O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demon's Souls zerado (finalmente). É realmente difícil?

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
c***lho, voltei pro Nexus e o cachorro aqui de casa derrubou o suco no quarto. Nisso, o controle caiu da minha mao e apertou o R2. A Maiden in Black tava bem do meu lado:kcry
QUASE ela morre. Ficou so com um tracinho de nada de life. put* QUE PARIU, se ela morresse eu dropava na hora. Ta doido, que SUSTO DESGRAÇADO.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
[user] razorkaos [/user] sabe me dizer se tipo( DKS2) , depois de majuba eu sigo pelo Forest of Fallen Giants ou sigo por aquele caminho que tem uns homens de "ferro" verde ? vlw
O DKS2 eu praticamente não joguei, o que eu fiz foi acompanhar varios playthroughs de um amigo meu, o dark spirit. Ele usava build de arco tbm (fez tanta build diferente que eu acho que fez todas possíveis, lol). Ele entra pouco no fórum (talvez entre mais agora que pegou o PS4), mas se ele ver essa marcação, talvez possa te ajudar.

Eu não lembro como as áreas se conectam no 2, mas acho que é nessa floresta mesmo que vc deve ir, se tiver no início. De Majula, é floresta ou Heide's Tower of Flame, que até dá pra encarar, mas se tu nao jogou o primeiro, nao recomendo ir pra lá. Ainda em Majula tem um poço que dá em outra área, mas pra chegar lá vc tem que ter o anel do gato, uma boa quantidade de hp e item de cura pra sobreviver as quedas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Bom, fechei agora a noite a Shrine. Foi emocionante chegar no Old Hero sem item de recuperaçao e com quase 200 mil souls. put* m****, matei ele num cagaço desgraçado de perder tudo. Essa parte eh foda pq o fog antes do chefe eh um fog comum, nao como dos outros chefes, entao eu entrei sem nem saber no que tava me metendo:klol

MAS, o chefe eh bem facil de matar. Depois matei o boss final de Shrine que eh ainda mais facil.
Enfim, completei Shrine e Stonefang e matei 2 bosses de Boletaria. Parto pra Latria ou Valley agora? No primeiro post o Guicicca disse que agora era Latria, depois disse que agora era Valley. A ordem dos fatores vai alterar o produto?:klol

Ah, proposito, o ponto bom pra farmar eh aquele onde fica matando as "arraias voadoras" onde tava o ultimo chefe de Shrine? Ele da umas 13 mil souls (e minha evoluçao ja ta custando 23 mil cada:kcry)
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
O farm que o gui disse era o reaper (a morte) logo no inicio. Tu mata, volta pra archstne, repete
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Bom, fechei agora a noite a Shrine. Foi emocionante chegar no Old Hero sem item de recuperaçao e com quase 200 mil souls. put* m****, matei ele num cagaço desgraçado de perder tudo. Essa parte eh foda pq o fog antes do chefe eh um fog comum, nao como dos outros chefes, entao eu entrei sem nem saber no que tava me metendo:klol

MAS, o chefe eh bem facil de matar. Depois matei o boss final de Shrine que eh ainda mais facil.
Enfim, completei Shrine e Stonefang e matei 2 bosses de Boletaria. Parto pra Latria ou Valley agora? No primeiro post o Guicicca disse que agora era Latria, depois disse que agora era Valley. A ordem dos fatores vai alterar o produto?:klol

Ah, proposito, o ponto bom pra farmar eh aquele onde fica matando as "arraias voadoras" onde tava o ultimo chefe de Shrine? Ele da umas 13 mil souls (e minha evoluçao ja ta custando 23 mil cada:kcry)


O farm que o gui disse era o reaper (a morte) logo no inicio. Tu mata, volta pra archstne, repete


Opa, se vc matou o Old Hero e a arraia gigante vc tá feito no jogo.
O MELHOR lugar pra farmar é nessa parte final das arraias. Vê se vc acha por aí uma espada chamada "Storm Ruler" e dá o ataque pesado com ela, vc vai criar uma onda de choque que vai matar as arraias rapidinho, é só fazer a festa (e acho q no começo de latria tem uma vendedora q vende um anel q aumenta o farm de almas, use ele!) O farm do reaper no começo pode ser abandonado agora pq o das arraias é mto superior.

Eu sugiro vc ir pra Latria, o lugar é macabro mas os bosses são relativamente fáceis. O ponto forte do primeiro é de se multiplicar pra te enganar com clones, mas o boss em si é fraco, o segundo é um boss duplo, mas cada individuo nao é mto forte, e o boss final é no esquema do flameluker, sem segredo, funciona como mob normal.
Dps disso trate de criar uma arma apelona de fogo, compre zilhões de flechas de fogo, além de magias de fogo e vá pro valley, vc vai atropelar tudo lá com fogo, mto fácil msm.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Opa, se vc matou o Old Hero e a arraia gigante vc tá feito no jogo.
O MELHOR lugar pra farmar é nessa parte final das arraias. Vê se vc acha por aí uma espada chamada "Storm Ruler" e dá o ataque pesado com ela, vc vai criar uma onda de choque que vai matar as arraias rapidinho, é só fazer a festa (e acho q no começo de latria tem uma vendedora q vende um anel q aumenta o farm de almas, use ele!) O farm do reaper no começo pode ser abandonado agora pq o das arraias é mto superior.

Eu sugiro vc ir pra Latria, o lugar é macabro mas os bosses são relativamente fáceis. O ponto forte do primeiro é de se multiplicar pra te enganar com clones, mas o boss em si é fraco, o segundo é um boss duplo, mas cada individuo nao é mto forte, e o boss final é no esquema do flameluker, sem segredo, funciona como mob normal.
Dps disso trate de criar uma arma apelona de fogo, compre zilhões de flechas de fogo, além de magias de fogo e vá pro valley, vc vai atropelar tudo lá com fogo, mto fácil msm.


PUUUUUUUUUUUUUTZ cara, eh verdade. Tinha esquecido desse ring que essa mulher vende em Latria. put* m****:facepalm
Ja peguei essa espada dos ventos. Mas so peguei depois de matar a arraia gigante, nem sabia que tava ali:facepalm A arraia gigante eu matei mesmo na base da flechada e me escondendo atras das rochas.

E eu ja to com uma arma de fogo mega apelona. To com a Dragon Sword evoluida ao maximo. Ela tira 340 de dano (340 ou 320, nao lembro direito). To vendo que vou fazer a festa em Valley:kjoinha

Matei o Old King Duran tb. Ele dropa uma armadura mas eu nao gostei nao. Ele tem a defesa uns 15 pontos mais fraca que a minha armadura atual. A unica vantagem eh que dura mais e eh mais leve. Poderia ter um lugar pra vender isso. To com um monte de coisa inutil depositada no cara do Nexus:klol



Ah proposito, em que ponto começa a fazer armas com as Demon's Souls? O Razorkaos disse que eh depois de matar o Flamelurker no ferreiro de Stonefang, mas ele nao ta fazendo arma com Demon's Souls nao. Faz umas armas diferentes, mas nao com as Demon's Souls.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
PUUUUUUUUUUUUUTZ cara, eh verdade. Tinha esquecido desse ring que essa mulher vende em Latria. put* m****:facepalm
Ja peguei essa espada dos ventos. Mas so peguei depois de matar a arraia gigante, nem sabia que tava ali:facepalm A arraia gigante eu matei mesmo na base da flechada e me escondendo atras das rochas.

E eu ja to com uma arma de fogo mega apelona. To com a Dragon Sword evoluida ao maximo. Ela tira 340 de dano (340 ou 320, nao lembro direito). To vendo que vou fazer a festa em Valley:kjoinha

Matei o Old King Duran tb. Ele dropa uma armadura mas eu nao gostei nao. Ele tem a defesa uns 15 pontos mais fraca que a minha armadura atual. A unica vantagem eh que dura mais e eh mais leve. Poderia ter um lugar pra vender isso. To com um monte de coisa inutil depositada no cara do Nexus:klol



Ah proposito, em que ponto começa a fazer armas com as Demon's Souls? O Razorkaos disse que eh depois de matar o Flamelurker no ferreiro de Stonefang, mas ele nao ta fazendo arma com Demon's Souls nao. Faz umas armas diferentes, mas nao com as Demon's Souls.


mas calma, a espada só fica disponível dps q vc mata o boss mesmo, senão fica fácil né, haha
aproveite ela pra farmar as arraias, vai aumentar mto seu lvl
se vc tá bem de arma de fogo pode ir direto pro valley q vai ser bem de boa, de verdade
e sinceramente eu zerei o jogo sem fazer uma arma com as demons souls, hahaha, então nem manjo.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Tava jogando hoje, e percebi uma coisa nessa Série, tipo, é o unco game que eu não tenho vontade de fazer tudo correndo, eu to matando 10 vezes o mesmo mob, para juntar souls, fico boa parte do tempo dando voltas por lugares que já passei procurando itens, e vendo mortes. primeiro MMORPG que fico assim. coisa estranha kk.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Tava jogando hoje, e percebi uma coisa nessa Série, tipo, é o unco game que eu não tenho vontade de fazer tudo correndo, eu to matando 10 vezes o mesmo mob, para juntar souls, fico boa parte do tempo dando voltas por lugares que já passei procurando itens, e vendo mortes. primeiro MMORPG que fico assim. coisa estranha kk.


É um dos maiores pecados rushar na série Souls. É o tipo de jogo onde cada passo que vc dá, sem pressa, faz a atmosfera crescer cada vez mais.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Affs, essas atualizações de 1gb é para avacalhar ( DKS 2 ) alguém sabe o que veio nisso ? ouvi boatos que os magos estão conjurando 25% mais rápido. queria ver se minha classe vai ter mamata tmb kk...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Bom, to quase zerando o Demon's Souls. Provavelmente termino hj mesmo, pois so falta o ultimo chefe de Valley e os dois ultimos de Boletaria. Tenho que dizer que estou um pouco cansado do jogo. To com 56 horas de jogo e acho que fiquei overpowered cedo demais. Nao tive mais nenhum trabalho no jogo, ta FACILIMO. Nao morri mais em nenhum chefe. O Man Eater, que diziam ser dificil, foi muito facil. E eu nem usei muita estrategia, fui so dando espadada a esmo e me com a magia de proteçao que veio de uma demon's souls.

Exageros a parte, Demon's Souls eh tipo como um Mario (por mais absurdo que possa parecer): tu morres no jogo, mas ele nao eh dificil.

A proposito, a parte do pantano de Valley eh um SACO. Grande DEMAIS, aberta DEMAIS, sem muitos pontos pra te nortear. A pessoa leva um tempo pra conseguir gravar bem os locais e onde ja esteve.

Confesso que to um pouco decepcionado com a dificuldade do jogo. Pelo que o pessoal falava, eu imaginava um jogo BEM mais dificil, chefes mais desafiadores e talz. Fora que alguns tem uns nomes MUITO bacanas, tipo ManEater, FlameLurker, Abjudicator, que impoe um certo respeito, mas sao decepcionantes, principalmente no design simplorio e na dificuldade baixissima.


Ah, fiz a besteira de tentar evoluir meu Purple Dragon Shield para um Dark Purple Dragon Shield. Ele enfraqueceu em relaçao ao que era e nao tenho os equipamentos necessarios para evolui-lo. Preciso de 3 chunk of cloudstone e so pega matando as arraias voadoras. Perdi ontem 3 horas matando essas merdas e nao veio NENHUM chunk of cloudstone, mesmo andando com 99 shard of cloudstone (o que deveria facilitar aparecer mais chunks). Enfim, se eu tivesse essas porcarias, o escudo ia ficar mais forte do que o anterior. Como nao tenho, ele ta so no level 3 e ficou mais fraco que o meu anterior que tava no level 6.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Bom, zerei ontem o jogo. Nao tive paciencia pra matar o dragao azul (simplesmente passei correndo por ele), demora quase uma hora pra matar na flechada, haja saco.
Finalmente tive uma batalha mais divertida contra um chefe depois de muito no jogo. Nao digo que o False KIng deu trabalho (nao morri nele), mas eu tive que ir mais devagar com ele, usando a magia de proteçao e recuperando life, isso foi legal. Nos outros, eu simplesmene atacava na doida e pronto.

O Penetrator, por exemplo, matei em uns 10 segundos. Biorr atacou ele e, enquanto ele devolvia, eu desci o sarrafo nele junto e pronto. Facilimo, nao perdi nada de life.

O King Allant no final, na area do Old One foi um brincadeira de mau gosto. Nem considero aquilo chefe, ta doido. Eh mais um pos-cenas interativo.



Enfim, tive uma certa decepçao. Nao com o jogo, mas com a tao famigerada dificuldade. Serio, esse jogo passa LONGE de ser dificil. E passa LONGE de te obrigar a usar estrategia. Quase todos os chefes eu matei simplesmente partindo pro ataque como se nao houvesse amanha e foi mais que suficiente pra mata-los sem perder sequer life.

Alguns chefes tem um design MUITO bacana, como ARMOR SPIDER, ABJUDICATOR, TOWER KNIGHT, FALSE KING e KING OF THE STORMS. Mas outros sao desagradavelmente GENERICOS, como Maiden Astraea, Penetrator, Old Hero, Flamelurker, ManEater, aquele do turbante na cabeça....


Enfim, mais me decepcionei com as batalhas com os chefes do que gostei. E o pior, que elas começam muito bem, com Armor Spider, Phalanx, Tower Knight e Abjudicator.


Fora que o jogo tem uns bugs TERRIVEIS. Porra, da pra matar a Maiden Astraea de longe, so na flechada, sem precisar enfrentar o cavaleiro. Da pra matar a Armor Spider so na flecha sem ter nenhum risco. Mesma coisa vale pro Vanguard em 4-1. Falando em defeitos, ele tb tem umas quedas de frame desgraçadas. Algumas vezes chegam quase a parar o jogo. Acho que tem momentos que chega em 10 fps, sem sacanagem. Incomoda um pouco, mas nao eh o fim do mundo.



E bom, eh isso. Gostei do jogo mas confesso que esperava mais, especialmente da dificuldade. Como ja foi dito, a unica dificuldade eh no inicio, e nao pq seja dificil, mas pq tu nao tens noçao de que caralhos tens que fazer ali e podes pegar o caminho errado e talz.


Porra, nao consigo entender como ainda acharam Tower Knight, False King, Penetrator, Flamelurker ou ManEater dificeis. Vi alguns relatos disso na net ontem depois de zerar o jogo. Depois que tu pegas a manha, o jogo fica tao facil que perde um pouco da graça. Mesmo assim, o gameplay eh tao bacana que te prende a continuar. E a historia eh ate boa tb.


Acho que eu daria uma nota 7,5-8 pro jogo. Eh MUITO BOM mas perde MUITO a GRAÇA de TAO FACIL que ele eh. Se fosse mais dificil, especialmente nos chefes, certamente seria 9 - 9,5. Fora os bugs pra matar os chefes. Serio, esperam que tenham consertado isso em Dark Souls.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Guicicca90razorkaos

Obrigado pelas dicas bitches, vcs moram no my heart :kgay


EDIT: Porra, que dificuldade pra citar. Tem que editar o post TRES vezes pra conseguir fazer duas citaçoes. Isso aqui tem mais bugs que Demon's Souls
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
c***lho, voltei pro Nexus e o cachorro aqui de casa derrubou o suco no quarto. Nisso, o controle caiu da minha mao e apertou o R2. A Maiden in Black tava bem do meu lado:kcry
QUASE ela morre. Ficou so com um tracinho de nada de life. put* QUE PARIU, se ela morresse eu dropava na hora. Ta doido, que SUSTO DESGRAÇADO.

Mas a MiB não morre, ela até pede desculpas pelo fato de não morrer.
Ah, mas Demon's Souls a graça é você habilitar os eventos de Pure Black (inimigos mais difíceis e com mais souls) e Pure White (inimigos mais fáceis e com menos souls). Além do mais, quando você parte pro NG+, ele vem 25% mais difícil (se não me engano) e a cada vez que você termina um NG+ e inicia outro, a dificuldade do jogo vai aumentando de forma gradativa.
Um dos problemas que vejo em Demon's Souls (e assim como em qualquer outro RPG) é a facilidade de farm: encontra-se determinado ponto que facilita muito o farm e, até de forma subconsciente, abusamos e o char se torna muito overpower.
White Knight Chronicles pra platinar exige MUITO farm, mas foi um dos poucos RPGs que vi que não é fácil farmar, exigindo muito muito muito tempo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Mas a MiB não morre, ela até pede desculpas pelo fato de não morrer.
Ah, mas Demon's Souls a graça é você habilitar os eventos de Pure Black (inimigos mais difíceis e com mais souls) e Pure White (inimigos mais fáceis e com menos souls). Além do mais, quando você parte pro NG+, ele vem 25% mais difícil (se não me engano) e a cada vez que você termina um NG+ e inicia outro, a dificuldade do jogo vai aumentando de forma gradativa.
Um dos problemas que vejo em Demon's Souls (e assim como em qualquer outro RPG) é a facilidade de farm: encontra-se determinado ponto que facilita muito o farm e, até de forma subconsciente, abusamos e o char se torna muito overpower.
White Knight Chronicles pra platinar exige MUITO farm, mas foi um dos poucos RPGs que vi que não é fácil farmar, exigindo muito muito muito tempo.

Nao sabia que ela nao morria, nem prestei atençao. Poderia ter me poupado um susto:klol

E cara, essa graça de Demons Souls eu to fora. Terminei o jogo com umas 56h. Eu ja tava tao cansado que liguei o f**a-se e nem matei o dragao azul. Nao tenho paciencia pra zerar de novo nao (mas isso eu tb nao tenho pra qualquer jogo, nao eh so com Demons Souls nao).
Eu fiz ate alguns eventos Pure Black. Matei o Satsuki e a Miralda (alias, vou ser justo, desviei dela e ela caiu rolando pelo precipicio, entao ela meio que se matou:klol).
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Já estou matando o cavaleiro de olhos vermelhos quando quero e sem perder life no braço e ontem matei aquela peste do Meneater no braço também. Ele é fácil, chato é enfrentar 2 deles ao mesmo tempo, mas com muita erva consegui hauahauhauhauahu
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Nao sabia que ela nao morria, nem prestei atençao. Poderia ter me poupado um susto:klol

E cara, essa graça de Demons Souls eu to fora. Terminei o jogo com umas 56h. Eu ja tava tao cansado que liguei o f**a-se e nem matei o dragao azul. Nao tenho paciencia pra zerar de novo nao (mas isso eu tb nao tenho pra qualquer jogo, nao eh so com Demons Souls nao).
Eu fiz ate alguns eventos Pure Black. Matei o Satsuki e a Miralda (alias, vou ser justo, desviei dela e ela caiu rolando pelo precipicio, entao ela meio que se matou:klol).

Aqui a imbecil ficou travada numa parede. Sim, travada.
Sabe aqueles bugs bizarros em que a personagem fica correndo com a cara na parede? Pois é. :facepalm

Aí eu dei nela, ela caiu e...

VOLTOU PRA PORRA DA PAREDE

:klol

Aí não deu mais pra mim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Aqui a imbecil ficou travada numa parede. Sim, travada.
Sabe aqueles bugs bizarros em que a personagem fica correndo com a cara na parede? Pois é. :facepalm

Aí eu dei nela, ela caiu e...

VOLTOU PRA PORRA DA PAREDE

:klol

Aí não deu mais pra mim.


Convenhamos que inteligencia nao eh o forte da Miraldinha.:klol
Mas foi engraçado ela cair rolando do precipicio, valeu a pena:kjoinha
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Galera, aquele Boss bem no inicio , ( um gordão com vários olhos, é feito para te matar mesmo ? ) fui desviar e ele acertou o chute e me matou só com o vento que fez kkk.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Galera, aquele Boss bem no inicio , ( um gordão com vários olhos, é feito para te matar mesmo ? ) fui desviar e ele acertou o chute e me matou só com o vento que fez kkk.

TU estas falando de DEMON'S SOULS? Se for, o boss do tutorial (o Vanguard) DA pra matar, mas eh MUITO dificil pq tu so tens uma chance (a nao ser que recomece um novo jogo). Talvez se ficar recomeçando um jogo novo, de pra pegar a manha de mata-lo, mas eu nao tive paciencia.
So que nao faz muita diferença, tu voltas a enfrenta-lo na fase 4-1.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Guicicca90razorkaos

Obrigado pelas dicas bitches, vcs moram no my heart :kgay


EDIT: Porra, que dificuldade pra citar. Tem que editar o post TRES vezes pra conseguir fazer duas citaçoes. Isso aqui tem mais bugs que Demon's Souls


opa, tamos aí! hehe

assim, eu demorei bem menos tempo pra zerar, então alguns bosses q vc achou fáceis eu não achei tão fáceis, provavelmente pq upei mto menos.
mas a regra geral é que demons souls, apesar de foda, tem um defeito grave, que é ficar progressivamente mais fácil com o passar do jogo. eu entrei com o cu na mão no mundo 5 esperando um absurdo, mas literalmente atropelei todos os chefes de primeira, mais fácil q assassins creed essa b*sta (tirando o c***lho do pantâno q enche o saco), e aquele boss pós-game é a coisa mais ridícula do mundo.
isso é péssimo, pq se ele começasse mais de boa ia atrair o público casual, e esse pessoal, já fisgado, ia ter mto mais disposição pra encarar um desafio tenso lá na frente por já estar imerso no game.
mas se ele começa difícil, afasta uma galera, e ficando fácil decepciona quem já passou pela bucha antes.

enfim, agora sou eu q quero zerar DARK SOULS 1 e to com dificuldade, quem aqui já zerou? hahaha
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu fechei esse game no ano passado, e tbm nem achei difícil, mas eu já tinha terminado o Dark Souls, que é até mais fácil no fim das contas.
.
Enfim, de fato Demons Souls é um jogo obrigatório para qualquer dono de PS3 que gosta de algum desafio
brasilgeral.pnh
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
opa, tamos aí! hehe

assim, eu demorei bem menos tempo pra zerar, então alguns bosses q vc achou fáceis eu não achei tão fáceis, provavelmente pq upei mto menos.
mas a regra geral é que demons souls, apesar de foda, tem um defeito grave, que é ficar progressivamente mais fácil com o passar do jogo. eu entrei com o cu na mão no mundo 5 esperando um absurdo, mas literalmente atropelei todos os chefes de primeira, mais fácil q assassins creed essa b*sta (tirando o c***lho do pantâno q enche o saco), e aquele boss pós-game é a coisa mais ridícula do mundo.
isso é péssimo, pq se ele começasse mais de boa ia atrair o público casual, e esse pessoal, já fisgado, ia ter mto mais disposição pra encarar um desafio tenso lá na frente por já estar imerso no game.
mas se ele começa difícil, afasta uma galera, e ficando fácil decepciona quem já passou pela bucha antes.

enfim, agora sou eu q quero zerar DARK SOULS 1 e to com dificuldade, quem aqui já zerou? hahaha

Dark 1 eu cheguei bem longe (não zerei pq o jogo encheu o saco mesmo, eu jogava mais pvp do que o jogo em si).

Tu tá aonde no jogo, e o que exatamente tu tá achando difícil?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
O Dark 1 eu joguei o começo ja. Ate antes de ter jogado Demon's Souls. Matei aquele primeiro monstrao e nem foi dificil. Considerando que em Demon's Souls eu nem vi como o monstro do tutorial me matou, entao Dark 1 parece ter um começo mais facil.

Um OFF-topic:
No momento to jogando Ninja Gaiden Sigma 1. O 2 eu ja tinha zerado no x360, entao nem me espanto com o nivel de dificuldade nao. To achando no nivel de desafio ideal, exceto aquelas batalhas especiais contra ondas de inimigos. Aquilo sim eh dificil pra c***lho, mas to conseguindo passar.


Agora uma coisa que esses jogos tem em comum eh que eles te deixam MORTO. Porra, esse Ninja Gaiden me deixa exausto. Nao consigo jogar mais que 3 fases direto. Acho que eh so a raiva que passa hehehehehe
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Eu terminei 2x ele, na primeira vez passei um pouco de raiva só contra o falso rei Allant. Na segunda vez só faltei dar tapa na cara dele de tão fácil auahauhauahuahauahau peguei o tempo dos golpes dele, distância etc e ficou ridiculamente fácil. Mas curti bastante o jogo, é um jogo que no inicio é cruel depois....fica até um pouco fácil.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Tô. No New game + indo pro ++ dessa vez os manhunt estão chatos pr. C#@##:# pqp.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
eu dei uma empacada no jogo. parei pra jogar outras mil coisas, e quando voltei, tava com uma dificuldade incrivel.

pra mim, falta Shrine of Storms 2 e 3, Valley of Defilement 2 e 3, Latria 2 e 3, e Boletaria 4.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
eu dei uma empacada no jogo. parei pra jogar outras mil coisas, e quando voltei, tava com uma dificuldade incrivel.

pra mim, falta Shrine of Storms 2 e 3, Valley of Defilement 2 e 3, Latria 2 e 3, e Boletaria 4.

Porra, achei que tu tivesses zerado. Peguei essas dicas todas contigo achando que tu eras um fodao no jogo e tu eras uma fraude?:kkk:lolwtf:kbeca
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Porra, achei que tu tivesses zerado. Peguei essas dicas todas contigo achando que tu eras um fodao no jogo e tu eras uma fraude?:kkk:lolwtf:kbeca
não po, quando te passei tudo o que disse, eu tinha parado de jogar, e fiquei de retomar agora.

a mecânica do jogo eu entendo, e até certo ponto, me dou bem com ela. o foda é câmera. como no dark souls, ela é seu maior inimigo. junte isso a lugares fechados, com inimigo surgindo do alem, e vc morre sem saber pq
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
não po, quando te passei tudo o que disse, eu tinha parado de jogar, e fiquei de retomar agora.

a mecânica do jogo eu entendo, e até certo ponto, me dou bem com ela. o foda é câmera. como no dark souls, ela é seu maior inimigo. junte isso a lugares fechados, com inimigo surgindo do alem, e vc morre sem saber pq


Cara, faz uma espada, uma tal de Dragon sei la o que e evolui ela ao maximo. Pronto, com ela nem precisa ir com muita estrategia nao. Ela aliviou meu caminho no jogo. Com ela, tu nao passas perrengue nenhum.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Cara, faz uma espada, uma tal de Dragon sei la o que e evolui ela ao maximo. Pronto, com ela nem precisa ir com muita estrategia nao. Ela aliviou meu caminho no jogo. Com ela, tu nao passas perrengue nenhum.
minha build é MAG/DEX, eu uso aquele Crescent Falchion +1 que tu pega no Shrine of Storms. pra tu ver, eu to com equipamento inicial até agora, praticamente. eu preciso é fazer uma Crescent Katana, pq escala com MAG e eu já to acostumado com o moveset da Katana por causa do Dark Souls. A m**** é achar as pedras pra isso... o meu problema nem é causar dano, e sim resistência. Uma porrada daqueles Fallen gigante que tem no Valley, e eu morro na hora.
 
Topo Fundo