O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
As imagens WUD são as mesmas. Você não vai usar a WUD para jogar, somente uma pasta chamada CONTENT que fica dentro da imagem. Essas pastas são muito menores que o tamanho da imagem. O maior que eu vi até agora acho que é DK Tropical Freeze, que tem 11GB.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Já tenho todos os itens da receita, wii u 5.3.2 smash bros e o Cartão sd class 10 sandisk de 32gb só me falta mesmo meter a mão na massa e fazer o bloqueio do router.
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Aqui não precisei fazer nada no router, só coloquei o DNS daquele TubeHax que ele não consegue acessar a internet.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Aqui não precisei fazer nada no router, só coloquei o DNS daquele TubeHax que ele não consegue acessar a internet.
Vou fazer isso, amigos sei que estou enchendo o saco com tantas perguntas mas a ultima pergunta é..

Como devo deixar o SD ? tipo formato ele normal, é só criar as pastas? cada jogo tem sua pasta content correto? então é só copiar a pasta content para o SD ?
 


MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Vou fazer isso, amigos sei que estou enchendo o saco com tantas perguntas mas a ultima pergunta é..

Como devo deixar o SD ? tipo formato ele normal, é só criar as pastas? cada jogo tem sua pasta content correto? então é só copiar a pasta content para o SD ?

To usando Loadiine normal aqui e o Loadiine Mod somente no Yoshi's Woolly World.
Pelo que eu vi o Mod tem a estrutura mais fácil, além de ser o único a rodar Woolly World.
A estrutura do Mod é, no caso do Woolly World, assim:
SD/WiiU/Games/Yoshi's Woolly World/content
SD/WiiU/Games/Yoshi's Woolly World/code
O conteúdo dessas duas pastas você consegue extraindo a imagem WUD com o programa DiscU ou UWizard
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
To usando Loadiine normal aqui e o Loadiine Mod somente no Yoshi's Woolly World.
Pelo que eu vi o Mod tem a estrutura mais fácil, além de ser o único a rodar Woolly World.
A estrutura do Mod é, no caso do Woolly World, assim:
SD/WiiU/Games/Yoshi's Woolly World/content
SD/WiiU/Games/Yoshi's Woolly World/code
O conteúdo dessas duas pastas você consegue extraindo a imagem WUD com o programa DiscU ou UWizard
Bacana amigo!

Para utilizar esse loadiine mod eu tenho que baixar algo diferente ? ou acessar um site diferente pelo browser do wiiu ?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
putz, parece que quando vc mais quer, menos tem... kkkkk o cara do superrecruta conseguiu enviar um Far Cry 3 PS3 no lugar do Smash, que sacanagem... o esquema é relaxar agora e esperar que uma hora chega...:kcopa
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
putz, parece que quando vc mais quer, menos tem... kkkkk o cara do superrecruta conseguiu enviar um Far Cry 3 PS3 no lugar do Smash, que sacanagem... o esquema é relaxar agora e esperar que uma hora chega...:kcopa

Fica tranquilo que o Wagner (Super Recruta) troca na hora sem problemas, já comprei um PS3 desbloqueado com ele e tudo certo.
Sobre o desbloqueio, vou esperar um pouco + até amadurecer bem. Isso do jogo demorar a carregar é realmente porque tá usando um SD card ou não tem nada a ver?
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
putz, parece que quando vc mais quer, menos tem... kkkkk o cara do superrecruta conseguiu enviar um Far Cry 3 PS3 no lugar do Smash, que sacanagem... o esquema é relaxar agora e esperar que uma hora chega...:kcopa
Carai cara :-( pior eu, tive q comprar de SP o jogo pelo ml....pq estava dias olhando no olx e nada.... Ontem olho e ta lá um cara vendendo, e o pior... Bem próximo de mim Kkkkkkk..


Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Carai cara :-( pior eu, tive q comprar de SP o jogo pelo ml....pq estava dias olhando no olx e nada.... Ontem olho e ta lá um cara vendendo, e o pior... Bem próximo de mim Kkkkkkk..


Enviado de meu titan usando Tapatalk
Foi quase igual comigo, estava quase comprando um pelo mercado livre por 200, ai apareceu um amigo vendendo por 150, pois ele estava se desfazendo do wii u dele , ai ofereci 120,00 ele pediu 130,00 e fechamos.
Mas mesmo sem abaixar claro que eu compraria!
ainda sobrou uma grana pro sd.
:kjoinha
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Fiz seguindo um tutorial no youtube para rodar o loadine mod, porém na hora de rodar o smash ele não pede para iniciar sem a atualizar, só aparece a opção para voltar para o menu.

Aqui tá pedindo para Atualizar o smash bross mesmo sem rodar o exploit e se clico em não atualizar ele só dá a opção de ir para o menu do wii u,

Oque devo fazer ? :ksnif
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Fica tranquilo que o Wagner (Super Recruta) troca na hora sem problemas, já comprei um PS3 desbloqueado com ele e tudo certo.
Sobre o desbloqueio, vou esperar um pouco + até amadurecer bem. Isso do jogo demorar a carregar é realmente porque tá usando um SD card ou não tem nada a ver?
pois é, falei com o Bruno, tá tudo resolvido, blz, o esquema é aguardar mesmo... olx aqui só tem um cara vendendo, e quando fui adicionar o cara no whatsapp apareceu a foto de um bandido, eu hein, caí fora.....kkkkkkkk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Fiz seguindo um tutorial no youtube para rodar o loadine mod, porém na hora de rodar o smash ele não pede para iniciar sem a atualizar, só aparece a opção para voltar para o menu.

Aqui tá pedindo para Atualizar o smash bross mesmo sem rodar o exploit e se clico em não atualizar ele só dá a opção de ir para o menu do wii u,

Oque devo fazer ? :ksnif
Cara, vais ter que passar por um calvário...

Vai ter que usar o wupinstaller , um exploit infernal de chato para rodar e atualizar o seu Smash para a última versão a 1.1.2 ( 176 pelo NUSgraber ).

To voltando para casa, depois explico melhor, mas já adianto e muito chato , mas se não fizer o Smash não vai funcionar :(

Isso ocorre quando o jogo já foi atualizado porém teve a atualização apagada do sistema...

Detalhe que vai ter que baixar no PC os 94 arquivos ( 1.6GB ) referente a 1.1.2
 
Ultima Edição:

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Aqui tá pedindo para Atualizar o smash bross mesmo se
Cara, vais ter que passar por um calvário...

Vai ter que usar o wupinstaller , um exploit infernal de chato para rodar e atualizar o seu Smash para a última versão a 1.1.2 ( 176 pelo NUSgraber ).

To voltando para casa, depois explico melhor, mas já adianto e muito chato , mas se não fizer o Smash não vai funcionar :(

Isso ocorre quando o jogo já foi atualizado porém teve a atualização apagada do sistema...
Pois é, tava facil demais pra ser verdade, pois praticamente consegui tudo rapido demais, tinha que ter algo que ia me fazer suar kkk..

Se puder me ajudar serei eternamente grato!

Obs.. será que não tem como eu formatar o wiiu ?? tipo deixar como se nunca ele tivesse tido essa atualização?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Aqui tá pedindo para Atualizar o smash bross mesmo se

Pois é, tava facil demais pra ser verdade, pois praticamente consegui tudo rapido demais, tinha que ter algo que ia me fazer suar kkk..

Se puder me ajudar serei eternamente grato!

Obs.. será que não tem como eu formatar o wiiu ?? tipo deixar como se nunca ele tivesse tido essa atualização?
Cara, isso de formatar eu não sei...

São 94 arquivos ( 1.6GB ) baixa no PC e depois passa pro console pelo exploit...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Cara, isso de formatar eu não sei...

São 94 arquivos ( 1.6GB ) baixa no PC e depois passa pro console pelo exploit...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Você poderia me informar onde consigo esse update e como passar pro console? caso tenha algum link com estas infos e só passar que vou estudando como fazer-lo.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Opa estou no caminho certo então, seguindo sua sugestão do antigo post do WUP eu acabei chegando até este mesmo topico da gba temp até ia vir aqui perguntar se esse topico de lá ia ajudar, já estou rodando o downloader aqui, agora é só aguardar.

E muito obrigado pela ajuda amigo!

Rodou o downloader como??? GUI ou pelo CMD???
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
pelo gui

Tá certo?

Não vai baixar o ultimo update...

Tem que ser pela versao CMD, baixa a original, extrai, dentro da pasta extraida cria um arquivo de texto com a frase abaixo.

NUSGrabber.exe 0005000E10144F00 176

Muda a extensão de txt para bat...roda o bat e vai começar a baixar o update 1.1.2 ( 176 )

Te aconselho fortemente a fazer isso, pois a instalação é penosa, não vais querer fazer novamente te garanto ;)
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Carai, se der isso aqui tô fu.... Pq tô na esperança de tudo pronto, ae da uma zica dessa kkkkkk :-(

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Carai, se der isso aqui tô fu.... Pq tô na esperança de tudo pronto, ae da uma zica dessa kkkkkk :-(

Enviado de meu titan usando Tapatalk

Isso só acontece quando o game já foi atualizado e depois o update foi apagado do sistema, se não fez isso, não precisa se preocupar ;)
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Isso só acontece quando o game já foi atualizado e depois o update foi apagado do sistema, se não fez isso, não precisa se preocupar ;)
A sim, então tá tranquilo, nunca tive smash e n teria... se n fosse esse exploit rsrs. Valeu irmão pelas dicas.

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Não vai baixar o ultimo update...

Tem que ser pela versao CMD, baixa a original, extrai, dentro da pasta extraida cria um arquivo de texto com a frase abaixo.

NUSGrabber.exe 0005000E10144F00 176

Muda a extensão de txt para bat...roda o bat e vai começar a baixar o update 1.1.2 ( 176 )

Te aconselho fortemente a fazer isso, pois a instalação é penosa, não vais querer fazer novamente te garanto ;)
Beleza já tinha baixado pelo gui um arquivo de 1,51 gb agora estou fazendo pelo CMD.

Desde já muito obrigado cara, se não fosse você eu já estaria completamente perdido,sem saber pra onde ir porque
até então nunca tinha mexido com wii nem wii u nessa parte de exploit e talz.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Sera q se fizer esse spoof pra 5.5.0... poderia atualizar os jogos online de boa? Se pudesse pouparia um tempo e trabalho, igual nesse caso do smash.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Sera q se fizer esse spoof pra 5.5.0... poderia atualizar os jogos online de boa? Se pudesse pouparia um tempo e trabalho, igual nesse caso do smash.
Exatamente eu pensei nessa possibilidade tbm... talvez seria até menos torturante por assim dizer hehe..
Mas como não manjo da cena, não sei qual melhor caminho.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Sera q se fizer esse spoof pra 5.5.0... poderia atualizar os jogos online de boa? Se pudesse pouparia um tempo e trabalho, igual nesse caso do smash.

Exatamente eu pensei nessa possibilidade tbm... talvez seria até menos torturante por assim dizer hehe..
Mas como não manjo da cena, não sei qual melhor caminho.

Não pensem em SPOOF é irreversível, caso algum dia queira realmente atualizar para 5.5.0 não vai conseguir uma vez que o sistema vai 'pensar' que o console já está atualizado...

Mais uma vez deram uma atualizada, agora não precisa mais entrar no mii maker, vai direto da segunda parte do exploit para a tela de seleção dos jogos ;) e outra coisa ficou bem mais estável para iniciar o Kernel , pelo menos pra mim está indo de primeira!!!!

rodnight entendeu como usar o exploit do WupInstaller??? A parte chata vem depois no Wiiu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Sera q se fizer esse spoof pra 5.5.0... poderia atualizar os jogos online de boa? Se pudesse pouparia um tempo e trabalho, igual nesse caso do smash.
to com tudo completo aki.. spoof 5.5 WUP installer, acesso eshop temporário... tudo perfeito!

pra atualizar seus jogos é necessário fazer o download do update pelo nusgrabber e instalar com o WUP Installer.. não é possível da outra forma pq o console acha que vc ainda ta na versão desatualizada.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Não pensem em SPOOF é irreversível, caso algum dia queira realmente atualizar para 5.5.0 não vai conseguir uma vez que o sistema vai 'pensar' que o console já está atualizado...

Mais uma vez deram uma atualizada, agora não precisa mais entrar no mii maker, vai direto da segunda parte do exploit para a tela de seleção dos jogos ;) e outra coisa ficou bem mais estável para iniciar o Kernel , pelo menos pra mim está indo de primeira!!!!

rodnight entendeu como usar o exploit do WupInstaller??? A parte chata vem depois no Wiiu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas a 5.6.0 vem rápido pra consertar essas falhas rsrsrs, cara so falta n precisar mais do smash ae vou ficar PUTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Não pensem em SPOOF é irreversível, caso algum dia queira realmente atualizar para 5.5.0 não vai conseguir uma vez que o sistema vai 'pensar' que o console já está atualizado...

Mais uma vez deram uma atualizada, agora não precisa mais entrar no mii maker, vai direto da segunda parte do exploit para a tela de seleção dos jogos ;) e outra coisa ficou bem mais estável para iniciar o Kernel , pelo menos pra mim está indo de primeira!!!!

rodnight entendeu como usar o exploit do WupInstaller??? A parte chata vem depois no Wiiu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada brow, é possível sim atualizar pq o sistema continua pedindo pra vc atualizar o console, dizendo que existe uma firmware mais atualizada.. e tb li que é possivel reverter sim o spoof, só não é facil!
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
to com tudo completo aki.. spoof 5.5 WUP installer, acesso eshop temporário... tudo perfeito!

pra atualizar seus jogos é necessário fazer o download do update pelo nusgrabber e instalar com o WUP Installer.. não é possível da outra forma pq o console acha que vc ainda ta na versão desatualizada.
OPa valeu amigo, eu tava afim de fazer pra jogar o mario kart online.. mas é tanto trabalho q desanima... fora o medo de atualizar sem minha vontade hahaahhah
 
Topo Fundo