O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descoberto o marco inicial no qual essa geração se perdeu

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
tenor1.gif
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Na época eu achava realmente estranho esta programação...

Nunca assisti um episódio disso, só via flashes, mas acho que existia o Paul que segundo fontes tinha umas manias estranhas, sei lá, só to informando o que eu ouvia na época.

T+
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
eu já acho que depois que mataram a TV globinho, é que foi o fim da geração. , e a partir disso é fundo de poço apos fundo do poço

Mas isso só forçou a migração mais rápida das crianças da TV para a Internet. Aposto que elas agradecem. Não sou mais criança, mas pqp deve ser bom demais ter o YouTube na palma da mão com todo seu conteúdo preferido 24 horas por dia. O lance de ter que esperar passar seu desenho favorito com horário marcado, cortado, dublado, etc, é muito pré-histórico.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Meu, como pessoas que espera-se que estejam em plena posse de suas faculdades mentais se reunem pra assistir isso e acham que tem algum significado ou relevância? Como?


igual isso aqui:

mam.png
csm_labete_f10f119b3c.png
captura-de-tela-2017-09-29-as-17-09-35-768x577.png



e o mais "engraçado" ´é que defenderam tanto essa m****, que censuraram nas fotos o pinto do cara, ou seja, as crianças que estão com esse sujeito nao tem problema ver e tocar um homem nu adulto, mas é escandaloso se voce coloca a foto disso sem censura em qualquer site ou jornal


não é muita hipocrisia?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas isso só forçou a migração mais rápida das crianças da TV para a Internet. Aposto que elas agradecem. Não sou mais criança, mas pqp deve ser bom demais ter o YouTube na palma da mão com todo seu conteúdo preferido 24 horas por dia. O lance de ter que esperar passar seu desenho favorito com horário marcado, cortado, dublado, etc, é muito pré-histórico.
Sendo honesto, penso o oposto.

Antes você corria de casa pra ir assistir He-Man, Thundercats ou Os Seis Biônicos. Assistia e, no dia seguinte, tinha assunto pra conversar. Até mesmo esperar 7 dias pra um episódio inédito do desenho que vc gostava era ansioso? Era. Mas você tinha 7 dias pra sonhar e desejar, algo que vc não tem mais hoje.

Hoje você vai ver um anime, seu colega um desenho de 10 anos atrás, uma colega vai ver Felipe Neto e, na escola, todos com o celular na frente da cara... Eles vão ser achar, mas vão ser bem diferentes da gente em termos de sociabilidade.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
igual isso aqui:

mam.png
csm_labete_f10f119b3c.png
captura-de-tela-2017-09-29-as-17-09-35-768x577.png



e o mais "engraçado" ´é que defenderam tanto essa m****, que censuraram nas fotos o pinto do cara, ou seja, as crianças que estão com esse sujeito nao tem problema ver e tocar um homem nu adulto, mas é escandaloso se voce coloca a foto disso sem censura em qualquer site ou jornal


não é muita hipocrisia?
É nojento, e eu concordo com o @KitKat395, se levam uma filha minha (ou filho, tanto faz) numa m**** dessa nem sei o que eu faria, mas bonito não ia ser...
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Discordo, acho que foi de 2000 pra cá.. foi onde a programação na tv realmente começou a sofrer mudanças, fora que o fácil acesso a internet numa idade muito precoce fez com que muitas crianças começassem cedo coisas que os mais velhos só conheceram bem mais tarde. Tanta inovação teve consequências

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
Isso só começou a passar aqui em 99, não em 97, lembro bem quando estreou no programa da Angélica na Globo, ganhei até um boneco do Po que era vendido por aqueles vendedores a prestação que vendia na porta de casa(até uns 8 anos atrás eu ainda tinha guardado). Eu achava que era um programa deverás estranho mesmo criança, mas eu assistia mesmo assim de vez em quando pois não tinha porra nenhuma pra fazer, principalmente pq meu videogame estava sem cabo RF. Lembro que de um dia para o outro, o programa simplesmente sumiu da grade da Globo e nunca mais vi passando na TV(uma colega minha disse que passou na TV Cultura em 2002). Uns 5 anos depois disso começou a rolar uns boatos que o programa incentivava a v**dαgeм e que o Tinky Winky era o v***ã0 da turma.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
igual isso aqui:

e o mais "engraçado" ´é que defenderam tanto essa m****, que censuraram nas fotos o pinto do cara, ou seja, as crianças que estão com esse sujeito nao tem problema ver e tocar um homem nu adulto, mas é escandaloso se voce coloca a foto disso sem censura em qualquer site ou jornal


não é muita hipocrisia?

Tinha também aquela do "Queermuseu", que o pessoal ("moderninho" da esquerda) incentivava a visita de crianças (até menores de 10 anos) para "conhecer" e "aprender" :facepalm

 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sendo honesto, penso o oposto.

Antes você corria de casa pra ir assistir He-Man, Thundercats ou Os Seis Biônicos. Assistia e, no dia seguinte, tinha assunto pra conversar. Até mesmo esperar 7 dias pra um episódio inédito do desenho que vc gostava era ansioso? Era. Mas você tinha 7 dias pra sonhar e desejar, algo que vc não tem mais hoje.

Hoje você vai ver um anime, seu colega um desenho de 10 anos atrás.
Concordo.

O excesso tremendo de conteúdo de fácil acesso hoje em dia criou uma situação de desagregação. É muito difícil ter algo em comum para iniciar uma conversa hoje em dia até entre pessoas do mesmo grupo social. Conversa sobre série e animes virou quase monólogos, onde um na mesa do almoço diz o que está assitindo, e os outros 5 ficam ouvindo sem opinar.

Um dos poucos momentos dos últimos 10 anos onde tinha algo para conversar em comum quase automático foi com Game of Thrones, o que era bem surpreendente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Concordo.

O excesso tremendo de conteúdo de fácil acesso hoje em dia criou uma situação de desagregação. É muito difícil ter algo em comum para iniciar uma conversa hoje em dia até entre pessoas do mesmo grupo social. Conversa sobre série e animes virou quase monólogos, onde um na mesa do almoço diz o que está assitindo, e os outros 5 ficam ouvindo sem opinar.

Um dos poucos momentos dos últimos 10 anos onde tinha algo para conversar em comum quase automático foi com Game of Thrones, o que era bem surpreendente.
Falando de Game of Thrones, você percebe como um único programa juntava (e separava) tanta gente.

Na época da TV Colosso, já teve episódio de desenho que até o professor, na sala de aula, comentava.

Não era TV Colosso, já que era SBT, mas Batman - A Série Animada passava de manhã. E mais de uma vez um tema ou outro ia pra sala de aula.

Sempre lembro do episódio em que surge um Batman-robô, que achava que ele mesmo era o Batman. No final ele era um vilão, mas ao perceber que matou alguém, reescreveu a própria programação esse matou detendo o verdadeiro vilão.

Tudo ok, episódio foda, na aula de física o professor disse "Que episódio foda foi esse do Batman, vocês viram?" mas claro que não ficou só nisso. O professor falou sobre ciências, robótica, Asimov, até filosofia ele tocou... E foi uma aula que a gente debateu... Mais ainda, até as meninas - que na época ainda tavam distante dessas nerdices - participaram.

Hoje não rolaria isso, exceto numa série como The Mandalorian, Game of Thrones e cia...
 
Topo Fundo