O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denuncia] Grupo usa tópico para flood e desvia o assunto do tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Cara, como diabos você quer discutir um assunto sério colocando o nome de uma escória que nem é citada no referido tópico? Pior, fez isso tentando puxar para o lado político no Vale Tudo ao qual tem T0.

Acho que quem deveria ser denunciado era você. Só dizendo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Caro @Oliveira' acho que em parte a culpa do ocorrido é sua.

Você fez um tópico cuja motivação não ficou clara e acabou atraindo a turminha da pesada (que merece sim punição por flood), além da desnecessária citação ao Lixonaro que pode dar argumento de que o tópico é bait.

Acho que você deve considerar bem a intenção de seus tópicos antes de publica-los, senão pode dar brecha para que esse pessoal faça um "bolinho" para abafar o que quer que você quisesse discutir! Não que eles não tentarão isso de qualquer maneira, mas pelo menos você não vai dar brecha para eles e vai ficar mais evidente o erro deles, evitando assim que sua denúncia acabe em pizza.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bem, você transformou uma discussão de uma visão pessoal de um negro sobre o racismo em uma discussão sem pé nem cabeça sobre o Bolsonaro e ainda no VT.

Resultado, teve seu tópico fechado e foi travado por 10 dias pelo T0.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só para não perder a viagem... Esse tópico vai servir para defesa dele?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Tu cria um tópico nada a ver, mete Bolsonaro do nada do meio e depois quer bancar o sabichão?
.
A va.
.
CAbQlYPWEAEcwlK.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.672
Reações
33.317
Pontos
1.048
Criei um tópico sério para debater sobre um assunto e começaram a floodar no tópico, postando ''memes'' e desviando totalmente o intuito do tópico

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/É-isso-que-acontece-quando-um-negro-apoia-pessoas-como-o-bolsonaro.454003/

Como são muitas mensagens e não da pra reportar 1 por 1 criei esse tópico para a moderação averiguar.

Mimimi, respeita meu tópico plox or i report u! Muito chorão. Bait descarado pra vê se o pessoal caia na sua, mas como foi exatamente o contrário, veio aqui chorar na moderação.

maxresdefault.png


:coolface
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.457
Pontos
1.554
Na boa, nego aqui no forum deve ter uma vida muito medíocre pra ficar chorando por causa de besteira...
O cara faz um tópico sem pé nem cabeça(e com desvirtuamento político digassedipassagi)e a galera simplesmente em vez de cair no bait e ficar de picuinha política, caiu foi na zoeira postando memes. E a zoeira, aliás, é o objetivo máximo desse fórum, zuar os broder, dar umas risadas e panz.
Quem se dói por isso precisa é de tratamento psicológico, isso sim...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Complicado também, tu cria um tópico com titulo de suco de tamarindo, mas quando voce entra parece que é de limão, mas na real é de groselha
tumblr_mh9i2zFsrY1rx7u0wo1_500.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Mimimi, respeita meu tópico plox or i report u! Muito chorão. Bait descarado pra vê se o pessoal caia na sua, mas como foi exatamente o contrário, veio aqui chorar na moderação.

maxresdefault.png


:coolface
Mano que tópico épico :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
12.609
Pontos
453
No meu tópico do Soylent tbm floodaram e eu nem liguei. E como o assunto era sério, teve muita gente q respondeu de boa.

No mais, fica aqui minha contribuição:

11039118_815687211814541_4105235890683993025_o.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
O mais legal é que o cara veio cheio de dedos "mimimi não da pra reportar um por um vou deixar pra moderação mimimi" querendo foder todo mundo, ja que ninguém foi burro de cair no bait e ele mesmo acabou se lascando :klol
.
Jogou o D6 e tirou 1 na dissimulação :klolz
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.522
Reações
17.392
Pontos
503
Peço aos moderadores @DarkShade, @LucianoBraga, e demais que façam uma investigação em cima desse OP. Creio fortemente que ele é clone, visto os tópicos que ele costuma fazer.

Em ao menos uns 3 tópicos diferentes ele já demonstrou ser preconceituoso com pessoas homossexuais, já em outros ele defende "minorias". Creio eu que é um personagem, que aliás, nem consegue manter uma mesma postura para parecer mais verídico.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Era só não ter inventado de colocar "Bolsonaro" ou qualquer outro politico que ele estaria livre, leve e solto.

E ainda quer ter razão.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
mlkada fdp provoca pra c***lho até em tópico da moderação
:klol:klol:klol
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Pasta da moderação começando a movimentar de novo, já tava sentindo falta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.879
Pontos
2.234
Cara, eu bato de frente com Deus, mas não bato com a zoeira.
Se eu me arrepender sinceramente, Deus me perdoa.

A zoeira...nunca perdoa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo