O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
gente....
eu entro no tópico pra ver ibagens de humor e piadas de tiozão de 60 anos.
E vejo briga.

cd o amor no S2?


edit:
no primeiro post do tópico:
AVISO: Algumas imagens podem ser ofensivas. Se você se sentiu ofendido com alguma imagem, f**a-se, AZAR O SEU. Feche a porra do tópico e vá dormir.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Eu tinha esquecido dessa perola, tenho que rever meu preconceito com furry.

0pemczr6jrx71.jpg
Uns exemplos de artes "furry" sem conotação negativas

cm___i_wish_by_mayhwolf_ddt6fn2-fullview.jpg


yeehaw_by_sakkiye_dehc2mg-fullview.jpg


deffgwq-4f631f6b-4965-4bc1-8625-a00b2b0498ab.jpg

:D

Pra mim furry é só putaria

 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Então furry é uma coisa maluca pq abrange muita coisa.
vc tem desde o ponto mais light que é literalmente só curtir os desenhos, animações, filmes (onde praticamente a maioria está), aí tem o pessoal que já começa a se identificar mais com o negócio, faz fursona e etc. e depois tem os que usa fursuits e etc etc etc.
até chegar nos malucos que acham que são o bixo e vc ouviu as histórias kkkk, mas esses aí são minoria mesmo.
então tipo, vai do que vc se identifica, tem gente que curte os desenhos e não se acha furry :)
Eu mesmo curto a pegada mais fantasiosa, tipo DnD e por muito tempo não me identifiquei como "furry"


Uns exemplos de artes "furry" sem conotação negativas

cm___i_wish_by_mayhwolf_ddt6fn2-fullview.jpg


yeehaw_by_sakkiye_dehc2mg-fullview.jpg


deffgwq-4f631f6b-4965-4bc1-8625-a00b2b0498ab.jpg

:D
223643
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444

223646

Sobre os furries, a treta é um pouco mais complicada.

A bagunça começou na verdade não com quem somente gosta, ou mesmo com quem cria a persona, mas com o pessoal de RP.

Mais nos primórdios da internet, nas "primeiras" comunidades online, jogos online e tal, o pessoal foi com muita sede ao pote no role play, muitas vezes com conteúdo para maiores de 18 anos.

Para complicar mais, quando os furries encontravam um "safe space", migravam em massa para aquele jogo/server/etc. E isso, juntando com a userbase original que ficava incomodada e saía, logo o server era dominado pelos furries.

Com o pessoal que "perdeu a casa" para os furries fazendo campanha sobre os resultados ignorar os furries, a resposta das comunidades passou a ser bem agressiva, onde quem insinuasse qualquer coisa tomava logo ban. Foi um tempo onde furries eram banidos até do 4chan, mesmo no /d/.

De lá para cá as coisas mudaram, a maioria dos furries passaram a procurar ficar nos espaços deles, sem encher o saco de ninguém e o clima de "guerra" se foi. Só sobram mesmo os memes. Só que com conteúdo furry aparecendo mais no mainstream, o pessoal das antigas está dando uma requentada no material velho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Tem pouco meme por aí entao fiz mais um, não pode ficar pistola hein.


Visualizar anexo 223634

Mulher chama o cara de viadagi(aiiinnnn..cuidado com palavras homofóficas…[emoji2359])
77f898e76f6cd417b7256684d5262a70.gif


mas na hora do vamo vê, fica pedindo pra entubar o dedinho no anel de saturno

fba935bf8549d490c4606cb5e419e820.gif


Agora, com licença que eu e o moderador Juquinha vamos tomar nossa cerveja puro malte sem álcool no nosso copo da Coleman pela webcam e sem camisa….

29a2082eb37d60410c1d7f3a2042f0c3.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo