O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descanse em paz,minha irmã...

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Lamento, força para toda a família.
Qual a idade?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Que b*sta vei, doença maldita. Forças aí pra todos de sua família.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Meu caro, lamento imensamente por sua perda. Meus sentimentos.

Que nesse momento tão triste, você encontre forças para continuar em sua jornada.

Se desejar conversar em particular, por favor, me mande PM.

Te desejo forças, a você e aos seus familiares.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Putz cara, que situação foda. Meus pêsames pela sua irmã, te desejo forças para passar e superar esse luto. Mas é o que dizem, não fique triste por ela ter partido, fique feliz pelos momentos em que vocês puderam passar juntos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meus sentimentos a você toda sua família.

Um dos motivos da minha ansiedade estar em níveis elevados é a constante possibilidade dessa doença chegar nas pessoas mais velhas da família, gosto nem de pensar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Meus sentimentos meu caro.
Estamos passando por uma fase muito complicada. Infelizmente, só vamos nos dar conta de todas essas perdas, assim que a poeira assentar.[emoji17]

Pessoas vão, e mal temos a possibilidade de se despedir. Cuide da sua mãe o quanto puder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Meus sentimentos amigo, não tem palavras que possam confortar nesse momento mas eu desejo que você e sua mãe fiquem bem e tenham forças pra superarem a isso juntos.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Meus pêsames, meu caro. Que Deus lhe dê a serenidade necessária nesse momento difícil. Força e fé, fique com Deus e cuide de sua mãe.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Meus sentimentos cara, muita força nessas horas...

É complicado dizer alguma coisa nesse momento, mas fico com medo e sair e contrair esse vírus porque mesmo que eu contraia e não me aconteça nada, tenho um pai quase idoso e minha mãe com quase 60 anos, tenho um avô que está com um tumor na cabeça e está num extremo risco com esse vírus, pois ele tem praticamente todos os requisitos para pegar esse vírus. Vejo gente que não está dando bola para isso, mas enquanto não perder alguém próximo por causa dessa doença, não vão se importar, mas me importo muito com minha família e conhecidos, por isso não quero me arriscar com eles.

Lhe desejo muita força nessas horas, tente dar forças para sua mãe, pois ela precisa de muita força nessas horas também.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Meus sentimentos para você e sua família, muita luz nesse momento :(
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Meus sentimentos [emoji3525]. Muita força!

Tapatalk.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Minha mãe sempre fala que é o maior medo de toda mãe enterrar um filho. Deve ser algo inimaginável.

Forças pra família.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu Deus cara

Que os corações de todos por aí sejam confortados para que a dor seja a mais próxima do suportável possível, pqp

Que notícia de m**** :(
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Meus sentimentos man...últimamente tenho visto muitas famílias de conhecidos em luto por algum familiar que se foi pela COVID, bem triste a situação.

O pior : era ela quem pagava as contas(água,luz,telefone,internet)daqui de casa.AGORA FUDEU !!! :kcry:kcry:karrepio:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Mais alguém recebe aí pra dividir ou vai ficar tudo nas suas costas agora?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Meus sentimentos a você, a sua mãe e a sua família! :ksnif
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Meus sentimentos man...últimamente tenho visto muitas famílias de conhecidos em luto por algum familiar que se foi pela COVID, bem triste a situação.


Mais alguém recebe aí pra dividir ou vai ficar tudo nas suas costas agora?

Eu tô desempregado.Paguei há pouco uma fatura do cartão de crédito pq eu pedi R$70,00 para uma outra irmã.E amanhã vence outra fatura de R$289,00 dum outro cartão,mas essa fatura eu NÃO tenho como pagar.A não ser que meu FGTS de aniversário esteja disponível para saque.
 
Topo Fundo