O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
vazamento de gás

a muié ali no chão e o cara e ninguém percebeu o cheiro?

não tem sistema de fechamento automatico do gas não? A casa ai não parecer ser "velha". Não sei qual pais é isso, pelo menos aqui até o chuveiro a gas se ficar ligado por algum tempo, a chave do "gas" cai e só resetando fazendo altas macumbarias no painel fora de casa, pro gas voltar.



:klolz

pior que ja tive que praticamente invocar Behemoth no painel do gas, cheguei em casa trilouco dos alcool um dia, em uma situação que eu sinceramente me achei guerreiro por ter conseguido chegar em casa, fui tomar banho e capotei no banheiro. Acordei horas depois com a agua super gelada, era inverno.
De manhã fui ver qual era e tive que praticamente fazer o secretão do akuma pra conseguir usar o gas denovo. Tava quase ligando pra seguradora do prédio pedindo ajuda. Tava até pensando nos argumentos "esse painel aqui saiu da From Software?"
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
a muié ali no chão e o cara e ninguém percebeu o cheiro?

não tem sistema de fechamento automatico do gas não? A casa ai não parecer ser "velha". Não sei qual pais é isso, pelo menos aqui até o chuveiro a gas se ficar ligado por algum tempo, a chave do "gas" cai e só resetando fazendo altas macumbarias no painel fora de casa, pro gas voltar.



:klolz

pior que ja tive que praticamente invocar Behemoth no painel do gas, cheguei em casa trilouco dos alcool um dia, em uma situação que eu sinceramente me achei guerreiro por ter conseguido chegar em casa, fui tomar banho e capotei no banheiro. Acordei horas depois com a agua super gelada, era inverno.
De manhã fui ver qual era e tive que praticamente fazer o secretão do akuma pra conseguir usar o gas denovo. Tava quase ligando pra seguradora do prédio pedindo ajuda. Tava até pensando nos argumentos "esse painel aqui saiu da From Software?"
Aqui vc coloca espuma de detergente na conexão do gas, se se não sair bolha você está para o resto da vida seguro
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
a muié ali no chão e o cara e ninguém percebeu o cheiro?

não tem sistema de fechamento automatico do gas não? A casa ai não parecer ser "velha". Não sei qual pais é isso, pelo menos aqui até o chuveiro a gas se ficar ligado por algum tempo, a chave do "gas" cai e só resetando fazendo altas macumbarias no painel fora de casa, pro gas voltar.



:klolz

pior que ja tive que praticamente invocar Behemoth no painel do gas, cheguei em casa trilouco dos alcool um dia, em uma situação que eu sinceramente me achei guerreiro por ter conseguido chegar em casa, fui tomar banho e capotei no banheiro. Acordei horas depois com a agua super gelada, era inverno.
De manhã fui ver qual era e tive que praticamente fazer o secretão do akuma pra conseguir usar o gas denovo. Tava quase ligando pra seguradora do prédio pedindo ajuda. Tava até pensando nos argumentos "esse painel aqui saiu da From Software?"
Aqui em casa teve um pequeno vazamento e só descobri porque começou aparecer mosca varejeira. Quando elas apareceram fui buscar na internet como me livrar delas e o que as atraia, e acabei por descobrir que gás atrai moscas varejeira. :keehk

Quem ficar curioso, eu vi por esse vídeo aos 9:30(Que ele fala das moscas) e o primeiro comentário que me levou ao vídeo explicando.

 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.556
Pontos
1.514
jho2hUz.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Aqui em casa teve um pequeno vazamento e só descobri porque começou aparecer mosca varejeira. Quando elas apareceram fui buscar na internet como me livrar delas e o que as atraia, e acabei por descobrir que gás atrai moscas varejeira. :keehk

Quem ficar curioso, eu vi por esse vídeo aos 9:30(Que ele fala das moscas) e o primeiro comentário que me levou ao vídeo explicando.

Tinha que ser BR mesmo, jenial a ideia de dar um tiro de escopeta a 1km de distância e achar que vai explodir o botijão kkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo