O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
195.Mutation Nation (Arcade)
50291411627_e2616cd7db_z.jpg

196.Ridge Racer (Playstation)
50290590098_ab5707a475_z.jpg

197.Wave Race 64 (Nintendo 64)
50293334603_8cac505fc2_z.jpg


09/2020

198.Metal Gear Rising Revengeance (Xbox 360)
198.Playerunknown's Battlegrounds (Playstation 4)
200.Fall Guys: Ultimate Knockout (Xbox One)
201.Golden Axe (Arcade)
202.Burning Fight (Arcade)
50304704527_e02c4a95e1_z.jpg

203.Raging Justice (Playstation 3)
204.Dead or Alive (Sega Saturn)
205.Call of Duty 2: Big Red One (Playstation 2)
50317149083_169082a8bb_z.jpg


As últimas semanas foram bem movimentadas em relação a jogos retro, voltei a focar no retroachievements, mas não esqueci os mais novos, PUBG e FallGuys são bem controversos já que são jogos multiplayer, mas não gostaria de deixar de fora já que teoricamente a vi´tória nesse battleroyale é basicamente vencer o jogo.
Revivi meu saturn ao comprar uma bateria para saves e estou jogando os mais chatinhos de emular.Ps2 tb a todo vapor com o OPL, saudade demais dos tempos de ps2. Esse COD2 é BEM divertido e simples, gostoso de jogar mesmo.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
34-Sword Art Online: Fatal Bullet, xbox one, 8/10 (07/09)138057

(To meia hora tentando fazer review e toda hora ta saindo a pagina, ta complicado, vai sem review mesmo fiquei puto, foi mal)
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
09/2020

198.Metal Gear Rising Revengeance (Xbox 360)
198.Playerunknown's Battlegrounds (Playstation 4)
200.Fall Guys: Ultimate Knockout (Xbox One)
201.Golden Axe (Arcade)
202.Burning Fight (Arcade)
203.Raging Justice (Playstation 3)
204.Dead or Alive (Sega Saturn)
205.Call of Duty 2: Big Red One (Playstation 2)
206.Hitman: Absolution (Playstation 3)
Baita jogão, tinha zerado a versão do x360 e gostei bastante da flexibilidade do jogo, recebeu mts criticas justamente por fugir um pouco da formula pelo que eu sei, engraçado que Hitman 1 foi um dos primeiros jogos q vi acelerado via placa de video em um PC e lembro demais até hoje como me impressionou, alguem sabe se a série segue +/- esse esquema do Absolution ou se os 2 que vieram nessa gen dão possibilidade de jogar mais numa vibe "rambo"?
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
35-Steam World Dig, switch, 8/10 (09/09)

Joguinho divertidinho, bem simples, basicamente só cavar, mas depois de um tempo começa a enjoar por não ter muito o que fazer.O jogo basicamente se resume a cavar, pegar alguns minerais, matar alguns bichos, voltar a superfície, vender e repetir, alguns pequenos momentos de plataforma que são legais e poderiam ter mais e o boss final que é bem divertido e acho que poderia ter outros bosses no jogo ia dar uma boa valorizada.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
35-Steam World Dig, switch, 8/10 (09/09)

Joguinho divertidinho, bem simples, basicamente só cavar, mas depois de um tempo começa a enjoar por não ter muito o que fazer.O jogo basicamente se resume a cavar, pegar alguns minerais, matar alguns bichos, voltar a superfície, vender e repetir, alguns pequenos momentos de plataforma que são legais e poderiam ter mais e o boss final que é bem divertido e acho que poderia ter outros bosses no jogo ia dar uma boa valorizada.
Esse eu gostei justamente por isso, é jogo p pegar sem compromisso mas ao mesmo tempo achei bem viciante comprar upgrades para o Rusty, me deixou fã da série.
Recomendo MUITO o 2, corrigiu basicamente tudo isso q vc falou.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Porque 52 jogos? Fizeram uma conta para chegar nesse número?

Não posso começar o "DESAFIO ALEK" no meio do ano né? teria que esperar 2021?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Jogo 71
Blood Warriors
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360

Visualizar anexo 136349
Jogo feio e vagabundo criado pra aproveitar a febre do Mortal Kombat nos Arcades, mas mesmo assim é legal :kjoinha
Nota:7,0

Jogo 71
Magic Sword
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
Visualizar anexo 136350
Apesar do Flyer horroroso aí em cima é um jogo muito bonito, engana o jogador parecendo ser fácil mas depois de um certo tempo a dificuldade aumenta e é longo demais se começar pelos primeiros andares.
Tirando isso não é um jogo ruim não mas é beem mediano.
Nota: 7,0

Jogo 72
Kyukyoku Sentai DadanDarn
Plataforma: Arcade emulado via MAME e etcetera, etc e tal.....
Visualizar anexo 136352
Mesma pegada de Red Earth da Capcom mas sendo que esse veio antes e é muito mais divertido, além do quê tem uma trilha sonora muito boa fora a música tema cantado por Masato Shimon cantor de um montão de temas de Anime e Tokusatsu o que dá um plus à mais.

Entretanto,sua jogabilidade poderia ser melhor no entanto com os outros, praticamente só com Kotetsu que consegui fazer alguma coisa funcionar direito.....
Nota:9

Jogo 73
The Last Blade
Plataforma: Arcade emulado via MAME....
Visualizar anexo 136354
Esse jogo é uma coisa linda até hoje, não me admira que esteja sendo (ou já foi) relançado para PS4 em mídia física.
Kagami é um Boss muito bom, bem melhor que Kyoryu.
Além do Lee ser bem melhor nesse jogo aqui....
Nota:10

Jogo 74
The Last Blade 2
Plataforma: Arcade emulado via MAME....
Visualizar anexo 136355
Esse jogo é bom, mas Kyoryu não é um Boss que é tão interessante, só é apelativo mesmo embora tenha importância na história do jogo.
Fui obrigado a terminar com Kaede porque nesse jogo eles cortaram "Horiugui" do Lee, mancada SNK.....
Nota:9

Jogo 75
Marvel Super Heroes
Plataforma: Arcade emulado via MAME/Xbox 360
Visualizar anexo 136356
Esse jogo é um clássico até hoje é bonito, e Thanos inexplicávelmente estava fraco, derrotei ele fácil :khuh
Nota: 10
Jogo 76
Knuckle Bash
Plataforma: Arcade


Nota:7
Jogo 77
Ghost Chaser Densei - Denjin Makai
Plataforma: SNES


Nota:7
Jogo 78
Street Fighter 2 The World Warriors
Plataforma: Arcade

Nota:10
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 46 - Fortified Zone (Game Boy). Fortified Zone é um jogo bem interessante de Game Boy que mistura elementos de Run and Gun com Metroidvania, mesmo que de forma rudimentar. No jogo você controla dois mercenários, um chamado Masato Kanzaki, que é lento porém mais forte e pode usar uma arma secundária e a outra é Mizuki Makimura, que é fraca porém é mais rápida e pode pular. Durante o jogo, você pode alternar entre os dois a qualquer momento. O jogo em geral é bem interessante, levando-se em consideração a plataforma onde ele foi lançado porém uma coisa que estraga bastante a experiência deste jogo é a dificuldade insana dele, mesmo sendo de certa forma justificável por causa da duração curta do jogo, e ela é assim tanto por limitações do jogo e do Game Boy, como a possibilidade de andar e atirar em quatro direções e resolução baixa respectivamente, quanto por erros de desenvolvimento de fato como a hitbox cagada, perder todas as melhorias depois de tomar game over e começar a fase inteiro tudo de novo e inimigos e chefes que dão muito dano, mesmo tendo uma barra de vida alta no final do jogo. Conclusão, Fortified Zone é um jogo muito bom para os padrões do Game Boy só que com problemas, que, se tivessem sido arrumados, com certeza seria um dos melhores jogos para ele.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Death Stranding terminado! Kojima adoçava o café com pedras de crack quando tava fazendo esse jogo.

Peguei o Nathan Drake Collection que ganhei na plus pra jogar agora. Já platinei os três Uncharteds no PS3 mas estou rejogando pois é uma delícia jogar com 60FPS travados. Muito mais responsivo que era no PS3! :kpaixao

Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Só não leva 10 pelo combate meio travado. Narrativa e construção de mundo excelentes!
Status: Último boss derrotado.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Arte super criativa e boss fights excelentes, mas esperava mais das fases em si. Fica a sensação que focaram demais nos bosses e deixaram o level design pro final do projeto.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Um dos melhores JRPGs já feitos, só não dei 10 por birra de nunca terem lançado no ocidente mesmo. :klolwtf
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Mesmo com a birra de não lançar no ocidente não tem como não dar 10 pra esse jogo. Obra de arte em formato de RPG.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Como jogo introdutório do arco de Erebonia é ótimo, constrói o mundo e os personagens brilhantemente mas por isso tem um pacing bem lento e a história demora a engrenar. Como jogo individual dou a nota 8 mas quando colocado em combinação com o CS2 iria para 9.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Pacing bem melhor que o CS2 por já ter o mundo e personagens estabelecidos, desconto alguns pontos pelo exagero de batalhas que você é obrigado a perder. Tem formas melhores de dizer que o vilão é forte que não seja fazer você perder pra eles 20x ao longo do jogo.
Status: Campanha concluída, maior parte dos coletáveis pegos.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Inferior aos outros dois jogos do reboot mas mesmo assim um bom jogo. Tecnicamente lindo e com um tremendo bom gosto no level design, pecando somente em alguns pontos na jogabilidade e nas terríveis fases stealth que quebram o ritmo do jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 11/10
Avaliação: Sou fanboy de FF7 e nem tenho vergonha de dar nota 11, me processe.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PS4
Nota: 9
Avaliação: Peguei o jogo esperando ser bom e mesmo assim ele surpreendeu. Jogabilidade excelente, personagens carismáticos e é uma delícia ficar passeando pela cidade fazendo acrobacias.
Status: Último boss derrotado
Nota: 9
Avaliação: Melhor metroidvania desde Super Metroid. Jogabilidade, level design e arte impecáveis. Tiro um ponto pois acho desnecessariamente punitivo ter que ir atrás do espirito sempre que morre, o jogo já é difícil sem isso e o fato de voltar para o último save point já é punição suficiente pela morte.
Status: Campanha completa.
Nota: 7
Avaliação: Só fui jogar em 2020 então joguei sem o impacto inicial que o jogo teve. Achei um bom shooter com uma história extremamente básica e gráficos bonitos. Serve para matar a curiosidade mas não é meu tipo de jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 10
Avaliação: Melhor JRPG da geração. Sensação de vazio depois de terminar é indescritível.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Ótimo metroidvania com uma arte linda. Peca um pouco no level design mas a jogabilidade e trilha sonora carregam o jogo tranquilamente.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Corrigiu todos os problemas de design do primeiro jogo e melhorou o que já era bom, obrigatório para quem gosta do estilo.
Status: 100% / Platinado
Nota: 10
Avaliação: Ótimo pacing, personagens novos extremamente carismáticos e sistema de combate viciante. História é um caso a parte. Só vem CS4, my body is ready! :kluv
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: É o remaster de um point and click de décadas atrás mas envelheceu extremamente bem. Como ainda lembrava deu pra fazer 100% em menos de 2 horas, o que não tira a genialidade do jogo.
Status: Todas as fases concluídas com todas as páginas pegas
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Jogo bem competente e um dos melhores no estilo no PC. Pontos descontados por ser muito curto e ter algumas páginas escondidas por trás de coisas não intuitivas.
Status: História principal concluída
Plataforma: PC
Nota: 7
Avaliação: Divertido e tem alguns bons puzzles, mas achei a curva de dificuldade meio desbalanceada e a história deixa muito a desejar.
Status: True ending feito mas com poucas side quests
Plataforma: PC
Nota: 7
Avaliação: JRPG bem tradicional e com isso tem algumas coisas datadas como menus desorganizados e de navegação lenta. Até pra salvar é lento pois tem que navegar nas opções, esperar 50 mensagens em text, esperar a musiquinha de sava, mais 50 mensagens e depois o jogo está salvo. No geral gostei da experiencia mas provavelmente não pegarei outros Dragon Quests pra jogar.
Status: Main quest terminada com um punhado de estruturas pra ajudar quem vier depois.
Plataforma: PS4
Nota: 7
Avaliação: Achei o esquema social dele de você ajudar e ser ajudado por outros porters bem interessante, dá uma dinâmica diferente e te incentiva a construir coisas mesmo que não vá usar, só pra ajudar quem vier depois. A história é legal mas completamente doida. O que me faz tirar pontos é que chegou uma hora que não aguentava mais ficar me arrastando em montanhas cheias de neve pra liberar a Chiral Network da região pra aí sim poder usar as estruturas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Energy Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 – Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)
#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)
#47 – Ducati 90th: Aniversary (PS4 – Platinado)
#48 – BlazBlue: Cross Tag Battle (PS4 – Platinado)
#49 – War Theatre: Blood of Winter (PS4 - Platinado)
#50 – Bombing Buster (PS Vita - 100%)

#51 - Draw Slasher (PS Vita - 100%)
shot_2_720


#52 - Gunhouse (PS Vita - 100%)
gunhouse-screen-07-psvita-us-03jan18


#53 - Attack of The Toy Tanks (PS Vita - Platina)
banner.jpg


#54 - Iconoclasts (PS Vita - 100%)
34658b641a4c5c498e70acf6aaff4d1e


#55 - Borderlands 2 (PS3 - Platina/100%)
borderlands2-1.png


#56 - Brutal Legend (PS3 - Platina/100%)
brutal-legend-wallpaper-3.jpg


#57 - Castlevania Lords of Shadow (PS3 - Platina/100%)
castlevania-lords-of-shadow-xbox-360-completo-midia-fisica-D_NQ_NP_891863-MLB26527624301_122017-F.jpg


#58 - Dante's Inferno (PS3 - Platina/100%)
maxresdefault.jpg



Bom com isto finalizei meus 52 jogos durante o ano, poderia até ter feito antes, mas gosto de platinar os games ou fazer 100%, no caso dos jogos do PS3 platinados este ano todos estavam com 60-75% dos troféus já ganhos dos anos anteriores, e resolvi voltar neles pra finalizar, já os do PS4 com execessão do COD IW, todos foram iniciados e platinados este ano, os jogos do PS VIta em sua maioria também, mas tem alguns que já estavam parados a algum tempo, mas agora que destravei o Vita, poderei inflar minhas platinas com alguns ratalaikas kkkkk, bom só como meta pessoal mesmo estou com 199 platinas e amanhã vou iniciar a busca da platina 200 que reservei pro FFVIIR.

Qual user está fazendo o avatar e a assinatura de finalização dos 52 jogos, poderia fazer com o seguinte avatar.

@Ging Freecs1 vc sabe quem está fazendo a assinatura de conclusão?

thumb-123732.jpg
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Jogo nº 10 - Uncharted 3: Drake's Deception - PS3

+/- 10h, 9/10

Terminando os jogos da série no PS3, finalizei agora a pouco o terceiro Uncharted.
Não tem muito o que comentar. O jogo continua divertidíssimo, e manteve as melhorias do segundo jogo.
Apesar de não ser tão bom quanto o antecessor, ele ainda tem set pieces muito legais, como a cena do avião ou a perseguição com os cavalos.
Os gráficos também mantêm o alto nível, sendo mais um belíssimo jogo do PS3.
Minha única reclamação vai pro momento em que o Drake fica "doidasso", lá pro fim do jogo. Toda aquela flutuação na tela me causou enjoo e eu tive que parar uns 20-30 minutos pra me recuperar.
O efeito podia ter sido feito de um jeito diferente, ou pelo menos durar um pouco menos.

Virei fã da série, mas vou tentar jogar um outro jogo (tô pensando no Arkham Asylum) antes de partir pros dois jogos do PS4.

Jogo nº 11 - Resident Evil Remake HD Remaster - PS4

3h53, 10/10

Eu sou um grande fã da fase clássica da série, e vira e mexe eu rejogo algum(ns) dos jogos, mesmo já tendo zerado eles inumeras vezes
O remake do primeiro jogo é, pra mim, o RE perfeito.
Eu já platinei o HD Remaster no PS3, e como as duas versões tem troféus compartilhados, eu ainda não tinha pego pra zerar a versão do PS4.
Zerei agora no PS4 pela primeira vez pra matar a saudade desse jogão.
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
36-Mana Spark, switch, 9/10 (17/09)

Me surpreendeu positivamente 2x até, primeiro pois nem sabia que o joguinho era br uma das primeiras coisa que notei foi aquele logo grandão da prefeitura de São Paulo. E segudamente, que ele é bem legal no comecinho você pena e acha ruim, mas rapidinho pega o jeito e ganha alguns bônus então fica bem legal, é "curtinho" pra zerar, mas vai levar algumaz horinhas pra zerar a primeira vez, o jogo é meio que no esquema do dead cells, que vc morre volta do 0, mapa muda mas mantém alguns status.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden - NES (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)
Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#30 - Sunset Overdrive (Xbox One)
Tempo de jogo: 10h
Data: 17/08/2020
Nota: ★☆☆☆☆

#31 - Fallout: New Vegas (Xbox One)
Tempo de jogo: 28h
Data: 26/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#32 - The Outer Worlds (Xbox One)
Tempo de jogo: 20h
Data: 04/09/2020
Nota: ★★★☆☆

#33 - Fallout 4 (PS4)

Tantos bugs e crashs quanto o New Vegas. Mas nesse caso é mais reprovável, porque é um jogo que teve mais tempo de produção e a Bethesda já estava nadando no dinheiro do Skyrim. Não tem desculpas para a tosquice generalizada. Incrível ter nota alta do metacritic sendo tão cru.

A jogabilidade também não evoluiu. Ao invés de melhorarem as mecânicas de stealth, combate e companions, como o The Outer Worlds, preferiram criar novas formas de distração, como os crafts de cidades e armaduras. Ignorei ambos.

Mas é um jogo divertido. Principalmente pelo gameplay loop e atmosfera. Senti falta de poder interpretar um personagem igual nos jogos da Obsidian, mas isso é compensado pelas missões serem, de forma geral, melhores do que as do New Vegas e do The Outer Worlds.

Bethesda vai ter que se reinventar agora com o Starfield e Elders Scrolls VI. Abandonando essa engine que estão regurgitando há quase 20 anos já será um bom começo...

Tempo de jogo: 40h30
Data: 17/09/2020
Nota: ★★☆☆☆
 
Ultima Edição:

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#28 – Uncharted 2: Among Thieves (Remastered)
Melhorou substancialmente em relação ao 1, tanto em enredo quanto em jogabilidade. Embora ainda tenha alguns problemas em alguns comandos que eu dava, o jogo ainda consegue brilhar nos dias de hoje. Muito divertido.
Nota: 9

#29 – Uncharted 3: Drake's Deception (Remastered)
Manteve a qualidade do segundo jogo, embora ainda tenha problemas de jogabilidade. Como sempre, possui um enredo divertido. Podia ter mais um pouco da Elena no jogo.
Nota: 9
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon (PS4) - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020
#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
#10 - Uncharted 4: A thief’s end (PS4) - 10/05/2020
#11 - Resident Evil Revelations (PC) - 17/05/2020
#12 - The legend of Zelda - Ocarina of time (N64) - 21/06/2020
#13 - Call of Duty WW II (PS4) - 01/07/2020
#14 - Killzone 2 (PS3) - 09/07/2020
#15 - Rise of the Tomb Raider (PS4) - 13/08/2020
#16 - Stardew Valley (PC) - 27/08/2020

#17 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) - 20/09/2020
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden - NES (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)
Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#30 - Sunset Overdrive (Xbox One)
Tempo de jogo: 10h
Data: 17/08/2020
Nota: ★☆☆☆☆

#31 - Fallout: New Vegas (Xbox One)
Tempo de jogo: 28h
Data: 26/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#32 - The Outer Worlds (Xbox One)
Tempo de jogo: 20h
Data: 04/09/2020
Nota: ★★★☆☆

#33 - Fallout 4 (PS4)
Tempo de jogo: 40h30
Data: 17/09/2020
Nota: ★★☆☆☆

#34 - Star Wars Battlefront 2 (PS4)

Claramente a campanha single-player de um FPS com foco no multiplayer. IA dos inimigos é tosca, o level design inexistente, e há pouca criatividade nas armas e poderes. Mas o jogo tem um grande valor de produção e a história abarca um período interessante do Star Wars, após o Episódio VI e a morte do Imperador Palpatine. Lá pela metade da campanha eu settei a dificuldade no easy e rushei só pra ver aonde a história ia levar - como eu já devia ter prevido, terminou com um gancho de uma história a ser contada por uma DLC.

Não joguei o multiplayer.

Tempo de jogo: 3h
Data: 20/09/2020
Nota: ★☆☆☆☆
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
218- Sword of the Berserk - Guts' Rage (Dreamcast)
219- Virtua Fighter 3TB (Dreamcast)
220- Dead or Alive 2 (Dreamcast)
221- Soul Calibur (Dreamcast)
222- Heavenly Guardian (Wii)

Zerei esse Sword of the Berserk esse ano tb, gostei bastante, acabei assistindo até uma trilogia de filme, recomendo bastante:
Berserk_The_Golden_Age_Arc_The_Egg_of_the_King.jpg


09/2020

198.Metal Gear Rising Revengeance (Xbox 360)
198.Playerunknown's Battlegrounds (Playstation 4)
200.Fall Guys: Ultimate Knockout (Xbox One)
201.Golden Axe (Arcade)
202.Burning Fight (Arcade)
203.Raging Justice (Playstation 3)
204.Dead or Alive (Sega Saturn)
205.Call of Duty 2: Big Red One (Playstation 2)
206.Hitman: Absolution (Playstation 3)
207.Hotshot Racing (Xbox One)
Esperava um pouco mais para falar a verdade, joguei pelo Gamepass e o rubberbanding da IA acabou deixando o jogo com um gosto ruim no final, zerei as copas padrões e dei o jogo como zerado.
208.Metal Slug X (Playstation)
50340832878_cf151b3908_z.jpg

Voltando a jogar no RetroAchievement de forma seria, estou devagar pegando uns arcadões, esse já conhecia faz tempo e mesmo depois de jogar as versões de NeoGeo, essa do psx não fez feio.
209.Doom (1993) (Xbox One)
50341677362_f122c3fd6f_z.jpg

Primeiro jogo que vi rodar num PC, comprei todos os relançamentos do 1 ao 3 e como recebeu um patch para 16:9 acabei zerando pela primeira vez essa versão e foi um BLAST.Jogo imortal.
210.Dead or Alive 5 (Playstation 3)
Concluído o modo story só para fechar uns trofeuzinhos.
211.Aliens (Arcade)
50357463026_5d54ed62d8_z.jpg

Já tinha testado esse game faz anos e odiado logo de cara, agora jogando por achievements no RA acabei gostando MUITO do jogo, zerei umas 4x durante o fds e me surpreendeu bastante, ÓTIMO run 'n gun que depois de se acostumar com os controles é uma experiência bem satisfatória.RECOMENDO!
212.Just Cause (Xbox 360)
50366453923_5b8eac94c8_z.jpg

Esse peguei para fazer só as principais pois achei bem datado o gameplay mas acabei fazendo bastante coisa depois de zerar e acabei gostando muito do jogo e fiquei bastante surpreso com a dimensão e sensação de vastidão apesar da idade do jogo.
50367185856_4a7627f31d_b.jpg

213.Metal Slug (Arcade)
Clássico absoluto.

Já tenho alguns camaradas adicionados no Retroachievement aqui, quem quiser me add segue o perfil
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
#34 - Star Wars Battlefront 2 (PS4)

Claramente a campanha single-player de um FPS com foco no multiplayer. IA dos inimigos é tosca, o level design inexistente, e há pouca criatividade nas armas e poderes. Mas o jogo tem um grande valor de produção e a história abarca um período interessante do Star Wars, após o Episódio VI e a morte do Imperador Palpatine. Lá pela metade da campanha eu settei a dificuldade no easy e rushei só pra ver aonde a história ia levar - como eu já devia ter prevido, terminou com um gancho de uma história a ser contada por uma DLC.

Não joguei o multiplayer.

Tempo de jogo: 3h
Data: 20/09/2020
Nota: ★☆☆☆☆

Lembre de baixar a mini campanha que veio em foma de DLC para a conclusão da história!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Zerei esse Sword of the Berserk esse ano tb, gostei bastante, acabei assistindo até uma trilogia de filme, recomendo bastante:
Berserk_The_Golden_Age_Arc_The_Egg_of_the_King.jpg


09/2020

198.Metal Gear Rising Revengeance (Xbox 360)
198.Playerunknown's Battlegrounds (Playstation 4)
200.Fall Guys: Ultimate Knockout (Xbox One)
201.Golden Axe (Arcade)
202.Burning Fight (Arcade)
203.Raging Justice (Playstation 3)
204.Dead or Alive (Sega Saturn)
205.Call of Duty 2: Big Red One (Playstation 2)
206.Hitman: Absolution (Playstation 3)
207.Hotshot Racing (Xbox One)
Esperava um pouco mais para falar a verdade, joguei pelo Gamepass e o rubberbanding da IA acabou deixando o jogo com um gosto ruim no final, zerei as copas padrões e dei o jogo como zerado.
208.Metal Slug X (Playstation)
50340832878_cf151b3908_z.jpg

Voltando a jogar no RetroAchievement de forma seria, estou devagar pegando uns arcadões, esse já conhecia faz tempo e mesmo depois de jogar as versões de NeoGeo, essa do psx não fez feio.
209.Doom (1993) (Xbox One)
50341677362_f122c3fd6f_z.jpg

Primeiro jogo que vi rodar num PC, comprei todos os relançamentos do 1 ao 3 e como recebeu um patch para 16:9 acabei zerando pela primeira vez essa versão e foi um BLAST.Jogo imortal.
210.Dead or Alive 5 (Playstation 3)
Concluído o modo story só para fechar uns trofeuzinhos.
211.Aliens (Arcade)
50357463026_5d54ed62d8_z.jpg

Já tinha testado esse game faz anos e odiado logo de cara, agora jogando por achievements no RA acabei gostando MUITO do jogo, zerei umas 4x durante o fds e me surpreendeu bastante, ÓTIMO run 'n gun que depois de se acostumar com os controles é uma experiência bem satisfatória.RECOMENDO!
212.Just Cause (Xbox 360)
50366453923_5b8eac94c8_z.jpg

Esse peguei para fazer só as principais pois achei bem datado o gameplay mas acabei fazendo bastante coisa depois de zerar e acabei gostando muito do jogo e fiquei bastante surpreso com a dimensão e sensação de vastidão apesar da idade do jogo.
50367185856_4a7627f31d_b.jpg

213.Metal Slug (Arcade)
Clássico absoluto.

Já tenho alguns camaradas adicionados no Retroachievement aqui, quem quiser me add segue o perfil

Já vi esses filmes do Berserk achei legal só não curti muito os efeitos 3d da animação, seria bem melhor se tivesse o estilo da animação da década de 90.
 
Topo Fundo