O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Vou tentar instalar o iosuhax mesmo,bem menor, pelo que entendi roda os jogos de Wii do virtual console.

Mas tenho uma dúvida, quando eu instalar uma dlc de um game, pra depois rodar o game que tá a dlc, tenho que abrir o iosuhax? Ps: o jogo tá instalado no HD externo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sim.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.436
Pontos
864
Posso estar enganado, más pelo que pesquisei o Iosuhax é uma opção ao invés do rednand, o iosuhax é menos invasivo que o rednand, segue um comparativo: https://gbatemp.net/threads/iosuhax-cfw-vs-rednand.448665/

É justamente o contrário.
A rednand é menos maleável mas não faz nenhuma alteração na sysnand, o iosuhax faz, mesmo que temporariamente...
Recomendo vc usar o iosuhax apenas se não tiver o cartão de 64gb lá pra fazer o dump da rednand ou quiser jogar vc de Wii


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Mas se o jogo está instalado como legítimo, se pra usar a dlc vou ter que abrir o programa antes, o jogo legítimo vai funcionar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não é legítimo, por isso tem q rodar o IOSU, para fazer a assinatura.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
Instalei o Wii Sports Club via Wupinstaller más mesmo assim ele pede o maldito Club Pass, alguem sabe algum macete?
precisa estar offline pra rodar deboas? eu tinha testado a versão trial dele, más antes de instalar essa versão via Wup Installer eu deletei a versão anterior e talz...
 


Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
DNS primaria: (52.40.86.243)
DNS secundaria: (081.004.127.020)

jogar online e atualizar os jogos sem atualizar o sistema.
 
Mensagens
46
Reações
13
Pontos
8
gostaria de saber se eu instalar as DLC´s do m kart 8 dai toda vez q eu for rodar vou ter q rodar a cfw loader antes?
rodando a cfw loader antes eu posso jogar online tb?
obrigado
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Pessoal estou com problema,

Tenho Wii U onde fiz o processo da rednand, porem instalei os jogos legítimos na sysnand para que possa jogar tanto na sysnand como na Rednand onde vários jogos estavam funcionando perfeitamente. Contudo quando instalo o update do jogo ele para de funcionar na Rednand dizendo que a conta que foi baixada foi deletada.
Obs: Ja tentei instalar o update na sysnand e depois na rednand também porem continua dando erro na rednand.
1) O problema ocorre apenas quando instalo o update dos jogos.
2) Sempre instalo os jogos legítimos na sysnand e o update também.
3) Jogos de VC instalo na Rednand pois não funcionam na sysnand.
Teria como deixar o jogos legítimos funcionando tanto na sysnand como na rednand após atualização?

Obrigado
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
gostaria de saber se eu instalar as DLC´s do m kart 8 dai toda vez q eu for rodar vou ter q rodar a cfw loader antes?
rodando a cfw loader antes eu posso jogar online tb?
obrigado
Sim, se instalou as dlcs, terá q rodar o cfw antes de jogar.
E pode jogar Online de boa :kjoinha
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Rapaziada, comprei o wii U hoje.
Andei lendo esse topico mas to bem perdido sobre como realizar esse "desbloqueio"do videogame...
No youtube assisti a uns videos que indicavam que eu deveria baixar os jogos no SD CARD (loadiine ready) e depois acessar aquele site yakaracolombia.com pra fazer eles funcionarem, mas não deu muito certo.

Hoje, dia 21/12/16, qual o método mais pratico que eu posso utilizaria jogar esses jogos alternativos? hehehe
Ah, disponho de um cartão SD de 32GB somente. Não tenho HD externo.

Desde ja meu muito obrigado!

Abraço
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Rapaziada, comprei o wii U hoje.
Andei lendo esse topico mas to bem perdido sobre como realizar esse "desbloqueio"do videogame...
No youtube assisti a uns videos que indicavam que eu deveria baixar os jogos no SD CARD (loadiine ready) e depois acessar aquele site yakaracolombia.com pra fazer eles funcionarem, mas não deu muito certo.

Hoje, dia 21/12/16, qual o método mais pratico que eu posso utilizaria jogar esses jogos alternativos? hehehe
Ah, disponho de um cartão SD de 32GB somente. Não tenho HD externo.

Desde ja meu muito obrigado!

Abraço
De uma procurada por wupinstaller, que é o método de instalar os jogo direto em um Hd (interno / externo) ou pen drive e depois se quiser se aprofundar, pesquise por rednand.
 

w0rick

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
96
Pontos
63
Ow gente, v6 ouviram de um tal de Mocha.cfw???
Funciona junto com o redNAND, alguém tá usando tranquilo? Precisa ficar atualizando sempre? Posso pegar meu save de jogos originais e usar ele na redNAND usando as DLC (dlc pirataum e tal)? Já tem boot direto? Tem como ter acesso ao eshop tendo os DNS bloquenado as att da nintendo?
 

Metalll

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia meus amigos, estou procurando um WIIU para comprar e me surgiu algumas duvidas. Se alguém puder me ajudar.

1) Pelo que vi, o WIIU pode ser desbloqueado com uma certa facilidade. a duvida é, preciso ficar atento a versão do sistema ou qualquer versão é desbloqueável?

2) Vi que existem 2 desbloqueios, um para rodar games de WIIU e outro para WII (vWII), com esses desbloqueios eu ainda consigo jogar games online tendo a mídia física original? como Mario Kart 8 ou Mario Maker.

2.1) Games rodando no desbloqueio rodam online?

3) Como ficam as atualizações do console quando fazemos o desbloqueio?

4) Consigo comprar games na E-shop com os desbloqueios?

Desde já, Obrigado.
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38

Anexos

  • IMG_0291.JPG
    IMG_0291.JPG
    231,6 KB · Visualizações: 47
  • IMG_0292.JPG
    IMG_0292.JPG
    153,5 KB · Visualizações: 50
  • IMG_0293.JPG
    IMG_0293.JPG
    203,1 KB · Visualizações: 46
Ultima Edição:

rodrigonty

Supra-sumo
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
163
olá. onde eu encontro esse programa para traduzir os jogos , teria como vc fazer um tutorial para ajudar a galera, desde ja obrigado
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Oi, quais as limitações do Loadiine?
Há jogos que não funciona?
Li uma vez algo sobre precisar de tickets (arquivos .tik), ainda precisa disso?
Quais as vantagens do Loadiine em relação ao sistema do WUP Installer (sem o fato de precisar instalar cada jogo, que isso eu não vejo exatamente como desvantagem, já que o jogo vai ocupar espaço do HD igual)



Via Tapatalk
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Oi, quais as limitações do Loadiine?
Há jogos que não funciona?
Li uma vez algo sobre precisar de tickets (arquivos .tik), ainda precisa disso?
Quais as vantagens do Loadiine em relação ao sistema do WUP Installer (sem o fato de precisar instalar cada jogo, que isso eu não vejo exatamente como desvantagem, já que o jogo vai ocupar espaço do HD igual)
O loadiine tende a ter menos atenção, já que todos os olhos estão voltados para os jogos via HDD (WUP)
1) Ele é limitado pelo cartão SD, não tem modo online. Até onde sei (não tenho certeza) não tem como instalar DLC nem atualizações por ele.
2) Vantagem? Talvez o fato de você não precisar de nenhum CFW. É só abrir pelo HBC e jogar.

Minha experiência: até ontem só usava o loadiine. Hoje instalei o Mocha, baixo jogos pelo WiiU Helper. É absurdo de prático!
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
O loadiine tende a ter menos atenção, já que todos os olhos estão voltados para os jogos via HDD (WUP)
1) Ele é limitado pelo cartão SD, não tem modo online. Até onde sei (não tenho certeza) não tem como instalar DLC nem atualizações por ele.
2) Vantagem? Talvez o fato de você não precisar de nenhum CFW. É só abrir pelo HBC e jogar.

Minha experiência: até ontem só usava o loadiine. Hoje instalei o Mocha, baixo jogos pelo WiiU Helper. É absurdo de prático!

O que seria esse Mocha? O resto tô meio familiarizado já, mas só lendo, não iniciei nenhum processo de hack ainda, mas tô vendo que instalar o jogo e usar o WUP e o WiiU Helper é o caminho. Lembra muito o FreeShop do 3DS

Via Tapatalk
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
O que seria esse Mocha? O resto tô meio familiarizado já, mas só lendo, não iniciei nenhum processo de hack ainda, mas tô vendo que instalar o jogo e usar o WUP e o WiiU Helper é o caminho. Lembra muito o FreeShop do 3DS

Via Tapatalk
O Mocha é um CFW (Custom Firmware). Ele permite instalar jogos non legit (virtual console, dlc, atualizações, jogos digitais do eshop).

WiiU Helper é muito semelhante ao FreeShop mesmo. Tudo automático!
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
O Mocha é um CFW (Custom Firmware). Ele permite instalar jogos non legit (virtual console, dlc, atualizações, jogos digitais do eshop).

WiiU Helper é muito semelhante ao FreeShop mesmo. Tudo automático!
Acabei de ver um tutorial pra instalar o CBHC, Haxchi e Mocha. Ainda ando meio confuso em entender a real diferença entre o Mocha e o Haxchi. Pelo que entendi o CBHC faz um boot automatico do Haxchi ao ligar o console, só não entendi o papel do Mocha quando aparentemente o Haxchi faz isso tudo de instalar e rodar os jogos não legítimos

Via Tapatalk
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Até onde sei, o Haxchi não faz isso (se faz, não sei como fazer funcionar)

Te dou um exemplo do Wii Sports Club. É um jogo que tem update e dlc. Tenho tudo instalado via WUP aqui.

Se tento rodar o jogo só com o Haxchi, ele diz que os dados estão corrompidos. Depois de executar o Mocha, o jogo roda perfeitamente.

E isso se aplica para todos os dlc, update e digitais, pois ficariam vinculado a uma conta. Jogos em disco não criam vínculo, logo não precisam do mocha para rodar.
 
Topo Fundo