O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
50908799_2220212328017790_4886097685196570624_n.jpg



51092577_1981568311912724_4268582440022310912_n.jpg


 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
Essas cenas são retiradas do filme Begotten; recomendo a todos assistirem, é uma obra prima do terror. Mostra Deus se matando, mãe terra copulando com Ele, e a carne no osso.




conheci através do Getro, aliás muito o bom canal... canal daqui de qualidade... geralmente temos canais bons brasileiros na área de cinema ao contrário de outras áreas como games.
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703

Sei la eu sou descendente de japonês, não digo que milhares de inocentes mereciam morrer mas o sentimento pos-perda da guerra fez o Japão crescer e ter virado uma das maiores economias do mundo.
A geração atual e meio que considerada perdida.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Sei la eu sou descendente de japonês, não digo que milhares de inocentes mereciam morrer mas o sentimento pos-perda da guerra fez o Japão crescer e ter virado uma das maiores economias do mundo.
A geração atual e meio que considerada perdida.

O mundo atual bem que tá carecendo de uma guerra em grande escala pra se preocupar menos em lacrar no twitter e se lembrar do que são problemas [de verdade].


c***lho, dá pra usar isso com tanta série...

Uma inclusive que é bastante recente, mas eu não vou citar o nome pra não gerar desavSTRANGER THINGS????
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
O mundo atual bem que tá carecendo de uma guerra em grande escala pra se preocupar menos em lacrar no twitter e se lembrar do que são problemas [de verdade].



c***lho, dá pra usar isso com tanta série...

Uma inclusive que é bastante recente, mas eu não vou citar o nome pra não gerar desavSTRANGER THINGS????


achei a segunda tão boa quanto a primeira temporada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Sei la eu sou descendente de japonês, não digo que milhares de inocentes mereciam morrer mas o sentimento pos-perda da guerra fez o Japão crescer e ter virado uma das maiores economias do mundo.
A geração atual e meio que considerada perdida.
Virou uma das maiores economias por culpa dos EUA, mas não das bombas, não se iluda. Os EUA precisavam de uma referência de economia capitalista na Asia para silenciar os ânimos comunistas asiáticos, por isso investiu pesado no Japão, não só com dinheiro, mas também com recursos humanos. Muitas formas de trabalhar que o Japão se vangloria de ter criado, na verdade tem dedo ocidental, a cultura dos japoneses só facilitou mais o processo.
 
Topo Fundo