O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.711
Reações
181.140
Pontos
1.514
885r6Wm.jpeg













xxvXb57.jpeg


s14Cgi0.jpeg
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Gozado isso.

Antigamente aqui era pizza quase todo FDS. Hoje em dia no máximo é aquelas fuleiras de supermercado.

Bagulho virou comida de rico mesmo, se fuder.

Fast food para mim agora é esfiha, sabor top e preço também.

Aqui a gente tem feito em casa. Esfiha, Hot-dog, sanduíches, rap10 essas coisas.
Uma pena que não ter espaço, senão eu gostaria de fazer minhas próprias pizzas.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.569
Reações
6.213
Pontos
353
Gozado isso.

Antigamente aqui era pizza quase todo FDS. Hoje em dia no máximo é aquelas fuleiras de supermercado.

Bagulho virou comida de rico mesmo, se fuder.

Fast food para mim agora é esfiha, sabor top e preço também.

Eu faço bico em uma pizzaria de um colega, a mais cara acho que custa 70. Aí na região de vocês custa quanto?
Aqui a gente tem feito em casa. Esfiha, Hot-dog, sanduíches, rap10 essas coisas.
Uma pena que não ter espaço, senão eu gostaria de fazer minhas próprias pizzas.

Tem aquele forno paulistano ele é compacto aí da pra vc fazer suas pizzas, não é mesmo nível do forno a lenha, mas fica bom também.
download.png
 
Topo Fundo