta no tutorial, aparece novamente em Shrine, nao eh isso?
Reconheci esse escroto na mesma hora. No tutorial ele nao deu nem chance de eu respirar. Mal entrei na sala, e ele ja me matou so com uma porrada. Depois desse trauma, nem cheguei perto dele em Shrine. Matei com umas 50 flechadas ha quilometros de distancia:klol:klol:klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Nao matei os dragoes em 1-2 nao, da pra fazer isso? Essa parte onde eles estavam, eu fui desviando dos ataques e pegando os itens la, com uma morte aqui ou ali pelo percurso ehehehehe. Enfim, ja peguei o escudo mas ainda nao tenho força pra usar.

E tb nao tenho nenhuma magia. To estranhando isso. Ja matei 4 chefes e nao tenho nenhuma magia. So tenho milagre, mas magia ainda nao apareceu.
Nao só dá pra matá-los, como você vai querer/precisar fazê-lo. O dragão vermelho você enfrenta numa ponte em 1-2, é mais um exercício de paciência do que qualuer coisa. Vai ter uma ponte cheia de corpos carbonizados, e assim, que tu botar o pé pra atravessar, o dragao vem voando e cuspindo fogo na ponte. Vc vai ver que no meio da ponte há uma torre, ela é seu checkpoint e porto-seguro pra matar o dragao. Chegar ate a torre é questao de observação e timing (como tudo no jogo) pra pegar o intervalo entre a passagem do dragao e o tempo que ele demoa fazendo o retorno. Já que tá sem magia, vai ter que arrumar um arco e uma caralhada de flecha (umas 300). Ele te dá uma alma que consumida, lhe da 10k de almas, alem das 5 ou 6k de almas que ele dropa ao morrer.

Magia, a princpio vc precisa da mais util delas: soul arrow. Sozinha, essa magia te segura por metade do jogo, sem sacanagem. Ela é o método mais facil de matar o bichao que tu viu em tower of latria, usando uma estratégia identica a da armor spider.

Acho que quem vende essa magia é o aprendiz mago no nexus, mas nao posso te dar certeza pq eu ja comecei com ela.

O outro dragão é só e 1-4, late game mesmo, e ele é bem mais dificil do que o primeiro, embora tenha um metodo seguro (mas demorado) de matar ele.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Acabei de matar o Abjudicator. Tu mataste ele atirando flechas na cabeça mesmo cara? Acho que neste tu fizeste o caminho mais dificil heehhehehehehe
Porque se tu tentas acertar as flechas de longe, ele larga a linguada e nao tem nenhum lugar onde se esconder dessa linguada. Duas linguadas significam caixao e vela preta. E o tempo pra dar uma flechada e correr da linguada eh muito curto. Logo, boa parte das vezes, tu vais levar a linguada. Morri varias vezes tentando fazer isso.


A estrategia mais facil nesse chefe, eh descer ate os pes dele e atacar a lamina que ta enfiada no bucho de lama dele. Fica MUITO facil desse jeito, pq, no chao, ele nao da linguada. Na verdade, no chao, ele so da um ataque que eh tentar te acertar com uma faca gigante. Mas esse ataque eh MUITO aberto e lento (e ele ainda faz um barulho antes avisando que vai atacar). Logo, da pra atacar a lamina e, quando ele fizer o barulho, sair de perto. Eh super tranquilo assim. Depois de um tempo atacando a lamina, ele cai. E ai, eh so atacar a cabeça e repetir o procedimento ate ele morrer. Desse jeito nao levei um dano sequer.

Chefe ridiculo de facil. Alias, de 4 chefes (phalanx, armor spider, temple knight e abjudicator), o unico que oferece alguma dificuldade mesmo eh o armor spider. E, mesmo assim, tem esse bug da flecha que deixa ele ridiculamente facil.

Ate agora, vi que Demon's Souls eh um jogo em que se morre MUITO mas, ironicamente, ele nao eh dificil. Por mais contraditorio que pareça, essa eh a verdade. O grande problema de Demon's Souls, eh a pessoa descobrir o esquema de matar os chefes e o grande problema pra descobrir isso eh que os ataques deles tiram muito life, entao a pessoa nao tem muito tempo pra acompanhar o padrao e ver como atacar (antes disso ela ja morre). Mas, na insistencia, a pessoa acaba descobrindo um padrao. E quando descobre, fica bem facil.


Enfim, devo continuar em Shrine ou voltar pra Stonefang agora?


vai pra stonefang, o caminho até o flamelurker é um SACO, a parte mais chata do jogo, mas o chefe em si não tem segredo pq ele funciona como um mob normal, nada especial, e o último chefe (dragon god) fica logo em seguida e é só quick time event, ai vc zera stonefang e já pode partir pra zerar o shrine.
se vc for pra archstone do abjudicator e seguir em frente vc logo encontrará um reaper (a morte) perto de um monte de fantasmas. se vc mata a morte direto, os fantasmas vão morrer e vc vai ganhar uma caralhada de souls. volte pro nexus pela pedra ali perto e repita o processo infinitamente (matar a morte é fácil se vc usar arco e flecha).
no nexus tem um cara q fica vendendo magia, tem uma q eu acho q chama "evacuation", custa 20k e faz vc se teleportar direto pro nexus, fica mais fácil ainda farmar assim
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Depois de tentar por 2 vezes, finalmente voltei no Demons kkkkkkkk
Pelo menos desta vez já passei dos primeiros 2 bosses (Phalanx e Tower Knight) do Boletarian, agora vou para a Armor Spider, mas antes vou tentar matar esse Red Dragon com esse esquema das flechas.

Alguma recomendação no que upar de atributos com a classe Knight? Inicialmente upei Vitalidade, Força e Endurance.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Comecei no Dark Souls 2 Esse Fim De Semana, e Que Tristeza ver que não tem Archer como classe inicial ...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Comecei no Dark Souls 2 Esse Fim De Semana, e Que Tristeza ver que não tem Archer como classe inicial ...

ARCHER como classe na serie SOULS?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Que Deus tenha piedade da tua alma...(pq os monstros de Souls nao terao):klol:klol:klol
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
ARCHER como classe na serie SOULS?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Que Deus tenha piedade da tua alma...(pq os monstros de Souls nao terao):klol:klol:klol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é vdd
Tipo, to pensando em no futuro ( to jogando de War agora ) criar aquela classe pelada e dali fazer um archer com os atributos e itens e talz, alguém sabe se no DS2 a classe "Pelada" que não me lembro o nome agora ( to no serviço ) vem com alguma coisa de set ou armas ?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
ARCHER como classe na serie SOULS?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Que Deus tenha piedade da tua alma...(pq os monstros de Souls nao terao):klol:klol:klol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é vdd
Tipo, to pensando em no futuro ( to jogando de War agora ) criar aquela classe pelada e dali fazer um archer com os atributos e itens e talz, alguém sabe se no DS2 a classe "Pelada" que não me lembro o nome agora ( to no serviço ) vem com alguma coisa de set ou armas ?


Na verdade, no DKS2 archer virou algo não só viável, como muito útil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é vdd
Tipo, to pensando em no futuro ( to jogando de War agora ) criar aquela classe pelada e dali fazer um archer com os atributos e itens e talz, alguém sabe se no DS2 a classe "Pelada" que não me lembro o nome agora ( to no serviço ) vem com alguma coisa de set ou armas ?

A classe "pelada", pelo menos no Demon's Souls eh a classe dos barbaros. Eu comecei com ela pq o cara vem mais forte por default pro ataque mas a defesa dele eh uma m****, ja que vem sem armadura nenhuma. E tb desisti pq era muito zuado jogar com um cara sem camisa usando um calçao, put* m****, nao dava pra levar a serio assim:klol:klol:klol
Outra coisa, o cara iniciava com um tacape. put* que pariu, um TACAPE. Ai nao era mais barbaro, ja era homem das cavernas. Lembrei das historinhas em quadrinhos da minha infancia, onde a TUGA sonhava que o PITECO descesse o tacape na cabeça dela e arrastasse pra caverna.:klol

Enfim, a classe dos barbaros eh a classe da zueira.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Na verdade, no DKS2 archer virou algo não só viável, como muito útil.


eu sempre curti archer, e tipo, como eu to com umas 5 horas de game, eu tava vendo que pelo menos aqui no inicio, tem horas que um arco seria de grande utilidade, e tipo, um char com bastante dex e str ficaria legal, e usava 2 " adagas" e 1 arco... só acho...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Na verdade, no DKS2 archer virou algo não só viável, como muito útil.

Putz, entao ficou muito diferente de Demon's Souls. Atacar com arco e flecha ja eh caso raro, so em ocasioes especiais, que dira ter uma classe baseada nisso. Na hora que chegasse em Shrine com aqueles esqueletos cheios de ginga e remelexo, o arqueiro nao ia dar pro começo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
eu sempre curti archer, e tipo, como eu to com umas 5 horas de game, eu tava vendo que pelo menos aqui no inicio, tem horas que um arco seria de grande utilidade, e tipo, um char com bastante dex e str ficaria legal, e usava 2 " adagas" e 1 arco... só acho...
Esse tipo de personagem não funciona bem no DKS2. O mais perto disso era o DKS1, que vc pegava Gold e Silver Tracers (uma em cada mão) e usava o Faris Bow (ou Dragon Bow se vc tivesse muita força) de longe antes de chegar no alvo (normalmente, você faz isso escondido/camuflado).


Putz, entao ficou muito diferente de Demon's Souls. Atacar com arco e flecha ja eh caso raro, so em ocasioes especiais, que dira ter uma classe baseada nisso. Na hora que chegasse em Shrine com aqueles esqueletos cheios de ginga e remelexo, o arqueiro nao ia dar pro começo.

Tem várias builds de arco no DKS2, a maioria é híbrida de DEX com Faith ou INT. No Demon's, arco é mais uma ferramenta situacional do que arma. Tem alguns bosses que vc pode vencer com uma boa estratégia de arco (a armor spider é um exemplo), mas o ideal é usar o arco pra limpar certas áreas que, do contrário, ficaria superlotadas de inimigos, tornando o combate corpo-a-corpo muito complicado.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
e Demon's fica ainda mais fácil quando você obtem a miracle Second Chance, só se der muita bobeira pra morrer
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Continuando a questão do arco, como sou novo na Série Souls ,e comecei agora com o DKS2 , consegui um arco.
( estou no inicio 5hrs de game)
decidi que vou ficar Farmando nas áreas iniciais, já consegui marcar bonfire em vários lugares, o que diminui o tempo de game rs.
Com a ajuda do arco, matei aquele bixo gordo que tem logo no inicio, antes da casa das 3 velhas, e consegui um anel que me parece ser bem util rs.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Continuando a questão do arco, como sou novo na Série Souls ,e comecei agora com o DKS2 , consegui um arco.
( estou no inicio 5hrs de game)
decidi que vou ficar Farmando nas áreas iniciais, já consegui marcar bonfire em vários lugares, o que diminui o tempo de game rs.
Com a ajuda do arco, matei aquele bixo gordo que tem logo no inicio, antes da casa das 3 velhas, e consegui um anel que me parece ser bem util rs.
There's a long road ahead, son...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Bom, acabei de fechar Stonefang. Dois chefes bem faceis. Matei os 2 na primeira tentativa.
O Flamelurker brinca de ser moleza e o Dragon God eh especialista em facilitar.
Nao achei o caminho pro Flamelurker chato nao. Na verdade, eu gosto desses caminhos assim. Nao me perdi nenhuma vez, foi tranquilo.
Uma duvida: como pega a espada que fica entre escombros na area onde mata o Dragon God? Nao tem como acessa-la a principio. Ja tentei de tudo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Agora, da um clima de claustrofobia do c***lho o caminho pro Flamelurker. Ta doido.... nao tinha condiçao de ser minerador jamais:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Fecha stonefang logo. A seção depois da armor spider tem 2 caminhos: um é mais curto, mas vc vai precisar levar muitas ervas de cura, pq envolve diversas quedas que vao tirando um pouco do teu life a cada uma (e tem o problema de acabar errando o pouso e cair no abismo), e o outro é mais longo, envolve um npc troll, bichos que vao te estuprar se tu nao tiver cuidado, e uma invasao de 2 blac phantom numa sala, vindo de um corredor, no melhor estilo "surprise motherfucker". Eles sao faceis, mas vc tem que se movimentar bem (sempre) e lidar com um de cada vez.

Quando chegar na parte baixa da mina (vc vai saber qual é) nos tuneis, tome cuidado com os bichos grandes e com o fogo-fátuo que vai explodir e vai te matar (o lance é aproximar com cuidado, aí ele vai ativar o self destruct, e tu corre como um louco pelo caminho de onde veio pra evitar o dano). Nunca jamais pise na lava.

O boss é razoavelmente facil, com magia (ponto fraco dele) a coisa fica mais tranquila. Sugiro equipar o que tiver de melhor em resistencia ao fogo antes de entrar na sala dele, e claro, antes de ir nessa área, volte a boletarian palace e pegue o purple flame shield naquela area onde ficavam os dragoes (supondo que vc ja matou o dragao em 1-2). Esse escudo vai facilitar MUITO a sua vida contra o flame lurker, pq ele tem a melhor fire resist do jogo, mas precisa de uns 22 de força pra usar, se me lembro bem.

Edit: ah, outro bom motivo pra matar logo o flamelurker é que a alma dele é necessária pra fazer as armas com alma de boss (vc entrega a alma pro ferreiro que fica e stonefang


Os Blacks Phantoms sao aqueles 2 "caras" vermelhos que vem pegando fogo? Matei e nem sabia que era Black Phantom. Como faz pra saber qual eh inimigo comum e qual eh Black Phantom?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Os Blacks Phantoms sao aqueles 2 "caras" vermelhos que vem pegando fogo? Matei e nem sabia que era Black Phantom. Como faz pra saber qual eh inimigo comum e qual eh Black Phantom?
são eles sim. Black phantoms são inimigos com aquela aura vermelha. Em Latria (3-1, praticamente na porta do boss) tem um que fica invisível ate que vc chegue perto, e ela ataca com besta tb, fica esperto que esse black phantom é troll.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
[user] razorkaos [/user] sabe me dizer se tipo( DKS2) , depois de majuba eu sigo pelo Forest of Fallen Giants ou sigo por aquele caminho que tem uns homens de "ferro" verde ? vlw
 
Topo Fundo