O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DiabéticOS] Guloseimas, porcarias e afins. Pospctem as suas preferidas:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.687
Pontos
1.374
É muito diferente este pão dos outros?

Acho que vou experimentar semana que vem. Sempre como umas duas fatias antes do JJ.
Antes meu favorito era o pão de forma da Panco. Mas depois do artesano não tem como, esse artesano tem fatias mais grossas, é mais saboroso e mais fofinho. Só q mais caro tb. Se provar vc não vai querer voltar a consumir outros pães de forma normais.
 
Mensagens
25
Reações
12
Pontos
3
Minha guloseima preferida esses dias é comer tapioca com queijo e presunto junto com nescau (leite com nescau)
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Eu curto muito os "doces de roça":

Doce de laranja da terra
doce-de-laranja-da-terra-1.jpg


Doce de mamão
usuario-4082-17df86879af91801e34d21d9dbf80b43.jpg


Doce de leite da roça
img_doce_de_leite_de_corte-600x400-600x400.jpg


Doce de figo
compota-de-figo.jpg
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Antes meu favorito era o pão de forma da Panco. Mas depois do artesano não tem como, esse artesano tem fatias mais grossas, é mais saboroso e mais fofinho. Só q mais caro tb. Se provar vc não vai querer voltar a consumir outros pães de forma normais.
Melhor pão de forma já feito aqui. E tem também o integral, um show! A maciez é foda!! Toda manhã, lá vou eu: Artesano, azeite, 2 fatias de muçarela, orégano, forno. Mesmo assando até o queijo derreter, não perde a "fofura". Gol de placa da pioneira em pães de forma no Brasil.
 
Ultima Edição:

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
eu conheci a bebida no Canadá rsrsrsrsrsrsrsrs, nem sabia que tinha aqui.

É uma mistura bem antiga, me lembro de tomar quando era criança, mas nunca achei muito bom, prefiro sorvete sem o refrigerante. No vídeo a Ana Maria fala que é da época dela de adolescente (bem antigo)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.687
Pontos
1.374
eu conheci a bebida no Canadá rsrsrsrsrsrsrsrs, nem sabia que tinha aqui.

Vaca preta e uns chamam de vaca amarela com guarana. Eu sinceramente nunca gostei dessa m****.

Mas a famosa é Root Beer float. Q tb é uma m****, ja que root beer tem gosto de remedio

Não sei oq passa na cabeça da pessoa em misturar refri com sorvete.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
Atualmente, baratos, fáceis de se fazerem e gostosos:
pizza1-2.jpg

MASSA-FRESCA-700x467.jpg

20090416111538-1dc97e93.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.828
Pontos
503
Nossa, quanta gente sofisticada.

Gosto muito de Kit Kat, chocolates em geral, ambrosia, doce de leite de lata e uma infinidade de biscoitos recheados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
2907-3.png

Pra quem ainda não experimentou. Recomendo muito. Lembra o antigo Tostines de chocolate (era quadrado) que eu comia em viagens.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não gosto dessas porcarias industrializadas.
Prefiro fazer meus próprios doces, ou comprar na feira aqueles caseiros, anos luz melhor que essas coisas aí cheias de açúcar.

Obs: Na maioria das vezes esses doces mais "saldaveis" e mais gostosos são mais baratos. Já que tem de se investir absurdos em marketing para fazer a galera acreditar que esses trem industrializado é melhor...

Minha esposa faz uma torta de morango, que vou te contar viu... Divino!
O melhor doce de leite que já comi na minha vida, foi um que minha avó fez no fogo a lenha, horas deixando o leite ferver com açúcar mascavo.

No mais, um bom bolo de limão com baunilha, ou um sorvete creme mel já me satisfaz.
Obs2: Sorvete Kibon é um lixo, pura gordura :knojo
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303

Eu passei uma vergonha com
esse refrigerante no mercado,na hora de passar no caixa eu falei pra moça esperar pq eu tinha esquecido de pegar o refrigerante,ela pegou e falou que pegava pra mim e perguntou qual marca eu queria,eu vou e falo pega 3 Xereca sabor tubaina.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agora no inverno costumo comer 1-2 barras de chocolate por dia, geralmente da Lacta, como Laka Oreo:

nBhG9ES.jpg


Lacta Bubbly Duo:

cZa7WzZ.jpg


Chocolate com amendoim:

uYJuEHt.png


E eventualmente outras marcas como chocolate sabor banana:

S9CZGDv.jpg


Sou um doce de pessoa :krip
 
Topo Fundo