O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DESMASCARADO] Insider Dusk admite que inventou calúnias sobre o PS5.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.429
Reações
80.041
Pontos
2.059
Só se ele admitiu isso no esgotoera e o OP não colocou, pq nesses tweets ele não admitiu nada disso. Tem que ser muito ruim de inglês e/ou de interpretação de texto para entender isso (o que, infelizmente, é bem comum com certos grupos de usuários da OS)
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.806
Pontos
803
Tudo culpa da Sony isso , fica aí escondendo o jogo e da margem pra mil rumores diferentes. Abre o jogo logo caraio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
O cara em nenhum momento disse que inventou, ele falou o motivo de resolver divulgar a informação.

No mais que se dane o ResetEra, fórum lixo, muito pior que o já tóxico NeoGaf.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
O cara em nenhum momento disse que inventou, ele falou o motivo de resolver divulgar isso.

No mais que se dane o ResetEra, fórum lixo, muito pior que o já tóxico NeoGaf.
NeoGAF tá legal agora. O povo do mal foi pro Reeee.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
O cara em nenhum momento disse que inventou, ele falou o motivo de resolver divulgar a informação.

No mais que se dane o ResetEra, fórum lixo, muito pior que o já tóxico NeoGaf.

Que treta é essa destes fóruns? Rolou alguma coisa específica ou a moderação só deixou o pau comer solto?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ficaria muito decepcionado se a Microsoft não estiver pagando esse cara, porque eu não sei nem o nível de idiotice que é perder tempo na internet inventando feiquinius para defender empresa bilionária.

Se tiver dinheiro da MS fica menos vergonhoso pra ele.
O mingau conseguia capitalizar.
Expulso do resetera...Nossa!!! Que desgraça!!!:ksafado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Por isso desconsidero rumores. Melhor deixar as empresas se pronunciarem, comentar fatos. Rumor só serve para aumentar a nossa expectativa sobre algo e gerar decepção. É promessa de jogos impossíveis antes de algum evento, informações que são meros chutes que servem para gerar briguinha virtual(preços e poder, e que nunca condizem com a realidade), informações errôneas sobre jogos, e por aí vai. Por outro lado até entendo a existência deles, já que há épocas de poucas notícias e coisas relevantes acontecendo, e o pessoal precisa dos rumores, ainda que absurdos, para ter o que discutir pela internet, já que Sony e Microsoft esse ano estão bem lentas para revelar informações sobre PS5 e Sx. Sx sem jogos no lançamento, Ps5 com um Spider sem gameplay, os dois consoles sem preço etc.

Foda dos rumores é que são ruins até quando acertam, já que podem quebrar o hype de alguma surpresa. É o exemplo do Fable, que foi anunciado no fim da conferência da Microsoft como uma tentativa de ser um bom final, uma feliz surpresa aos fãs da franquia, mas perdeu força porque além de não ter gameplay, faz tempo que os rumores falavam de um Fable feito pela Playground.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Mas pera, TODO TÓPICO DE BOATO COM SELO DUSK GOLEM EU AVISO QUE ELE É UM FAKE EXTREMO!!!

Eu simplesmente não entendo. Como dão atenção a um adolescente que quer atenção e não escutam o que eu, jogador desde os anos 80, posto?

Vergonhoso, OS. VERGONHOSO!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Sei que a moderação aqui também meio que ta cagando e andando mas já é mal caratismo da pessoa postar uma "noticia"/titulo que nada tem haver com o que esta escrito na "matéria".
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sei que a moderação aqui também meio que ta cagando e andando mas já é mal caratismo da pessoa postar uma "noticia"/titulo que nada tem haver com o que esta escrito na "matéria".

Insider inventado mentiras a nível mundial e o user preocupado com o título do tópico.

Qual o título que você quer que eu coloque para você ficar feliz, que eu faço isso agora.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Que treta é essa destes fóruns? Rolou alguma coisa específica ou a moderação só deixou o pau comer solto?

Um grupo do Neogaf resolveu criar um fórum novo, esse fórum é o Resetera, que hoje é maior que o Neogaf.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
134448

Fontes alegam que a balança continua desequilibrada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Um grupo do Neogaf resolveu criar um fórum novo, esse fórum é o Resetera, que hoje é maior que o Neogaf.

Estou totalmente por fora destas tretas, só sei que este negócio aí está pegando fogo. Pensei que a parada era mais localizada, mais a shitstorm está atraindo até que realmente desenvolve games.

Foi o que falei antes, M$ e Sony não querem revelar, quem vai ser maluco de entrará uma tropa de advogados se dá para rastrear quem vazou informação? O negócio é esperar uma posição oficial ou algum desenvolvedor dar uma vacilada ao vivo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O PS5 terá:

  • Loadings muito mais rápidos que o Xbox Series X.
  • Jogos first party primorosos.
  • Conteúdos e / ou jogos exclusivos ou temporariamente exclusivos de third parties, frutos dos acordos financeiros da Sony.
O PS5 não terá:

  • Hardware tão poderoso quanto o Xbox Series X. O console da Microsoft será cerca de 30% melhor.
  • Jogos multiplataforma com os mesmos gráficos / performance do X. Serão sempre tecnicamente inferiores.
Essas são coisas que não poderão ser mudadas. Ambos os lados precisam aceitar isso.

Pra um matemático você errou feio a vantagem de poder do Series X. :kkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
os irmãos piolhos não vão perdoar ainda mais que o pessoal fica pilhado
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Estou totalmente por fora destas tretas, só sei que este negócio aí está pegando fogo. Pensei que a parada era mais localizada, mais a shitstorm está atraindo até que realmente desenvolve games.

Foi o que falei antes, M$ e Sony não querem revelar, quem vai ser maluco de entrará uma tropa de advogados se dá para rastrear quem vazou informação? O negócio é esperar uma posição oficial ou algum desenvolvedor dar uma vacilada ao vivo.

shirtsstorm ta grande mesmo ? quem sabe isso pode da margem para um cancelamento, quem tem conta lá leve a sugestão, bora inverter a tentativa de fake news hehehe o chato que a MS fica tolerando esse tipo de atitude, de racismo a fake news, quem não lembra o que aconteceu no brasil, tudo contra o ps5 modo console wars
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Pessoal da OS vai buscar matéria naqueles rodapé de sites de fofocas.

os-meme.png
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Que vacilo hein Dusk.

O cara já vazou muito conteúdo bacana e que foi comprovado ser true. Deve ter exagerado nessa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Mídia sonhista começou com a censura já. Duvido que isso aí seja mentira

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Em nenhum momento ele fala que é fake
Esse cara tem contato forte.. ele acerta muito coisa..

Vamos ver.. espero que isso não seja verdade

Por favor Legaia, compartilhe conosco as muitas coisas que ele acertou, só pro resto do forum ficar tão por dentro quanto você dos segredos da industria.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Por favor Legaia, compartilhe conosco as muitas coisas que ele acertou, só pro resto do forum ficar tão por dentro quanto você dos segredos da industria.

Sobre Resident 8


Sobre street fighter 6 (dia 5 falou que o game não está bem e Yoshinori Ono foi rebaixado no cargo... Adivinha? Dia 9 yoshinori Ono saiu da capcom


Tem várias do resident que ele fala bem antes de acontecer..os rumores vem dele.. e ele acerta

Outra coisa também que eu achei estranha..agora minha opinião

Pragman no canal do ps5 está com a opção de resolução em 4k mas 30 fps, já no canal do Xbox tem resolução 4k com 60 fps... Pq também não colocaram o vídeo 60 fps no canal do ps5?



 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
Sobre Resident 8


Sobre street fighter 6 (dia 5 falou que o game não está bem e Yoshinori Ono foi rebaixado no cargo... Adivinha? Dia 9 yoshinori Ono saiu da capcom


Tem várias do resident que ele fala bem antes de acontecer..os rumores vem dele.. e ele acerta

Outra coisa também que eu achei estranha..agora minha opinião

Pragman no canal do ps5 está com a opção de resolução em 4k mas 30 fps, já no canal do Xbox tem resolução 4k com 60 fps...




Ou seja, a fonte dele é só na Capcom. De resto errou tudo. É como disse, aproveita uns acertos pra mandar vários fakes. Em relação a Pragmata isso é só o encode do vídeo, o jogo roda a 30 FPS em ambas platform.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Saturn é mais poderoso em polígonos que o Ps1. Só olhar as suas especificações. E lembrando que você consegue fazer objetos mais detalhados com quadriláteros usando menos polígonos.

Saturn gerava 200 mil poligonos em cada VDP... Eram 2.
O Psx gerava 360 com todos os paranaues ligados.

Saturno só se sai bem nos games 2D (para o que fora projetado) e ainda com a expansão de memória. No 3D era ridiculamente manco.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Ou seja, a fonte dele é só na Capcom. De resto errou tudo. É como disse, aproveita uns acertos pra mandar vários fakes. Em relação a Pragmata isso é só o encode do vídeo, o jogo roda a 30 FPS em ambas platform.
Não é só a capcom .. tem em outros desenvolvedores que ele tem contato

Galera que fica passar pano acha que isso é bom.. tem algo errado .. ou algumas empresas estão com dificuldade de mexer no devkit do ps5 ou tem devkit desatualizado (pode até ser essa frequência variada está dificultando alguns)

Fazer barulho é bom..faz a Sony se mexer pra resolver futuros problemas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo