O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<[Desabafo do Wagner Moura!]>>

G.O.E.

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
0
Pontos
57
Eh verdade, o panico jah foi bom viu?
Tem um tempo q parei de assistir eles, pq eles andam apelando demais.
Perdeu a graça e o bom gosto!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR=&quot;Blue&quot;]Nao vi o quadro em questao pq aqui no trampo eh bloqueado... mas pelo q to vendo, o Wagner ta coberto de razão. Se quer zoar, que faça com inteligencia e com as pessoas certas (os pseudo-artistas...) e nao com quem trabalha de forma decente como é o caso do Wagner.

Antigamente n perdia o panico por nada... hoje em dia nem faço questão de ver, to preferindo mil vezes o CQC (o de ontem por sinal, foi muito bom!) que faz uma critica e tem um humor bem mais apurado que o Pânico.[/COLOR]
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.174
Reações
84
Pontos
749
luir;3195652 disse:
pior é o seguinte, os caras viram que ele ia sair com a mulher lá e tava com o taxi esperando
porra, quase fudeu o encontro do cara, com isso não se fode

Com certeza.
Eu já partiria para a ignorância.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Panico sempre foi aloprado.
Acho o &quot;humor inteligente&quot; do CQC tão estúpido quanto. A única coisa que se salva do programa são as críticas políticas, e olhe lá.

Outro episódio do namadruga:
[youtube]ssRXsPAFyBA[/youtube]


Pra quem não percebeu, um dos maluco é o Xupla.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ridiculo,os caras querem imitar o panico na Tv ,que tb ja deu o que tinha de dar,se o cara faz uma parada dessas comigo,eu eu quebro o nariz dele,reporterzinhos de m****,essa é a nossa TV atual! Pfff
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o programa ficou um lixo depois da saída do Mendigo e do Gugu.
agora querem compensar a falta de capacidade dos novos contratados, com apelação.

Pânico só na rádio.
esse sim continua bom.
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Assim, já é extremamente irritante o quanto brasileiro idolatra os tais &quot;artistas&quot; da mídia. agora não adianta reclamarem dos Pânico não. O que eles fazem na Tv eles fazem no rádio a trilhões de anos. Eles são apelativos, sem graças e extremamente BURROS pra fazer humor. Eles são tão idiotas quanto o publico deles que acham o fim da comédia um peido, pq é isso que é rir de uns caras desses, rir de um peido. E isso é humor de criança, de bebê que acha esse tipo de coisa engraçada. Infelizmente, a quantidade de pessoas que acham isso é muito menor que o Zé-povão que vota em um Lula da vida e que também acha graça de uma m**** dessas.

Agora, fazer o que, já dizia Lulu Santos (que também é outro arrogante pra c***lho): &quot;Imitação de Amerciano&quot;. Até nas mongolices somos macacos de imitação de Amerciano, pq esse tipo de m****, ah desculpe, &quot;humor&quot; nasceu lá e cresce lá. Assim como o culto as estrelas , vcs 'já viram a popularidade de uma Paris Hilton só por que ela apareceu na net fodendo com o namorado viciadinho?



Só que existe a grande massa que venera os caras, que babam o ovo deles ao máximo. E na verdade os caras são uns merdas, que só se valem do Emílio que conhece meio mundo na mídia, até porque ele trabalha com isso a um porrão de tempo. aí me vem dois débios-mentais que nem esses dois aí e simplesmente perpetuam a cretinice que já existia.

Por isso que digo e repito, se eu tivesse outra cidadania eu já tinha largado essa m**** de favela que apelidaram de país a muito tempo.



PS: Eu achava a Bruno Lombardi mó de boa, não sabia que ela era estrelinha também...
 
Topo Fundo