O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de Mario Kart, quais são os melhores jogos neste estilo?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
Um jogo que acho muito divertido é o chocobo racing, já joguei muito ele e as vezes ainda pego ele pra jogar



outro que gosto muito é o crash team race



e vocês gostam de quais?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.978
Reações
41.666
Pontos
1.689
Joguei poucos, mas gostei muito de Sonic Allstars Transformed
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
95.176
Pontos
2.179
Nenhum outro jogo tem como chefao final um porco bruxo montado em um foguete. Diddy Kong Racing ainda é o jogo a ser superado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Diddy Kong Racing
Crash Team Racing
Mickey Speedway USA
Konami Krazy Racers
Crash Tag Team Racing
Sonic & Sega All-Stars Racing (Não é o Transformed)
Modnation Racers

Esses são os melhores nesse estilo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.269
Pontos
2.529
diddy kong racing foi o único que chegou quase perto, foi rubinho contra shumacher
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sonic Transformed e Crash Team Racing são os melhores, até mesmo que Mario Kart.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sonic Transformed é divertido pra c***lho e tem um fator replay gigantesco. Acho muito underrated, mas acho que ele não fez muito sucesso por ser encarado como um clone de Mario Kart e ser MUITO dificil. Fui muito longe nele mas tinha corridas que beiravam o absurdo de dificil. Jogando no Vita já deu vontade varias vezes de tacar o bichinho na parede. lol
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Sonic Transformed é muito divertido pra jogar com outra pessoa.

Motor Kombat (mini game do MK Armaggedon) era bem loko também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.340
Reações
42.836
Pontos
1.294
Esse é um que joguei bastante no PS1 e achava divertido (não citei outros pois já foram citados).

809958-speed_punks_ntsc_front.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
CTR e Sonic Transformed são os que chegam mais perto. Quem possui alguma espécie de birra com Mario pode até dizer que é melhor que MK sem passar (muita) vergonha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.356
Reações
13.691
Pontos
1.604
Arruma o título para Depois de Crash Team Racing*

Muito difícil.
CTR é um ótimo jogo, mas melhor que Mario Kart é difícil, mas posso disser facilmente que CTR chega perto, pois foi com MK que definiu a diversão deste gênero. Se não fosse o Mario Kart, CTR não teria existido.
E tb há um outro jogo bem autêntico que ainda não é superado e é bem mais divertido e mais desafiador que CTR é o Diddy Kong Racing, onde neste jogo vc pode enfrentar chefes!!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Facilmente Diddy Kong Racing e Sonic & All Stars Racers Transformed, sendo que este último acho muito melhor que o tão querido MK8).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.113
Pontos
2.059
Mario Kart sempre reinou comigo, no máximo joguei DKR mas na época nem curti não.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bomberman Fantasy Race (PS1, apesar de não ser em kart) e Bomberman Kart (PS2)

Junto com CTR, foram os games do gênero que eu mais jogay
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
pelo jeito só eu joguei chocobo racing, vcs deveriam testar qualquer hora. O jogo é muito bom
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.287
Reações
42.417
Pontos
1.003
Muito difícil.
CTR é um ótimo jogo, mas melhor que Mario Kart é difícil, mas posso disser facilmente que CTR chega perto, pois foi com MK que definiu a diversão deste gênero. Se não fosse o Mario Kart, CTR não teria existido.
E tb há um outro jogo bem autêntico que ainda não é superado e é bem mais divertido e mais desafiador que CTR é o Diddy Kong Racing, onde neste jogo vc pode enfrentar chefes!!

CTR também tem chefes que são desbloqueiaveis + 1 personagem que é por time trial + 2 por códigos/gameshark

MK64 eu acho chato e te falo que me arrependi ter trocado o diddy kong pelo mario, tinha 2 save 100% na fita do antigo do no cara
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Um gênero muito bem servido, quase todos os games nesse estilo são bons, até mesmo aquele de fórmula1 que ninguém se importou era super divertido.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.356
Reações
13.691
Pontos
1.604
CTR também tem chefes que são desbloqueiaveis + 1 personagem que é por time trial + 2 por códigos/gameshark

DKR surgiu antes.


MK64 eu acho chato e te falo que me arrependi ter trocado o diddy kong pelo mario, tinha 2 save 100% na fita do antigo do no cara

Eu alugava e gostei muito na época, pois foi muito inovador, desafiador e divertido... e quero muito pegar este jogo, mas preciso arrumar os controles do meu N64, pois pretendo pegar, além deste DKR, Winback, Conker Bad Fur Day, Jet Force Gemini, Doom 64 e Turok 2. Consegui recentemente o Body Harvest (feita pela DMA Design que virou depois a Rockstar North, responsável por GTAs).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Diddy Kong Racing mesmo, que só não é melhor que Mario Kart porque MK8...
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Olha, depois de ter jogado Mario Kart 8 tenho que dizer que ele elevou o gênero à PERFEIÇÃO. Sério... MK8 não tem defeito algum, é sublime. Depois de muito treino em diferentes tipos de veículos e longas horas no online não tenho medo em afirmar que MK8 elevou o gênero kart para e-sport e não me surpreenderia em ver algo nesse eixo em MK9.

Não existe nada comparado a MK8 no mercado. Única coisa que chega mais perto de MK8 é o MK7 e ainda assim por uma diferença gritante. Infelizmente o MK8 ficou muito tempo preso no WiiU e pouca gente acabpu tendo o prazer de jogar esse jogo, fato que o Switch pode mudar. Quem jogou sabe que não estou mentindo nem exagerando.

O pior é que depois de se acostumar com MK8 fica muito difícil de jogar outro racing arcade.
 
Topo Fundo