O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DESMASCARADO] Insider Dusk admite que inventou calúnias sobre o PS5.



SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Ele já não era moderador da Resetera faz tempo e ele não falou que inventou, ele falou que "decidiu contar o que ouviu para balancear as coisas".
É desinformação até para invalidar desinformação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.644
Reações
60.222
Pontos
1.724
Quando os jogos saírem saberemos se ele mentia ou não. Já vazou muita coisa certa, ele.

Os jogos da RE Engine (RE VIII e Pragmata) no PS5 não estão lisinhos nos trailers, mas também estão longe de lançar ainda.

Só o tempo mesmo para responder.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.553
Reações
24.641
Pontos
903
o " tal insider Duak" que inventou que o PS5 não roda 4k foi "AFASTADO DA MODERAÇÃO" do resetera e teve a thread bloqueada, pois admitiu que inventou tal especulação para " equilibrar as coisas".

Visualizar anexo 134410
tenor.gif


Aqui está o tweet (não vi o Dusk Golem admitindo porra alguma):
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ele já não era moderador da Resetera faz tempo e ele não falou que inventou, ele falou que "decidiu contar o que ouviu para balancear as coisas".
É desinformação até para invalidar desinformação.

Vai continuar com a negação. Ele admitiu que não sabe de questões técnicas e se baseou numa build muito antiga de RE8. Ou seja, não tem nada de contar o que ouviu... porque esse argumento é aberto e faz pensar que teve outras devs.

Repito: ele admitiu que ouviu problemas numa build muito antiga de RE8, e só. A parte de que ia rodar em 4K foi pura especulação dele. Ele supos que Problemas = 4K Fake, ou seja, igual nessa geração. E depois admitiu que não tem conhecimento técnico pra dizer, foi puro achismo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.923
Pontos
1.053
Esse dusk mentirolem eh o mesmo que disse que ia ter reboot de silent hill pela sony. E deu datas duas vezes, errando as duas. Eh mentiroso, nada mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Qual será a próxima mentirinha que caixistas desesperados irão inventar ?? :kpensa

PS5 - Pegando fogo
PS5 - Não tem ray tracing.
PS5 - É RDNA 1.5
PS5 - Não roda 4K.

PQP !! Será que não percebem que, mentir não mudará a realidade ??

Sei que estão sobre pressão e que aquela apresentação do “OLHA O MACAAAAAACO !!” , faz o fantasma do #2013denovo atormentar seus pensamentos, porém, MENTIR não vai AJUDAR.

PQP, maior vergonha alheia !! :facepalm:facepalm:facepalm

134418
134428
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

O PS5 terá:

  • Loadings muito mais rápidos que o Xbox Series X.
  • Jogos first party primorosos.
  • Conteúdos e / ou jogos exclusivos ou temporariamente exclusivos de third parties, frutos dos acordos financeiros da Sony.

O PS5 não terá:

  • Hardware tão poderoso quanto o Xbox Series X. O console da Microsoft será cerca de 30% melhor.
  • Jogos multiplataforma com os mesmos gráficos / performance do X. Serão sempre tecnicamente inferiores.

Essas são coisas que não poderão ser mudadas. Ambos os lados precisam aceitar isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse dusk mentirolem eh o mesmo que disse que ia ter reboot de silent hill pela sony. E deu datas duas vezes, errando as duas. Eh mentiroso, nada mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só falta esse cara ser a origem do rumor e o jogo não existir, que fdp...
 
D

Deleted member 248528

eu não aceito que o hardware do xbox é superior ao do ps5 pois não vi nele nada que lembre ratchet and clank, quase certo que não tem poder para fazer aquele time shift, portanto é uma máquina inferior, também o será em texturas, creio eu. se esses dois pontos forem verdade, então ele é mais fraco.

Eu citei que o SSD é uma das vantagens do PS5. Agora, você dizer que não aceita que o Xbox Series X tenha CPU, GPU e RAM superiores é negar a realidade.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
Eu citei que o SSD é uma das vantagens do PS5. Agora, você dizer que não aceita que o Xbox Series X tenha CPU, GPU e RAM superiores é negar a realidade.

tu é matemático, vai entender o que eu to dizendo; depende da métrica.
saturn é mais fraco do que o ps1, depende, se o assunto for jogos polygonais certamente o play 1 lidera
n64 mais forte que o play 1, é, mais é limitado e não consegue lidar por exemplo com um misero enemy zero do saturn e por aí vai

sem uma métrica definida, fica dificl estipular o mais poderoso, quem define qual métrica prevalece são as vendas
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Um dos maiores problemas do Resetera, e talvez do Neogaf também, é esse tanto de insider, tanto de jornalista e tanto de developer.

Fórum tem que ser uma coisa mais íntima, como é aqui. Imagina se tem desenvolvedor aqui, você fica com receio de criticar determinado jogo, de descer o safarro quando merece.

Vira um fórum polido demais. E não é a toa que tem tanto ban todo dia.

E ao mesmo tempo eles criam uma casta, que é formada por esses moderadores. Eles sim podem fazer de tudo.

Então se aproveitam muito dessa armadura que eles vestem pra ficar criando polêmicas vazias. Vazamentos nada a ver, como aquele do Star Fox Grand Prix, que muita gente do Resetera acreditou só porque foi postado por um user de lá.

Mas pra mim não tem nada que conserte aquele fórum. Porque é tipo um Fórum Uol nos seus tempos de maior circulação. É muita postagem. O fórum quando fica grande demais com tópicos gigantescos os quais não se dá para ler todos os posts em um tópico, pra mim ele perde a razão de ser. Pra que postar se seu post vai ficar perdido em meio a milhares de outros?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
tu é matemático, vai entender o que eu to dizendo; depende da métrica.
saturn é mais fraco do que o ps1, depende, se o assunto for jogos polygonais certamente o play 1 lidera
n64 mais forte que o play 1, é, mais é limitado e não consegue lidar por exemplo com um misero enemy zero do saturn e por aí vai

sem uma métrica definida, fica dificl estipular o mais poderoso, quem define qual métrica prevalece são as vendas

Saturn é mais poderoso em polígonos que o Ps1. Só olhar as suas especificações. E lembrando que você consegue fazer objetos mais detalhados com quadriláteros usando menos polígonos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
Saturn é mais poderoso em polígonos que o Ps1. Só olhar as suas especificações. E lembrando que você consegue fazer objetos mais detalhados com quadriláteros usando menos polígonos.

não é não definitivamente, não vá por números teóricos, pois em geral são só marketing tipos os zilhões de plygons do ps2
 
Topo Fundo