O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

RankarchVoid

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
11
Toda essa conversa do DLC rodar no MK8 me deu esperanças... xD
Eu tenho o DLC instalado no console, mas não tenho mais o jogo, e queria jogar com ele dumpado. :(
Parece que não há maneira de dumpar o DLC sem o game...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Toda essa conversa do DLC rodar no MK8 me deu esperanças... xD
Eu tenho o DLC instalado no console, mas não tenho mais o jogo, e queria jogar com ele dumpado. :(
Parece que não há maneira de dumpar o DLC sem o game...
No facebook tem uma pagina do wiiuiso, um cara upou o mk8 com dlc, não baixei ainda. Mas parece q VC substituiu alguma pista pela nova e não tem os personagens, só as pistas.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Toda essa conversa do DLC rodar no MK8 me deu esperanças... xD
Eu tenho o DLC instalado no console, mas não tenho mais o jogo, e queria jogar com ele dumpado. :(
Parece que não há maneira de dumpar o DLC sem o game...
Na verdade é uma pagina do loadiine.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Aqui tá dando problema com captain toad :(

Ele começa o jogo depois aparece erro
 


julianocaran

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Fast and Furious Showdown [AF6P52] Mario vs. Donkey Kong Tipping Stars [WAFE01] Disney Epic Mickey 2 [AEME4Q] estes 3 jogo dao tela preta alguem conseguiu rodar no 5.5.1u
 

muitodooido

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
21
Pontos
28
Aqui tá dando problema com captain toad :(

Ele começa o jogo depois aparece erro

Tinha um cara a umas 2 paginas atras com erro parecido, sugeriram que ele baixasse novamente o loadiine de outro local e deu certo para ele. Tente o mesmo, na primeira pagina o tutorial completo tem o link do loadiine é oq estou usando e nao tive problema com nenhum game até agora.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Tinha um cara a umas 2 paginas atras com erro parecido, sugeriram que ele baixasse novamente o loadiine de outro local e deu certo para ele. Tente o mesmo, na primeira pagina o tutorial completo tem o link do loadiine é oq estou usando e nao tive problema com nenhum game até agora.
Oi acontecia o mesmo comigo, troquei o adaptador e funcionou perfeitamente
 

marlin2379

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Uma pergunta boba que tenho quase certeza da resposta possitiva:

No caso de um amigo meu que tem windows phone com 3g e não possui wifi em casa eu pensei em fazer o seguinte:

Ligar o modo roteador do celular dele e conectar o wiiu na rede gerada pelo celular e aí acessar o loadiine...na teoria isso dará certo mas será que na pratica funcionará ?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Uma pergunta boba que tenho quase certeza da resposta possitiva:

No caso de um amigo meu que tem windows phone com 3g e não possui wifi em casa eu pensei em fazer o seguinte:

Ligar o modo roteador do celular dele e conectar o wiiu na rede gerada pelo celular e aí acessar o loadiine...na teoria isso dará certo mas será que na pratica funcionará ?
Não importa a fonte, se VC acessar o kexploit e o hbl (loadiine) vai funcionar. A melhor maneira é VC fazer o server off pelo celular (seu ou do seu amigo) aqui só uso assim, não acesso a internet para nada.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

muitodooido

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
21
Pontos
28
Uma pergunta boba que tenho quase certeza da resposta possitiva:

No caso de um amigo meu que tem windows phone com 3g e não possui wifi em casa eu pensei em fazer o seguinte:

Ligar o modo roteador do celular dele e conectar o wiiu na rede gerada pelo celular e aí acessar o loadiine...na teoria isso dará certo mas será que na pratica funcionará ?

Sim, vai funcionar.
 

Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Tinha um cara a umas 2 paginas atras com erro parecido, sugeriram que ele baixasse novamente o loadiine de outro local e deu certo para ele. Tente o mesmo, na primeira pagina o tutorial completo tem o link do loadiine é oq estou usando e nao tive problema com nenhum game até agora.
Testei com o kirby e deu problema também.
Dois jogos deram problema já aqui

Além do banjo kazooie que também deu problema

Acho que é o SD, comprei um novo já
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Tenho um cartão micro SD classe ultra... pra rodar os jogos de boa nesse cartão pode ser qualquer adaptador micro SD pra SD ou tem q ser um adaptador específico pra utilizar todo do desempenho do cartão?

P.S: não tenho o WII U, estou cogitando a compra no submarino e o boleto ja vence amanhã
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Tenho um cartão micro SD classe ultra... pra rodar os jogos de boa nesse cartão pode ser qualquer adaptador micro SD pra SD ou tem q ser um adaptador específico pra utilizar todo do desempenho do cartão?

P.S: não tenho o WII U, estou cogitando a compra no submarino e o boleto ja vence amanhã
Qualquer um não sendo falso já serve.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

marlin2379

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Tenho um cartão micro SD classe ultra... pra rodar os jogos de boa nesse cartão pode ser qualquer adaptador micro SD pra SD ou tem q ser um adaptador específico pra utilizar todo do desempenho do cartão?

P.S: não tenho o WII U, estou cogitando a compra no submarino e o boleto ja vence amanhã


Sendo original mesmo vai funcionar , o desempenho infelizmente parece não fazer taaaannnta diferença assim no console ( entre os mais rapidos e os mais lentos que tenho aqui é quase igual )

E aproveita mesmo pra pegar o wiiu agora...acho que é o melhor momento
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Tenho um cartão micro SD classe ultra... pra rodar os jogos de boa nesse cartão pode ser qualquer adaptador micro SD pra SD ou tem q ser um adaptador específico pra utilizar todo do desempenho do cartão?

P.S: não tenho o WII U, estou cogitando a compra no submarino e o boleto ja vence amanhã
Eu comprei o wii u um mês antes de sair o desbloqueio que temos agora (na real nem sabia q dava pra desbloquear) e não me arrependo em nada na compra. Único jogo que comprei foi Mario Maker e pra mim o console se pagou só com esse jogo, imagina com todos agora de graça.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Quem ainda ta apanhando para rodar Wonderful 101 manda MP que tenho um link para o jogo rodando 100%

Btw, como fizeram para rodar as dlcs do smash como esta na printscreen de duas paginas atras? o.o
Me mandem link desse negocio tmb D:
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Quem ainda ta apanhando para rodar Wonderful 101 manda MP que tenho um link para o jogo rodando 100%

Btw, como fizeram para rodar as dlcs do smash como esta na printscreen de duas paginas atras? o.o
Me mandem link desse negocio tmb D:

opa ja mandei mp sobre o Wonderful 101!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Sendo original mesmo vai funcionar , o desempenho infelizmente parece não fazer taaaannnta diferença assim no console ( entre os mais rapidos e os mais lentos que tenho aqui é quase igual )

E aproveita mesmo pra pegar o wiiu agora...acho que é o melhor momento

Eu comprei o wii u um mês antes de sair o desbloqueio que temos agora (na real nem sabia q dava pra desbloquear) e não me arrependo em nada na compra. Único jogo que comprei foi Mario Maker e pra mim o console se pagou só com esse jogo, imagina com todos agora de graça.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Então, consegui um boleto por 1168. Será q ta valendo?
To procurando usado mas o mais barato que achei foi 1000 reais, oq acho q não vale pagar isso tudo num usado
 

Frank1993

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
11
Pontos
18
Alguém poderia me dizer se o cartão SD precisa estar no formato" FAT32" para funcionar os jogos do Wii U pelo Loadiine? Não pode deixar no formato ExFAT?
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Agora falta traduzirem os jogos para Ptbr. Baixei só as pastas Portuguese da versão euro e usei no New Super Mario U + Luigi U e funciona muito bem ( substitui os arquivos da pasta english pois não descobri como reconhecer a pasta Portuguese )
 

RankarchVoid

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
11
No facebook tem uma pagina do wiiuiso, um cara upou o mk8 com dlc, não baixei ainda. Mas parece q VC substituiu alguma pista pela nova e não tem os personagens, só as pistas.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
Então, dessa maneira eu já conheço, mas há outra maneira.
Você com os DLCs comprados, dumpa os DLCs e coloca no SD, aí a versão Loadiine vai ter os DLCs com os personagens e stages e tudo o mais.
Vou ver se consigo arranjar um MK8 para isso.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Então, consegui um boleto por 1168. Será q ta valendo?
To procurando usado mas o mais barato que achei foi 1000 reais, oq acho q não vale pagar isso tudo num usado

por esse preço eu acho que vale, eu paguei 800 no meu usado e dificilmente você conseguirá um preço melhor
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Então, consegui um boleto por 1168. Será q ta valendo?
To procurando usado mas o mais barato que achei foi 1000 reais, oq acho q não vale pagar isso tudo num usado
Paguei 1400 no meu Deluxe com Mario 3D World e Nintendoland, em 10x sem juros. Foi no inicio do ano. Ta valendo muito esse valor aí

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Agora falta traduzirem os jogos para Ptbr. Baixei só as pastas Portuguese da versão euro e usei no New Super Mario U + Luigi U e funciona muito bem ( substitui os arquivos da pasta english pois não descobri como reconhecer a pasta Portuguese )
Onde eu posso encontrar essas pastas? pode me dizer?
 
Topo Fundo