O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobriram um depósito com incontáveis videogames antigos!

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.159
Reações
4.934
Pontos
709
:kwow

por Giuseppe Carrino em 28 de julho de 2017

radiostock-deposito.jpg


Seria esse o paraíso para todo colecionador ou amante de consoles retrô?

Essa história começou quando o canal de Facebook Consolevariations divulgou a imagem acima esta semana, onde podemos ver sabem-se lá quantos videogames antigos dos mais variados. Famicom, Super Famicom, NeoGeo, Mega Drive e por aí vai.

A repercussão com isso foi tamanha que eles investigaram mais a respeito para ver de quem é esse depósito dos sonhos e acabaram descobrindo a resposta.

famicom-radiostock.jpg


Consegue contar quantos Famicom tem na foto?

No Japão, há uma empresa chamada Radiostock, que foi fundada em 1988 e tem como especialidade liquidar os ativos de empresas falidas, o que inclui a eliminação e reciclagem de materiais desnecessários do inventário de atacadistas e lojas que fecharam as portas.

O que eles realizam é comprar os consoles, consertá-los se houver necessidade, limpá-los à mão e em seguida vendê-los. Em alguns deles, como o Mega Drive, eles incluem uma modificação de áudio e vídeo (abaixo), para que funcionem melhor nas televisões atuais.

mega-drive-japones-modificado.jpg


O grande objetivo da Radiostock é fazer com que jogos retrôs fiquem mais acessíveis aos consumidores. Clique aqui para acessar o site oficial deles e confira a seguir outras imagens do depósito deles:



caixas-mega-drive.png


Mega Drive 1, Mega Drive 2 e até mesmo Mega CD

3do-radiostock.jpg


Já viu tantos 3DO na mesma foto?

neo-geo-cd.jpg


Um Neo Geo CD para cada jogo de luta da SNK (ou quase isso)

twin-famicom.jpg


Twin Famicom nas cores preto e vermelho. A fusão do Famicom e do Family Disk System,
acessório que servia para usar disquetes no console da Nintendo

jogos-radiostock.jpg


Caixas e mais caixas de jogos de Super Famicom

gameboy-radiostock.jpg


Haja Gameboy!

......

Fonte: http://gamehall.uol.com.br/v10/descobriram-um-deposito-com-incontaveis-videogames-antigos/
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Por isso o 3do vendeu pouco, a maioria esta ai!:coolface
Agora sem zoeira, meeu Deus isso e o paraiso!
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Impressionante.

Um Mega japonês,um Super Famicom, um PC Engine Duo RX e alguns jogos de luta,plataforma,corrida,beat em up,volei,puzzles e shooters para mim já seriam o suficiente.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Pipocou de post no face sobre esse lugar mas o que mais acho estranho é que ja conhecia essas fotos a muitos anos, a não ser que tenham tirados fotos novas essas fotos são antigas ou tem algumas antigas bem iguais na net
Agora o que acho piada é um lugar como esse que compra nessa enorme quantidade vender no preço que eles vendem, é do naípe do preço da super potato, ai fode tudo
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bom saber que no mercado dos retros superfaturados existe uma empresa com boa iniciativa
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu achei engraçado quando postaram essa foto com a mensagem "VENDO SOMENTE O LOTE, NADA SEPARADO". kkkk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
só por curiosidade, apenas ali no chão, tem +- 1600 famicons.

Bem provável, da uma olhada em um leilão que eles fizeram em 2013 no yahoo, anunciaram um lote com 1,000 famicoms de uma só vez, mas duvido que tenha vendido pois como eu disse lá em cima o preço deles é uma piada (leilão começando em $76,000) levando em conta a enorme quantidade que eles compram e devem pagar (isso se pagar) uma merreca, conheço alguns vendedores japas do yahoo que tem posto de coleta de usados aqui no Japão onde as pessoas vão lá apenas para "jogar" fora as coisas que não querem mais ja que para jogar fora aqui é preciso pagar
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Imagina o prazer de pegar um carrinho de compras e ir escolhendo como em um Atacarejo. :kcaro
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
fui ver o preço deles e é o mesmo praticado na net, alguns até mais caros... a fotos são lindas, mas não vi vantagem.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Fico até pensando na reação dos "vendedores" do mercado lixo. Venderiam isso por bilhões.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.329
Pontos
1.619
O site original do estoque tá vendendo esse tanto de 'encalhe do MAD':
https://item.rakuten.co.jp/radiostock/pce_08/

Em tempo, um PCE CD ROM (apenas o CD mais Interface Unit)【中古】PCエンジン CD-ROM2本体セット スーパーシステムカード付き【RCP】, sai por uma média de 530 R$ (LÁ!)
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Dono do estoque: Hit-Japan.
manjadores manjarão

c***lho hauhauhauhauha comprei e ainda compro muita coisa dele no ebay . kkkkkkkkkk:lolwtf:lolwtf

agora em relação as imagens do tópico, não sei vocês mas fiquei com uma baita agonia de ver estes tapumes de madeira com fio elétrico instalado, combinação perfeita para um grande incêndio. hauhauahuah:kkk:kkk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
c***lho hauhauhauhauha comprei e ainda compro muita coisa dele no ebay . kkkkkkkkkk:lolwtf:lolwtf

agora em relação as imagens do tópico, não sei vocês mas fiquei com uma baita agonia de ver estes tapumes de madeira com fio elétrico instalado, combinação perfeita para um grande incêndio. hauhauahuah:kkk:kkk

Eu percebi isso também, mas como estão vendendo caro deixa queimar. :obrigue
 
Topo Fundo