O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
D4kFN_CWwAAdIXo.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

essa foto teria ficado sensacional se não estivesse tremida, um pequeno ajuste no tempo de abertura do obturador e talvez subir um pouquinho o ISO pra compensar a menor entrada de luz... mas é aquela, nem sempre dá tempo kkkk


Me lembrou este video huauhauhuha ... "Hello Darkness my old friend..."


vc sabe que essa música não é deles, né? é uma versão foda, ainda assim

70387
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.072
Pontos
1.353
essa foto teria ficado sensacional se não estivesse tremida, um pequeno ajuste no tempo de abertura do obturador e talvez subir um pouquinho o ISO pra compensar a menor entrada de luz... mas é aquela, nem sempre dá tempo kkkk



vc sabe que essa música não é deles, né? é uma versão foda, ainda assim

Visualizar anexo 70387

tem at:e versão tupiniquim muito antes da melhor versão (a do Disturbed)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem at:e versão tupiniquim muito antes da melhor versão (a do Disturbed)



por incrível que pareça, eu lembro de uma outra versão que não a do leandro e leonardo, mas n sei se é desse video que postei, mas foi ele que compôs a versão

ah, e cara, adoro disturbed, mas a versão original é incomparável
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.316
Pontos
1.824


por incrível que pareça, eu lembro de uma outra versão que não a do leandro e leonardo, mas n sei se é desse video que postei, mas foi ele que compôs a versão

ah, e cara, adoro disturbed, mas a versão original é incomparável


Tudo por aqui é levado para o lado dessa música romântica açucarada, melosa, previsível e escrita por alguém do ensino médio.
Na prática a relação não passa de uma foda e cada um para seu lado.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
vc sabe que essa música não é deles, né? é uma versão foda, ainda assim

Visualizar anexo 70387

Oloco - só se tivesse nascido em caverna não saberia disto :klol e olha lá hehehe...

Postei do DISTURBED por que acho a versão mais foda que já tive o prazer de escutar - e olha que acho muito difícil cantores fora o original ser boa.

PS.: Pra variar, a letra nacional não tem absolutamente NADA haver com a americana - MEU DEUS!!!!:knojo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Oloco - só se tivesse nascido em caverna não saberia disto :klol e olha lá hehehe...

Postei do DISTURBED por que acho a versão mais foda que já tive o prazer de escutar - e olha que acho muito difícil cantores fora o original ser boa.

PS.: Pra variar, a letra nacional não tem absolutamente NADA haver com a americana - MEU DEUS!!!!:knojo
Não sei porque mas essa música eu só me lembro do filme Watchmen que por sinal casou direitinho com a cena

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

mendigo n toma corote de sabor, essa b*sta só tem 12~15% de teor alcoolico, os caras mandam o original que tem uns 40% e esse a pivetada não toma

inclusive antes de eu saber que tinha corote saborizado eu achava que os jovens tava tomando o original igual eu qdo n tinha grana pra bancar minhas vodkas, pensei "essa geração talvez tenha salvação", até que vi esse afronte aos bons costumes

aliás, num mercadinho perto de onde eu morava vendia pinga de alambique (direto de lá), os caras colocavam dentro de garrafas de 2 litros de refrigerantes e custava 2,50 por 2 fucking litros, esse eu te digo que nunca fui macho o suficiente pra testar
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
mendigo n toma corote de sabor, essa b*sta só tem 12~15% de teor alcoolico, os caras mandam o original que tem uns 40% e esse a pivetada não toma

inclusive antes de eu saber que tinha corote saborizado eu achava que os jovens tava tomando o original igual eu qdo n tinha grana pra bancar minhas vodkas, pensei "essa geração talvez tenha salvação", até que vi esse afronte aos bons costumes

aliás, num mercadinho perto de onde eu morava vendia pinga de alambique (direto de lá), os caras colocavam dentro de garrafas de 2 litros de refrigerantes e custava 2,50 por 2 fucking litros, esse eu te digo que nunca fui macho o suficiente pra testar
na minha época era corote original + xamegão 3 litrão ou 51 + suco em pó direto na garrafa, descobri que é só 12% pelo seu post também, que decepção :kkk
 
Topo Fundo