O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Mas isso aconteceu só uma vez ou foi frequente? Assassins Creed é complicado.Estava jogando o Syndicate de Ps4 e também enfrentei congelamento, mas foram umas 2 3 vezes na campanha inteira.A Ubi é fogo.Agora se esse problema se der com frequencia e em outros jogos, ai complica
Estava jogando Assassins Creed 3 e quando passei de uma fase congelou tudo.
Possível desbloqueio do modo vWii sem jogo
https://gbatemp.net/threads/wuphax-hacking-vwii-with-iosuhax.446786/
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
E valeu as opiniões do Hd / Pen Drive.Como jogo um ou no maáximo 2 jogos por vez vou ver se uso o Hd interno do WiiU mesmo.O duro é testar jogo por jogo, apagar e fazer tudo de novo...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.688
Pontos
803
Mas isso aconteceu só uma vez ou foi frequente? Assassins Creed é complicado.Estava jogando o Syndicate de Ps4 e também enfrentei congelamento, mas foram umas 2 3 vezes na campanha inteira.A Ubi é fogo.Agora se esse problema se der com frequencia e em outros jogos, ai complica
Primeira vez que joguei esse jogo no Wii u, fui testar pra ver como estava o jogo no console e depois de passar umas campanhas deu isso. Pior que é verdade. Todo AS tem muitos bugs.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Problema eh que nao vendem mais Hds de 120gb, so de 500 pra cima e Hd lotado de jogos é desperdicio. Raramente alguem joga tudo

Uso pen drive de 32gb ha mais de 1 ano e nunca deu problema
Offtopic: Com certeza, man. Acho q não vale mais a pena gastar dinheiro com isso, na verdade acho que somos muito consumistas hoje em dia (mesmo não 'pagando') e logo vem o switch e milhões de jogos, alguns vão ter que esperar ou cair no esquecimento. O bom de ter poucas opções (1 ou 2 de preferência) é que vc consegue escolher e jogar, se tiver maia, perder muito tempo só olhando e testando jogos.
Eu uso HDs que remanjei de outros consoles e notebook, mas entre comprar um pen drive 'grande' (caso não tenha) e um HD (no ML vc acha uns pequeno sim) acho q o HD fica mais em conta pq depois vc ainda pode reaproveitar pra backup e diversos.
Mas to contigo nessa de um jogo por vez ;)

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Eu uso um pendrive de 32gb e funciona perfeitamente, coloquei Splatoon e Mario Maker e estou jogando online, não tenho do que reclamar inclusive coloco a mão pra ver se está quente mas ele fica sempre morno.
Pra mim está melhor que ficar baixando jogo e não jogar quase nada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.590
Pontos
1.553
Problema eh que nao vendem mais Hds de 120gb, so de 500 pra cima e Hd lotado de jogos é desperdicio. Raramente alguem joga tudo

Uso pen drive de 32gb ha mais de 1 ano e nunca deu problema
o mesmo aqui, e meu pen é de 16GB ponho 1, 2 ou 3 jogos que VOU JOGAR e é só alegria
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.590
Pontos
1.553
Alguém pode me dar uma idéia.Tenho o modelo do WiiU de 32Gb, aquele que vem com Zelda WW.Nele tem o Zelda e o New Supermario Bros 2, alguns joguinhos da Eshop e o Metroid Prime Trilogy.Está com 13Gb livres, queria liberar mais espaço,o jogo mais grande é o Metroid Trilogy (7 Gb mais ou menos).O problema é apagar ele e perde-lo não achei nem pro Loadiine.
Alguém sabe se tem esse jogo pelo Loadiine? Alguma idéia.Queria liberar pelo menos um espaço para instalar um jogo por vez.
Maldita Nintedo e seus Hds minusculos e o Switch acho que vai pelo mesmo caminho
pode deletar o Metroid Prime e baixar depois, quando quiser, na eshop
estes procedimentos novos nao causam nenhuma restricao no seu acesso à eshop
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Achei o post no gbatemp do fatal frame, não está muito claro ainda. Mas parece que estão extraindo a wud pelo discu, pegando o tik da própria pasta e instalando o jogo normalmente, aparentemente todos lá conseguiram.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
pode deletar o Metroid Prime e baixar depois, quando quiser, na eshop
estes procedimentos novos nao causam nenhuma restricao no seu acesso à eshop
Valeu, eu sei disso, mas mantenho o console ofline e com certeza quando sair Zelda a Nintendo vai mandar uma atualização ai ja viu né.
Acabei apagando e pegando a versão para rodar no modo Wii mesmo.Valeu galera
Outra coisa, testei com o M3dW instalando no HD interno (agora está com uns 20Gb) e putz, como é sho ver o jogo instalado como se tivesse baixado da eshop e loads bem melhores que no Loadiine.
Agora é aquela maratona de pegar os jogos e substituir as versões do Loadiine e testar 1 por 1.....
Obrigado a todas pela ajuda, valeu mesmo
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
O FFrame até que roda bem no Loadiine, pelo menos quando testei não tive problemas.Mas se vier essa versão, melhor ainda.
Achei o post no gbatemp do fatal frame, não está muito claro ainda. Mas parece que estão extraindo a wud pelo discu, pegando o tik da própria pasta e instalando o jogo normalmente, aparentemente todos lá conseguiram.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, surgiu um probleminha aqui.Acabei de instalar o Wonder 101 e está pedindo para atualizar.Eu estou ofline e como estou só testando os jogos e apagando não vou me conectar.
Tem como instalar essas atualizações ofline, alguém sabe o procedimento?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
alguem conseguiu usar as dlc pelo metodo usb (br exploit)?
quero jogar as do mario kart 8. pelo loadiine é facil? nao faço questao do online
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.688
Pontos
803
Galera, surgiu um probleminha aqui.Acabei de instalar o Wonder 101 e está pedindo para atualizar.Eu estou ofline e como estou só testando os jogos e apagando não vou me conectar.
Tem como instalar essas atualizações ofline, alguém sabe o procedimento?
Só baixar as atualizações e instalar como os jogos. Acho que o New Nusgrabber tem os updates.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
alguem conseguiu usar as dlc pelo metodo usb (br exploit)?
quero jogar as do mario kart 8. pelo loadiine é facil? nao faço questao do online
Eu acho que dlcs ainda não da pra usar no momento , a não ser que vce compre as dlcs na eshop que foi o que eu fiz , eu vi que pelo loadiine tem que substituir as fases do jogos pelas da dlc , eu achei ruim porque não dá pra ter todas as fases sem ter que remover outras .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
To usando esse método de instalar na memória do console/hd externo.
Jesus, muito mais simples. Fiquei o um tempão tentando rodar pelo loadiine e toda hora dava um problema diferente (jogo não reconhecia, problema com capa, atualização e etc).

Testei esse outro modo em 5 minutos rodou tudo liso. To impressionado, agora é catar um hd externo e ser feliz.

ps: tem risco de ban se instalar o jogo direto no console?
 
Mensagens
46
Reações
13
Pontos
8
ola pessoal,
gostaria de uma ajuda.
estou em 5.3.2 e instalei alguns jogos via metodo novo diretamente no console. se eu atualizar para o 5.5.1 os jogos vao permanecer ou vao sumir? alguem ja fez isso?
outra pergunta: qdo eu rodo o jogo q instalei pelo metodo novo ele sempre tenta atualizar o jogo, mas como to com o tubemax ele nao consegue, se eu tirar o tubemax ele vai atualizar somente o jogo ou o firmware do video game? ou os 2?
espero q consigam me ajudar.
obrigado
abraco
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.688
Pontos
803
Eu sou um super Noob nisso ,com isso da pra fazer igual ao 3DS e instalar jogos direto da eshop ? Desculpe a ignorância.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Se alguém fizer um homebrew pra isso acredito que sim, já que a checagem de assinatura fica desativada na emunand = free games também.
Ok, vi que o newnus da pra baixar, mas e ai, coloco o tick na pasta e faço o mesmo procedimento com o instalador, é isso?
Updates não tem tickets, são de graça mesmo.
ola pessoal,
gostaria de uma ajuda.
estou em 5.3.2 e instalei alguns jogos via metodo novo diretamente no console. se eu atualizar para o 5.5.1 os jogos vao permanecer ou vao sumir? alguem ja fez isso?
outra pergunta: qdo eu rodo o jogo q instalei pelo metodo novo ele sempre tenta atualizar o jogo, mas como to com o tubemax ele nao consegue, se eu tirar o tubemax ele vai atualizar somente o jogo ou o firmware do video game? ou os 2?
espero q consigam me ajudar.
obrigado
abraco
O meu está rodando tudo na 5.5.1
Eu desativo sempre o tubehax pra baixar as atualizações dos jogos que instalo. Tu pode baixar os updates pelo new nusgrabber e instalar também. Como ainda não saiu um novo update para o wii u da pra atualizar só os jogos.
 
Mensagens
46
Reações
13
Pontos
8
Se alguém fizer um homebrew pra isso acredito que sim, já que a checagem de assinatura fica desativada na emunand = free games também.

Updates não tem tickets, são de graça mesmo.

O meu está rodando tudo na 5.5.1
Eu desativo sempre o tubehax pra baixar as atualizações dos jogos que instalo. Tu pode baixar os updates pelo new nusgrabber e instalar também. Como ainda não saiu um novo update para o wii u da pra atualizar só os jogos.

mas é q estou em 5.3.2, queria saber se eu atualizar se os jogos q estao instalados vao permanecer ou vao sumir.
vc atualizou pra 5.5.1 diretamente na opcao atualizacao ou por midia fisica?

obrigado
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
alguém tem achou o The Legend of Zelda - The Wind Waker HD pra instalar nesse novo modo? no NEWNUSGrabber não tem pra baixar
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.688
Pontos
803
mas é q estou em 5.3.2, queria saber se eu atualizar se os jogos q estao instalados vao permanecer ou vao sumir.
vc atualizou pra 5.5.1 diretamente na opcao atualizacao ou por midia fisica?

obrigado
atualizei pela internet mesmo. Melhor ver isso logo antes que saia uma versão superior a 5.5.1.
 

LinDevil

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Galera, estava tentando fazer o tutorial do exploit do vWii sem jogos mas não consigo executar o iosuhax porque não consigo gerar uma fw.img. Alguém da uma luz?
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Galera, estava tentando fazer o tutorial do exploit do vWii sem jogos mas não consigo executar o iosuhax porque não consigo gerar uma fw.img. Alguém da uma luz?

Tô na expectativa de um tutorial bem explicadinho disso, fiquei totalmente perdido no guia do gba temp.

Será que em breve sai um tutorial aqui? ou pelo menos queria uns videos passo a passo em inglês/espanhol, ai dava pra ter uma noção e depois tentava se virar.
 

LinDevil

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Tô na expectativa de um tutorial bem explicadinho disso, fiquei totalmente perdido no guia do gba temp.

Será que em breve sai um tutorial aqui? ou pelo menos queria uns videos passo a passo em inglês/espanhol, ai dava pra ter uma noção e depois tentava se virar.
Me manda por mp os links pf.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.590
Pontos
1.553
Galera, surgiu um probleminha aqui.Acabei de instalar o Wonder 101 e está pedindo para atualizar.Eu estou ofline e como estou só testando os jogos e apagando não vou me conectar.
Tem como instalar essas atualizações ofline, alguém sabe o procedimento?
testando jogo e apagando?
ok o tempo é seu
mas enfim, se tivesse jogo dando pau já teriam feito lista de compatibilidade... tudo roda normal e pode conectar pra atualizar como jogo original. se nao tiver net em casa pode rodar o jogo sem update- o console não obriga a atualizar
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.688
Pontos
803
Quem quiser o tutorial em português. Desbloquear o vWii sem jogo.
Créditos. Patrick Souza.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Pelo menos os principais, vai que ao baixar deu um problema na Net e ficou faltando, tem algum arquivo corrompido.Nesses casos prefiro ter certeza.
E o Zelda TP, vi que tem uma atualização, coriige aquele erro que trava o jogo em um deteminado local (esqueci o nome) alguém sabe?
testando jogo e apagando?
ok o tempo é seu
mas enfim, se tivesse jogo dando pau já teriam feito lista de compatibilidade... tudo roda normal e pode conectar pra atualizar como jogo original. se nao tiver net em casa pode rodar o jogo sem update- o console não obriga a atualizar
 
Topo Fundo