O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
pecumem-23.jpg
 


perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164

Pode falar o que quiser, mas a sensação de beber cerveja, água ou refrigerante do primeiro ao o último gole nas mesma temperatura é sensacional.
Moro no interior aqui é quente pra caramba, copo de vidro esquenta em 3 minutos, pra quem faz churrasco e fica na churrasqueira também é uma mão na roda.

Aliás nem precisar se uma Stanley, eu por exemplo tenho um Coleman, paguei bem mais barato e funciona igual até melhor que a Stanley, agora se quiser status vai de Stanley
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Pode falar o que quiser, mas a sensação de beber cerveja, água ou refrigerante do primeiro ao o último gole nas mesma temperatura é sensacional.
Moro no interior aqui é quente pra caramba, copo de vidro esquenta em 3 minutos, pra quem faz churrasco e fica na churrasqueira também é uma mão na roda.

Aliás nem precisar se uma Stanley, eu por exemplo tenho um Coleman, paguei bem mais barato e funciona igual até melhor que a Stanley, agora se quiser status vai de Stanley
To namorando uma dessas, pena que virou modinha e os preços estao fora da minha realidade. Mas já pus a Coleman no carrinho de compras pra uma eventual promoção
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.503
Pontos
1.514
Pode falar o que quiser, mas a sensação de beber cerveja, água ou refrigerante do primeiro ao o último gole nas mesma temperatura é sensacional.
Moro no interior aqui é quente pra caramba, copo de vidro esquenta em 3 minutos, pra quem faz churrasco e fica na churrasqueira também é uma mão na roda.

Aliás nem precisar se uma Stanley, eu por exemplo tenho um Coleman, paguei bem mais barato e funciona igual até melhor que a Stanley, agora se quiser status vai de Stanley


247059865_6419920741413659_4190362448128148032_n.jpg
























Eu uso Coleman :klol
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
247059865_6419920741413659_4190362448128148032_n.jpg
























Eu uso Coleman :klol

Muitos amigos meus que não usam esse tipo de copo, fala a mesma coisa, eu entro na zoeira, de vez em quando eu apelo e os caras fica macho kkkkkkkkkkkkk.


Fui pesquisar pra ver qual é desses copos. Pior que todos estão na mesma faixa de preço. Alguns da Stanley até mais baratos* que os da Coleman.

* baratos: menos caros.



Visualizar anexo 222735





Visualizar anexo 222748

Os Stanley mais baratos geralmente vem sem tampa e abridor, mas se ficar de olho sempre acha uma promoção, quando eu comprei, com tampa não achava por menos de 200, achei o meu do Coleman por 120, comprei com arrependimento já, por ter pago 120 reais em um copo, mas depois que usei mudei de ideia e achei barato, não é só pra cerveja, serve para qualquer bebida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.082
Pontos
1.353

punheteiro raiz bate p*nh*ta pra catalogo de roupa feminina e com o poder da mente.




comigo é visivel que esse algoritmo ai coloca as recomendações das coisas que EU fui atras.
tipo estar vendo feijão pra comprar e aparecer GPU da Nvidia. (dos modelos que eu procuro)
estar vendo literatura da inglaterra em ingles e aparecer manga de yuri (ou vice-versa, normalmente das mesmas editoras que eu olhei).
estar olhando arroz e aparecer carregador de celular parecido com os que eu olhei.
e por ai vai.

sei não hein. Pra mim quem quer um fio tolado no rego é quem tirou a foto. :klolz
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
247059865_6419920741413659_4190362448128148032_n.jpg
























Eu uso Coleman :klol
Tá muito gourmet esse mundo

:klolwtf
Fui pesquisar pra ver qual é desses copos. Pior que todos estão na mesma faixa de preço. Alguns da Stanley até mais baratos* que os da Coleman.

* baratos: menos caros.



Visualizar anexo 222735





Visualizar anexo 222748
vcs não bebem cerveja nesse copo não?

copos-de-cerveja-lager.jpg


que treco de copo stanley é esse?

222779
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.503
Pontos
1.514
vcs não bebem cerveja nesse copo não?

copos-de-cerveja-lager.jpg


que treco de copo stanley é esse?


também bebo!




o ideal na verdade seria a caneca, já que assim vc evita de colocar a mão no corpo do copo, mas na real, sendo de vidro bebo em qualquer copo. A como americano tem a vantagem de estar no tamanho perfeito pra mim hueeeeeeeee


o Coleman eu to usando mais pra beber água mesmo hehehe
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
também bebo!




o ideal na verdade seria a caneca, já que assim vc evita de colocar a mão no corpo do copo, mas na real, sendo de vidro bebo em qualquer copo. A como americano tem a vantagem de estar no tamanho perfeito pra mim hueeeeeeeee


o Coleman eu to usando mais pra beber água mesmo hehehe
Entendi, mas nucna saberia, nem bebo cerveja!

só champagne aqui

giphy.gif


41X-TuXPAJL._AC_.jpg
 
Topo Fundo