O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Xenoblade 1 é complicado de rushar também porque o mapa é muito bem elaborado e agradável de explorar, tenho a impressão que o 3 é o que proporcionalmente apresenta mais áreas de planícies e ficou mais simples nesse aspecto.

Eu tô com 110h e no capítulo 6 ainda, achei que finalmente acabariam as side-quests acumuladas mas entrou uma sequência interminável na prisão e as quests de ascensão de classe começaram a pipocar (estas são as melhores). As quests paralelas realmente integram-se mais ao universo do jogo, tô gostando de fazê-las e normalmente presto atenção nos diálogos.
No Xeno 1 chegou uma hora que não aguentava mais explorar os mapas, curti muito mais o 2 e 3
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Diria que as vendas do Xenoblade 3 estão dentro do esperado no Japão. Longe de estarem ruins, porém longe de serem sensacionais:

Ant.No.SistemaJogoEditoraVendasTotal
1
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo Switch SportsNintendo53.900 677.393
2
Icone-NSW-Keyart.png
Xenoblade Chronicles 3Nintendo39.529 152.257
3
Icone-NSW-Keyart.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo29.276 4.774.885
4
Icone-NSW-Keyart.png
Kirby and the Forgotten LandNintendo27.957 851.866
5
Icone-NSW-Keyart.png
Monster Hunter Rise + Sunbreak SetCapcom24.180 241.652
6
Icone-NSW-Keyart.png
MinecraftMicrosoft21.173 2.749.039
7
Icone-NSW-Keyart.png
Live A LiveSquare Enix20.999 106.234
8
Icone-NSW-Keyart.png
Ring Fit AdventureNintendo19.012 3.247.019
9
Icone-PS5-Keyart.png
Gran Turismo 7PlayStation17.153 157.041
10
Icone-NSW-Keyart.png
Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban!KONAMI12.780 2.698.202

Fonte: Universo Nintendo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uma dica pra quem não quiser perder tempo com um herói que é a classe mais forte do jogo, porém demanda muito grind.

É um spoiler, mas nem acho que é muito grande e eu preferiria que alguém tivesse me dado a dica:

Tem um herói chamado Defiant Triton que pode entrar na sua party no meio do chapter 5. Eu recomendo pegar ele o quanto antes e já adquirir todas as skills possíveis matando os monstros únicos para depois ir upando elas ao longo do jogo.

A classe pode se transformar em qualquer estilo de jogo, attacker, healer e defender. Então a maneira mais rápida de upar é fazer com que todos os personagens usem ela.

Isso vai poupar muito tempo.

Agora no pós game tô numa preguiça absurda de fazer isso e percebi que deveria ter feito antes, se brincar já teria upado todas as skills antes de zerar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Uma coisa que é bem pastelão e eu racho de rir são os diálogos de alguns chefes de Xenoblade.

Exemplo : vilão :Vocês não são pareos para mim seus vermes malditos e bla bla bla
Depois de apanhar :
Não é possível! Como esses vermes me derrotaram, impossívelllllllll ahhhhhhhh

Kkkkk bem Dragon Ball
 


Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Uma coisa que é bem pastelão e eu racho de rir são os diálogos de alguns chefes de Xenoblade.

Exemplo : vilão :Vocês não são pareos para mim seus vermes malditos e bla bla bla
Depois de apanhar :
Não é possível! Como esses vermes me derrotaram, impossívelllllllll ahhhhhhhh

Kkkkk bem Dragon Ball
Mas acho que esses dialogos só rolam no começo hein, depois eles falam outras coisas, está em qual capítulo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714

É engraçado como a sequência toda é épica mas o boss em si é abestalhado em trejeitos, especialmente o gordão :klolz

E a Mio dando o One Punch Mio é muito suco de Japão, lembrou a sequência do One Eyed Monster ro Xeno 2 :klol

Aliás, mais pra frente numa sidequest a Eunie menciona esse consul gordão como exemplo de idiota :kkk
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Cheguei no chapter 7 e fiz umas side/hero quests ontem e descobri que deixei de passar por uma macro região inteira kkkkkk
Curtindo demais o jogo
O povo fala muito da Eunie e tal mas prefiro o Lanz, achei um ótimo personagem até então
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Cheguei no chapter 7 e fiz umas side/hero quests ontem e descobri que deixei de passar por uma macro região inteira kkkkkk
Curtindo demais o jogo
O povo fala muito da Eunie e tal mas prefiro o Lanz, achei um ótimo personagem até então

Desde que os personagens foram revelados, eu tive a intuição de que o Lanz seria meu favorito dentre os principais.

Pelo pouquíssimo que joguei, é provável que isso se confirme.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
To com poucas horas e me degustando lentamente o game; que coisa deliciosa.

Eu sinceramente não vejo o motivo de pressa para jogar especificamente o Xenoblade 3 porque todos os jogos são tecnicamente quase idênticos. É tudo jogo de Switch.

Eu ficaria mais ansioso para jogar o lançamento se houvesse diferença geracional, fato que aconteceu comigo com a "maratona" que fiz na franquia Yakuza, que tinha alguns jogos nitidamente datados e me fizeram rushá-los mais do que os outros.

Bom, digo por mim isso. Mesmo que não haja avanço, você passa a jogar "para" conseguir jogar o 3, e não para aproveitar os antigos. Mas enfim, para o meu caso específico sei que estrago as experiências fazendo isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Cheguei no chapter 7 e fiz umas side/hero quests ontem e descobri que deixei de passar por uma macro região inteira kkkkkk
Curtindo demais o jogo
O povo fala muito da Eunie e tal mas prefiro o Lanz, achei um ótimo personagem até então

Acredito que a percepção do Lanz tenha sido melhor pois, a primeira vista, a gente pensava que seria tipo um Reyn mas ele tem um desenvolvimento absurdo.

A Eunie desde o início do jogo já traça a expectativa dela lá em cima. Pra mim ela é a melhor personagem da party por boa margem mas consigo entender a preferência pelo Lanz

Btw, acabei de fazer a Ascension Quest dele e fica muito evidente o desenvolvimento dele.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
O sistema do Torna é igual o do 3? Por que ouvi dizer que em Torna não tem mais blades como no 2 né?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803

Vendas nos Estados Unidos | Software em Julho, 2022 – Xenoblade Chronicles 3 estreia como líder dos softwares Nintendo​

Jogo da MONOLITHSOFT ficou com a quarta colocação do ranking geral.


O NPD Group divulgou hoje a performance de vendas de softwares para os vídeo games nos Estados Unidos durante o mês de Julho, 2022.

Software – Dados​


Xenoblade Chronicles 3 estreou como o 4º jogo mais vendido de julho, apesar das vendas digitais não terem sido incluídas no relatório. Também foi classificado como o jogo mais vendido de julho no Nintendo Switch. Além dele, Digimon Survive foi o outro lançamento de julho que ficou entre os 20 mais vendidos, ocupando o 8º lugar geral, apesar de ter apenas 2 dias no mercado durante o período abordado.

Software — Rankings de Vendas​


Abaixo, você confere os rankings de vendas, levando em conta que os jogos estão posicionados de acordo com a receita gerada e não o número de unidades vendidas. Vale lembrar que a Nintendo não possui dados de vendas digitais incluídas nesses rankings, apenas a mídia física foi contabilizada na pesquisa.

Jogos mais vendidos nos EUA durante o mês de Julho, 2022​



#JUNJOGOPLATAFORMASEDITORA
1NOVOMultiVersus
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Warner Bros. Games
21▼Elden Ring
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Bandai Namco
32▼LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Warner Bros. Games
4NOVOXenoblade Chronicles 3*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
511▲Call of Duty: Vanguard
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
64▼MLB: The Show 22^
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
PlayStation Studios
76▲Mario Kart 8 Deluxe*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
8NOVODigimon Survive
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Bandai Namco
910▲Minecraft
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Microsoft Gaming
1012▲F1 22
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Electronic Arts
118▼Kirby and the Forgotten Land*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1215▲Super Smash Bros. Ultimate*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1322▲Animal Crossing: New Horizons*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
145▼Overwatch
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
1518▲Pokemon Legends: Arceus*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
167▼Nintendo Switch Sports*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1725▲Call of Duty: Black Ops: Cold War
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
1824▲Far Cry 6
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Ubisoft
1937▲Call of Duty: Black Ops III
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
2013▼Monster Hunter: Rise
Icone-NSW-Keyart.png
Capcom

*Vendas digitais não incluídas
^Vendas Digitais do Xbox não incluídas


Jogos mais vendidos do Nintendo Switch em Julho, 2022​



#JUNJOGOEDITORA
1NOVOXenoblade Chronicles 3*Nintendo
22▼Mario Kart 8 Deluxe*Nintendo
34▲Kirby and the Forgotten Land*Nintendo
45▲Super Smash Bros. Ultimate*Nintendo
59▲Animal Crossing: New Horizons*Nintendo
67▲Pokémon Legends: Arceus*Nintendo
73▼Nintendo Switch Sports*Nintendo
8NOVOLive A Live*Nintendo
9NOVODigimon SurviveBandai Namco
1011▲Mario Party Superstars*Nintendo

Fonte: Universo Nintendo
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Acredito que a percepção do Lanz tenha sido melhor pois, a primeira vista, a gente pensava que seria tipo um Reyn mas ele tem um desenvolvimento absurdo.

A Eunie desde o início do jogo já traça a expectativa dela lá em cima. Pra mim ela é a melhor personagem da party por boa margem mas consigo entender a preferência pelo Lanz

Btw, acabei de fazer a Ascension Quest dele e fica muito evidente o desenvolvimento dele.
Falando em Reyn esse é um personagem que não me marcou, ficou bem esquecido na minha memória.
Não fiz a quest do Lanz ainda, ansioso para ver mas também entendo a questão da Eunie, acho que é um personagem único também.
E a dublagem desse jogo está muito, muito melhor que os anteriores hein, o dublador de Noah está muito bom e estou vendo tudo em inglês mesmo, porque no japonês não consigo me concentrar na imagem e dublagem

O sistema do Torna é igual o do 3? Por que ouvi dizer que em Torna não tem mais blades como no 2 né?
Em Torna a única diferença é que não tem o summon de blades, mas o sistema de batalha muda de forma significativa porque você usa as blades e suas artes em batalha, tem um sistema de tag team, ficou muito bom
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Ninguém comentou nada sobre ele mas pra mim o personagem mais foda até agora é o Camuravi. Fora a ferronis dele que é fodastica. Voto para um jogo só para ele como personagem principal :kluv

Dúvida, vai ter amiibos de Xeno 3!???

A Nintendo se brincar lança um Amiibo até do prédio dela em Kyoto.

Acho que mais cedo ou mais tarde deve sair algum do Xenoblade 3 também.

Falando em Reyn esse é um personagem que não me marcou, ficou bem esquecido na minha memória.
Não fiz a quest do Lanz ainda, ansioso para ver mas também entendo a questão da Eunie, acho que é um personagem único também.
E a dublagem desse jogo está muito, muito melhor que os anteriores hein, o dublador de Noah está muito bom e estou vendo tudo em inglês mesmo, porque no japonês não consigo me concentrar na imagem e dublagem


Em Torna a única diferença é que não tem o summon de blades, mas o sistema de batalha muda de forma significativa porque você usa as blades e suas artes em batalha, tem um sistema de tag team, ficou muito bom

Perdoe-o, Pai:

5db


78c22f96e55e4f29ee174bba67bf8b3a.jpg
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
A Nintendo se brincar lança um Amiibo até do prédio dela em Kyoto.

Acho que mais cedo ou mais tarde deve sair algum do Xenoblade 3 também.



Perdoe-o, Pai:

5db


78c22f96e55e4f29ee174bba67bf8b3a.jpg
Quem não gostou do Reyn jogou Xenoblade errado. Ele tem mais carisma que todo o resto da party do primeiro jogo juntos.

Como joguei o XC2 primeiro que o XC1 e o Rex-Rex é meu personagem favorito da série, de cara o Reyn já ganhou minha preferência.

No XC3 apesar de gostar dos protagonistas, Lanz e Eunie são disparados os melhores, embora todo mundo seja muito bem desenvolvido até onde já joguei e já ouvi de relatos.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Ninguém comentou nada sobre ele mas pra mim o personagem mais foda até agora é o Camuravi. Fora a ferronis dele que é fodastica. Voto para um jogo só para ele como personagem principal :kluv

Dúvida, vai ter amiibos de Xeno 3!???
A Série tem mais amiibos, além do Shulk?? Não me lembro de ver nada, além do dele por aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Falando em Reyn esse é um personagem que não me marcou, ficou bem esquecido na minha memória.
Não fiz a quest do Lanz ainda, ansioso para ver mas também entendo a questão da Eunie, acho que é um personagem único também.
E a dublagem desse jogo está muito, muito melhor que os anteriores hein, o dublador de Noah está muito bom e estou vendo tudo em inglês mesmo, porque no japonês não consigo me concentrar na imagem e dublagem

Xenoblade 3 acertou muito na party, muito mesmo!

Concordo sobre a dublagem, excelente trabalho mesmo! Tirando uns gato pingado, todas as performances estão boas.

E, já que está no Chapter 7, com certeza deve ter curtido bastante

A performance do dublador do N/Noah na hora do plot twist que destruiu o N por dentro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A Série tem mais amiibos, além do Shulk?? Não me lembro de ver nada, além do dele por aí.

Como não acompanho muito esse negócio de Amiibo, estava aqui presumindo que já existiam Amiibos da Pyra/Mythra, mas parece que só tem do Shulk mesmo.

Dito isto, já não tenho tanta certeza de que haverá Amiibos de Xenão 3.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Xenoblade 3 acertou muito na party, muito mesmo!

Concordo sobre a dublagem, excelente trabalho mesmo! Tirando uns gato pingado, todas as performances estão boas.

E, já que está no Chapter 7, com certeza deve ter curtido bastante

A performance do dublador do N/Noah na hora do plot twist que destruiu o N por dentro
Justamente nessa cena foi o ápice, junto da soundtrack e da história foi épico
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Quem não gostou do Reyn jogou Xenoblade errado. Ele tem mais carisma que todo o resto da party do primeiro jogo juntos.

Como joguei o XC2 primeiro que o XC1 e o Rex-Rex é meu personagem favorito da série, de cara o Reyn já ganhou minha preferência.

Como carisma, concordo. Reyn é o amigo fortão brother. É só que ele não tem muito desenvolvimento no jogo.

XC1 é um caso bem curioso. Só o Shulk que de fato tem um desenvolvimento completo no jogo pois o Riki, que vem logo a seguir, é mais agregado pelas histórias do Kino e da Nene em Future Connected e a Melia aparece num ponto bem avançado da história e também só fecha o arco dela no Future Connected.

Rex-Rex é o Reyn mais novo só que com muito desenvolvimento. Não me surpreenderia se..

Num eventual DLC prólogo pós-fusão, haja uma broforce (no homo) entre o Rex e o Reyn :klolz

A Série tem mais amiibos, além do Shulk?? Não me lembro de ver nada, além do dele por aí.
Como não acompanho muito esse negócio de Amiibo, estava aqui presumindo que já existiam Amiibos da Pyra/Mythra, mas parece que só tem do Shulk mesmo.

Dito isto, já não tenho tanta certeza de que haverá Amiibos de Xenão 3.

Já anunciaram Amiibo da Pyra e da Mythra, deve sair ainda neste ano ou no ano que vem (mais provável no ano que vem, creio eu)

Tem o Amiibo do Sephiroth pra sair antes delas

Edit: tenho certeza que vai ter amiibo do Xeno 3
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Por falar em OST, o jogo está excelente nesse aspecto até agora.

Porém, devo dizer que achei a You Will Know Our Names do Xenoblade 3 bastante inferior às duas anteriores.

Ainda é uma ótima composição, mas não é tão marcante quanto aquelas que ouvimos em Xenoblade e Xenoblade 2.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Ninguém comentou nada sobre ele mas pra mim o personagem mais foda até agora é o Camuravi. Fora a ferronis dele que é fodastica. Voto para um jogo só para ele como personagem principal :kluv

Dúvida, vai ter amiibos de Xeno 3!???
A cena do Camuravi no chapter 4 foi uma coisa linda mesmo, gosto muito dele também
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453

Vendas nos Estados Unidos | Software em Julho, 2022 – Xenoblade Chronicles 3 estreia como líder dos softwares Nintendo​

Jogo da MONOLITHSOFT ficou com a quarta colocação do ranking geral.


O NPD Group divulgou hoje a performance de vendas de softwares para os vídeo games nos Estados Unidos durante o mês de Julho, 2022.

Software – Dados​


Xenoblade Chronicles 3 estreou como o 4º jogo mais vendido de julho, apesar das vendas digitais não terem sido incluídas no relatório. Também foi classificado como o jogo mais vendido de julho no Nintendo Switch. Além dele, Digimon Survive foi o outro lançamento de julho que ficou entre os 20 mais vendidos, ocupando o 8º lugar geral, apesar de ter apenas 2 dias no mercado durante o período abordado.

Software — Rankings de Vendas​


Abaixo, você confere os rankings de vendas, levando em conta que os jogos estão posicionados de acordo com a receita gerada e não o número de unidades vendidas. Vale lembrar que a Nintendo não possui dados de vendas digitais incluídas nesses rankings, apenas a mídia física foi contabilizada na pesquisa.

Jogos mais vendidos nos EUA durante o mês de Julho, 2022​



#JUNJOGOPLATAFORMASEDITORA
1NOVOMultiVersus
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Warner Bros. Games
21▼Elden Ring
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Bandai Namco
32▼LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Warner Bros. Games
4NOVOXenoblade Chronicles 3*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
511▲Call of Duty: Vanguard
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
64▼MLB: The Show 22^
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
PlayStation Studios
76▲Mario Kart 8 Deluxe*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
8NOVODigimon Survive
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Bandai Namco
910▲Minecraft
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Microsoft Gaming
1012▲F1 22
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Electronic Arts
118▼Kirby and the Forgotten Land*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1215▲Super Smash Bros. Ultimate*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1322▲Animal Crossing: New Horizons*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
145▼Overwatch
Icone-NSW_XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
1518▲Pokemon Legends: Arceus*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
167▼Nintendo Switch Sports*
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo
1725▲Call of Duty: Black Ops: Cold War
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
1824▲Far Cry 6
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Ubisoft
1937▲Call of Duty: Black Ops III
Icone-XBO_PS4-Keyart.png
Activision Blizzard
2013▼Monster Hunter: Rise
Icone-NSW-Keyart.png
Capcom

*Vendas digitais não incluídas
^Vendas Digitais do Xbox não incluídas


Jogos mais vendidos do Nintendo Switch em Julho, 2022​



#JUNJOGOEDITORA
1NOVOXenoblade Chronicles 3*Nintendo
22▼Mario Kart 8 Deluxe*Nintendo
34▲Kirby and the Forgotten Land*Nintendo
45▲Super Smash Bros. Ultimate*Nintendo
59▲Animal Crossing: New Horizons*Nintendo
67▲Pokémon Legends: Arceus*Nintendo
73▼Nintendo Switch Sports*Nintendo
8NOVOLive A Live*Nintendo
9NOVODigimon SurviveBandai Namco
1011▲Mario Party Superstars*Nintendo

Fonte: Universo Nintendo
Será que alcançará o posto de Xeno mais vendido? Veremos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Por falar em OST, o jogo está excelente nesse aspecto até agora.

Porém, devo dizer que achei a You Will Know Our Names do Xenoblade 3 bastante inferior às duas anteriores.

Ainda é uma ótima composição, mas não é tão marcante quanto aquelas que ouvimos em Xenoblade e Xenoblade 2.

A OST do Xenoblade 3 é um caso curioso. Tecnicamente é a melhor dos 3 jogos (em termos de quantidade e variedade) mas a percepção de cada um pode colocá-la um pouco acima ou um pouco abaixo de Xeno 1 e 2 (que considero tecnicamente empatados, embora tenha predileção pessoal pela do 2).

E isso porque, pelo setting de Aionios, algumas músicas possuem remixes de pedaços das músicas do 1 e do 2 na composição.

Será que alcançará o posto de Xeno mais vendido? Veremos.

Com certeza. A questão é quando e por qual margem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quem não gostou do Reyn jogou Xenoblade errado. Ele tem mais carisma que todo o resto da party do primeiro jogo juntos.

Como joguei o XC2 primeiro que o XC1 e o Rex-Rex é meu personagem favorito da série, de cara o Reyn já ganhou minha preferência.

No XC3 apesar de gostar dos protagonistas, Lanz e Eunie são disparados os melhores, embora todo mundo seja muito bem desenvolvido até onde já joguei e já ouvi de relatos.

Só digo uma coisa.

Quando crescer quero ser igual o Rex.

Meu ídolo.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Único problema desse jogo é que como ele é excelente em tudo, principalmente em side quest e exploração, é quase impossível você aproveitar direito e não ficar overlevel.
 
Topo Fundo