O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DETALHES DO PATCH 1.07 DE WITCHER 3 [+ Baú]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.508
Pontos
1.599
Sou dos que não vê sentido no baú também, é legal pra gameplay pra alguns (não vejo necessidade, o inventário já é gigante), mas não encaixa na lore.
Concordo.

E quem precisa de baú quando o mundo todo é um baú gigante? Basta deixar os itens jogados em qualquer lugar, daí quando vocÊ voltar eles irão estar lá, no mesmo lugar. :klol

Eu deixo uma porrada de itens próximo ao ferreiro em Puleiro dos Corvos. Lá é meu "baú" particular. :klol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu queria muito um baú, mas pensei melhor e acho meio desnecessário.

Convenhamos, o que a gente realmente aproveita de útil dos itens do jogo? :klolz

Dá pra descartar facil facil 90% das tranqueiras que a gente pega, só vale a pena mesmo manter os sets de equipamento de bruxos, e ainda assim não vão gastar muito espaço, e isso só se quiser alternar entre os varios sets diferentes, se ficar com um só nem precisa de espaço sobrando.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Faz sentido se prestar atenção no lore. O Geralt é um andarilho, não tem sentido armazenar as coisas além de dinheiro e os itens de bruxo.

Acho que o mais desbalanceado é o dinheiro. Eu já tenho quase 15k de ouro... Isso que os guardinhas da cidade me nocautearam porque eu taquei fogo em um deles sem querer e me roubaram 4k.
como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.508
Pontos
1.599
como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA
Eu achei fácil demais conseguir ouro nesse jogo. Terminei com mais de 40k, isso porque gastei um monte no final fazendo equipamento, eu tinha mais de 60k.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA
Durante as sidequests, contracts e treasure hunts, você encontrará vários equips e materiais e ingredientes com rank magicos e epicos, vende os equips para blacksmiths e ingredientes para herbalists; sempre que possivel venda o item que o npc usaria, eles sempre pagam melhor por eles.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu estava jogando Batman apressado pra voltar logo pro Witcher, mas agora com esse patch vou jogar com calma e só voltar a jogar quando sair.

Sucesso.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
6.639
Pontos
1.054
Faz sentido se prestar atenção no lore. O Geralt é um andarilho, não tem sentido armazenar as coisas além de dinheiro e os itens de bruxo.

Acho que o mais desbalanceado é o dinheiro. Eu já tenho quase 15k de ouro... Isso que os guardinhas da cidade me nocautearam porque eu taquei fogo em um deles sem querer e me roubaram 4k.

Fale serio que você acha que isso ofende algum lore... isso não interfere em nada a não possibilidade de guardar armas e dicar vendendo coisas que deixam tudo muito chato
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Ah, eu gosto da ideia do baú pra guardar coisas que você queira se recordar, bem v**dαgeм mesmo. Tipo troféus ou sets que você acha bonito, apesar de serem piores do que o que vc usa.

Coisa boba mesmo, pq fora isso não tem muita utilidade.

De qualquer forma a movimentação nova, melhorias do cavalo e melhor disposição de itens no inventário ja tornam o jogo muuuito melhor.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Aleluia veio um baú nesse jogo! Já deveria ter vindo até com o lançamento.

Bom que isso vai me ajudar a continuar no jogo assim que voltar a jogar.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.085
Reações
25.965
Pontos
1.484
onde ele fica precisamente?

vou catar um mapa aqui pra explicar melhor, mas o local é na baía na área oeste, após a área dos Navios. O cara é bem pobre, tem uma cabana tosquinha, e só vende garrafas.

Ele te compra qualquer item pelo preço real dele, aquele preço que aparece no inventário. Portanto ele também é usado para fazer dinheiro rápido. Você chega lá, compra um monte de garrafas dele, para que ele ganhe dinheiro, e então vende suas armas e itens que não precisa, recuperando o dinheiro gasto nas garrafas.

Os itens que ele comprou ficam para sempre com ele, e você pode compra-los de volta, pelo mesmo preço que ele pagou. Além disso, aquelas garrafas vazias que você comprou dele podem ser vendidas em qualquer outra loja pelo preço full também, tem um agiota na área leste de Novigrad com um estoque infinito de dinheiro, é só vender as garrafas pra ele.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.085
Reações
25.965
Pontos
1.484
onde ele fica precisamente?

f0npjsH.jpg


ele está alí, aquela loja na baía, junto com uma barquinho. O agiota está em "loan shark" ao leste.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nova queridinha, merecidamente. Jogo da geração até agora.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Baú era pra ter desde o início, mas o que mais me incomodou foram os bugs.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.317
Pontos
1.024
Fale serio que você acha que isso ofende algum lore... isso não interfere em nada a não possibilidade de guardar armas e dicar vendendo coisas que deixam tudo muito chato

Pra mim tanto faz. Só comentei que faz sentido. Ter ou não ter pra mim é indiferente... pois sempre vendo tudo quando estou em um vilarejo.

como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA

Não usei de bug não. Sou contra esse tipo de atitude. Sempre cato tudo o que posso e vendo. Ingredientes alquímicos eu tenho somente 10 de cada. Acima disso também vendo. Fica bem fácil de gerenciar o inventário e fazer grana.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Não usei de bug não. Sou contra esse tipo de atitude. Sempre cato tudo o que posso e vendo. Ingredientes alquímicos eu tenho somente 10 de cada. Acima disso também vendo. Fica bem fácil de gerenciar o inventário e fazer grana.
Realmente, eu faço bastante isso. Quando vejo que o espaço do inventário ta acabando, já vou logo vender minhas coisas. To lvl 18 com 11k no momento...
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
  • Um baú para guardar itens, disponível em várias localidades pelo game. esses baús estarão marcados no mapa.
finalmente não vou mais precisar ficar indo e voltando toda vez que pego reliquias e ir la nos vendedores vender, agora só lotar o bau e me programar para vender quando necessário sem me preocupar com limite de 160 como antes
  • Fórmulas alquimicas e diagramas de fabricação podem ser "fixados", o que significa que todos os ingredientes necessários para fabricá-los ganharão destaque nas lojas e inventário.
agora isso não ficou claro, isso significa que acabou loot random dos baus???

lindo demais se for, cansei de ficar pescando diagrama do black unicorn steel sword, só falta ele pra minha coleção.

Ou só fala de ingredientes apenas??

@Suordi
Parece ser apenas para ingredientes. Tu vai ter que continuar caçando os diagramas mas, quando procurar os ingredientes pra criar o item, vai encontrar eles marcados nas lojas e, talvez, no loot.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Agora sim vi vantagem. Se bem que já me livrei de muita coisa boa por falta de espaço.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
No começo eu tinha pena dos itens, agora to vendendo e desmontando tudo, sem apego. Mas tem uns livros e outras paradas tipo os trofeus que eu gostaria de guardar.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Gostei bastante da lista. Eu mesmo fico vendendo itens de fabricação pra reduzir peso.

A falta de lugares pra guardar itens é uma das maiores deficiências do jogo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA
Tb não gosto de usar esses exploits não. Tira a graça do jogo.

No Oblivion tinha um bug que multiplicava qualquer item seu.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
BAUUUU!!!!!!!!!!! finalmente posso parar de vender as espadas q eu acho!
É assim que eu faço dinheiro no jogo... já to com tanto dinheiro, que nem ligo mais pra pegar loot de inimigos de baixo level.
O acréscimo de baus pelo mapa é excelente, pq eu já ando basicamente com a carga em 80% todo o tempo, daí uma quest em caverna ou lugar remoto já me deixa overloaded...

E esse update de poder destacar formulas e diagramas é muito bom, pq é fogo ter uma caralhada de coisa no inventário e nao saber quais que são as mais uteis e as menos uteis... vou poder vender tanta coisa assim, tendo em mente o que é importante e nao.

Nao fechei a historia principal ainda pq to enrolando... mas já estou basicamente na ulima missao principal...
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
6.639
Pontos
1.054
Concordo.

E quem precisa de baú quando o mundo todo é um baú gigante? Basta deixar os itens jogados em qualquer lugar, daí quando vocÊ voltar eles irão estar lá, no mesmo lugar. :klol

Eu deixo uma porrada de itens próximo ao ferreiro em Puleiro dos Corvos. Lá é meu "baú" particular. :klol

cara... isso é garantido mesmo? os itens não somem?
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Primeiro achei o Baú desnecessário, até gostava de procurar lugar pra vender quando ficava carregado, era meio que um desafio legal.

Mas pensando bem, estou com 3 espadas e duas armaduras com handicap foda mas que só posso usar no nível 30 (estou no 25), e essas não vendo nem a pau. Com o baú eu deixava as armaduras/espadas fodas nela e voltava quando estivesse no nível, elas irão deixar de ocupar espaço e ai posso recolher mais armas de bandidos pra vender :).

Fiquei com um aperto no coração, mas tive que vender a espada que recebi do rei lá de Skellige, mas aquela m**** tinha -21 de dano!
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.278
Reações
13.352
Pontos
1.704
Parece ser apenas para ingredientes. Tu vai ter que continuar caçando os diagramas mas, quando procurar os ingredientes pra criar o item, vai encontrar eles marcados nas lojas e, talvez, no loot.
o q espero eh q os diagramas sejam fixos como os do bruxo, sem serem random nos baus espalhados por ai, fiz 3 saves pra tentar pegar uns e não adianta, ingredientes eh o de menos
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.783
Reações
3.291
Pontos
1.064
Nem ligo pra baú, terminei o game e nem senti falta.
As espadas só antava com as 2 (aço e prata) mais fortes e itens de reparo.
Acredito que já estou acostumado com a serie a muito tempo.

Outra coisa que poderia melhorar é deixar os diagramas de criação de itens na ordem de nível.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.278
Reações
13.352
Pontos
1.704
como faz ouro? ¬¬
Não quis fazer o bug maldito das conchas. arrependi! eauIHEIUahuiAEA
quando vc chega em skellige não precisa mais, só pegar os itens relíquias q tem no mar (espolios e contrabandos) e vender, ce vai conseguir 10k fácil
 

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Tomara que consertem o bug do vendedor que está preso na jaula por bandidos e quando mato todos os bandidos e o chefe não tem a porra da chave , só falta essa m**** pra platinar o jogo acho que esse vendedor deve ter a última carta de gwent que falta , fiquei muito puto com isso
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.385
Reações
2.411
Pontos
754
Tomara que consertem o bug do vendedor que está preso na jaula por bandidos e quando mato todos os bandidos e o chefe não tem a porra da chave , só falta essa m**** pra platinar o jogo acho que esse vendedor deve ter a última carta de gwent que falta , fiquei muito puto com isso
Peguei tanto bug e fiz tanta cagada q talvez tente a platina na próxima jogada
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Tomara que consertem o bug do vendedor que está preso na jaula por bandidos e quando mato todos os bandidos e o chefe não tem a porra da chave , só falta essa m**** pra platinar o jogo acho que esse vendedor deve ter a última carta de gwent que falta , fiquei muito puto com isso

É o que fica perto de Mulbrydale? To com o mesmo problema nessa peste.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Tomara que consertem o bug do vendedor que está preso na jaula por bandidos e quando mato todos os bandidos e o chefe não tem a porra da chave , só falta essa m**** pra platinar o jogo acho que esse vendedor deve ter a última carta de gwent que falta , fiquei muito puto com isso
No meu caso, eu achei a chave, liberei o maldito, mas quando fui na vila pra encontrar ele kedê ele?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Não gostei da mudança na química e ingredientes, diminui a dificuldade tirando a necessidade de pensar bem no que você via carregar.
Por outro lado a separação dos livros e a fixação dos itens relacionados a uma formula que você quer fazer são muito bem vindos.
 
Topo Fundo