O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comprei, se no Beta consegui ir do 1 ao 25 sem cair tá de parabéns a Blizzard.

Gostei muito, terminei o ATO com o Necro, vou testar as outras classes.


Joguei hoje Coop boa parte do dia. Tá doendo muito bem para uma beta.

E jogo em si rodou tranquilo. O problema teve no lag

Para mim o unico problema foi o Lag mesmo, de resto rodou tudo de boa.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Pra jogar no hard jogue com Bárbaro.
Pra jogar no Very easy jogue com Mago + light chain
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
o começo do jogo está legal... isso sempre é. A campanha é sempre envolvente e viciante no primeiro playthrough.

mas Diablo é apenas tão bom quanto for o endgame dele e por enquanto não dá pra ter a menor noção se isso vai prestar ou não.

no preço ridiculo que o jogo se encontra, vou esperar os reviews e informações detalhadas sobre o que é o endgame antes de comprar.

no mais o jogo é uma grande bagunça do desequilibrio.... hahah
entre skills dentro da mesma classe, entre classes.... é uma put* zona.

bom, mas isso certamente vai ser rebalanceado 50 mil vezes, então ok.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Desbalanceado é pouco esse D4 viu.:klol

Mago tá ridículo de fácil, é um botão e varre o mapa todo com aquela magia de choque. Testei 3 classes até agora, rogue, druida e mago, e basicamente só tem uma build que presta pra cada uma. Prestar no sentido de, como vou varrer o mapa o mais rápido possível.

O problema desse Diablo até agora é o lag, pqp to jogando sozinho e fica meu boneco o tempo todo andando pra trás, dando umas micro travadas.

Se a versão de PC não tiver coop local e a dos consoles tiver, versão definitiva é a dos consoles, deixo pra comprar no PS5.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.490
Pontos
1.053
joguei de bárbaro na madrugada e não percebi lag, jogo está muito gostoso.
achei o começo da campanha do D3 mais interessante, quero ver a dublagem, que no D3 é ótima.
só esperar agora vir no GP e quem sabe lançarem Monge em algum update futuro.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Joguei umas duas horas. Curti demais. Mas jamais vou pagar o preço que estão vendendo. Lá pelo ano que vem eu compro.

E a parte do CG gostei muito também. Estão muito bons.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
joguei de bárbaro na madrugada e não percebi lag, jogo está muito gostoso.
achei o começo da campanha do D3 mais interessante, quero ver a dublagem, que no D3 é ótima.
só esperar agora vir no GP e quem sabe lançarem Monge em algum update futuro.
fato, eu joguei MUITO de Cruzado em D3 e o dublado é melhor que o original.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Acho difícil ter promoção ou entrar no gamepass tão cedo, dado o histórico da Blizzard.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
jogo ta muito bom, vai rodar suave na rx 570, gameplay fluido demais, até estranhei a paleta de cores devido a estar tao acostumado com o cartoon do 3 :klolwtf, mas é dificil julgar mais sem o endgame que é o que importa pra mim, realmente esse vou esperar pelo menos 1 ano pra pegar devido ao preço ... eu demorei uns anos pra pegar o d3 também e me diverti horrores , só pelo hype do d4 eu joguei 100 horas nessa s28 do d3
meio off, mas será que vai ter uma s29 no d3?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Joguei a demo e me surpreendeu. Nem sei como vou fazer pra jogar os jogos q estarei jogando na época ( falharam na data de lançamento pra mim ), mas esse vou pegar no lançamento.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Desbalanceado é pouco esse D4 viu.:klol

Mago tá ridículo de fácil, é um botão e varre o mapa todo com aquela magia de choque. Testei 3 classes até agora, rogue, druida e mago, e basicamente só tem uma build que presta pra cada uma. Prestar no sentido de, como vou varrer o mapa o mais rápido possível.

O problema desse Diablo até agora é o lag, pqp to jogando sozinho e fica meu boneco o tempo todo andando pra trás, dando umas micro travadas.

Se a versão de PC não tiver coop local e a dos consoles tiver, versão definitiva é a dos consoles, deixo pra comprar no PS5.
vc chegou a testar Hydra com sorcerer? aquilo é totalmente quebrado atualmente.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Pra quem quase não jogou a série vcs recomendam pegar o remaster do 2?
Minha experiência com a franquia é ter terminado apenas o 3 na epoca de lançamento em coop e nunca mais ter jogado nada. O segundo sempre aparece por um bom preço no eneba, pensando em pegar, pra jogar até o 4 chegar no gamepass.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Pra quem quase não jogou a série vcs recomendam pegar o remaster do 2?
Minha experiência com a franquia é ter terminado apenas o 3 na epoca de lançamento em coop e nunca mais ter jogado nada. O segundo sempre aparece por um bom preço no eneba, pensando em pegar, pra jogar até o 4 chegar no gamepass.
Eu recomendo baixar o pirata do 2 e matar a vontade de jogar, quando quiser/puder pega o 4.
O 2 continua bom, mas algumas mecânicas são muito datadas, ter q pesquisar na Net quais builds prestam é uma delas
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Eu recomendo baixar o pirata do 2 e matar a vontade de jogar, quando quiser/puder pega o 4.
O 2 continua bom, mas algumas mecânicas são muito datadas, ter q pesquisar na Net quais builds prestam é uma delas
Pior q não curto jogar em pc, teria q ser a versão de console mesmo. Esse remaster/remake não ficou legal?!
Vi q teve muitas reclamações na época, será q não melhoraram com atualizações?!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
MANOS DO CÉU, QUE JOGO SENHORES, QUE JOGO!

Nem estava animado e com 0 hyper, falei quer saber, vou testar o jogo, baixei ontem a tarde e estou jogando desde ontem até agora, estou incrédulo no jogo que a Blizzard fez. Achei que nunca mais iria falar isso devido os ultimos anos da blizz, mas eles FINALMENTE ACERTARAM, esse é o jogo que era para ter sido o D3.

Estou viciado nessa porra, o combate, a jogabilidade, as skills, o cenário, é tudo maravilhoso. Não é barato, 350, mas esse eu falo que vale pagar, esse é um jogo que na minha opinião vale os 350 reais facil, o conteúdo será animal.

Abril agora eu compro essa maravilha, e o melhor, rodou suavão aqui em 1440p - 3070TI, tudo no máximo com DLSS no qualidade, fixei 150fps e ficou estável, uma delicia.

- Tudo de progressão nesse beta será resetado né?

- As quests que eu fiz e etc, terei que fazer tudo no jogo quando lançar novamente correto?

- Vale a pena as versões mais caras pelos diferenciais ou nao?

- Não terá pay to win certo? A Blizzard confirmou? Aquela maldita AH lixo que fizeram no inicio do D3.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Mais um aqui que achou o jogo ótimo, mas 350 pila é mta grana.

Alguém que tá jogando no PC tá com problema de performance?
Logo que entrei, o jogo crashou por memory leak; fechei tudo do PC, reduzi um pouco as config e resolveu. Mas no início do jogo, na cutescene da igreja, o fps deu uma rateada. De todo modo, fiz um monitoramento aqui e a gpu (uma 5700XT) e meus 16gb ficam full usados durante o jogo, mas a cpu fica em torno de 5%.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.765
Pontos
403
Joguei hoje Coop boa parte do dia. Tá doendo muito bem para uma beta.

E jogo em si rodou tranquilo. O problema teve no lag
esse lag se resolve quando lançar, eles tao usando os server de la entao o ping pra gente ta alto, lembro quando jogava wow e tinha acesso aos betas era sempre nos servidores de la ai lag nas alturas kkkkkkk, OW mesma coisa, lembro recentemente da choradeira que foi quando teve aquele beta pra quem tinha comprado o pacote do observatorio, que o server n era o LATAM hahhahahahahhaahhahhahaha
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
MANOS DO CÉU, QUE JOGO SENHORES, QUE JOGO!

Nem estava animado e com 0 hyper, falei quer saber, vou testar o jogo, baixei ontem a tarde e estou jogando desde ontem até agora, estou incrédulo no jogo que a Blizzard fez. Achei que nunca mais iria falar isso devido os ultimos anos da blizz, mas eles FINALMENTE ACERTARAM, esse é o jogo que era para ter sido o D3.

Estou viciado nessa porra, o combate, a jogabilidade, as skills, o cenário, é tudo maravilhoso. Não é barato, 350, mas esse eu falo que vale pagar, esse é um jogo que na minha opinião vale os 350 reais facil, o conteúdo será animal.

Abril agora eu compro essa maravilha, e o melhor, rodou suavão aqui em 1440p - 3070TI, tudo no máximo com DLSS no qualidade, fixei 150fps e ficou estável, uma delicia.

- Tudo de progressão nesse beta será resetado né?

- As quests que eu fiz e etc, terei que fazer tudo no jogo quando lançar novamente correto?

- Vale a pena as versões mais caras pelos diferenciais ou nao?

- Não terá pay to win certo? A Blizzard confirmou? Aquela maldita AH lixo que fizeram no inicio do D3.
aparentemente só passe da batalha mesmo
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
aparentemente só passe da batalha mesmo
Comprei a padrão mesmo, não resisti, agora esperar dia 06/06 hehe...

Quem pegou a deluxe ou a premium vai poder jogar uns 4 dias antes né? Safados... vou começar a jogar vai ter gente lv 60 já pqp
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Pior q não curto jogar em pc, teria q ser a versão de console mesmo. Esse remaster/remake não ficou legal?!
Vi q teve muitas reclamações na época, será q não melhoraram com atualizações?!
O remaster ficou ótimo, a melhora gráfica ficou muito boa, mas continua sendo um jogo de 23 anos trás. Além do gráfico teve algumas melhorias como: poder resetar as skills e satus points UMA vez por dificuldade (ou um item super difícil de fazer). Se vc n souber o que está fazendo, ou não olhar um guia na net seu char fica cagado (no niveis mais altos de dificuldade)
O preço: R$ 200 na versão para consoles para um jogo com mais de 20 anos.
Diablo 2 é um dos jogos que eu mais rejoguei na vida, mas n acho que vale o preço que a blizzard está pedindo. Esperei mais de uma ano ficar num preço aceitável, não aconteceu, baixei o pirata e matei a vontade de jogar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
O remaster ficou ótimo, a melhora gráfica ficou muito boa, mas continua sendo um jogo de 23 anos trás. Além do gráfico teve algumas melhorias como: poder resetar as skills e satus points UMA vez por dificuldade (ou um item super difícil de fazer). Se vc n souber o que está fazendo, ou não olhar um guia na net seu char fica cagado (no niveis mais altos de dificuldade)
O preço: R$ 200 na versão para consoles para um jogo com mais de 20 anos.
Diablo 2 é um dos jogos que eu mais rejoguei na vida, mas n acho que vale o preço que a blizzard está pedindo. Esperei mais de uma ano ficar num preço aceitável, não aconteceu, baixei o pirata e matei a vontade de jogar.
Ele no eneba fica em torno de uns 40 reais, você me convenceu a pegar, só dar uma aliviada nos games q estou jogando no momento (Wo Long e RE4) e vou pra ele...
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
O remaster ficou ótimo, a melhora gráfica ficou muito boa, mas continua sendo um jogo de 23 anos trás. Além do gráfico teve algumas melhorias como: poder resetar as skills e satus points UMA vez por dificuldade (ou um item super difícil de fazer). Se vc n souber o que está fazendo, ou não olhar um guia na net seu char fica cagado (no niveis mais altos de dificuldade)
O preço: R$ 200 na versão para consoles para um jogo com mais de 20 anos.
Diablo 2 é um dos jogos que eu mais rejoguei na vida, mas n acho que vale o preço que a blizzard está pedindo. Esperei mais de uma ano ficar num preço aceitável, não aconteceu, baixei o pirata e matei a vontade de jogar.
Vou pegar só pra ter o gosto de jogar antes, doído no bolso mas acalenta a alma gamer, rs.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Joguei de Rouge e digo que foi a classe que mais gostei, rapid fire praticamente destroi os inimigos.

As duas que completei campanha foram o Rouge e Necro, deve ser as que jogarei no lançamento.

Blizzard acho que irá se redimir com essa versão. Tá muito boa, só espero não ter lag na versão final (Acredito que teremos servidor aqui), pois com Lag é bem ruim jogar, mas dá.

Me convenceu, fazia tempo que não jogava no PC e fiquei praticamente dois dias inteiros jogando essa bagaça.

Ainda bem que tem um zelda no caminho para esquecer o jogo por enquanto kkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Terminei agora o ato 1 e upei mais um pouco pra pegar o lvl 20. Impressão minha ou em coop da mais xp? Me pareceu pelo menos. Joguei de Rogue e curti bastante. Pena que pelo que li não vai dar pra manter os itens, peguei uns lendários ali que estavam muito bons lol



Joguei no PS5 e não tive nenhum problema, não sei se foi sorte mas nenhuma vez precisei esperar pra jogar. E lag, foram poucas vezes, umas leves travadas mas só nas entradas ou saídas de cidades que tinham outros players.

Jogo está realmente muito bom, gráficos e lore até então estão excelentes. Só não vou pegar no lançamento pelo valor e também porque já comprei SF6, mas assim que possível vou jogar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Joguei de Rouge e digo que foi a classe que mais gostei, rapid fire praticamente destroi os inimigos.

As duas que completei campanha foram o Rouge e Necro, deve ser as que jogarei no lançamento.

Blizzard acho que irá se redimir com essa versão. Tá muito boa, só espero não ter lag na versão final (Acredito que teremos servidor aqui), pois com Lag é bem ruim jogar, mas dá.

Me convenceu, fazia tempo que não jogava no PC e fiquei praticamente dois dias inteiros jogando essa bagaça.

Ainda bem que tem um zelda no caminho para esquecer o jogo por enquanto kkkk
Faço das suas as minhas palavras, identico aqui..

Peguei LV 25 com Assasin e curti demais, a build rapid fire é monstra, curti tanto que arrisco dizer que vou pegar a versão Ultimate, ctza que vou me matar de jogar a partir de Junho.

Tenho ate lá para zerar o que esta pendente aqui pois a partir de 02-06/06 eu vou focar no didi hehehe
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Fim do Beta, minhas considerações :

+ Ambientação muito boa
+ Jogabilidade deliciosa
+ Customização visual perfeita

- Caro demais
- Falta de consideração com os jogadores de PC por capar recursos disponíveis nos consoles
- Segue sendo simples demais


Diablo IV é para mim pelo pouco que joguei muito superior ao D3 em quase tudo, mas parece falhar num ponto crucial igual D3 : A "itemização" simplificada demais, outra coisa que eu odiava no D3 segue presente no DIV, você não ter "ataque básico" e seu personagem equipar uma arma de outra classe pra usar skills não condizentes, tipo um Feitiçeiro usar adaga pra soltar bola de fogo, isso pra mim tira a imersão.

Outra coisa que não gostei é que o jogo parece bastante com o Immortal no sentido e você estar andando e aparecer um evento aleatório e esse evento ficar se repetindo o tempo todo, outro ponto que para mim tira a imersão.

Eu não sou aquele jogador que fica só no grind farmando equipamento por 300 horas, eu gosto de zerar o jogo e ter uma coisa extra pra fazer mas o meu foco é a campanha e como ignorei toda a história não posso opinar sobre mas o tom parece mais sério.

Um ótimo beta mas de graça eu posso jogar Path of Exile, posso comprar o Grim Dawn por 5 reais em promoções, tem Last Epoch vindo aí e outras opções mais acessíveis, tirando PoE nenhum outro jogo traz o clima de Diablo, até porque acho que é o único que tenta imitar, mas por 350? Sem Coop Local no PC que é o que fez eu jogar centenas de horas com minha esposa? Passo.

O beta me ajudou nisso, se não tivesse jogado poderia ter caído na armadilha de comprar, de graça valeu a pena demais, por uns 150 eu toparia comprar, agora é sonhar igual uma galera esperando chegar no Gamepass caso a aquisição da Activision se concretize.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.479
Pontos
1.049
Testei no PS5 e no PC, mas preferi o gameplay do PC com teclado e mouse mesmo. Devo fazer um Necro enquanto não existe opção de Paladin/Crusader.

No geral achei o jogo muito bom. Gostoso de jogar. Uma boa evolução de Diablo 3.
 
Topo Fundo