O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois da E3 2013, eu vou ficar com a Master Race.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Quer dizer, continuar na Master Race, prevendo que o PS4 (único que me interessou) aqui no Brasil estará entre 2000 a 3000 dilmas, e que eu teria que comprar ainda uma TV full HD, 90%+ de chance de continuar na Master Race.

Mas quanto sairia um PC, sem pesquisar demais, com especificações melhores que o Ps4 e que já rode os games next gen sossegadamente por ainda uns 4 anos? Algo como 16 gb ram, processador bom e VGA boa já existente ? To meio por fora, e queria saber se a Nvidia ou a AMD já tem planos para uma placa fuderosa.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Depois dessa E3, eu continuo em 1 lugar na MR com toda certeza, até a morte, porem a Sony me fez comprar um PS4.

Terei um PC no quarto e um PS4 na sala e com orgulho. Vai Sony que é tuaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Depois dessa E3, eu continuo em 1 lugar na MR com toda certeza, até a morte, porem a Sony me fez comprar um PS4.

Terei um PC no quarto e um PS4 na sala e com orgulho. Vai Sony que é tuaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Eu faria o mesmo, mas nao tenho cacife. Alguem me arranja um trampo bom em Sampa ae:ksnif .
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Depois que meu note não aguentar mais jogos, vou de PS4, pqp, comeu o C* da MS com areia.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Essa E3 foi histórica. Apesar do xoxotone ter bons games, a sony ganhou por sua ousadia.
No mais eu irei sempre com a MasterRace sendo principal, e pelos valores dos consoles no Brasil é preferível upar o pc.

Daqui a uns 2 anos, após todos problemas de hardware(que ocorrerão) forem solucionados, e a biblioteca definida, comprarei um console de mesa.
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Primeiro de tudo MR com certeza!

Quando tiver um preço justo eu pego o PS4... =)
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não achei essa E3 boa não. Foi divertido ver a Microsoft tomando no toba, mas a Sony não fez mais do que o óbvio e levou fácil - por pura falhação da MS.

Não vi nada que me motive a comprar um PS4 (oh, custa $400! É um bom preço, mas nada demais e não vi jogos que realmente me interessem). Continuarei com Master Race sem dúvidas... claro, não descarto comprar um console mais pra frente, mas nem estou pensando nisso por enquanto e jamais abandonarei o PC e Gaben :klove.

Mas quanto sairia um PC, sem pesquisar demais, com especificações melhores que o Ps4 e que já rode os games next gen sossegadamente por ainda uns 4 anos? Algo como 16 gb ram, processador bom e VGA boa já existente ? To meio por fora, e queria saber se a Nvidia ou a AMD já tem planos para uma placa fuderosa.

Com o preço que a Microsoft vai cobrar pelo XOne aqui no Brasil (R$2300,00 - confirmado oficialmente) você já compra um PC mais capaz que os novos consoles, nem precisa de 16 GB de RAM.

Quero só ver como virão os jogos, mas creio que vamos conseguir rodar a primeira leva "next-gen" tranqüilamente.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Vi que estaria R$2200 LHand e não estou falando que isso seja melhor, puramente o contrário. Ridículo! Extremamente Ridículo! Hahaha

PC OWNA TUDO!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É R$2200,00 mesmo. Ainda da pra comprar um PC mais capaz. Os R$100,00 a mais eram pra comprar uma placa de captura pra ver TV nele :coolface.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.880
Pontos
979
Lembrando que não tem uma conferencia para o PC, então acredito que boa parte dos games apresentados estão com o lançamento agendado para os computadores tb, so não tem o mesmo alarde no anuncio.

Pelo que foi mostrado hoje, como preços, drm's e afins, com o passar do tempo as softs e os gamers (ate a própria M$) podem até priorizar o PC ao Xone.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Gostei do PS4 por ter metido a cara e mostrado que se importa com os gamers, ao contrário da MS lixona, mas em matéria de jogos, continuo tendo interesse 0 na plataforma.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Eu enfatizo o que já vinha dizendo (e já estou fazendo): vou montar um PC Bacanudo e comprar um WiiU nesta geração. Lá pra frente, quando os melhores exclusivos começarem a mostrar suas caras, aí eu penso em um PS4 ou Xone.

Sim, embora todos estejam exaltando o "matador de Xone" PS4, eu não vi esta diferença toda entre ambos. Poucos exclusivos foram mostrados no PS4, e nos que foram mostrados nada de jogabilidade, à exceção de um - que pra mim é o único real diferencial do PS4 além do preço: Final Fantasy Versus!

Fora isto, PS4 tem seus exclusivos, Xone tem os seus e tudo meio que se equivale. DRM pra mim não faz muita diferença, não tenho hábito de trocar jogos ou comprar usados. Always On também não (todos os dispositivos são Aways On aqui em casa). Então o melhor a fazer é dar tempo a ambos pra ver o que vem pela frente, se algo me faz ter interesse a ponto de comprar um dos dois quando já estivermos livres de 3rls, ylods e o c***lho a quatro, além de já terem tido pelo menos uma pequena redução de preço.

Por agora, não vi nada neles que PC não vá oferecer. Aliás, uma grande notícia que tive dos PCs recentemente é que vai receber a coleção dos FFXIII! Espero que mais e mais jogos venham pra PC também, assim posso até sonhar em nem sentir falta de Microsoft e Sony.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
por enquanto vou ficar com o master race tambem,, vou fazer logo um update na vga que ta veia.. e só.. a sony nem anunciou um exclusivo que me deixe coçando a mão..
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
A questão é que é mais demérito da MS que mérito da Sony.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu enfatizo o que já vinha dizendo (e já estou fazendo): vou montar um PC Bacanudo e comprar um WiiU nesta geração. Lá pra frente, quando os melhores exclusivos começarem a mostrar suas caras, aí eu penso em um PS4 ou Xone.

Sim, embora todos estejam exaltando o "matador de Xone" PS4, eu não vi esta diferença toda entre ambos. Poucos exclusivos foram mostrados no PS4, e nos que foram mostrados nada de jogabilidade, à exceção de um - que pra mim é o único real diferencial do PS4 além do preço: Final Fantasy Versus!

Fora isto, PS4 tem seus exclusivos, Xone tem os seus e tudo meio que se equivale. DRM pra mim não faz muita diferença, não tenho hábito de trocar jogos ou comprar usados. Always On também não (todos os dispositivos são Aways On aqui em casa). Então o melhor a fazer é dar tempo a ambos pra ver o que vem pela frente, se algo me faz ter interesse a ponto de comprar um dos dois quando já estivermos livres de 3rls, ylods e o c***lho a quatro, além de já terem tido pelo menos uma pequena redução de preço.

Por agora, não vi nada neles que PC não vá oferecer. Aliás, uma grande notícia que tive dos PCs recentemente é que vai receber a coleção dos FFXIII! Espero que mais e mais jogos venham pra PC também, assim posso até sonhar em nem sentir falta de Microsoft e Sony.

Excelente comment.
Poucos tem essa visão. Se tivesse comentado na pasta consoles, infelizmente seria rechaçado.

Como você disse, quem tem internet confiável e não compra games usados, tanto faz. O que causou a balbúrdia foi o fato de isso ter sido "imposto" e a grande maioria compra usados ou vive deles. Eu mesmo no ps3 80% dos games que eu tive comprei de segunda mão.

Eu também gostei muito da biblioteca inicial do xone, mas tenho esperança que boa parte no decorrer da geração acabará saindo pra PC.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Excelente comment.
Poucos tem essa visão. Se tivesse comentado na pasta consoles, infelizmente seria rechaçado.

Como você disse, quem tem internet confiável e não compra games usados, tanto faz. O que causou a balbúrdia foi o fato de isso ter sido "imposto" e a grande maioria compra usados ou vive deles. Eu mesmo no ps3 80% dos games que eu tive comprei de segunda mão.

Eu também gostei muito da biblioteca inicial do xone, mas tenho esperança que boa parte no decorrer da geração acabará saindo pra PC.

Levando em conta que agora os consoles novos são praticamente um PC que não se pode dar upgrade, portar de videogame pra PC vai ser extremamente fácil e barato.
Não duvido que daqui a uns anos, as únicas exclusividades sejam jogos de First Party e aqueles bancados pela Sony/MS. Talvez aqueles gêneros que nunca fizeram sucesso na plataforma concorrente também, como JRPG em PCs e RTS em videogame.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Levando em conta que agora os consoles novos são praticamente um PC que não se pode dar upgrade, portar de videogame pra PC vai ser extremamente fácil e barato.
Não duvido que daqui a uns anos, as únicas exclusividades sejam jogos de First Party e aqueles bancados pela Sony/MS. Talvez aqueles gêneros que nunca fizeram sucesso na plataforma concorrente também, como JRPG em PCs e RTS em videogame.

Por isto eu torço pelo sucesso comercial de FFXIII no PC. JRPG é o gênero que me faz falta em PCs.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sinto pedras chegando mode on. Eu não sei, vi os vídeos dos jogos do PS4, na real, não achei que foi um salto muito maior do que a gente já viamos nos Pcs hj, vide Crysis 3. Eu percebi que o salto do PS2 pro PS360 foi muito maior. Sei lá achei só um complemento, posso estar errado. Se limitarem os jogos pelo nível dos consoles, então to achando realmente que um I5 + 7970 deve aguentar sem dever nada. Eu não manjo muito de Master Race, to começando agora, mas sei lá, tive um note da assinatura e rodei essa gen de boa com uma maquina bem modesta.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Vou de PC + PS4. Guilty Gear Xrd ainda não foi confirmado, MGS5 ainda não foir confirmado, tem muito jogo que não tem confirmação no PC ainda. Por mais que eu prefira PC, não tem como não jogar esses jogos. E como são multi's, não tem como escolher outro console a não ser o PS4.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Saquem a minha configuração (sim, muito defasa), e me falem o que eu devo trocar imediatamente, e o que esperar até lançar algo melhor:
Quadcore q6600
8 gb ram
VGA: gtx 570 (nao lembro quanto de memoria, mas alto até)
Fonte 550w da corsair.

AJudem-me caras, a situação é tao critica assim ?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Vão babar ovo de console na aba de console... Aqui é MR pura, sem esses negócio de console :kcreu
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Vou de PC + PS4. Guilty Gear Xrd ainda não foi confirmado, MGS5 ainda não foir confirmado, tem muito jogo que não tem confirmação no PC ainda. Por mais que eu prefira PC, não tem como não jogar esses jogos. E como são multi's, não tem como escolher outro console a não ser o PS4.

GGXrd vai ser o jogo mais lindo do universo
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Acho que sou meio caixista.

Gostei pra caramba da Lineup da M$ por enquanto pra mim ficou mais interessante que a do PS4 .. ainda mais com FFXV e KH3 que parecem que vão ser multi.

Interessei na caixa mágica, porém o que define pra mim na hora da compra é o preço e o PS4 levou nesse quesito.

Por hora vou só upar a Master race e esperar BF4, saindo mais exclusivos do lado da Sony talvez eu traga um de baixo do braço ano que vem.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
E precisou da E3 pra tomar a decisão mais inteligente?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Levando em conta que agora os consoles novos são praticamente um PC que não se pode dar upgrade, portar de videogame pra PC vai ser extremamente fácil e barato.
Não duvido que daqui a uns anos, as únicas exclusividades sejam jogos de First Party e aqueles bancados pela Sony/MS. Talvez aqueles gêneros que nunca fizeram sucesso na plataforma concorrente também, como JRPG em PCs e RTS em videogame.

deus te ouça!
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Saquem a minha configuração (sim, muito defasa), e me falem o que eu devo trocar imediatamente, e o que esperar até lançar algo melhor:
Quadcore q6600
8 gb ram
VGA: gtx 570 (nao lembro quanto de memoria, mas alto até)
Fonte 550w da corsair.

AJudem-me caras, a situação é tao critica assim ?
Na minha modesta opinião não precisa trocar nada. Vai rodando de boa e quando começar a não conseguir no medium a 720p e 30fps, aí estará a hora de trocar de máquina.

A menos que tenha dinheiro sobrando para gastar.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Saquem a minha configuração (sim, muito defasa), e me falem o que eu devo trocar imediatamente, e o que esperar até lançar algo melhor:
Quadcore q6600
8 gb ram
VGA: gtx 570 (nao lembro quanto de memoria, mas alto até)
Fonte 550w da corsair.

AJudem-me caras, a situação é tao critica assim ?

A GTX570 deve ter 1.2GB.

Seu processador é meio defasado, mas nada tão crítico.

Espere baixar o preço das placas-mãe Haswell, pois estão superfaturadas por serem novidades. Espero que baixem mesmo.

Eu tinha uma GTX570 e é uma placa excelente, taí no nível da 7850 do PS4 (um pouco abaixo). Troque apenas se não estiver satisfeito com o desempenho dela com os jogos atuais, pois não vai acontecer do dia pra noite de ela não rodar mais nada, fique tranquilo.
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
Quer dizer, continuar na Master Race, prevendo que o PS4 (único que me interessou) aqui no Brasil estará entre 2000 a 3000 dilmas, e que eu teria que comprar ainda uma TV full HD, 90%+ de chance de continuar na Master Race.

Mas quanto sairia um PC, sem pesquisar demais, com especificações melhores que o Ps4 e que já rode os games next gen sossegadamente por ainda uns 4 anos? Algo como 16 gb ram, processador bom e VGA boa já existente ? To meio por fora, e queria saber se a Nvidia ou a AMD já tem planos para uma placa fuderosa.


Então se os novos consoles fossem mais baratos vc sairia da master race?

Estava prevendo sair né safadão
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
A bondade de comprar um PS4 no lançamento é assinar a Plus e não comprar games. Os games virão até você.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Master Race em primeiro lugar sempre.
Mas esse PS4 vai ser massa, espero poder comprá-lo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Então se os novos consoles fossem mais baratos vc sairia da master race?

Estava prevendo sair né safadão


Tenho vontade de jogar Metal Gear, e desde a Master Race, nunca mais chamei amigos meus pra virem aqui em casa fazer uma jogatina, a unica coisa que a Master Race me deixa cabisbaixo, mas de resto, nada a supera.
 
Topo Fundo