O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
tem tudo pra ser supremo.

mas e aí?

Dexter morre ou foge? ahahah
se for preso vai ser zuado :P
Acho que ele morre. E acho que quem mata é o que era marido da La Guerta. Não lembro o nome dele haha, o parceiro do Quinn.

Pq se fugir é foda né... acho que o filho dele fica com a Deb.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
acredito que ele morre e o filho vê a morte dele dai a Deb vai ensinar o guri
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Acho que ele morre. E acho que quem mata é o que era marido da La Guerta. Não lembro o nome dele haha, o parceiro do Quinn.

Pq se fugir é foda né... acho que o filho dele fica com a Deb.
Angel Batista.




enviado de um paradoxo temporal, via macumba
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Já vou dizendo o óbvio: O final, independente de qual seja, vai desagradar muita gente.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Já vou dizendo o óbvio: O final, independente de qual seja, vai desagradar muita gente.
uma caracteristica marcante de dexter é que costuma ser quase unânime....
ou todo mundo detesta a temporada ou todo mundo adora....

eu acho que ou todo mundo vai curtir pra caramba o final, ou todo mundo vai achar uma b*sta.... haha
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
uma caracteristica marcante de dexter é que costuma ser quase unânime....
ou todo mundo detesta a temporada ou todo mundo adora....

eu acho que ou todo mundo vai curtir pra caramba o final, ou todo mundo vai achar uma b*sta.... haha


Acho que a maioria do pessoal só vai ficar satisfeita se o final for do jeito que elas quiserem, ou ao menos similar. Quem quer que ele morra, por exemplo, só vai ficar satisfeito se ele morrer, ou se ele não conseguir mais matar ninguém, por exemplo. Eu, pelo menos, penso assim.
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Acho que a maioria do pessoal só vai ficar satisfeita se o final for do jeito que elas quiserem, ou ao menos similar. Quem quer que ele morra, por exemplo, só vai ficar satisfeito se ele morrer, ou se ele não conseguir mais matar ninguém, por exemplo. Eu, pelo menos, penso assim.
eu quero que seja legal.
independentemente do destino que derem pro personagem.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Como assim não liga se ele morrer?
Ele é o único personagem na televisão nos dias de hoje que dá aquele incentivo de fazer o bem e matar alguns criminosos na madrugada e poder sair impune, se ele morrer que incentivo teremos na televisão daqui pra frente pra nos mostrarmos o caminho? E de onde tiraremos os métodos mais eficazes de não cometermos erros?

Oh wait
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Hype a mil aqui! Nem vou assistir promos! Diretão pro 1º episódio.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
wow tava nem sabendo o.O


*___*



Surprise...

doakes.gif
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Acho que a maioria do pessoal só vai ficar satisfeita se o final for do jeito que elas quiserem, ou ao menos similar. Quem quer que ele morra, por exemplo, só vai ficar satisfeito se ele morrer, ou se ele não conseguir mais matar ninguém, por exemplo. Eu, pelo menos, penso assim.

Único jeito de fazer com que ele não consiga mais matar ninguém é matando o Dexter. Ou deixando paraplégico.
Em condições físicas plenas é impossível, a doença uma hora fala mais alto.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
parei na temporada ridícula com o filho do tom hanks que ele se "mostra" pra irmã e criam aquela coisa ridícula de complexo de édipo para ela não atirar nele o mais rápido possível ou prendê-lo.

aconteceu algo de interessante delá pra cá?
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
parei na temporada ridícula com o filho do tom hanks que ele se "mostra" pra irmã e criam aquela coisa ridícula de complexo de édipo para ela não atirar nele o mais rápido possível ou prendê-lo.

aconteceu algo de interessante delá pra cá?


Essa última temporada foi até interessante. Existem alguns furos no roteiro, mas acho que conseguiram melhorar bastante.

O problema é que agora tem séries como Breaking Bad e Homeland pra serem comparadas, e aí Dexter acaba ficando um pouco diminuída mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
parei na temporada ridícula com o filho do tom hanks que ele se "mostra" pra irmã e criam aquela coisa ridícula de complexo de édipo para ela não atirar nele o mais rápido possível ou prendê-lo.

aconteceu algo de interessante delá pra cá?
muita gente achou a sétima temporada digna de figurar ao lado das primeiras.
Essa última temporada foi até interessante. Existem alguns furos no roteiro, mas acho que conseguiram melhorar bastante.

O problema é que agora tem séries como Breaking Bad e Homeland pra serem comparadas, e aí Dexter acaba ficando um pouco diminuída mesmo.
homeland cagou foda nos últimos episódios da segunda temporada.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
muita gente achou a sétima temporada digna de figurar ao lado das primeiras.

homeland cagou foda nos últimos episódios da segunda temporada.


Mas a primeira temporada (e uma boa parte da segunda) ainda é beem foda.

Só usei homeland porque foi o que veio na cabeça de série mais recente elogiada pela crítica. Também não curti muito o final da segunda temporada.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mas a primeira temporada (e uma boa parte da segunda) ainda é beem foda.

Só usei homeland porque foi o que veio na cabeça de série mais recente elogiada pela crítica. Também não curti muito o final da segunda temporada.
homeland até mas ou menos o sétimo, oitavo episódio da segunda temporada é simplesmente espetacular... depois desanda. até porque o mote do seriado é difícil de alongar. não consigo imaginar HL com 5, 6 temporadas de história objetiva.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
homeland até mas ou menos o sétimo, oitavo episódio da segunda temporada é simplesmente espetacular... depois desanda. até porque o mote do seriado é difícil de alongar. não consigo imaginar HL com 5, 6 temporadas de história objetiva.


Eu também não. Pior é que fui falar isso com uma conhecida e ela ficou putaça, falando que tem que ter 8 temporadas, que é o melhor show de todos os tempos...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Pra quem não quer esperar vazou uma versão editada maneirando nos palavrões e nudez.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bom episódio. Mas para um premiere, achei que ficou faltando alguma coisa. Sei lá, ficou um vazio imenso.

A LaGuerta é tão importante para o DP e para a série que foi homenageada com um BANCO :klol. Mandaram bem nesse troll.

Não gostei dos lances com o Harrison, ele crescendo e virando um pentelho. Tomara que a série não foque muito nisso.

Fucking password foi ótima :klol

E gostei do final. Belo gancho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
eu curti o episódio, só achei meio triste as partes...
que focam no Harrison pentelhando geral.




O banco da Lagarta foi mitagem :klol

a véia eu achei que seria a responsavel pela "queda do Dexter", no fim ela já sabia dele. :klolz
 
Topo Fundo