O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio Outerspace dos 52 jogos no ano! [+2015] [+Otacon Link (28/08) first!]

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Galera, é uma competição mas não é pra sair zerando qualquer b*sta pra botar na lista.

A brincadeira é feita pra ajudar você a diminuir seu backlog.

Exatamente. Eu gosto bastante de indies curtos, e acho que é valido dar uma relaxada da obrigação as vezes zerando um outro de 2, 3 horas. Mas claro que ainda tentarei outros de 20 a 30.
Não acho que ninguém vai ficar jogando jogos horríves, mesmo que apenas de algumas horas, pra colocar aqui haha. Pelo menos imagino que não
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Exatamente. Eu gosto bastante de indies curtos, e acho que é valido dar uma relaxada da obrigação as vezes zerando um outro de 2, 3 horas. Mas claro que ainda tentarei outros de 20 a 30.
Não acho que ninguém vai ficar jogando jogos horríves, mesmo que apenas de algumas horas, pra colocar aqui haha. Pelo menos imagino que não

Outra coisa é que não to jogando nada no PC com mouse, o meu tá com os botões bem ruins. Dai aproveito pra jogar tudo que posso no controle (o que soma ao fato de eu ser canhoto e mal acostumado. Joguei Bioshock Infinite por exemplo no controle)
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
A idéia é bacana mas pra mim é impossível. Tenho 75 platinas em 6 anos e meio. Claro, só zerar é mais rápido, mas mesmo assim acho que fecho uns 20-25 jogos por ano no máximo.

Mas eu vou acompanhar o tópico porque é bem interessante, boa iniciativa.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
A idéia é bacana mas pra mim é impossível. Tenho 75 platinas em 6 anos e meio. Claro, só zerar é mais rápido, mas mesmo assim acho que fecho uns 20-25 jogos por ano no máximo.

Mas eu vou acompanhar o tópico porque é bem interessante, boa iniciativa.

A ideia do tópico é participar. Eu também muito provavelmente não conseguirei. Mas é legal sempre que ir zerando um jogo, ir atualizando aqui, da um incentivo a mais. Poucos serão os nobres cavaleiros com 52 games. Veremos
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Vai ser difícil como se vc já está com um mês de vantagem? :klolz

Nada... só foi rápido por serem os Indies que eu estava querendo tirar do meu backlog... Os grandes em andamento:

PS4:
- The Last of Us Remastered
- Tomb Raider Remastered
- Infamous Second Son
- Unfinished Swan

PS3:
- Infamous 2
- Lego Batman 2
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Bem, 52 jogos é meio complicado, mas vou tentar :kjoinha

1 - Kingdom Hearts II Final Mix (PS3) - (16/01/2015)
5NEReq1.png
Sem dúvidas um dos meus jogos favoritos. Tem uma história confusa tomando em conta os outros jogos da série mas é boa o suficiente.
Gameplay muito bom e intuitivo. Joguei no Critical (basicamente o Very Hard do jogo) e é bem difícil, mas extremamente satisfatório matar um boss depois de ficar horas parado naquela parte.
Um dos únicos pontos fracos que encontrei foram os tempos de carregamento do remaster pro PS3. Os loadings são extremamente longos e entrar em Drives demora mais do que deve e pode resultar em alguma morte sem você ter culpa nenhuma.

Tempo jogado: 22:40
Completo: terminada a história principal mais alguns bosses extras, mas não todo o conteúdo que por si mesmo é bastante extenso.
Nota: 8/10
2 - Sonic CD (Steam) - (21/01/2015)
orsQyL2.png
Com certeza o meu jogo favorito do Sonic, é curto assim como a maioria dos Sonics originais, mas acho que conta pelo fato de eu ter conseguido o Good Ending.
Level design é meio bizarro mas sinceramente é o Sonic clássico com os meus levels favoritos.
Trilha sonora espetacular como sempre, tanto a japonesa quanto a americana. Os chefes são bem diferentes do acostumado, bem criativos até.
E claro, a mecânica da viagem no tempo. É algo bem genial pois toda vez que você viaja no tempo numa fase, todo o layout dela muda mas continua similar, e se você acabar indo ao futuro ele vai se refletir ao que você fez. Se você destruiu os geradores no passado, vai ir prum Bom Futuro. Se não, vai prum Mau Futuro. É realmente muito maneiro.

Tempo jogado: ~7:00
Completo: terminada a história principal com o Sonic, tanto no Final Bom quanto o Ruim
Nota: 9.5/10
3 - Resident Evil HD Remaster (Steam) - (26/01/2015)
sMBGFCa.png
Outro dos meus jogos favoritos, o Remaster foi uma maneira de me incentivar a zerar o jogo mais uma vez. Não há muitas mudanças comparadas ao original além das roupas extras e os novos controles, mas mesmo assim o jogo continua fantástico.
Survival horror bem como deve ser, assim como os Resident Evils clássicos. Quem dera a Capcom fizesse mais jogos assim hoje em dia.
Infelizmente o Remaster tem alguns poucos bugs que me atrapalharam, especialmente um no primeiro Tyrant que impediu que eu matasse ele e acabei morrendo sem ter culpa nenhuma, me fazendo voltar a um save de quase 1h atrás.

Tempo jogado: ~3:20
Completo: terminado o jogo com a Jill no modo Normal. Comecei o Real Survival mas ainda não terminei.
Nota: 8/10
4 - Sonic Generations (Steam) - (28/01/2015)
2P5uElM.png
Assim como Sonic CD, outro jogo que acho fantástico. Generations foi um jogo que ajudou a restaurar a imagem do Sonic depois do desastre que foi Sonic 2006 (apesar de que a imagem dele foi denegrida novamente pelo lançamento do Boom, mas fazer o que, né) e acaba por fazer isso muito bem.
O level design é espetacular, tanto no Clássico com o estilo platforming de sempre e no Moderno com o intuito de passar rapidamente o estágio.
Todas as fases apesar de inspiradas em outros jogos, só tem algo em comum: o tema. Os designs são completamente novos tanto no Clássico quanto no Moderno.
Algo que não pode faltar como sempre é a música que mais uma vez é fantástica e apesar de ser um tipo de remix da música do estágio original, sempre tem um ar de novo.
O único ponto fraco na minha opinião é o fato do jogo ser curto, mas fora isso, é um dos meus Sonics favoritos.

Tempo jogado: ~10:00
Completo: terminada a história principal com alguns ranks S e algumas fases com todos os Red Rings coletados.
Nota: 9/10
5 - 3D Sonic The Hedgehog (3DS) - (05/02/2015)
WD4krPd.png
Mais um Sonic pra lista.
Esse aqui é o primeirão mesmo. Nem preciso dizer o quanto é bom rejogar este jogo.
O maior atrativo dessa versão são as configurações extras como Spin Dash, savestates, 3D e outros.
Infelizmente o efeito 3D não é lá essas coisas apesar de ser bom, e também em várias ocasiões houveram slowdowns tanto com o Genesis e o Genesis-2 sendo usados.

Tempo jogado: 3:10
Completo: terminado o jogo 2 vezes, uma sem coletar as Chaos Emeralds e uma coletando todas.
Nota: 8/10
6 - Sonic Generations (3DS) - (09/07/2015)
2P5uElM.png
Depois de jogar a maravilha que foi o Sonic Generations dos consoles, decidi comprar a versão de 3DS pois estava bem interessado.
O que eu não sabia era que essa versão era tão ruim.
O jogo começa bem, com Green Hill novamente, e vai pra Casino Night e depois para Mushroom Hill. Depois tem 2 bosses diferentes, 1 pra cada Sonic, e a partir daí que o jogo simplesmente vai pra m****.
O design dos níveis cai muito e fica horrível. O jogo te acostuma a ver os sinais de que há um buraco sem fundo pra tomar cuidado, mas do nada eles são simplesmente removidos e colocados em lugares extremamente inconvenientes. O design em si é muito ruim, com paredes aparecidas no meio do nada, seções onde você é obrigado a usar Homing Attack em alta velocidade (praticamente impossível) ou morre caindo num buraco sem fundo.
Resumidamente, a versão do portátil é simplesmente horrenda comparada com a dos consoles. O único fator redimível são os extras como arte, modelos e sons, e a trilha sonora, que é diferenciada da dos consoles, mas mesmo assim muito boa.

Tempo jogado: ~6:00
Completo: Terminada a história principal com todas as Chaos Emeralds
Nota: 2/10
7 - Shin Megami Tensei: Persona 4 (PS3) - (02/08/2015)
SGFhfhN.png
Sempre vi muita gente falando sobre esse jogo mas nunca vi o que ele tinha de mais. Procurava por screenshots do jogo e sempre tive a impressão de que ele era algum tipo de simulador social e automaticamente intitulava o jogo como completo lixo.
Mas algo decidiu fazer eu mudar essa opinião minha. Não sei o quê, simplesmente um dia desses entrei na PSN e comprei o Persona 4 nos PS2 Classics e comecei a jogar.
Nessas 80 horas que passei jogando, me surpreendi e muito com o jogo. Não esperava nem um pouco que fosse um RPG tão divertido assim.
Aliás faz um tempo que não me sinto tão satisfeito em terminar um jogo e sinto "saudades" dos personagens de um jogo.
Mas acontece, isso é mais algo pra lembrar de não se julgar um livro pela capa, ou melhor, não julgar um jogo só pelos screenshots.
Na minha opinião o jogo é excelente, a história é muito boa e os personagens são extremamente carismáticos, além da parte de dungeon crawler/RPG dele também achei excelente e bem intuitiva, além de divertida.
Creio que se não fosse alguns problemas e acontecimentos esquisitos relacionados à história perto do final do jogo, daria uma nota 10/10.
Mesmo assim, o jogo é excelente. Se você gostar de RPG, compre sem medo.
Tempo jogado: ~80:00
Completo: terminado o jogo completamente, com o True Ending feito
Nota: 9/10
8 - Sonic Colors (Wii) - (11/12/2015)
9UtJ1W8.png
...Mais um jogo do Sonic. Não sei se isso é bom ou ruim, mas garanto que esse jogo pode ser tudo, menos ruim.
Depois do Unleashed, que fez bastante coisa certa mas acabou fazendo bastante coisa errada também, aparentemente a Sonic Team decidiu se tocar que estava fazendo algo errado e o resultado foi Sonic Colors (e depois o Generations também).
A história é simples mas bem elaborada e fácil de entender; os temas das fases, e o level design em si é ótimo (na minha opinião, o Aquarium Park se destaca; acho que nunca gostei tanto de uma fase aquática em qualquer jogo).
Os visuais são espetaculares; às vezes você acaba esquecendo que o jogo está rodando num Wii, e não num PS3 ou 360, de tão bonito que o jogo é.
A música, como já é de costume em jogos do Sonic, é impecável. Músicas de fases como, por exemplo Planet Wisp e Aquarium Park vão ficar na sua cabeça um tempo mesmo depois de terminar o jogo, de tão boas que são.
Mais uma vez, creio que o único ponto fraco, na minha opinião, seja o fato do jogo ser curto. Apesar de cada mundo ter vários Acts, em sua grande parte eles são bem pequenos...
Mesmo assim, o jogo não desaponta e não deve ficar de fora da coleção de qualquer fã de Sonic ou até mesmo qualquer um que tenha um Wii.

Tempo jogado: ~6:00
Completo: Terminado a história principal com as Red Star Rings em quase todos os locais, menos Asteroid Coaster
Nota: 9.5/10
 
Ultima Edição:


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
vou participar, mas 52 é duro. Já to fazendo uma lista dos jogos que comecei esse ano, em um caderno mesmo, e ja tem 13, um só terminado lol.
Um dia faço uma analise de todos:

1 - The Legend of Zelda: Wind Waker (GC) - (21/01)
Joguei no emulador de gamecube. Não sei quantos % fiz, fiz algumas side-quests e a historia principal.
Lindo, artisticamente e mecanicamente. Talvez a navegação do barco seja meio chata, é interessante as primeiras vezes mas depois é chato ficar mudando a direção do vento toda hora, mas li que no remaster melhoraram esse aspecto. Primeiro zelda que jogo sério (outros sóbrinquei em casa de amigos ou em emuladores) mas já comprei os de 3DS pra jogar ao longo do ano, e vou tentar arranjar um wii U também pra jogar o remaster (e outros jogos claro).
9.9/10

2 - The Lengend of Zelda: A Link to the Past (SNES) - (05/02)
Joguei no emulador de SNES. Não joguei quando era criança (meu snes so tinha mario, sonic e MK até ser vendido, e eu tinha 4 anos), então não sinti a nostalgia retrogamer, mas ainda assim é um jogo muito bom por si só. To desacostumado a esse tipo de jogo, com restart no começo da dungeon e pouca vida, batalhas apertadas contra chefes e tal, foi meio frustrante as vezes mas cheguei no final com a ajuda de um guia pra pegar todos os itens e corações.
10/10

3 - Final Fantasy XIII (PC) - (09/02)
Bonitinho (joguei a versão PC) mas muito, muito ordinário.
Criminosamente longo pro valor dele, levei 45 horas pra terminar, com tudo que esse jogo oferece 20 horas ja extrapolaria o permitido. Obscenamente linear, o mapa é literalmente um corredor, e é fácil até chegar em gran pulse, ai ele da um salto na dificuldade e os inimigos comuns te matam fácil, tem que começar a planejar táticas melhores.
O sistema de combate até é interessante, mas tem uma repetitividade muito pior que outros JRPGs que joguei, e que me fez começar a fugir das batalhas sempre que dava. Sem contar que é meio jogo de dados com os que são controlados pelo computador.
Os bosses finais são apelões, alguns jogando insta-death, fazendo as batalhas serem meio roleta russa, ou tem que ficar em ravenger/commando - sentinel - medic, e com isso a batalha se extende demais porque os fdps tem muito HP e tomam pouco dano.
Sistema de evolução completamente desnecessário, complicaram algo que todos os outros FF que joguei fazem tão bem. E precisava ser um negocio tridimensional todo confuso pra algo que no fundo é uma linha reta com pequenas ramificações?
Personagens com pouco a zero de carisma, o poste da Lightning, o bebe chorão do Hope, o chato do Snow que a cada frase que fala vai ter um "Serah" em algum lugar, a Vanille pqp, onde arranjaram uma atriz com voz tão irritante? O Dajh e a Fang achei ok, mas completamente esquecíveis.
Enredo que parece que não tem meio, é um começo até a ultima batalha e chega ao fim abruptamente, eu tive que ler na internet pra entender o que tava acontecendo, porque o jogo só vai te jogando nomes aleatórios com pouca ou nenhuma explicação, assim fica difícil se envolver com a historia, que no fundo achei péssima, completamente esquecível. Não que não faça sentido como a de Kingdom hearts, ela faz mas é só... chata. O final até que é bonitinho mas acho que foi um efeito psicológico porque eu não aguentava mais esse jogo.
Quando chega na parte aberta vários sites dizem que melhora... Fiz algumas side-quests, é so matar o que ta na estrelinha, rinse and repeat, nada que deixe o jogo menos entediante.
A unica coisa que não é chata nesse jogo é a trilha sonora, muito boa, mas SE sempre mandou bem em trilhas sonoras.
5/10

4 - Metroid: Zero Mission (GBA) - (17/02)
66% em 6 h e 48 min, na dificuldade normal. Não to afim de fazer speed runs ou tentar terminar com menos de 15% pra ver outras imagens no final, fica por ai mesmo. Só joguei porque to afim de jogar o trilogy, mas nunca joguei nenhum metroid, então decidi começar a série desdo começo. Não tenho muito o que dizer do jogo que ninguém sabe. É um excelente plataformer, com um level design muito bom e que é aproveitado ao máximo, com uma boa musica e muito valor de replay pra quem quer fazer 100%.
9/10

5 - Shadow of The Colossus (PS2) - (02/03)
10h, só terminei uma vez, joguei no emulador de PS2, tem muito slowdown e fazer o time attack fia dificil. Espero re-remasterizem pro PS4 no futuro. Talvez o melhor jogo do PS2, fantástico em todos os aspectos.
10/10

6 - The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC) - (31/03)
fiz 100% com 55 horas, um dia faço um review aqui HUE
10/10

7 - The Legend of Zelda: Skyward Sword (wii) - (23/07)

uns 90%, fiz tudo que importa no jogo, não fiz alguns extras que só dão rupples
9,5/10
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Vou participar, e vou fazer melhor, vou tentar gravar todos os jogos que eu for zerar, de preferencia em 4K pra ficar pra posteridade!
 

RDCM

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
498
Reservando aqui pois quero participar, mas vai ser difícil alcançar a meta, ainda não zerei nenhum jogo esse ano.

Em andamento:

- Grid Autosport (PC);
- XCOM Enemy Unknown (PC).

Atualização (31/12/2015):

Falhei miseravelmente mas já era esperado, nunca cheguei a terminar tantos jogos em um ano. Para piorar, neste ano comecei uma faculdade e um estágio então fiquei com pouco tempo para jogar. O saldo final foi 14 jogos, longe do objetivo mas na média do que eu consigo finalizar ao ano.

Segue a lista ordenada por data de finalização em ordem crescente, contendo o nome do jogo, o ano de lançamento, a plataforma em que eu joguei, a data em que eu finalizei e a minha nota:

1º: Grid Autosport - 2014 - PC - 05/03/2015 - 8,0
2º: XCom: Enemy Unknown - 2012 - PC - 08/04/2015 - 9,0
3º: Racer 8 - 2014 - PC - 29/04/2015 - 4,5
4º: The Culling Of The Cows - 2014 - PC - 27/05/2015 - 5,0
5º: Burnout Revenge - 2005 - PS2 - 28/05/2015 - 9,0
6º: Sniper Elite V2 - 2012 - PC - 08/06/2015 - 7,5
7º: The Expendabros - 2014 - PC - 09/06/2015 - 8,0
8º: Chip - 2014 - PC - 27/06/2015 - 7,0
9º: Burnout Dominator - 2007 - PS2 - 04/07/2015 - 8,5
10º: Splashdown: Rides Gone Wild - 2003 - PS2 - 02/08/2015 - 7,5
11º: Madagascar: Escape 2 Africa - 2008 - PS2 - 06/08/2015 - 4,0
12º: Digimon Rumble Arena 2 - 2004 - PS2 - 07/08/2015 - 6,5
13º: iBomber Defence Pacific - 2012 - PC - 09/11/2015 - 7,0
14º: Resident Evil 4 - 2005 - PS2 - 29/12/2015 - 8,5

É isso aí, espero que neste próximo ano de 2016 eu tenha mais tempo para jogar.
 
Ultima Edição:

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Jogos de gerações antigas tá valendo? Ou só jogos da nova gen/gen anterior? Pergunto isso porque grande parte do meu backlog é de gerações antigas....
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Me recuso a zerar 52 jogos... sei escolher bem a ponto de com menos de dúzia passar muito bem o ano.

Pessoal tem que parar com esses joguetes descartáveis... o desafio de verdade pra maioria do pessoal seria escolher 12 jogos (da um por mês) e passar o ano só com eles sem sentir falta de mais jogos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Praticamente impossível eu conseguir zerar 52 jogos, mas quero participar!

Esse tópico fez eu me lembrar que esqueci de votar nos jogos =/

Enfim
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.748
Pontos
1.053
Vamos lá:

Janeiro
1 - Dark Souls
2 - The Last of Us
3 - BioShock

Fevereiro
4 - South Park The Stick of Truth
5 - DmC Devil May Cry

Março
6 - Dragon's Dogma: Dark Arisen
7 - The Evil Within
8 - Mortal Kombat Komplete Edition
9 - Darksiders 2

Abril
10 - God of War III
11 - God of War: Chains of Olympus
12 - God of War: Ghost of Sparta
13 - Ultra Street Fighter IV
14 - Resident Evil HD Remaster
15 - Far Cry 3
16 - Rogue Legacy

Maio
17 - Castlevania Harmony of Dissonance
18 - Castlevania Lament of Innocence
19 - Dead Space

Junho
20 - Strider (2014)
21 - Deadpool

Julho
22 - Diablo 3: Reaper of Souls
23 - Resistance: Fall of Man
24 - Bayonetta

Agosto
25 - GTA V

Setembro
26 - Enslaved: Odyssey to the West
27 - Demon's Souls

Outubro
28 - Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados
29 - Vanquish
30 - Batman: Arkham Asylum

Novembro
31 - Tomb Raider Legend
32 - Metal Gear Solid
33 - Jak and Daxter 1

Dezembro
34 - Metal Gear Solid 2
35 - Dante's Inferno
36 - Child of Light

.

 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Me recuso a zerar 52 jogos... sei escolher bem a ponto de com menos de dúzia passar muito bem o ano.

Pessoal tem que parar com esses joguetes descartáveis... o desafio de verdade pra maioria do pessoal seria escolher 12 jogos (da um por mês) e passar o ano só com eles sem sentir falta de mais jogos.

Só saem 12 jogos no ano?

E alias, Limbo, Braid, FEZ e outros curtos são descartáveis? Porque nessa tua linha se eu escolher esses eu vou ficar sem ter o que jogar já mês que vem.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Me recuso a zerar 52 jogos... sei escolher bem a ponto de com menos de dúzia passar muito bem o ano.

Pessoal tem que parar com esses joguetes descartáveis... o desafio de verdade pra maioria do pessoal seria escolher 12 jogos (da um por mês) e passar o ano só com eles sem sentir falta de mais jogos.

Ninguém está te obrigando a participar, e ninguém por aqui pediu tua opinião também
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ninguém está te obrigando a participar, e ninguém por aqui pediu tua opinião também

Isso é um forum de discussão e eu posto o que quiser onde quiser...se ficou ofendido com minha postagem vai pra casa e troca de cueca e não fica dando esses pitis afetados pra cima dos outros.

Só saem 12 jogos no ano?


E alias, Limbo, Braid, FEZ e outros curtos são descartáveis? Porque nessa tua linha se eu escolher esses eu vou ficar sem ter o que jogar já mês que vem.

Se eles não conseguem te entreter por nem um mês eu acho que são descartáveis sim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Praticamente impossível eu conseguir zerar 52 jogos, mas quero participar!

Esse tópico fez eu me lembrar que esqueci de votar nos jogos =/

Enfim

Ainda da tempo de votar, o Doom vai ficar feliz.
Eu acho que não consigo tambem mas decidi participar pq pareceu divertido... especialmente pq vou ter uma estatística do que joguei no ano.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ainda da tempo de votar, o Doom vai ficar feliz.
Eu acho que não consigo tambem mas decidi participar pq pareceu divertido... especialmente pq vou ter uma estatística do que joguei no ano.


Ué, eu confundi as datas então, vou dar uma olhada lá e agilizar meus votos, valeu!

Foi justamente o que eu pensei hehehe, mesmo não conseguindo vai ser divertido
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Isso é um forum de discussão e eu posto o que quiser onde quiser...se ficou ofendido com minha postagem vai pra casa e troca de cueca e não fica dando esses pitis afetados pra cima dos outros.


Se eles não conseguem te entreter por nem um mês eu acho que são descartáveis sim.
Eu sou ela, para começo de conversa
Tua opinião é apenas tua, e não atrapalhe o tópico se não concorda
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu sou ela, para começo de conversa
Tua opinião é apenas tua, e não atrapalhe o tópico se não concorda

To cagando e andando pro seu gênero...continua fazendo postagens de chilique desnecessário. Não concordar com minha postagem não te da o direito de ser mal educada comigo. E esse é um forum de discussões aberto... não preciso da sua autorização pra postar onde eu quiser.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
To cagando e andando pro seu gênero...continua fazendo postagens de chilique desnecessário. Não concordar com minha postagem não te da o direito de ser mal educada comigo. E esse é um forum de discussões aberto... não preciso da sua autorização pra postar onde eu quiser.


Acho que tu que começou a ser mal educado insinuando que você sabe escolher bem os jogos enquanto o pessoal aqui não.
Ao mesmo tempo que chamou os jogos que o pessoal gosta de descartáveis, acho que quem precisa rever os conceitos de respeito é você.

É aquela máxima, quem fala o que quer...

Me recuso a zerar 52 jogos... sei escolher bem a ponto de com menos de dúzia passar muito bem o ano.

Pessoal tem que parar com esses joguetes descartáveis... o desafio de verdade pra maioria do pessoal seria escolher 12 jogos (da um por mês) e passar o ano só com eles sem sentir falta de mais jogos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
To cagando e andando pro seu gênero...continua fazendo postagens de chilique desnecessário. Não concordar com minha postagem não te da o direito de ser mal educada comigo. E esse é um forum de discussões aberto... não preciso da sua autorização pra postar onde eu quiser.
Acho que tu que começou a ser mal educado insinuando que você sabe escolher bem os jogos enquanto o pessoal aqui não.
Ao mesmo tempo que chamou os jogos que o pessoal gosta de descartáveis, acho que quem precisa rever os conceitos de respeito é você.

É aquela máxima, quem fala o que quer...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que tu que começou a ser mal educado insinuando que você sabe escolher bem os jogos enquanto o pessoal aqui não.
Ao mesmo tempo que chamou os jogos que o pessoal gosta de descartáveis, acho que quem precisa rever os conceitos de respeito é você.

É aquela máxima, quem fala o que quer...

c***lho... estou falando de jogos... te ofende alguém dizer que os jogos que vc gosta são descartáveis? Se eu fosse me ofender cada vez que falam mal de algum jogo que gosto eu já tinha cortados os pulsos... ou amadurecido e superado isso.

Sério... você precisa rever seus conceitos de valores... isso é termos diferentes opiniões, e se concorda ou discorda que se manifeste de maneira mais adulta que um "owned" ou "ninguém perguntou sua opinião"... c***lho... eu realmente não tenho muito o que dizer. Se vc se ofendeu por eu INSINUAR (pq na verdade não passou disso) que seus jogos são descartáveis fico com medo de dizer algo mais severo e vc querer vir me bater na vida real... ou algo assim.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
To cagando e andando pro seu gênero...continua fazendo postagens de chilique desnecessário. Não concordar com minha postagem não te da o direito de ser mal educada comigo. E esse é um forum de discussões aberto... não preciso da sua autorização pra postar onde eu quiser.

Acho que tu que começou a ser mal educado insinuando que você sabe escolher bem os jogos enquanto o pessoal aqui não.
Ao mesmo tempo que chamou os jogos que o pessoal gosta de descartáveis, acho que quem precisa rever os conceitos de respeito é você.

É aquela máxima, quem fala o que quer...

[2]
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
c***lho... estou falando de jogos... te ofende alguém dizer que os jogos que vc gosta são descartáveis? Se eu fosse me ofender cada vez que falam mal de algum jogo que gosto eu já tinha cortados os pulsos... ou amadurecido e superado isso.

Sério... você precisa rever seus conceitos de valores... isso é termos diferentes opiniões, e se concorda ou discorda que se manifeste de maneira mais adulta que um "owned" ou "ninguém perguntou sua opinião"... c***lho... eu realmente não tenho muito o que dizer. Se vc se ofendeu por eu INSINUAR (pq na verdade não passou disso) que seus jogos são descartáveis fico com medo de dizer algo mais severo e vc querer vir me bater na vida real... ou algo assim.


Acho que tu precisa se empenhar mais na compreensão do texto, não disse a palavra OFENDER em momento algum, disse apenas RESPEITO. Respeito que é o que acho que falta em você, entrar em um tópico e dizer que todo mundo ali não sabe escolher e que gostam de coisas descartáveis é um exemplo disso.

Seria opinião se você elabora-se seus argumentos, chegar e dizer "PAREM COM ESSAS COISAS DESCARTÁVEIS" é apenas falta de respeito mesmo.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
vivi eu pra ver o dia que concordaria com o lado do Squall em uma treta séria das interwebs.
 
Topo Fundo