O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.352
Reações
22.119
Pontos
353
Juizão é foda, nem disfarça.



Com certeza alguém apostou pra todas as economias da vida que ele iria fazer um gol!!!


O bostileiro está passando dos limites...




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maluco retardado, e quase deu errado, por pouco a moto não esmaga a cabeça dele kkkkkk, o maluco é brabo!!! Melhor que muito dublê de hollywood, e sem nenhuma proteção, vtnc kkkkkkk
 

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.726
Pontos
163
Pior que isso é 0000000,1% da loucura do japão.

Qdo olha mais comerciais...


Tinha uns comerciais imbecilmente retardados nas fitas VHS que me enviavam do Japão na década de 90, um deles era de uma batata frita, os caras com umas cabeçonas cantando tararará tararará tararará, muito xarope. Virou zoeira entre os amigos, "você é tararará das idéias"
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.709
Reações
19.792
Pontos
1.094
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maluco retardado, e quase deu errado, por pouco a moto não esmaga a cabeça dele kkkkkk, o maluco é brabo!!! Melhor que muito dublê de hollywood, e sem nenhuma proteção, vtnc kkkkkkk

Tu não viu o corte maroto? Ele aproveitou uma queda real pra depois fazer um marketing em cima disso.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.352
Reações
22.119
Pontos
353
Tu não viu o corte maroto? Ele aproveitou uma queda real pra depois fazer um marketing em cima disso.

Agora que tu falou que eu vi que teve corte, e ficou perfeito... não era ele mesmo na queda ali?


E reparando bem agora, percebi que o calçado dele sumiu depois do corte kkkk, me enganou direitinho!!
 
Ultima Edição:


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.709
Reações
19.792
Pontos
1.094
Agora que tu falou que eu vi que teve corte, e ficou perfeito... não era ele mesmo na queda ali?


E reparando bem agora, percebi que o calçado dele sumiu depois do corte kkkk, me enganou direitinho!!

Eu reparei depois quando vi a diferença de terra entre as faixas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.533
Reações
95.991
Pontos
1.353

deixava a moça da esquerda pegar na minha vara.




giphy.gif
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
2.774
Pontos
703
Agora que tu falou que eu vi que teve corte, e ficou perfeito... não era ele mesmo na queda ali?


E reparando bem agora, percebi que o calçado dele sumiu depois do corte kkkk, me enganou direitinho!!
Olhando melhor o cara que caiu e o que filmou são bem diferentes, começa pelo corte de cabelo e o que caiu parece mais velho.
 
Topo Fundo