O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DETALHES DO PATCH 1.07 DE WITCHER 3 [+ Baú]

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
A CD Projekt não revelará a lista oficial de mudanças da nova atualização até ela estar pronta, mas aqui estão algumas das coisas que podemos esperar segundo a empresa:

  • Um novo modo (opcional) de movimentação para Geralt.
  • Um baú para guardar itens, disponível em várias localidades pelo game. esses baús estarão marcados no mapa.
  • Componentes de fabricação e alquimia não mais irão contar contra o limite de peso do inventário de Geralt.
  • Livros serão colocados em uma aba separada do inventário e llivros já lidos serão marcados em cinza.
  • Várias opções de ordenação estarão disponíveis no inventário.
  • Fórmulas alquimicas e diagramas de fabricação podem ser "fixados", o que significa que todos os ingredientes necessários para fabricá-los ganharão destaque nas lojas e inventário.
  • diversos problemas em quests e missões serão consertados.
  • Melhorias de performance.
  • Melhorias no comportamento do cavalo.

Bau-do-Tesouro.jpg


Fonte: http://br.ign.com/the-witcher-3/5521/news/cd-projekt-revela-detalhes-do-patch-107-de-witcher
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Tem muita coisa legal nessa atualização. To curioso pra saber mais sobre esse novo modo de movimentação.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mó tempão depois do lançamento e eles ainda dando não apenas suporte, mas tambem melhorias no jogo :eek:

E povo ainda tava comparando eles com Watch Dogs.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Mó tempão depois do lançamento e eles ainda dando não apenas suporte, mas tambem melhorias no jogo :eek:

E povo ainda tava comparando eles com Watch Dogs.

Que tempão? O jogo saiu a 1 mês e meio :klolz
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Aprendi linha licao com o pré-order de Bloodborne.
Só compro jogos pelo menos 3 meses depois do lancamento pra jogar a versao definitiva.
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Na internet o tempo flui diferente, o que apareceu ontem já é old :klol
Ahh mas nesse caso ainda vai rolar suporte por uns 6 meses depois do lançamento... talvez mais espaçadamente... mas ainda rola...
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Foda é quem já zerou o game, né.
Zerou um jogo "Mal acabado". Se é que podemos chamar de mal acabado. Acho que não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Agora o jogo tá completo.

Foda é quem já zerou o game, né.
Zerou um jogo "Mal acabado". Se é que podemos chamar de mal acabado. Acho que não.
Fiz 113 horas, uma pena ter zerado antes, mas não dá para chamar de mal acabado não.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Finalmente vão corrigir o comportamento do cavalo, adicionar storage itens e melhorar a organização do inventário.

Antes o jogo já era 10/10, agora vai pra uns 17/10.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
BAUUUU!!!!!!!!!!! finalmente posso parar de vender as espadas q eu acho!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Finalmente um bau. inconcebível um jogo desse tipo sem isso. o que esse povo tem na cabeça?

foda ficar tendo que vender as coisas e não poder guardar armas e armaduras.

fico na duvida se espero o patch sair pra continuar a jogar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Por isso que é bom comprar um jogo bem depois. Além do preço melhor, ainda o jogo vem todo arrumadinho.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Fato é que o jogo não está "quebrado", é um lançamento open world que funciona.

O corriqueiro seria a CDProjekt deixar o jogo ali e ir fazer seus DLCs ou trabalhar em expansões.

O que ela faz? Acessa dezenas de fóruns e lê milhares de comentários, pra então poder descobrir o que de fato os jogadores querem e adicionar um sistema de filtro no inventário, um baú, melhorar a alquimia, etc.

RAINHA DA NAÇÃO

:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A jogabilidade foi um dos motivos que me fez parar de jogá-lo.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Bom patch, digo mais, bom patch; estava precisando e muito dessas features.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
PORRA!, se o cavalo ficar menos burro e se tiver uma dead zone maior para movimentar o cara, pra mim já ta ótimo!!!!!
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tem muita coisa legal nessa atualização. To curioso pra saber mais sobre esse novo modo de movimentação.
Geraldao agora vai fazer moonwalk. huaha

Bau era pra ter desde o inicio ne. Convenhamos. Eu nao consigo mais juntar 2 espadas e uma armadura sem ficar pesado. Ta ridiculo.
As formulas de alquimia e material para craft deveria sim ter uma forma mais "simples" de localizar. Tem MUITO material diferente. Voce tem basicamente que fazer um mestrado em arqueologia para achar tudo de uma formula ou craft de arma/armadura de tanto que voce explora o mundo procurando AQUELE itenzinho que faltava.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A CD Projekt não revelará a lista oficial de mudanças da nova atualização até ela estar pronta, mas aqui estão algumas das coisas que podemos esperar segundo a empresa:

  • Um novo modo (opcional) de movimentação para Geralt.

Fonte: http://br.ign.com/the-witcher-3/5521/news/cd-projekt-revela-detalhes-do-patch-107-de-witcher

É sério isso?! Nossa, finalmente! Uma das piores coisas do jogo

Foda é quem já zerou o game, né.
Zerou um jogo "Mal acabado". Se é que podemos chamar de mal acabado. Acho que não.
Podemos
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
  • Um baú para guardar itens, disponível em várias localidades pelo game. esses baús estarão marcados no mapa.

finalmente não vou mais precisar ficar indo e voltando toda vez que pego reliquias e ir la nos vendedores vender, agora só lotar o bau e me programar para vender quando necessário sem me preocupar com limite de 160 como antes
  • Fórmulas alquimicas e diagramas de fabricação podem ser "fixados", o que significa que todos os ingredientes necessários para fabricá-los ganharão destaque nas lojas e inventário.
agora isso não ficou claro, isso significa que acabou loot random dos baus???

lindo demais se for, cansei de ficar pescando diagrama do black unicorn steel sword, só falta ele pra minha coleção.

Ou só fala de ingredientes apenas??

@Suordi
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Finalmente um bau. inconcebível um jogo desse tipo sem isso. o que esse povo tem na cabeça?

foda ficar tendo que vender as coisas e não poder guardar armas e armaduras.

fico na duvida se espero o patch sair pra continuar a jogar.

Faz sentido se prestar atenção no lore. O Geralt é um andarilho, não tem sentido armazenar as coisas além de dinheiro e os itens de bruxo.

Acho que o mais desbalanceado é o dinheiro. Eu já tenho quase 15k de ouro... Isso que os guardinhas da cidade me nocautearam porque eu taquei fogo em um deles sem querer e me roubaram 4k.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Podiam melhorar os tempos de carregamento, enche o saco a demora :kflame
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
bem, aquele vendedor de garrafas de Novigrad, funciona como um baú. Chato é ficar comprando um monte de garrafas dele, para que ele tenha dinheiro para te comprar / guardar os seus itens.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Sou dos que não vê sentido no baú também, é legal pra gameplay pra alguns (não vejo necessidade, o inventário já é gigante), mas não encaixa na lore.
 
Topo Fundo