O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.349
Pontos
1.074
Kkkkk
dc0e9acf5113d0579b23e8f85484c206.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Esse ai é o cavaleiro de serpentario, odyseus

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Saga, quando que o Odyseus aparece na saga?

Por que pelo que li ele é da época onde Donko ainda era criança e nem era cavaleiro de ouro ainda huahuahu.

Ele era um cavaleiro de prata - dai não entendi se reencarnou nele o lendário cavaleiro da 13 constelação ou se ele tornou-se.

Então se o Ikki falar que o Jabu é o cavaleiro mais forte ele será?
Pelo que entendi do que li sobre rapidamente - o Odyseus seria o 13º Cavaleiro de Ouro - de uma constelação que desapareceu e ele seria o mais forte dentre os cavaleiros de ouro apesar de não gostar de lutar, aparentemente ele era um curandeiro e seu sangue era especial - um tal de sangue dourado - ele podia fazer transfusão e curava os outros.

Se o considerado mais poderoso, diz que o Gêmeos é o mais poderoso, quem somos nós para discutir.:klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.349
Pontos
1.074
Saga, quando que o Odyseus aparece na saga?

Por que pelo que li ele é da época onde Donko ainda era criança e nem era cavaleiro de ouro ainda huahuahu.

Ele era um cavaleiro de prata - dai não entendi se reencarnou nele o lendário cavaleiro da 13 constelação ou se ele tornou-se.


Pelo que entendi do que li sobre rapidamente - o Odyseus seria o 13º Cavaleiro de Ouro - de uma constelação que desapareceu e ele seria o mais forte dentre os cavaleiros de ouro apesar de não gostar de lutar, aparentemente ele era um curandeiro e seu sangue era especial - um tal de sangue dourado - ele podia fazer transfusão e curava os outros.

Se o considerado mais poderoso, diz que o Gêmeos é o mais poderoso, quem somos nós para discutir.:klol
Odysseus aparece no next dimension, que é a continuação direta da saga de hades, poder a se tornar a lendária saga dos deuses que o kurumada tanto falava que já tinha em mente, mas não tinha disposição pra fazer.

Os cavaleiros de gêmeos sempre foram op demais, tanto é que enquanto os outros golds nem conseguiram fazer nada além de dormir contra odysseus, Cain vai acertar uma explosão galactica direta nele, causando algum dano nele. Odysseus é a reencarnação de um deus, ao que tudo indica, por isso tamanho poder.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
dc0e819ad219d2f7ba70ea2cf36b8120.jpg
Negativo.

Essa sim, não tem explicação!

A polícia só olhando, o maluco querendo socar o homem aranha, a galera filmando é uma rola de borracha voando na direção de tudo!

Esse dia foi louco!
a84557d9a8635734a12a9b3dbf743fad.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344

A primeira frase tem mais sentido em inglês.

Negativo.

Essa sim, não tem explicação!

A polícia só olhando, o maluco querendo socar o homem aranha, a galera filmando é uma rola de borracha voando na direção de tudo!

Esse dia foi louco!
a84557d9a8635734a12a9b3dbf743fad.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Para mim a foto que não tem o minimo de sentido é essa:
sem-sentido-desmotivacional.jpg
 
Topo Fundo