O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
FEpcCuCWUAILMdO
15 anos morando no huehue, nunca fui roubado
Me mudo pro canadá, reviram minha mochila durante a aula de educação física.
Meu celular, relógio e dinheiro? Intactos, meu passe estudantil de ônibus? surrupiado, roubado, sequestrado!

tive que ficar o resto do mês indo e voltando da escola à pé em -20c


:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.143
Pontos
1.353
15 anos morando no huehue, nunca fui roubado
Me mudo pro canadá, reviram minha mochila durante a aula de educação física.
Meu celular, relógio e dinheiro? Intactos, meu passe estudantil de ônibus? surrupiado, roubado, sequestrado!

tive que ficar o resto do mês indo e voltando da escola à pé em -20c


:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

a regra é clara,
não é porque tu saiu do Brasil que pode relaxar. :klolz


ja fui roubado no Japão também, mas foi um peruano burro.... burro porque ele roubou meu armario no trabalho bem na frente de uma camera de segurança, e pegou a quantia em dinheiro que ele tinha pedido emprestado horas antes, e eu tinha negado porque não me parecia que o cidadão era "bom pagador" (Não por ser peruano, mas tinha mó pinta de trambiqueiro).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
a regra é clara,
não é porque tu saiu do Brasil que pode relaxar. :klolz


ja fui roubado no Japão também, mas foi um peruano burro.... burro porque ele roubou meu armario no trabalho bem na frente de uma camera de segurança, e pegou a quantia em dinheiro que ele tinha pedido emprestado horas antes, e eu tinha negado porque não me parecia que o cidadão era "bom pagador" (Não por ser peruano, mas tinha mó pinta de trambiqueiro).


c***lho tá de sacanagem, vai ser burro assim na pqp :kkk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.143
Pontos
1.353
c***lho tá de sacanagem, vai ser burro assim na pqp :kkk

pior que eu, tentando ter empatia ao cidadão por "ja ser de idade", eu cheguei nele jogando verde, até que ele confessou.
Ai eu dei uns "dias" pra ele me devolver o dinheiro, acho que o prazo era o dia de pagamento. Se ele me devolvesse o assunto morria entre nóis dois e pronto.

Mas o bicho é burro... no pagamento ele foi jogar Pachinko. Ai eu liguei pro contratante dele e expliquei a situação.
O manolo me pagou o dobro do dinheiro roubado, mesmo eu dizendo que só queria o roubado, e descontaram do salario do meliante.
Depois demitiram ele.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
content_310ec518-d67c-46a8-b322-639dc74fde53.jpg


Pontequepartiu... enquanto isso eu invento a mesma desculpa para todos.

"Que isso... beleza é bobagem. Ex-esposa é bonita e me deu um lindo casal de filhos, mulher gata os passeios saem caros, bebo Itaipava ao invés de Heineken, pois não me dá ressaca e etc..." Tudo desculpa para justificar que sou um put* inútil. hahahahahahhahahahahahahahaha...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
pior que eu, tentando ter empatia ao cidadão por "ja ser de idade", eu cheguei nele jogando verde, até que ele confessou.
Ai eu dei uns "dias" pra ele me devolver o dinheiro, acho que o prazo era o dia de pagamento. Se ele me devolvesse o assunto morria entre nóis dois e pronto.

Mas o bicho é burro... no pagamento ele foi jogar Pachinko. Ai eu liguei pro contratante dele e expliquei a situação.
O manolo me pagou o dobro do dinheiro roubado, mesmo eu dizendo que só queria o roubado, e descontaram do salario do meliante.
Depois demitiram ele.


TgYfFAs.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
RDT_20211122_2204551771251130090096348.jpg


a regra é clara,
não é porque tu saiu do Brasil que pode relaxar. :klolz


ja fui roubado no Japão também, mas foi um peruano burro.... burro porque ele roubou meu armario no trabalho bem na frente de uma camera de segurança, e pegou a quantia em dinheiro que ele tinha pedido emprestado horas antes, e eu tinha negado porque não me parecia que o cidadão era "bom pagador" (Não por ser peruano, mas tinha mó pinta de trambiqueiro).
aprendi na dor :(
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.936
Pontos
954
pior que eu, tentando ter empatia ao cidadão por "ja ser de idade", eu cheguei nele jogando verde, até que ele confessou.
Ai eu dei uns "dias" pra ele me devolver o dinheiro, acho que o prazo era o dia de pagamento. Se ele me devolvesse o assunto morria entre nóis dois e pronto.

Mas o bicho é burro... no pagamento ele foi jogar Pachinko. Ai eu liguei pro contratante dele e expliquei a situação.
O manolo me pagou o dobro do dinheiro roubado, mesmo eu dizendo que só queria o roubado, e descontaram do salario do meliante.
Depois demitiram ele.

O cara sai do Peru mas o Peru não sai de dentro do cara.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.563
Reações
180.607
Pontos
1.003
a regra é clara,
não é porque tu saiu do Brasil que pode relaxar. :klolz


ja fui roubado no Japão também, mas foi um peruano burro.... burro porque ele roubou meu armario no trabalho bem na frente de uma camera de segurança, e pegou a quantia em dinheiro que ele tinha pedido emprestado horas antes, e eu tinha negado porque não me parecia que o cidadão era "bom pagador" (Não por ser peruano, mas tinha mó pinta de trambiqueiro).
Você pode sair da América Latina, mas a América Latina nunca sairá de você.
 
Topo Fundo