O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.476
Pontos
1.514
115902432_1735750823270181_3659509734119212819_o.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

o show dos caras é da hora véi

só tá errado o estilo, pq é POP rock nacional

PQP - Essa daqui é foda hahahahaha.....

Pior - tinhamos camisetas no curso tirando sarro deste fato e demorou pra cair a ficha aqui LOL

Fiquei pensando na porra do resultado que ia sair na tela do PrintF uhauhahuhuahua

explica aí pf que não manjo porra nenhuma de programação
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
[English] Um dia na vida de um programador de jogos no Japão


Chato que na primeira vez que mostrou o japa codificando, o código era pra algum site web. Na segunda vez, parecia ser algo mais voltado pra jogo.

Porém ambas as vezes o código era coisa boba, que todo projeto tem.

Pareceu muito scriptado. Dúvido que a vida do jovem programador japonês seja assim (a minha não foi, exceto as reuniões que são exatamente como mostraram no vídeo).
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ou é daqueles nerds chatos que se preocupam com "detalhes".

pois é, pensei que fosse algo assim

lembro que quando tive aula de programação, acho que era pascal (talvez clipper), tinha dois jeitos de escrever algo na tela, numa linha

WRITELN (ou o equivalente da outra linguagem) e o texto entre aspas ou simplesmente colocar um ponto de interrogação e o texto (nem sei se precisava de aspas

isso foi em 2003, então realmente não lembro detalhes

só que a galera mais "purista" não gostava de quem usava a interrogação, pq diziam ser trabalho de preguiçoso
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Na verdade, aquilo é um exercício básico de programação em C, onde pede-se para criar um triângulo (normalmente é de números) no resultado.

O jeito que ela fez é o modo fácil/errado. Ela deveria usar laços de repetição:

C:
int i,j;

for (i=0; i<=4; i++){
    for (j=0; j<=i; j++){
        printf(" *");
    }
    printf("\n");

Talvez ele tenha entendido que ela é uma mulher fácil, sei lá, ou mulher de programa (mal) :klol

Ou é daqueles nerds chatos que se preocupam com "detalhes".


Rapaz, não complica não :klolwtf

pois é, pensei que fosse algo assim

lembro que quando tive aula de programação, acho que era pascal (talvez clipper), tinha dois jeitos de escrever algo na tela, numa linha

WRITELN (ou o equivalente da outra linguagem) e o texto entre aspas ou simplesmente colocar um ponto de interrogação e o texto (nem sei se precisava de aspas

isso foi em 2003, então realmente não lembro detalhes

só que a galera mais "purista" não gostava de quem usava a interrogação, pq diziam ser trabalho de preguiçoso

Se a intenção do meme foi tão "complexa" assim - PQP :klol

Eu pensei no mais simples - pois é normal em curso de CC e Informatica tirarem sarro com o fato de sermos garotos e garotas que fazem programa.

Inclusive no meu curso fizemos uma camiseta onde uma menina ficava em cima de um Scanner girando o "Mouse" - remetendo ao "girar bolsinha".

Uma pena não ter a imagem aqui para postar heheheh.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Chato que na primeira vez que mostrou o japa codificando, o código era pra algum site web. Na segunda vez, parecia ser algo mais voltado pra jogo.

Porém ambas as vezes o código era coisa boba, que todo projeto tem.

Pareceu muito scriptado. Dúvido que a vida do jovem programador japonês seja assim (a minha não foi, exceto as reuniões que são exatamente como mostraram no vídeo).

O que vai ser mostrado é acertado antes (obviamente), onde já se viu o cara ficar passeando pela empresa e encontrar o diretor de Bloodstained e Tekken7 e parar o cara pra trocar uma ideia, como se fosse nada de mais. Tem empresa se passando de perfeita nos vídeos e pega no comentários cara que mora no Japão dizendo que a empresa tem fama de fazer o contrario e tal.

Pra não fugir do tópico

130692
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Rapaz, não complica não :klolwtf



Se a intenção do meme foi tão "complexa" assim - PQP :klol

Eu pensei no mais simples - pois é normal em curso de CC e Informatica tirarem sarro com o fato de sermos garotos e garotas que fazem programa.

Inclusive no meu curso fizemos uma camiseta onde uma menina ficava em cima de um Scanner girando o "Mouse" - remetendo ao "girar bolsinha".

Uma pena não ter a imagem aqui para postar heheheh.

tem um monte de meme desse pintf. Isso é muito nerd para mim. Não entendo nada.

130707

130708
 
Topo Fundo