O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Di María é do PSG! O Real Madrid não aceitou o pedido de Di María para voltar a Madrid!

Real Madrid fez bem em vender Ángel Di María e não fazer parte dos planos do clube seu retorno?


  • Total voters
    7
  • Poll closed .

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Ángel Di María está em Doha e deve assinar com o PSG por 63 milhões de euros! Movimentando 140 mi euros em um ano!
O desejo do jogador era de voltar a Madrid, com nostalgia dos gloriosos anos por lá.
(Ángel Di María é jogador do Paris Saint Germain, por 63 mi Euros e usará a camisa 11 do clube francês!)
images
dimaria1.png


Após destroçar defesas e se consagrar no Real Madrid, sendo essencial diretamente em todas as conquistas do clube no periodo em que esteve no Bernabeu, Ángel Di María foi desejo das grandes potencias da Europa. Posteriormente a diretoria Madridista negou seu pedido de renovação salarial após a ESPETACULAR temporada em 2013 2014, Di María pediu um salário novo gigantesco (Nada mais justo) Mas o Real Madrid encantando com James e com planos ambiciosos envolvendo Bale preferiu vender Di María mesmo após ter sido MVP na final de Lisboa e sempre quando necessário decisivo!


Decepcionado e aparentemente ''brigado'' com Florentino Perez, Fideo se despediu do Real Madrid em seu ultimo jogo na Supercopa da Espanha (2014\2015); Di María recebeu grande ovação da torcida. Di María lamentou em carta pública a torcida o fato de ter ido embora. Foi não só pelo dinheiro, mas por ter sentido desrespeitado após a dedicação ao clube, briga interna com Florentino, e não ter se sentindo necessário para Carlo Ancelotti, Fideo (Erroneamente) tomou outro rumo.
(Di María foi para o Manchester United em 24 de Agosto de 2014 por 75 mi Euros, um ano e três meses após ter sido melhor em campo na final da UCL que deu a Lá Décima para o Real Madrid)


Di María foi para Manchester com os primeiros 3 meses muito bons, surpreendendo a Inglaterra, porém suas lesões, desavenças com Van Gaal (Quem não?) e futebol ruim o levaram ao banco, após a expulsão infantil contra o Arsenal na FA Cup, Di María parecia ter decretado sua saída.
A tentativa de assalto na casa de Di María, má forma após jogar em altissímo nivel em Madrid e problemas de adaptação de sua familia fez Di María nem pensar em continuar no Man Utd, sendo considerado um total ''flop'' na Inglaterra.

Jorgelina Cardoso sua mulher e o próprio Ángel, queriam voltar a Madrid, e pouco depois daquele jogo contra o Arsenal pedindo a seu empresário Jorge Mendes (Amigo próximo de Florentino Perez) tentar fazer seu retorno acontecer, após ter supostamente escutado um não Di María manteve-se aberto para negociar com outros clubes.

Quando o Fair Play financeiro (o mesmo que impediu Di María de ir diretamente a Paris depois da passagem no Real Madrid) liberou o PSG para gastar, avançaram por Ángel Di María. Se o Real Madrid seu primeiro plano e de sua família não me quiser, irei a Paris!

A negociação demorou muito para se desenrolar, e em fim Di María parece estar próximo de fechar com o PSG. Após ter sido negado em Madrid de volta.
6 de agosto de 2015 o Paris Saint Germain agora anuncia oficialmente sua contratação! Boa sorte Fideo

PS; Ja esta comendo a bola em Paris
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Essa transferência deve movimentar o mercado. Assim o MAN UTD deve ficar com uma verba legal pra contratar PEDRO do BARÇA e OTAMENDI do VALENCIA. Se PEDRO sair, abre uma vaga no BARÇA que deve ser do NOLITO do CELTA. DI MARIA indo pro PSG, deve ocasionar a saída do IBRA pro MILAN ou algum clube turco. Veremos...
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Essa transferência deve movimentar o mercado. Assim o MAN UTD deve ficar com uma verba legal pra contratar PEDRO do BARÇA e OTAMENDI do VALENCIA. Se PEDRO sair, abre uma vaga no BARÇA que deve ser do NOLITO do CELTA. DI MARIA indo pro PSG, deve ocasionar a saída do IBRA pro MILAN ou algum clube turco. Veremos...
Incrivel como uma transferencia já mexe com ao menos 4~5 times. o Galatasaray pode tirar o Ibra das mãos do Milna
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Van gaal é ruim demais. Vai dispensar o di Maria e contratar a b*sta do Pedro e otamendi.
Pqp.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
di maria teve um ano excelente na carreira...o resto foi apenas bom.

deve ter dinheiro pra contratar um zagueiro agora...manchester ta cheio de bons meio campistas que não devem nada pro di maria atual.

burrada do van gaal é mandar o rafael embora e contratar um b*sta do darmian.
alem do valdes, que foi uma piada de negociação.
 
Topo Fundo