O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
7.238
Pontos
394
0xoF1Ef.jpg

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
74.277
Pontos
553

Essa dos velhos aí eu sempre achei isso com super mercado.
Parece que eles esperam bem os horários que o povo com idade economicamente ativa tem pra ir no mercado, pra ir também.
Pior que tem uns velhos que ficam parados que nem estátua nos corredores, alguns com o combo de carrinho do mercado + carrinho de mão. :klolz

Sexta a noite bem no horário "de pico" (5 e meia as 7), direto eu vejo um velho japonês que usa havaianas do Brasil, com bandeirinha e tudo, quase sempre ele tá parado no corredor de congelados de braços cruzados e olhando pro horizonte.
:klolz

Velho é um bicho de hábitos.

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
7.139
Pontos
303
Caraca, o salário de moderador aqui ta alto mesmo.

Pagou quanto nesse café ai?

Mas o importante é não colocar açúcar, se não o fazendeiro que colheu ele com todo amor iria rolar no túmulo.
Esse café não é caro, não. Tem em Pão de açúcar e Extra. Encontra entre 18 e 25. Sempre compro dele. Tem um dessa marca de chocolate com menta que é excelente.

Mek

Bam-bam-bam
Reações
2.563
Pontos
284

Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

1643404657532.png

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
44.961
Pontos
554
Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161
tinha feito diferente, colocava laxante no leite e depois era só assistir kkkk

VinceVega

Bam-bam-bam
Reações
7.385
Pontos
329

Visualizar anexo 239161
E como seria essa bronha vingativa, enquanto descabela o palhaço fica pensando nos caras bebendo e se lambuzando com sua porra?

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.109
Pontos
584

Visualizar anexo 239161

tinha feito diferente, colocava laxante no leite e depois era só assistir kkkk
Pois é, pq ainda continuou sendo feito de trouxa e eles nem imaginam q beberam porra.

O laxante teria dado melhor o recado.

Topo Fundo