O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Esse Vem Tranquilo foi uma parada épica, hein? PQP
Não tem palavrão e o Gabriel simplesmente deixa de bater quando fala que vai matar

Que sacode. Aparentemente se conhecem.. Não entendi pq o cara, visivelmente leigo, aceitou brigar com o outro que treina.
Eu teria evitado a briga a todo custo



Porrada pega firme quando encurtem. Destranquilo até urra quando leva as bombas



só pra não dizerem que não contribui

 


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
aPY1XBG_460swp.webp


Isso que as feministas deviam celebrar e não pelos no sovaco.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

zampi não tem p*roca meu bom

mas vale lembrar que, na ilha, se não tiver injeções constantes de hormonio, o thammy vai perder as características masculinas e vai, aos poucos, retornar as femininas

a grande questão é, o thammy, msm voltando a ter aparencia feminina, não vai dar pra vc PQ ELE GOSTA DE MULHER
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
mas vale lembrar que, na ilha, se não tiver injeções constantes de hormonio, o thammy vai perder as características masculinas e vai, aos poucos, retornar as femininas

a grande questão é, o thammy, msm voltando a ter aparencia feminina, não vai dar pra vc PQ ELE GOSTA DE MULHER

Se estivéssemos sozinhos em uma ilha ela nem teria escolha

:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo







Zuera
Estupro é ruim ok
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Para mim não existe dúvidas. Independente do travesti ter ou não rola, eu escolheria a Tami.

Considerando que com o tempo ela voltaria as características femininas, melhor ainda, mesmo que ela não quisesse dar para mim.

Transmitido por Merkavah
Mano, o Tammy continuaria com barba, pelo no peito e calvo.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo