O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Guardian

Bam-bam-bam
Reações
3.083
Pontos
429
"Qual o time de coração da Pabllo Vittar?
publicidade
Pabllo aproveitou para declarar que sonha em vestir a camisa do Flamengo clube que admira e acredita ser o maior do Brasil. ” O Mengão tem uma torcida linda, espero um dia vestir a camisa e cantar o hino do Flamengo no Maracanã lotado"

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.551
Pontos
924
"Qual o time de coração da Pabllo Vittar?
publicidade
Pabllo aproveitou para declarar que sonha em vestir a camisa do Flamengo clube que admira e acredita ser o maior do Brasil. ” O Mengão tem uma torcida linda, espero um dia vestir a camisa e cantar o hino do Flamengo no Maracanã lotado"
Nem a representante das Neomulheres os antis tiveram o prazer... Não pera.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.956
Pontos
553

Isso é muito verdade.
Direto me "sinto assim" quando algum aleatório aparece em algum meio de comunicação perguntando se vivo no Nippon mesmo.
O mais engraçado é quando o "possivel user da OS tamanha sabedoria" começa a achar que eu to mentindo ao passar a confrontar a imagem que ele tem do Japão com a realidade.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.551
Pontos
924
Isso é muito verdade.
Direto me "sinto assim" quando algum aleatório aparece em algum meio de comunicação perguntando se vivo no Nippon mesmo.
O mais engraçado é quando o "possivel user da OS tamanha sabedoria" começa a achar que eu to mentindo ao passar a confrontar a imagem que ele tem do Japão com a realidade.

Mesmo sabendo que não é verdade, minha mente me faz acreditar na versão fantasiosa.
Deve ser efeito dos animes. :klol

rodrigo galli

Habitué da casa
Reações
200
Pontos
78
Isso é muito verdade.
Existem pessoas que vivem no Brasil, na mesma cidade e possuem visões diferentes do mesmo lugar.

Existem verdades por aí...

Transmitido por Merkavah

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.790
Pontos
293
POR FAVOR, ALG ME EXPLICA PQ ALGUMAS IMAGENS ENTRAM SÓ COMO ANEXO E NÃO DÁ PRA BOTAR ELA EM VISUALIZAÇÃO? EU VOU TER QUE UPAR ESSE TIPO DE IMAGEM NO IMGUR E POSTAR COMO LINK, É ISSO?