O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
222470996_973676513419478_454271969010983516_n.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
não sei pq várias postagens suas aqui não aparecem pra mim (algumas sim, mas essas, por exemplo, não)

uma vez tive um problema parecido e era meu roteador que tava com um dns lá que bloqueava alguns sites

(não tenho extensões ativas neste navegador)


pior que deixaram de aparecer pra mim :keehk







pode ser a b*sta do Face
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Cara, como eu ri disso! Meu amigo foi no urologista esses dias, mas nada a ver com próstata, ele tava sentindo uma dorzinha na área do bilau e também tinha uma suspeita de hérnia. O médico então pede que ele fique pelado e deite com a barriga pra cima, dá uma mexida no bilau e pede pra ele dobrar os joelhos e fazer uma "ponte", deixando o abdômen suspenso, como na foto:

Visualizar anexo 205088



O médico dá mais uma averiguada, até que chega mais perto e CRAM!!! Enfia o dedo no toba do meu amigo, sem aviso nenhum!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ele disse que a dor foi tensa, ficou traumatizado por uns dias, ficava até meio chateado com a zueira! Mandei essa pra ele! :lolwtf:lolwtf:lolwtf
"""""""""amigo"""""""""

Sei
 
Topo Fundo