O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
50574204_2065387903569008_4895069674309419008_n.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tá e qual a história dessas tosqueiras aí?

é um ator trans que teve polio qdo criança
dai a pessoa pega o video, bota ao contrário ou em looping em certas partes, adiciona uma música ou som extranho, altera a cor e vualá, video bizarro

tem varios assim

procura aí "el sonido de la muerte"
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
São japoneses, não tem o que entender aí.

Tem outros dois vídeos bizarros e um deles é mega fake tanto que depois foi relevado fake oficialmente mas antes eu acreditava que era um ET.
O vídeo possui uma trilha de musica eletronica porém é um ser, um cara com a cabeça gigante, todo entrevado numa cadeira de rodas e ele geme, como se tivesse paralisia cerebral ( é pura maquiagem) mas é muito bem feito e é bem do início do Ytb.

Outro insano também é o nacional Bertulina.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Essas merdas sempre chegam a mim de alguma forma,
mas desta vez estou orgulhoso de não conhecer essa música da Jenifer.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Essas merdas sempre chegam a mim de alguma forma,
mas desta vez estou orgulhoso de não conhecer essa música da Jenifer.
É pq vc não trabalha com nenhuma Jenifer.

Trampo com 2.

A quantidade de memes por m² no horário do almoço beira o infinito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Chegay atrasado nos posts bizarros, mas um que eu tinha uma sensação ruim quando assistia (era moleque), mesmo sendo um clipe musical, é esse:



Hoje acho até legal
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Chegay atrasado nos posts bizarros, mas um que eu tinha uma sensação ruim quando assistia (era moleque), mesmo sendo um clipe musical, é esse:



Hoje acho até legal


Essas cenas são retiradas do filme Begotten; recomendo a todos assistirem, é uma obra prima do terror. Mostra Deus se matando, mãe terra copulando com Ele, e a carne no osso.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Essas cenas são retiradas do filme Begotten; recomendo a todos assistirem, é uma obra prima do terror. Mostra Deus se matando, mãe terra copulando com Ele, e a carne no osso.


Quando a gente acha que já assistiu tudo que é de bizarro, sempre aparece algo melhor :kkk
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Tem outros dois vídeos bizarros e um deles é mega fake tanto que depois foi relevado fake oficialmente mas antes eu acreditava que era um ET.
O vídeo possui uma trilha de musica eletronica porém é um ser, um cara com a cabeça gigante, todo entrevado numa cadeira de rodas e ele geme, como se tivesse paralisia cerebral ( é pura maquiagem) mas é muito bem feito e é bem do início do Ytb.

Outro insano também é o nacional Bertulina.

O vídeo seria esse?

Aphex Twin - Rubber Johnny

 
Topo Fundo