O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
CARAAAAAAAAACA!
Já chegou um dos cartões de 64GB que importei do ebay, comprei 03/05
Original, baratin e bonitin :kluv

Engraçado que foi o segundo que comprei, o primeiro foi no dia 01/05 mas ainda não chegou
Acho que o @RoLukeSky comprou também, já chegou ai?
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
pode me ajudar a converter linguagem de ISO também? pois meu console é USA e so acho games EUR.

Basta fazer oq o camarada falou renomear as pastas q estao Eur...para US... mas estou falando justamente do MARIO 3D

para outros jogos estou tendo sucesso em rodar sem problemas se eh Eur...Usa...etc
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Olá amigos bom dia!
Algumas duvidas, para injetar jogos de VC no wiiu precisa de um VC original né? já saiu algum esquema que não precise ?
Outra duvida é que tava pensando em comprar uma tv de tubo para jogar wiiu(os jogos de vwii) visto que na lcd os jogos de wii ficaram horríveis de feios.
Dizem que nas tvs de tubo o wiiu fica com a imagem cortada, confere? alguem já testou?
O de vwii rodam normal na tubão sem cortes? até estou pensando na possibilidade de comprar um wii normal só pra jogar na tubo.
 

RankarchVoid

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
11
Fiz o esquema dos DLCs no Smash original, e inclusive consegui jogar online numa boa.
Suspeito que muitos já devem ter feito isso, porque encontrei muitos personagens DLC ontem...
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Olá amigos bom dia!
Algumas duvidas, para injetar jogos de VC no wiiu precisa de um VC original né? já saiu algum esquema que não precise ?
Outra duvida é que tava pensando em comprar uma tv de tubo para jogar wiiu(os jogos de vwii) visto que na lcd os jogos de wii ficaram horríveis de feios.
Dizem que nas tvs de tubo o wiiu fica com a imagem cortada, confere? alguem já testou?
O de vwii rodam normal na tubão sem cortes? até estou pensando na possibilidade de comprar um wii normal só pra jogar na tubo.
Nas configs do console altera de 1080p para 480p. Não vai ficar com tarjas pretas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

PMarc

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
4
Pontos
28
saiu versao de Smash com todos os dlcs :rox
13221708_984254755003672_2016777766662716416_n.jpg
também quero. manda pra mim! obrigado.
 


Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vi no site do loadiine q tem como usar o controle do ps4... isso procede?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Tentei pegar esse link do Smash junto com um update (V224) no Mega (arquiv de 2,16Gb), mas fica aquela contagem e não vai.Se por favor alguém também puder me enviar esse update e o Dlc (versão U), agradeço
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
CARAAAAAAAAACA!
Já chegou um dos cartões de 64GB que importei do ebay, comprei 03/05
Original, baratin e bonitin :kluv

Engraçado que foi o segundo que comprei, o primeiro foi no dia 01/05 mas ainda não chegou
Acho que o @RoLukeSky comprou também, já chegou ai?
Opa blza @coke666 ?!
O meu deu "shipped" dia 04/05. Deve chegar essa semana acho.... rs
Ou não né?! kkkkk
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
CARAAAAAAAAACA!
Já chegou um dos cartões de 64GB que importei do ebay, comprei 03/05
Original, baratin e bonitin :kluv

Engraçado que foi o segundo que comprei, o primeiro foi no dia 01/05 mas ainda não chegou
Acho que o @RoLukeSky comprou também, já chegou ai?
manda pagina do vendedor
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
AHhh nem sou mt fã do SMASH mas vcs falando tanto disso
qm puder me passa o link com SMASH + DLC tb

Grato!
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Agora falta traduzirem os jogos para Ptbr. Baixei só as pastas Portuguese da versão euro e usei no New Super Mario U + Luigi U e funciona muito bem ( substitui os arquivos da pasta english pois não descobri como reconhecer a pasta Portuguese )
Onde encontrou essa pasta pra donwload? Tem de mais jogos? pode mandar o link?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Opa blza @coke666 ?!
O meu deu "shipped" dia 04/05. Deve chegar essa semana acho.... rs
Ou não né?! kkkkk

Ahhh acho que chega sim, com esse dólar a receita nem deve ta recebendo muita coisa pra eles enrolarem hahaha
Mas o segundo que peguei foi o primeiro a chegar, foram poucos dias de diferença mas vai entender...
Só espero que o primeiro chegue, como não tem código de rastreamento não tem nem como saber quando é extraviado

manda pagina do vendedor

Aqui
Só uma observação que esse que eu comprei não acompanha aquele adaptador pra SD
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Ja tem o smash com todas as dlc e o update 116?

De preferencia links do google drive.

No wiiuiso tem links no GD mas nao essa versao ja pronta toda atualizada.
 
Mensagens
36
Reações
18
Pontos
8


Só pra avisar que saiu atualização para o Wii U o meu tentou atualizar, mas tava com o TubeHax, já desativei o Wifi dele agora vou só utilizar o método 100% offiline pelo Android+KwS
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
O esquema do "destrave" do Wiiu é somente por aquele esquema online, de toda vez que ligar ter executar o exploit ou já tem algo mais direto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Não saiu atualização é que o console tenta verificar mas não consegue por causa do tubehax
 

Frank1993

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
11
Pontos
18
Fiz o esquema dos DLCs no Smash original, e inclusive consegui jogar online numa boa.
Suspeito que muitos já devem ter feito isso, porque encontrei muitos personagens DLC ontem...

POR FAVOR responda para mim :D

Meu Cartão SD de 64GB veio no formato ExFAT, preciso formatar ele para FAT32 ou ele funciona no formato original mesmo?
E precisa ser Cluster 32kb ou 64kb?
 

Frank1993

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
11
Pontos
18
Fiz o esquema dos DLCs no Smash original, e inclusive consegui jogar online numa boa.
Suspeito que muitos já devem ter feito isso, porque encontrei muitos personagens DLC ontem...

POR FAVOR responda para mim :D

Meu Cartão SD de 64GB veio no formato ExFAT, preciso formatar ele para FAT32 ou ele funciona no formato original mesmo?
E precisa ser Cluster 32kb ou 64kb?
 

DreiK08

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Perguntinha Basica, Uso Muito o Netflix no WiiU, Caso Destrave... Poderei continuar usando-o.
O mesmo para os jogos originais que ja tenho... poderei jogar-los normalmente?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
POR FAVOR responda para mim :D

Meu Cartão SD de 64GB veio no formato ExFAT, preciso formatar ele para FAT32 ou ele funciona no formato original mesmo?
E precisa ser Cluster 32kb ou 64kb?

CAAAAARA, sua dúvida já foi respondida na MESMA FUCKING PÁGINA
Se você ler um pouquinho deste tópico vai ter todas as respostas que precisa
Evite o mesmo tipo de pergunta, além não acrescentar em nada só atrapalha o andamento do negócio

Quem respondeu:

 

Rebellion

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
38
Pontos
84
to afim de pegar esses cartões classe 10 sandisk 64gb xc...
funfa no console ?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
CARAAAAAAAAACA!
Já chegou um dos cartões de 64GB que importei do ebay, comprei 03/05
Original, baratin e bonitin :kluv

Engraçado que foi o segundo que comprei, o primeiro foi no dia 01/05 mas ainda não chegou
Acho que o @RoLukeSky comprou também, já chegou ai?
Eu comprei também, ainda não chegou.
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Ola pessoal, alguém poderia me dar uma força? baixei pikmin e smash só que estou em um formato chamado WAD. Alguém sabe como deixa-lo no formato pronto para usar no loadiine ?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
oloco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguem q tenha recebido compartilhe comigo essas informa;'oes dos DLCs de smash plox!!!!!!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Ola pessoal, alguém poderia me dar uma força? baixei pikmin e smash só que estou em um formato chamado WAD. Alguém sabe como deixa-lo no formato pronto para usar no loadiine ?
Nas páginas anteriores existe tutorial de conversão, procure.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, havia prometido um tutorial de conversão de WAD para Loadiine Ready, mas devido a correria não consegui, me perdoem. Sei que já postaram o do Wizard, então no feriado irei fazer a do DiscU :)

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Topo Fundo