O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demora na entrega - STARLAND-

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
vou por assim mano...

good morning,

I've bought the game "Final Fantasy 9, Chrono Cross" Order Number: 5364963 "Order Date:11/06/2013", which was posted in November 6th, 2013. From November 9th, 2013, the tracking has not been updated with any more info from the shipment, Tracking Number: LZ142294759US, is this normal? I'm starting to think that the package was lost in the shipping process.
 

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Vou relatar como está sendo minha primeira experiência com a eStarland. Realizei uma compra em novembro e para tentar fugir ou reduzir o valor da taxa de importação dividi a compra em duas, ficando assim dois pacotes registrados, ambos foram enviados no dia 07/11/2013 e para não fugir do costume, ao chegar ao Brasil, meus pacotes foram enviados para serem analisados pela fiscalização aduaneira. Para minha surpresa minha tática deu certo, não consegui fugir da taxa, mas consegui amenizar pois um dos pacotes não foi taxado! Um no valor com frete de U$ 50,90 que contêm um jogo de PS2, dois de PSP, um Memory Stick e um camisa foi taxado e ainda não o recebi, o outro no valor com frete de U$ 48,95 com conteúdo de um jogo de PS2, um de PSP e um Memory Stick chegou hoje. O que me chamou a atenção foi que o pacote foi enviado por alguém com nome latino e o conteúdo foi declarado como "2 videogame" no valor de U$ 12,00 e "1 accessory" no valor de U$ 5,00 totalizando U$ 17,00, o valor verdadeiro que paguei pelos produtos deste pacote foi de U$ 34,95. Também realizei outra compra lá em Dezembro, mas desta vez paguei para ser enviado sem registro para ver se chega sem ser taxado.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
O meu pedido saiu dos EUA em novembro e até agora não consta chegada no BR... o problema é q pedi game retro... pedi um star fox do gamecube... me lasquei

Enviado do meu GT-I9300 preso no concreto.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O meu pacote que pedi dia 26/12/13 por Priority Mail International (igual SEDEX) chegou HOJE e não foi taxado.

Passou pela aduana do Rio de Janeiro e não pela de São Paulo.
 


coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
pmi passa pelo rj
fc passa por curitiba (exceção dos pacotes com código de rastreio começando LZ q passam por SP)
ems =SP
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Troubadour, BLUESPEED, Vraian

Meus amigos, hoje atarde ele me retornaram, segue abaixo o email.


Dear Mr. ivancley soares da silva cley_22,

Thank you for your recent order(# 5364963). In regards to your question:


We apologize for the delay in your package. Because your package has not been delivered within 45 business days of ship date, we need the following as an official signed letter,scanned and emailed, to start an investigation by USPS to locate the package in the receiving country's postal system:

A signed letter from the consignee (you) stating the following

1) Date the package was mailed.
2) Order number.
3) Description of product.
4) If loss, state parcel never received; if damage, state description of damage and if repairable.
5) Hand-written signature and date.

This must be received as an official letter as soon as possible and emailed to support@eStarland.com




If you have any questions, please refer to the following link to contact us. http://www.estarland.com/index.asp?page=ContactUs

Thank you for your business!

The eStarland team.
www.eStarland.com

Follow Us On:

Facebook: http://www.facebook.com/estarland
Twitter: http://www.twitter.com/estarland
Orkut: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=101440658
Blogspot: http://estarland.blogspot.com/
Google Plus: http://plus.google.com/u/0/100805819164851482517#100805819164851482517
Tumblr: http://estarland.tumblr.com/

E agora? Oque eu devo fazer?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eles querem que você escreva uma carta, falando o seu order number, quando foi enviado, uma descrição do produto (o que tinha nesse seu pedido), fale também que o pedido nunca chegou.
Querem também que você assine e date essa carta.
Depois disso escaneie ela e envie por e-mail. Pediram para enviar o mais rápido que der.
Eu tô com uma prova tensa amanhã e acessando pelo cel, se não ajudava já :(
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Eles querem que você escreva uma carta, falando o seu order number, quando foi enviado, uma descrição do produto (o que tinha nesse seu pedido), fale também que o pedido nunca chegou.
Querem também que você assine e date essa carta.
Depois disso escaneie ela e envie por e-mail. Pediram para enviar o mais rápido que der.
Eu tô com uma prova tensa amanhã e acessando pelo cel, se não ajudava já :([/

Que isso brow, vc já me ajudou muito, vlw mesmo, vou tentar fazer a carta pelo Google tradutor, vai da certo!
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Posta aqui que eu te ajudo a arrumar :]


eu fiz no google tradutor, kkk, n tive opção! ^^

good night

on 11/06/13, I bought the game "Final Fantasy 9 and Chrono Cross" number requested: "5364963" and until today 01/16/14 my order never arrived

EDIT: a carta tem que ser escrita a mão ?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Dear eStarland Team and USPS,

On 06/11/13 I made the order number 5364963, containing the game "Final Fantasy 9" for (coloque a plataforma) and "Chrono Cross" for (plataforma).
The order was dispatched on (coloque a data que enviaram), but until now, I have not received the package and the tracking for my parcel has not been updated.
I'm writing this letter to request an investigation about my package status.

Yours sincerely,

Ivancley Soares da Silva

A carta pode ser digitada (imagino eu), mas depois disso você precisa imprimir ela e assinar depois, colocando a data também :]
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
eu fiz no google tradutor, kkk, n tive opção! ^^

good night

on 11/06/13, I bought the game "Final Fantasy 9 and Chrono Cross" number requested: "5364963" and until today 01/16/14 my order never arrived

EDIT: a carta tem que ser escrita a mão ?

Porra, FF9 e CC, os jogos que mais gosto no PS1...

Torcendo pra que cheguem pra ti velho
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Porra, FF9 e CC, os jogos que mais gosto no PS1...

Torcendo pra que cheguem pra ti velho

rapaz, o proximo será Final Fantasy 7, é claro, se chegar esses 2 primeiro... kkkk

Edit: eae mano? ta curtindo os seus pedidos? quais games vc encomendo ?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
rapaz, o proximo será Final Fantasy 7, é claro, se chegar esses 2 primeiro... kkkk

Edit: eae mano? ta curtindo os seus pedidos? quais games vc encomendo ?


Eu n peguei games, peguei peças de guitarra
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
@Troubadour, @Vraian, @BLUESPEED

galera foi feita uma nova atualização no meu post, entrei em contato com o site eStarland e eles me responderam hoje segue a resposta do site:

Hello,

We received your letter. However, there was a update on your package after we sent the last e-mail. It was on January 16th and it places your package in Sao Paulo in transit to customs surveillance. We recommend you speak with someone at customs to get a better update on your package at this time.

Thank you,
eStarland Team EDIT:
galera o site dos correios e USPS atualizaram o meu pedido, para minha felicidade e tristeza... kkkkk esta na ALFANDEGA kkkk segue pra vcs o andamento!





16/01/2014 08:27 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
SAO PAULO / SP
16/01/2014 08:26 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização
SAO PAULO SP
07/11/2013 17:39 Postado ESTADOS UNIDOS

será que serei taxado? não percam o proxima atualização meus amigos! kkkkk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
@Troubadour, @Vraian, @BLUESPEED

galera foi feita uma nova atualização no meu post, entrei em contato com o site eStarland e eles me responderam hoje segue a resposta do site:

Hello,

We received your letter. However, there was a update on your package after we sent the last e-mail. It was on January 16th and it places your package in Sao Paulo in transit to customs surveillance. We recommend you speak with someone at customs to get a better update on your package at this time.

Thank you,
eStarland Team EDIT:
galera o site dos correios e USPS atualizaram o meu pedido, para minha felicidade e tristeza... kkkkk esta na ALFANDEGA kkkk segue pra vcs o andamento!





16/01/2014 08:27 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
16/01/2014 08:26 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização SAO PAULO SP
07/11/2013 17:39 Postado ESTADOS UNIDOS
será que serei taxado? não percam o proxima atualização meus amigos! kkkkk
Agora é esperar que deve processar durante os próximos dias, mas já adianto que pode demorar.
Dá para rastrear no site dos correios.
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Agora é esperar que deve processar durante os próximos dias, mas já adianto que pode demorar.
Dá para rastrear no site dos correios.

Mas, mano, por q pode demorar? N já esta aqui no Brasil? E se demorar, quanto seria essa demora?
 

tomiosan

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
42
Pontos
69
Mas, mano, por q pode demorar? N já esta aqui no Brasil? E se demorar, quanto seria essa demora?

Sem querer desanimar....mas a ultima encomenda que eu fiz....depois que foi pra "FISCALIZACAO ADUANEIRA", ficou 1 mês e meio parado. (LZ132063557US)

18/10/2013 15:09 Encaminhado para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
18/11/2013 15:31 Encaminhado para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR SAO PAULO / SP
25/11/2013 12:54 Liberado pela alfândega BRASIL BR


[]s.
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Sem querer desanimar....mas a ultima encomenda que eu fiz....depois que foi pra "FISCALIZACAO ADUANEIRA", ficou 1 mês e meio parado. (LZ132063557US)

18/10/2013 15:09 Encaminhado para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
18/11/2013 15:31 Encaminhado para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR SAO PAULO / SP
25/11/2013 12:54 Liberado pela alfândega BRASIL BR


[]s.

Esse estado que diz "tributado" quer dizer que vc foi taxado?
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Infelizmente sim.
Fiz uma compra de 50 U$. Tive que pagar mais uma taxa de 60R$.

Mas o pior foi a espera mesmo.
Pow brow, pena que vc foi taxado, acho um absurdo, mas o site eStarland e bem responsável, fiz algumas perguntas Pra ela e me respondera com urgência, espero nao ser taxado e que meu pedido venha o mais rápido possível... Minha próxima compra será final fantasy7

Edit:

O que vc comprou lá?
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
mas vai chegar alguma carta me avisando quando o produto pode ser retirado ?


Cara, quando eu comprava na Estarland, eu só fui taxado uma vez, quando comprei uns 3 jogos de uma vez.
Mas não esperei chegar carta nenhuma não. Quando vi no rastreio que estava na agência, fui lá, paguei 60% do valor e trouxe.
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
Cara, quando eu comprava na Estarland, eu só fui taxado uma vez, quando comprei uns 3 jogos de uma vez.
Mas não esperei chegar carta nenhuma não. Quando vi no rastreio que estava na agência, fui lá, paguei 60% do valor e trouxe.
Vc quer dizer agencia dos correios né? O meu pedido ainda n foi liberado, ainda esta na alfândega!
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
galera, oque acontece se eu comprar mais de 4 jogos na estarland ? tava afim de comprar uns 6, ser taxado ja e certeza, mas os jogos que eu queria era tipo 3, 5 dolares, sera que posso sem pagar muito ?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Não desanime...

Data Local Situação
08/11/2013 08:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
08/11/2013 08:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2013 14:40 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/10/2013 10:59 ESTADOS UNIDOS Postado
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
peguei o castlevania por 15 dolares e ta parado na alfandega desde o dia 26 de dezembro até 50 dolares não é isento de imposto?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
peguei o castlevania por 15 dolares e ta parado na alfandega desde o dia 26 de dezembro até 50 dolares não é isento de imposto?

As vezes eles não levam em consideração o valor declarado e sim o comercial...
Mesmo que não seja taxado ele para lá pra avaliação/fiscalização.

cley_22 tinha deixado de acompanhar o tópico, voltei e que bom que não foi estraviado teu pacote :D
quanto tempo deu até atualizar? 45 dias?
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
penso em comprar jogo de ps4 de fora mas ta tenso!


Cara, comprei o Killzone SF na VGP. Saiu por $47, o único problema é que não tem rastreio e nem reembolso no caso de extravio.........nunca tive nenhum problema, já comprei vários jogos lá.

VAleu
 

cley_22

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
20
Pontos
23
As vezes eles não levam em consideração o valor declarado e sim o comercial...
Mesmo que não seja taxado ele para lá pra avaliação/fiscalização.

cley_22 tinha deixado de acompanhar o tópico, voltei e que bom que não foi estraviado teu pacote :D
quanto tempo deu até atualizar? 45 dias?

rapaz, que nada, bem queria demoro uns 55 dias pra atualizar kkkk
 
Topo Fundo