O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
189025124_322786172580643_8950347505407545376_n.jpg





Porque todo mundo sabe né


0073ede472855a8ad65fd066c68f01e8.png
Visualizar anexo 189093
Monica Mattos
Lendas não precisam de apresentação.
Carai, já vi ela sim, mas por essa foto não reconheci, mas ela não deu pro cavalo mesmo.

Edit: Retiro o que eu disse.

Enviando de qualquer lugar.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

189113

Ninguém perguntou ainda o nome da morena? Vcs já foram melhores.

cara, isso é tipo alguém postar uma foto do pelé e uma pessoa perguntar quem é kkkkkkk

PS: nunca vi a cena e nem pretendo, mas virou um clássico

Na realidade ele sinalizou um 3 pra alguém, mas devido o ângulo da foto, insinuaram que foi um "dedo do meio".
Sobre o tal símbolo "white power", isso não existe, isso é demência de algum progressista lacrador, que inventou de problematizar o sinal de ok.

eu entendi a questão do angulo, só achei que fosse algo tipo "tá ruim? pode ficar pior"

quanto a origem do símbolo, não sei se vc tá certo não, mas aqui não é lugar pra isso
 


Topo Fundo